Segunda pele térmica = Fail
-
GoGoBoy
- Mito
Segunda pele térmica = Fail
seguinte
fiquei sabendo que o Jota e mais não sei quem foram dar um oi para o Anzolim e hoje iam descer para encontrar a Fernanda lá onde está frio pacarai
só que aí, em União da Vitória, abandonaram o Fernando, o qual seguiu para Lages, e então voltaram com o rabinho entre as pernas e estão dormindo juntos em uma cama de casal no San Juan
daí eu questiono: o Jota escreveu aqui sobre a segunda pele térmica, que não sei o quê... e arregou por causa de um ventinho no pé e na mão
lembrando que passei ontem de noite por Guarapuava, e minha luva é uma alpine com 30 anos de uso, descosturada, e minha bota é uma Roam, véia e descosturada idem. de roupa tava com uma T Dyno e uma camiseta por baixo, e capa de chuva por cima, calça alpine com um forro simples e capa de chuva por cima
daí eu pergunto: essa segunda pele térmica é ruim ou é o Jota que é uma DONZELA AFRESCALHADA?
fiquei sabendo que o Jota e mais não sei quem foram dar um oi para o Anzolim e hoje iam descer para encontrar a Fernanda lá onde está frio pacarai
só que aí, em União da Vitória, abandonaram o Fernando, o qual seguiu para Lages, e então voltaram com o rabinho entre as pernas e estão dormindo juntos em uma cama de casal no San Juan
daí eu questiono: o Jota escreveu aqui sobre a segunda pele térmica, que não sei o quê... e arregou por causa de um ventinho no pé e na mão
lembrando que passei ontem de noite por Guarapuava, e minha luva é uma alpine com 30 anos de uso, descosturada, e minha bota é uma Roam, véia e descosturada idem. de roupa tava com uma T Dyno e uma camiseta por baixo, e capa de chuva por cima, calça alpine com um forro simples e capa de chuva por cima
daí eu pergunto: essa segunda pele térmica é ruim ou é o Jota que é uma DONZELA AFRESCALHADA?
Editado pela última vez por GoGoBoy em 27 Jun 2011, 21:39, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Re: Segunda pelé térmica = Fail
opção 2
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Opção 3: pinga insuficiente-pane seca.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Giuli escreveu:Baeta me ligou
ele e Jota voltarm pro San Juan
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
-
GoGoBoy
- Mito
UIAheoIAUHeoiaHeoiaHea
- Quem é ele?
Re: Segunda pele térmica = Fail
Jota, Baeta e o Lamas não iriam pra Pitanga?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Todas as opções são válidas..
Só pra esclarecer: Jota e Baeta.
Ah, e a Fernanda é mto mais macho q os dois juntos...
Só pra esclarecer: Jota e Baeta.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
GoGoBoy
- Mito
eu sabia disso, por isso nem comprei essa parada
segunda pele térmica não vale nada, dinheiro jogado fora, principalmente para donzelas floridas
segunda pele térmica não vale nada, dinheiro jogado fora, principalmente para donzelas floridas
- Quem é ele?
A que eu tenho aqui já peguei -2º C e só mais uma calça jeans e foi de boa. O problema foi que a luva não segurou o tranco.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Entao, eles vieram.
Aliás, meu agradecimento público aos tres pela visita....
Fomos numa pizzaria, tomamos umas cervejas, aí eu fui embora e vi que eles levaram um vinho pro hotel,,,,e dormiram num quarto triplo.
Foi tdo o eu vi...juro...
Apesar q levar vinho pro quarto....bom, sei la...não me diz respeito....agora é lei, pode até casar...
Hoje cedo saíram pra Bom Jardim da Serra....parece q deu divórcio na estrada....
Arregaram....
Aliás, meu agradecimento público aos tres pela visita....
Fomos numa pizzaria, tomamos umas cervejas, aí eu fui embora e vi que eles levaram um vinho pro hotel,,,,e dormiram num quarto triplo.
Foi tdo o eu vi...juro...
Apesar q levar vinho pro quarto....bom, sei la...não me diz respeito....agora é lei, pode até casar...
Hoje cedo saíram pra Bom Jardim da Serra....parece q deu divórcio na estrada....
Arregaram....
rapaiz, cuidado com esses comentários, reativaram o usuário da jananina.Anzolim escreveu:Todas as opções são válidas..![]()
Só pra esclarecer: Jota e Baeta.![]()
![]()
-
Andar de moto no Sul no inverno é coisa de valente! 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
faltou...

essa simples, portátil e prática lareira a alcool....

essa simples, portátil e prática lareira a alcool....
Agora ficou cientificamente comprovado que aquela velha piada sobre a diferença de temperatura nas varias regiões do país, enfim, não é piada...
O Baeta ficou com medo de entrar em extinção...
Ou foi Jota que ficou com medo de q o Baeta entrasse em extinçao?????
OU vice-versa?????
Que coisa enrolada não???

O Baeta ficou com medo de entrar em extinção...
Ou foi Jota que ficou com medo de q o Baeta entrasse em extinçao?????
OU vice-versa?????
Que coisa enrolada não???

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Vem pra floripa que vocês vão conhecer um negócio chamado sensação térmica.
Aqui hoje fez 13ºC, mas era frio pra burro, graças ao ventinho sul batendo no lombo do vivente e roubando todo o calor do cabra
Aqui hoje fez 13ºC, mas era frio pra burro, graças ao ventinho sul batendo no lombo do vivente e roubando todo o calor do cabra

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Brasil é frio????
13 graus, com ventinho oceânico gela???
Experimenta tipo 0 graus, com neve e um vento forte, aí é frio, e olha que aqui ainda não é o lugar mais frio...
13 graus, com ventinho oceânico gela???
Experimenta tipo 0 graus, com neve e um vento forte, aí é frio, e olha que aqui ainda não é o lugar mais frio...

-
GoGoBoy
- Mito
pois é Itazura, é que tem muita donzela por aqui
- Quem é ele?
quase todos os meliantes do RS voltaram T-R-A-N-Q-U-I-L-A-M-E-N-T-E no domingo...Joao Neis escreveu:Andar de moto no Sul no inverno é coisa de valente!
Anzolim escreveu:Agora ficou cientificamente comprovado que aquela velha piada sobre a diferença de temperatura nas varias regiões do país, enfim, não é piada...
HuahuHAUHUA
saudações