Série de reportagens na Band,quem viu?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Série de reportagens na Band,quem viu?

Mensagem por Bira »

Esta semana passou uma série de reportagens sobre moto no Jornal da Band (com reprise na Bandnews tv).

A série foi intitulada "vida em duas rodas" e foi mais do mesmo: economia de combustível, alternativa ao trânsito, acidentes, irresponsabilidades, motoboys... só assisti dois episódios, o de quinta (intitulado "motos esportivas", falava sobre o pessoal que acelera em cursos de pilotagem e track days ;-) e do pessoal do motocross, e ainda colocaram as big trails no mesmo balaio) e o de sexta (que na verdade vi hoje), intitulado "harleyros" (mas também falaram de motoclubes estradeiros como o Carpe Dien, um amigo meu deu entrevista :lol: e do grupo de proprietários de Can-Am Spyder).

Não achei os vídeos no youtube nem no site da band :-( mas é claro que estavam cheio de erros técnicos - falando das "motos esportivas" falaram de ducatis e ktms - mostraram uma big trail :lol: - "capazes de chegar a 300 km/h" (uma big trail?)... mas pelo menos as duas reportagens da série que eu vi mostraram um lado positivo de quem curte moto.

Pra não dizer que tudo era tecnicamente incorreto,na reportagem dos harleyros falaram que "como moto" a harley é cheia de problemas: vaza óleo,não faz curva direito,freia mal,etc. :lol: é sério!!! falaram isso mesmo!!! :lol:

se alguém encontrar os vídeos,postar aqui por favor.;-) nem que seja o dos harleiros pra que a comunidade m@diana dê umas boas risadas dos comentários sobre as limitações das harley-davidson :lol: (e foda-se, eu continuo gostando dessas porcarias que não curvam,não freiam e vazam óleo... :lol:)
Bira

Re: Série de reportagens na Band,quem viu?

Mensagem por Bira »

achei o dos harleiros,

pra vocês não dizerem que eu tô mentindo com a história do vazamento de óleo. :lol: quando o repórter comenta o fato mostra uma harley pingando óleo... :lol:

http://videos.band.com.br/Exibir/Vida-e ... hannel=587

o amigo meu que deu entrevista é do carpe dien, se chama Walter e tinha uma Burgman 400, acho que hoje ele tá com uma Freewind.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

:rof: :rof: :rof: :rof:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

http://www.band.com.br/jornaldaband/con ... 0000440919

Aparecem amigos e amigas minhas nesse.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Panga
Motociclista

Mensagem por Panga »

Bira escreveu:achei o dos harleiros,

pra vocês não dizerem que eu tô mentindo com a história do vazamento de óleo. :lol: quando o repórter comenta o fato mostra uma harley pingando óleo... :lol:

http://videos.band.com.br/Exibir/Vida-e ... hannel=587

o amigo meu que deu entrevista é do carpe dien, se chama Walter e tinha uma Burgman 400, acho que hoje ele tá com uma Freewind.
Eu vi essa parte :lol:
Até então eu pensava que era sacanagem do povo do M@D, mas se disseram isso na reportagem eu já passo a acreditar.
2004=BIZ100 :-D | 2005=Twister :lol: | 2008=Falcon-SM }:) | 2009=BIZ125 :wink: | 2011= GS500 :dce: | 2013= XJ6N :wt:
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

muito boa a dos harleyros, que foi só a que vi.

Mostrou muitas facetas do andar de moto, as amizades, a praticidade, os riscos...

Esse reporter Fábio Panuzzio é muito competente.

Ainda bem que os Boris esculachou os garis, senão era ele quem seria o nº 2 do jornal da band...
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

A de segunda (sobre moto-boys) foi muito boa, bem imparcial, sem sensacionalismo barato. Tratou o caso (objetivamente) como epidemia, usando o argumento de que 1/3 dos leitos de UTI em SP estão ocupados por motoqueiros destroçados.

Interessante foi quando eles estavam acompanhando (filmando atrás) os bombeiros que circulam de motoca pra chegar logo ao local das ocorrências: num determinado momento, um bombeiro sai do corredor "do meio", contorna um carro parado e entra no corredor "da esquerda" sem olhar. Não deu outra, vinha um motoboy a uns 80Km/h e juntou o bombeiro, foram os dois pro chão na frente da câmera. Pensei que os caras, de tanto atender motoqueiro no chão, andavam mais ligados...

O da rááárley matou a pau mesmo, não deixaram de citar os podres das ditas cujas. Mostra que a série não foi feita totalmente por leigos, tinha algum motoqueiro dando palpite nos textos... eheh
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

Esse tipinho de gente que aparece na matéria sobre HD é que me dá vergonha alheia, puta bando de poser do caralho que não sabe apertar um parafuso mas faz questão de tentar parecer motoqueiro.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Brincadeira as declarações dos Harleyros do vídeo. O que eu entendo por "espírito motociclistico" está ligado a liberdade, pegar estrada e os bons amigos que no decorrer dos anos conquistamos! Não precisa ter uma Harley ou X moto para ser meu amigo, basta não ser poser. ;-)
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Conheço o tipo... Não dá nem pra chamar de Harleiros, pois esses aguentam pelo menos um Brasília-Goiânia... esses aí são tiozões de fim-de-semana.

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

haendel escreveu:Conheço o tipo... Não dá nem pra chamar de Harleiros, pois esses aguentam pelo menos um Brasília-Goiânia... esses aí são tiozões de fim-de-semana.

Abraço,
Esses são os verdadeiros Harleyros, os outros são excessão.
Bira

Mensagem por Bira »

haendel escreveu:Conheço o tipo... Não dá nem pra chamar de Harleiros, pois esses aguentam pelo menos um Brasília-Goiânia... esses aí são tiozões de fim-de-semana.

Abraço,
tu inverteu não? :lol:

são os tiozões de final de semana que pegam estrada bsb-gyn. harleiro de verdade só pega a moto para ir comprar pão na padaria da esquina, isso se não tiverem nuvens num raio de 300km de casa. :lol:
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

Isso, isso, isso.

Outro ponto correto da reportagem foi mostrar que Jaspion tem tudo mais de cinqüenta anos.
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Well escreveu:

Abraço,
Esses são os verdadeiros Harleyros, os outros são excessão.
Bira escreveu:tu inverteu não? :lol:

são os tiozões de final de semana que pegam estrada bsb-gyn. harleiro de verdade só pega a moto para ir comprar pão na padaria da esquina, isso se não tiverem nuvens num raio de 300km de casa. :lol:
Hehehehehe........... é mesmo... Inverti.... :lol: A idéia é essa: destacar os motociclistas que têm Harley dos tiozões que usam Harley pra pagar de Easy Rider na porta das lojas, sábado de manhã...rs

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Responder