Mudança de moto
Re: Mudança de moto
É claro que voce acha ela melhor do que a Hornet, voce tem uma. Eu acho a Hornet melhor do que Bandit, claro eu tenho uma...vê, é difícil...Fernando-(Beraite) escreveu:Pedro H escreveu:Desculpem pela intromissão; olhando no site www.motociclismo.pt, ali em Portugal a Hornet custa 7.800 euros e a Bandit 650 (H2O IE) 6.450. Quer dizer, lá a Bandit custa 82,7% do valor da Hornet, por assim dizer, se aqui tivéssemos mantida a proporção, mesmo a Hornet custando "com bolha" R$ 33.500 a Bandit teoricamente seria R$ 27.700. Assim, minha opnião, é de que se uma Hornet por 33.500 é cara, uma Bandit 650 por 31.000 é CARÍSSIMA!!!!!!Quer dizer, muita bolha aí. Não quero de forma alguma afirmar qual deve ser a escolha de alguém, pra mim não são concorrentes, uma é esportiva e super evoluída, a outra clássica e confortável, porém pesada. Além do que lá a concorrente mais apropriada pra Hornet é a GSR 600 que também e mais barata, 7.350 euros:
![]()
![]()
O fato de uma moto custar mais que a outra não quer dizer que ela é melhor, antigamente uma RD350 ano 91 mod. dois faróis valia pouco mais da metade de uma CBR450 e eu sempre achei a RD350 melhor. Eu paguei 31 mil na minha B65N e acho ela melhor que a Hornet e que vale cada centavo
![]()
MAS SÓ A HORNET É HONDA!!!!
decoh6 escreveu: É claro que voce acha ela melhor do que a Hornet, voce tem uma. Eu acho a Hornet melhor do que Bandit, claro eu tenho uma...vê, é difícil..., a realidade é que são duas excelentes motos e ponto, nenhuma é infinitamente superior,
MAS SÓ A HORNET É HONDA!!!!![]()
![]()
![]()
- lchicralla
- Dinossauro
Concordo nãodecoh6 escreveu:
É claro que voce acha ela melhor do que a Hornet, voce tem uma. Eu acho a Hornet melhor do que Bandit, claro eu tenho uma...vê, é difícil...![]()
Eu tenho uma LC mas prefiro, dentre as custom, a Rocket III
Aliás, dentre as duas da polêmica acima, eu não tenho nenhuma delas mas prefiro a B65S do que a H6.
.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
-
Jota
Comparação maluca que só serve a propósitos xiitas.lchicralla escreveu: Aliás, dentre as duas da polêmica acima, eu não tenho nenhuma delas mas prefiro a B65S do que a H6.
É comparar um focus ghia sedan com um pálio 1.8r.
Propósitos diferentes, características diferentes, pontos fracos e fortes diferentes.
-
AntonioFSA
- Novato
Na hora de comprar, entre a H6 e as Bandits, N e S, eu preferi a primeira, me pareceu melhor (pareceu, pois não andei nas outras duas), mas só poderia afirmar qual é a melhor diante da opinião contrária de um proprietário de Bandit se já tivesse sido um... Aliás, nem assim. Tem muito gosto pessoal envolvido. Na verdade, se fosse possível afirmar qual melhor, com segurança, a perdedora sairia de produção porque ninguém iria querer comprar a moto pior por quase o mesmo preço.
Mas é possível comparar partes, aspectos técnicos. Pode-se comparar os freios, a potência do motor, o torque a velocidade final etc. Mas o visual, o prazer de andar e de ter é muito pessoal mesmo.
Eu particularmente gosto do visual mais moderno da Hornet, mas acho a Bandit muito linda.
Mas é possível comparar partes, aspectos técnicos. Pode-se comparar os freios, a potência do motor, o torque a velocidade final etc. Mas o visual, o prazer de andar e de ter é muito pessoal mesmo.
Eu particularmente gosto do visual mais moderno da Hornet, mas acho a Bandit muito linda.
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Vi uma Rocket III No motonline outro dia...lchicralla escreveu:Concordo nãodecoh6 escreveu:
É claro que voce acha ela melhor do que a Hornet, voce tem uma. Eu acho a Hornet melhor do que Bandit, claro eu tenho uma...vê, é difícil...![]()
.
Eu tenho uma LC mas prefiro, dentre as custom, a Rocket III.
Aliás, dentre as duas da polêmica acima, eu não tenho nenhuma delas mas prefiro a B65S do que a H6.
.
Que moto hein!?
Tesão d+.

DIZ-SE QUE O TORQUE É TANTO, QUE ENRUGA O ASFALTO QUANDO DÁ UMA CHAMADA NO ACELERADOR...diablero escreveu:Vi uma Rocket III No motonline outro dia...lchicralla escreveu:Concordo nãodecoh6 escreveu:
.
Eu tenho uma LC mas prefiro, dentre as custom, a Rocket III.
.
Que moto hein!?
Tesão d+.