Mudança de moto
Re: Mudança de moto
Ôpa, como falaram do meu nome em vãodecoh6 escreveu: Para seu conhecimento, sou motociclista há 29 anos e já andei de motos que voce nem imagina, além de já ter tido uma imensidão de modelos variados, então não venha voce querer dizer que não entendo...hihihi. Seu deus Pretti pode ser instrutor em cursos, ótimo, mas o que o qualifica como o maior entendedor de motos do mundo? Até muitas das opiniões dele concordo e algumas discordo e ponto.
Deco, não quero entrar no mérito da sua discussão com o Tarta que foi coisa pequena e foi crescendo por coisa pouca.
Queria que soubesse que não sou Deus e consquistei o respeito de muitos aqui basicamente em cima de minha larga experiência em motos (quase tão grande quanto a sua, isto é, uns 24 anos) e minha técnica desenvolvida em cursos de pista e off-road e competições.
Enfim antes de duvidar(?) sobre o que me qualifica, que tal se informar, como alias sugeriu o Tartaruga ali atrás?! Se quiser posso lhe dar meu currículo, que não é ruinzinho pra me qualificar a dar um curso.
Miinha formação me qualifica a emitir juízos que devem ser considerados com atenção. Mas isso aqui é um debate essencialmente diverso e democrático formado de gente com todo nível de experiências. Portanto longe de mim ser o dono da verdade. Tenho minhas preferências e às vezes as demonstro - muitas vezes em tom de brincadeira, o que é próprio do m@d - mas pode saber que são preferências muito bem fundadas, não há via de regra achismos ou suposições.
Abraços e paz.
O Pretti é um roia, o Tartaruga é um chato, o Deco é um bocó e eu sou um roia, chato, bocó e intrometido!
Pronto! Falei!
Calma, calma, não priemos cânico! rsrsrs
Pronto! Falei!
Aí Gelous, e eu ganhei o jabuti mala do ano e o Pretti não entende nada de RF
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pretti, longe de mim querer desqualificá-lo, pelo contrário, de seu curriculum eu já sabia, e como eu mesmo afirmei a maioria das coisas que voce fala aqui concordo, (aliás voce com certeza já fez muito mais coisas do que eu em termos motociclísticos) e algumas não e ponto. Sempre achei até que coloca muito bem seus pontos de vista e não quis com aquilo lhe desmerecer em nada, mas do jeito em que Tarta o mencionou, foi como se fosses o senhor da razão e o que voce diz é absoluto, só por isto fiz aquela colocação. Se entendeu diferente peço desculpas. Eu sou uma pessoa em primeiro lugar super democrática e se voltar o tópico desde o início vai entender o porque eu estava bravo naquele momento e nada a ver com voce, o engraçado é que as pessoas dão patada quando querem e quando são retribuidas não gostam...pretti escreveu:Ôpa, como falaram do meu nome em vãodecoh6 escreveu: Para seu conhecimento, sou motociclista há 29 anos e já andei de motos que voce nem imagina, além de já ter tido uma imensidão de modelos variados, então não venha voce querer dizer que não entendo...hihihi. Seu deus Pretti pode ser instrutor em cursos, ótimo, mas o que o qualifica como o maior entendedor de motos do mundo? Até muitas das opiniões dele concordo e algumas discordo e ponto.tenho direito a réplica!
Deco, não quero entrar no mérito da sua discussão com o Tarta que foi coisa pequena e foi crescendo por coisa pouca.
Queria que soubesse que não sou Deus e consquistei o respeito de muitos aqui basicamente em cima de minha larga experiência em motos (quase tão grande quanto a sua, isto é, uns 24 anos) e minha técnica desenvolvida em cursos de pista e off-road e competições.
Enfim antes de duvidar(?) sobre o que me qualifica, que tal se informar, como alias sugeriu o Tartaruga ali atrás?! Se quiser posso lhe dar meu currículo, que não é ruinzinho pra me qualificar a dar um curso.
Miinha formação me qualifica a emitir juízos que devem ser considerados com atenção. Mas isso aqui é um debate essencialmente diverso e democrático formado de gente com todo nível de experiências. Portanto longe de mim ser o dono da verdade. Tenho minhas preferências e às vezes as demonstro - muitas vezes em tom de brincadeira, o que é próprio do m@d - mas pode saber que são preferências muito bem fundadas, não há via de regra achismos ou suposições.
Abraços e paz.
abraços
decoh6
Gelous escreveu:O Pretti é um roia, o Tartaruga é um chato, o Deco é um bocó e eu sou um roia, chato, bocó e intrometido!
Pronto! Falei
Fernando, cuidado com a colocação, voce sabia que as Bandits estão com bolha?Fernando-(Beraite) escreveu:Vai de B65N injetada, ótimo torque, excelente conforto, super silenciosa, motoca shownão vai se arrepender
-
Jota
deco, vc é gente fina (cachaceirodecoh6 escreveu:eu estava bravo naquele momento
daqui uns 5 anos a gente conversa de novo. cê vai ver que tô certo.
Isto é vero, isto é vero, mas tambem tenho direito de não gostar de como fui tratado certo momento, ou não? Aliás se quer saber, já estou até arrependido desta polêmica toda realmente por nada. Só não acho que eu tenha dito nada pessoal de ninguém, só isso.Jota escreveu:deco, vc é gente fina (cachaceirodecoh6 escreveu:eu estava bravo naquele momento), então não deve ficar bravo por aqui, nunca. isso é um erro.
daqui uns 5 anos a gente conversa de novo. cê vai ver que tô certo.
PS. Por que 5 anos? Com certeza para o ano a gente se vê de novo, toma umas e dá rizada, hihihihi, inclusive voce também seu Turtle - "the bubble's man
Bolha meia bocadecoh6 escreveu:Fernando, cuidado com a colocação, voce sabia que as Bandits estão com bolha?Fernando-(Beraite) escreveu:Vai de B65N injetada, ótimo torque, excelente conforto, super silenciosa, motoca shownão vai se arrepender

Quer bolha mesmo vai de Burgman 650
Tem regulagem eletrônica da altura
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Bolha ??? A única que eu conheço são as feitas debaixo da água !!!!!!!
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Bolha tem só na B65S, na Ndecoh6 escreveu:Fernando, cuidado com a colocação, voce sabia que as Bandits estão com bolha?Fernando-(Beraite) escreveu:Vai de B65N injetada, ótimo torque, excelente conforto, super silenciosa, motoca shownão vai se arrepender
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
Tem que se pensar em manutenção também. Qual o preço melhor entre as duas ? A bandit e a hornet ?
Precisa levar isso em conta também.
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
ôrra Meu!
Vão andar de moto....
Ops..hoje é terça...mas eu vim pro trampo de moto! srsr
Deco a H6 é uma merda!
Vão andar de moto....
Ops..hoje é terça...mas eu vim pro trampo de moto! srsr
Deco a H6 é uma merda!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Cara, o preço é equivalente. Acho q a maior diferença será no pneu traseiro. A B65 usa 160 e a H6 180.lecoibr escreveu:Tem que se pensar em manutenção também. Qual o preço melhor entre as duas ? A bandit e a hornet ?
-
Jota
Pq é assim que penso após 5 anos de m@d.decoh6 escreveu: PS. Por que 5 anos?
Mas espero que ainda esse ano a gente possa tomar umas juntos.
E, melhor ainda, na companhia de seuclides, faro, rockit e rad, pelo menos.
Meu rei, se é o que penso, a casa está aberta, neste Domingão vai ter um teretetê aqui em casa com participação de Rad e Irene, Euclides e outros*, Marcio e Marcia (estão chegando aqui na sexta, me ligou de Jequié e está indo até Valença), eu e Lu minha mulher, por enquanto só esses se vier mais vai virar um evento então...heheheJota escreveu:Pq é assim que penso após 5 anos de m@d.decoh6 escreveu: PS. Por que 5 anos?
Mas espero que ainda esse ano a gente possa tomar umas juntos.
E, melhor ainda, na companhia de seuclides, faro, rockit e rad, pelo menos.
* outros são dois ou três amigos, vai ser massa
É o que eu penso também Fernando, não viu o sorrisinho do capeta no final da frase?Fernando-(Beraite) escreveu:Bolha tem só na B65S, na Ndecoh6 escreveu:Fernando, cuidado com a colocação, voce sabia que as Bandits estão com bolha?Fernando-(Beraite) escreveu:Vai de B65N injetada, ótimo torque, excelente conforto, super silenciosa, motoca shownão vai se arrepender
, ele é naked
se ficar pensando só nisso é melhor desistir de comprar moto
SDS
Desculpem pela intromissão; olhando no site www.motociclismo.pt, ali em Portugal a Hornet custa 7.800 euros e a Bandit 650 (H2O IE) 6.450. Quer dizer, lá a Bandit custa 82,7% do valor da Hornet, por assim dizer, se aqui tivéssemos mantida a proporção, mesmo a Hornet custando "com bolha" R$ 33.500 a Bandit teoricamente seria R$ 27.700. Assim, minha opnião, é de que se uma Hornet por 33.500 é cara, uma Bandit 650 por 31.000 é CARÍSSIMA!!!!!!
Quer dizer, muita bolha aí. Não quero de forma alguma afirmar qual deve ser a escolha de alguém, pra mim não são concorrentes, uma é esportiva e super evoluída, a outra clássica e confortável, porém pesada. Além do que lá a concorrente mais apropriada pra Hornet é a GSR 600 que também e mais barata, 7.350 euros:

...
A esportiva super evoluída que voce menciona, também é muito confortável...pilote uma e verás...valeu a dica...Pedro H escreveu:Desculpem pela intromissão; olhando no site www.motociclismo.pt, ali em Portugal a Hornet custa 7.800 euros e a Bandit 650 (H2O IE) 6.450. Quer dizer, lá a Bandit custa 82,7% do valor da Hornet, por assim dizer, se aqui tivéssemos mantida a proporção, mesmo a Hornet custando "com bolha" R$ 33.500 a Bandit teoricamente seria R$ 27.700. Assim, minha opnião, é de que se uma Hornet por 33.500 é cara, uma Bandit 650 por 31.000 é CARÍSSIMA!!!!!!Quer dizer, muita bolha aí. Não quero de forma alguma afirmar qual deve ser a escolha de alguém, pra mim não são concorrentes, uma é esportiva e super evoluída, a outra clássica e confortável, porém pesada. Além do que lá a concorrente mais apropriada pra Hornet é a GSR 600 que também e mais barata, 7.350 euros:
![]()
![]()
PS. agora, se esta Suzie viesse para o Brasil, aí sim...Linda, Linda...
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Pedro H escreveu:Desculpem pela intromissão; olhando no site www.motociclismo.pt, ali em Portugal a Hornet custa 7.800 euros e a Bandit 650 (H2O IE) 6.450. Quer dizer, lá a Bandit custa 82,7% do valor da Hornet, por assim dizer, se aqui tivéssemos mantida a proporção, mesmo a Hornet custando "com bolha" R$ 33.500 a Bandit teoricamente seria R$ 27.700. Assim, minha opnião, é de que se uma Hornet por 33.500 é cara, uma Bandit 650 por 31.000 é CARÍSSIMA!!!!!!Quer dizer, muita bolha aí. Não quero de forma alguma afirmar qual deve ser a escolha de alguém, pra mim não são concorrentes, uma é esportiva e super evoluída, a outra clássica e confortável, porém pesada. Além do que lá a concorrente mais apropriada pra Hornet é a GSR 600 que também e mais barata, 7.350 euros:
![]()
![]()
O fato de uma moto custar mais que a outra não quer dizer que ela é melhor
Motociclista, respeite a vida use capacete