Nova V Strom 650?
Re: Nova V Strom 650?
Infelizmente a montadora não coloca esses opcionais obrigatórios e obriga os consumidores a comprar como acessórios. Note que na própria divulgação das fotos, a moto com malas laterais já tem esses acessórios: protetor de motor, de manoplas, de carter, defletor no parabrisa, etc.Luiz Almeida escreveu:Continua faltando protetor de cárter e protetores de mãos.
Sei não... acho que continuarei com a minha estruminha.
E amanhã, numa hora dessa, estarei na estrada! ! ! !
Inté
Tiger 800 XC Triple Purpose
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Tomara que o preço das V-Storm antigas abaixem agora com essa nova pra eu comprar uma usada. :)

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Vejam todas as fotos aqui: http://www.motoblog.it/post/30249/suzuk ... strom-2012
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Vocês estão muito exigentes. Achei bonita, menos trambolhuda. A diminuição de peso foi só de 3kg, mas o estilo ficou mais leve.
No link do moto blog dá para ver as fotos em alta definição.

-
Bira
eu tenho certeza...Luiz Almeida escreveu:
Sei não... acho que continuarei com a minha estruminha.
pode esperar alguns ANOS pro João TôLento trazer ela pra cá.
imbarangô a moto. A atual é muito mais bunitinha. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Achei bonita, teria uma sem problemas..
Gostos, cada um tem os seus, mas em termos de estética, pra mim ela andou para traz um bocado...acabaram com o que a antiga tinha de melhor em comparação a concorrência...acho que deram espaço para a Transalp tomar conta...
Editado pela última vez por Véio em 22 Jun 2011, 14:14, em um total de 1 vez.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Mais leve não, mais gayYoussef escreveu:Vocês estão muito exigentes. Achei bonita, menos trambolhuda. A diminuição de peso foi só de 3kg, mas o estilo ficou mais leve.
Primeira moto com cílios postiços criada
[ ]'s

Opa, me enganei! O painel novo não parece com o da Comet GTR não, parece com o da Versys! ehehKokimoto escreveu:
Cortaram 500rpm do topo hein...
-
Luiz Almeida
- Mito
Para concorrer com a Transfalcon nivelaram por baixo? hehehehehehehehe
Como disse o mamm2, o que fizeram com 500rpm?
Tem alteração de motor?
"Apelo esportivo" - "Dinâmicas Entradas de Ar" - "Soberba Distribuição de Luz".
Que diabos vêm a ser essas coisas?
Como disse o mamm2, o que fizeram com 500rpm?
Tem alteração de motor?
"Apelo esportivo" - "Dinâmicas Entradas de Ar" - "Soberba Distribuição de Luz".
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Simples: papo de marketeiro. Aposto que até os engenheiros que fizeram a motoca ficam envergonhados ao ler estas coisas... ehehLuiz Almeida escreveu:"Apelo esportivo" - "Dinâmicas Entradas de Ar" - "Soberba Distribuição de Luz".
Mas que é estranho uma fake-dual que não chega a 200Km/h ter entradas que simulam um ram air, isto é. Só pra juntar mosquito mesmo...
Não chega a 200 km/h (no painel) ?
Não tive saco de ler ainda, mas se tiraram 2 litros do tanque é pacabá. A autonomia dela é uma das vantagens que ela tem. Prá que diminuir o tanque?
Outra coisa. O painel ficou a mesmice reinante. No meu ponto de vista, o anterior era muito mais interessante. Diferenciava do que está nas motos mais novas do mercado.
Novamente: na minha opinião fizeram uma moto pior. Mas isso parece que anda sendo uma tendência mundial, seja no mundo das 2 ou 4 rodas...
Não tive saco de ler ainda, mas se tiraram 2 litros do tanque é pacabá. A autonomia dela é uma das vantagens que ela tem. Prá que diminuir o tanque?
Outra coisa. O painel ficou a mesmice reinante. No meu ponto de vista, o anterior era muito mais interessante. Diferenciava do que está nas motos mais novas do mercado.
Novamente: na minha opinião fizeram uma moto pior. Mas isso parece que anda sendo uma tendência mundial, seja no mundo das 2 ou 4 rodas...
Porra Marp, tá parecendo dono de Ninjete ("chega aos 160,362527363 sim!"), tu entendeu! eheh...Marp escreveu:Não chega a 200 km/h (no painel) ?![]()
Bão, então, para ser justo, escreva assim:
"Mas que é estranho uma fake-dual que não chega a anda pouco acima de 200Km/h ter entradas que simulam um ram air, isto é."
Senão o Bagé pode usar isso como munição para o xiitismo dele...
"Mas que é estranho uma fake-dual que não chega a anda pouco acima de 200Km/h ter entradas que simulam um ram air, isto é."
Senão o Bagé pode usar isso como munição para o xiitismo dele...
Puts, bem lembrado! Não podemos dar munição pro inimigo... ehehMarp escreveu:Senão o Bagé pode usar isso como munição para o xiitismo dele...
Painel com indicador de marcha, muito bom!
Parece que é só estética, mas com algumas mudanças legais.
Ficou mais leve.
MM
Parece que é só estética, mas com algumas mudanças legais.
Ficou mais leve.
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Esse indicador de marcha ficou bacana. Aliás, todas as motos deveriam ter isso (pelo menos marcar a última marcha). Coisa simples que motos mais caras não tem.