Cantinho da terceira idade .....
Re: Cantinho da terceira idade .....
Bah...pensei que só eu q era véio aqui...até nem posto muito neste forum, pra não fazer bobagem....hihihi...mas já ví que tem uns aqui que são da minha época: disco de vinil, rádio a válvulas, tv P&B, putz...que cheiro de naftalina.....
tirei minha CNH num DKW Belcar 66...e de moto foi numa BSA 250 1951.....credo...faz tempo isso....
só pra recordar do lendário vigilante rodoviário:

tirei minha CNH num DKW Belcar 66...e de moto foi numa BSA 250 1951.....credo...faz tempo isso....
só pra recordar do lendário vigilante rodoviário:

Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

-
Euclides
Apelou.
Eu sou de 63.
Eu sou de 63.
fico massa a foto Rubão
Euclides, sou de 59, e to colando um adesivo no bauleto na minha teneruda: respeito os mais velhos
Euclides, sou de 59, e to colando um adesivo no bauleto na minha teneruda: respeito os mais velhos
-
Jota
Euclides, o que vc faz com o Vulcânico na intimidade é problema de vocês, não precisa publicar.Euclides escreveu: E assim como vulcânico, adoro uma banheira.
Sou quase um teen. 1965.
- Rehbein
- Motoqueiro
Estou acompanhando o tópico...mas sou um jovem também...65.
O Rubão, que lambreta bacana hein?
Abraços.
O Rubão, que lambreta bacana hein?
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Aí pessoal da antiga . Esse fds tem encontro em Três Rios e a Vulcan azul calcinha by De Millus vai estar presente .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
- Rehbein
- Motoqueiro
Pra quem gosta do cheiro de naftalina...

Abraços.

Abraços.
Tem lugar para mais um tiozinho? Com licença.
Não sou de postar muito mas gostei deste tópico. Meu primeiro carro foi um jeep Candango, depois comprei um Fusca 69 com rodas tala larga de magnésio e tinha uma vitrola debaixo do porta-luvas que tocava disco compacto de vinil. Vendi e comprei um Chevette 74 com toca-fitas TKR e ainda tive um Passat TS da Dacon. Com o Candango desci muito a estrada velha para Santos. Já usei sabonete Eucalol e Lifebuoy, passei Gumex no cabelo, bebi Cuba Libre com Rom Merino, groselha vitaminada Milani. Usei papel higiênico Tico-Tico. Fiz carrinho de rolemã. Já vi luta do Ted Boy Marino pela TV Excelsior numa Telefunken. Assistia Clube dos Artistas e Almoço com as Estrelas com Ayrton e Lolita Rodrigues na antiga TV Tupi (hoje SBT).
Lembro de muita coisa devido ao meu DNA (Data de Nascimento Antiga).
Não sou de postar muito mas gostei deste tópico. Meu primeiro carro foi um jeep Candango, depois comprei um Fusca 69 com rodas tala larga de magnésio e tinha uma vitrola debaixo do porta-luvas que tocava disco compacto de vinil. Vendi e comprei um Chevette 74 com toca-fitas TKR e ainda tive um Passat TS da Dacon. Com o Candango desci muito a estrada velha para Santos. Já usei sabonete Eucalol e Lifebuoy, passei Gumex no cabelo, bebi Cuba Libre com Rom Merino, groselha vitaminada Milani. Usei papel higiênico Tico-Tico. Fiz carrinho de rolemã. Já vi luta do Ted Boy Marino pela TV Excelsior numa Telefunken. Assistia Clube dos Artistas e Almoço com as Estrelas com Ayrton e Lolita Rodrigues na antiga TV Tupi (hoje SBT).
Lembro de muita coisa devido ao meu DNA (Data de Nascimento Antiga).
-
Euclides
Tem tb o 1º Encontro da Moqueca em SSA. Todo mundo com bom DNA.vulcanico escreveu:Aí pessoal da antiga . Esse fds tem encontro em Três Rios e a Vulcan azul calcinha by De Millus vai estar presente .
-
Luiz Almeida
- Mito
A propósito, um dos adversários do Ted Boy Marino, no "Telequéti" Montilla, era o Verdugo ( com roupa tipo esqueleto), lembram? Pois bem, o tal Verdugo era o Clemente, hoje morando em Fortaleza, empresário na área gráfica e possui uma Suzuki M800. Bom amigo.RudyVM escreveu: Já vi luta do Ted Boy Marino pela TV Excelsior numa Telefunken.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Saurus
- Mito
Quanta velharia saindo do armário, Batman!!!!!!! Tô vendo que a idade média daqui do fórum regula com o triássico.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pô Luiz então me tira uma duvida que tenho desde essa época . O Verdugo tinha problema na perna mesmo ou era só teatro ???????
-
Euclides
Surgiu uma curiosidade. Qual a idade da galera do tópico. Eu tenho 45, o LA 50. E o restante?
- Saurus
- Mito
E isso é coisa que se pergunte!?!?!?!?!?!? Falta de educação, sôr!!!!.....Euclides escreveu:Surgiu uma curiosidade. Qual a idade da galera do tópico. Eu tenho 45, o LA 50. E o restante?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Tou com 53 cara-palida .
sou de 53, tenho 55Euclides escreveu:Surgiu uma curiosidade. Qual a idade da galera do tópico. Eu tenho 45, o LA 50. E o restante?
devo chegar no centenário
aqui no meu grupo sou o que tem mais juízo
nunca usei o meu
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Luiz Almeida
- Mito
Só teatro mesmo, Vulvanico, ops, Vulcanico - se bem que não ficou ruim....vulcanico escreveu:Pô Luiz então me tira uma duvida que tenho desde essa época . O Verdugo tinha problema na perna mesmo ou era só teatro ???????
O Clemente é um coroa malhadão, gosta de dançar e anda normalmente.
Abraço
P.S. Tenho 50 e me encaminhando para deixar de ter idade e passar a ser marca de cachaça.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Euclides
Putz! Vc é tão idoso assim?Saurus escreveu:E isso é coisa que se pergunte!?!?!?!?!?!? Falta de educação, sôr!!!!.....Euclides escreveu:Surgiu uma curiosidade. Qual a idade da galera do tópico. Eu tenho 45, o LA 50. E o restante?
-
Jota
Só mulé e biba tem problema em falar a idade.Saurus escreveu:E isso é coisa que se pergunte!?!?!?!?!?!? Falta de educação, sôr!!!!.....Euclides escreveu:Surgiu uma curiosidade. Qual a idade da galera do tópico. Eu tenho 45, o LA 50. E o restante?
Faço 43 esse ano, mas ainda sou novo, só 42.
Eu estou com 45, mas com um "corpinho" de 44, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.