Desanimado c a Ninjinha
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Desanimado c a Ninjinha
Eu compraria uma para matar a saudade do meu primeiro carro, uma Brasília. O painel é igual!!!FredNit escreveu:Fui na Kawa da Barra (RJ) pra ver a Ninjinha novamente... se fosse só pelo visual, deixaria minha Fazer lá e sairia na branca ou na preta... mas além do preço absurdo (16.700), o cara não deu previsão de quando chegariam novas pois havia fila de espera...
Desculpe a correção, mas tá mais para painel de Del Rey 83gui dantas escreveu: Eu compraria uma para matar a saudade do meu primeiro carro, uma Brasília. O painel é igual!!!![]()

O painel do Del Rey é muito melhor, tinha até pressão de óleo!!!
Fred, eu comprei a minha na promoção de desova das 2010 e paguei BEM menos do que esses 16.700 que tão pedindo. 17k é muito nela mesmo, pra dar isso bota mais 6k em cima e parte pra uma ER-6N!!! Em SP acha mais barata ou então vc pode começar a namorar classificados caso queira mesmo a moto.
Semana passada fui com um amigo ver uma pra comprar e fechamos negócio na hora, uma 2010 vermelha com 670km rodados. Pelo telefone eu não acreditei na KM mas olhei a moto toda, comparei com a minha ao lado, andei nela e ela é zero km mesmo! O dono estava vendendo pq a mulher não gostou dessa história de moto e pelo visto deve ter exigido a venda...
Veio a moto quase 0km, IPVA pago, sliders, aquele adesivo de roda, eliminador de rabeta, rabeta original, lanterna de led com pisca integrado, lanterna original, ponteira Coyote RS na moto, ponteira original, uma capa para a moto, um capacete meio vagabond´s e tank-pad do BadBoy. Tudo isso por 13.000 reais.
Já colocamos a rabeta original com lanterna e piscas (a lanterna de led é mto feia e a PM aqui tá encrespando com eliminador de rabeta retrátil) e a ponteira original está no lugar de novo. O tank-pad do BadBoy era ridículo e saiu também, vai entrar um mais normal no lugar. O eliminador e a lanterna vão ser colocados a venda e a ponteira tb. Ele ia me dar pra usar no autódromo mas como não curti o barulho e a ponteira não muda NADA no desempenho da moto, não vou ficar com ela.
Quem achou essa moto a venda foi um outro amigo que tinha comprado na semana anterior outra vermelhinha com 1.300km rodados... Praticamente zero tb e sem os acessórios cafonas mas o que definiu o negócio foi o dono ter aceitado mais choro. Essa saiu por 12k e é praticamente 0km também!
Normalmente se pede muito mais caro nessas motos, as 2010 acessórios costumam sair por 13-14k. Mas como a moto tá vendendo bem sempre aparecem esses que ficam com medo de andar de moto ou a mulher não aceita a moto... Bons negócios surgem nessas ocasiões hehehe
Fred, eu comprei a minha na promoção de desova das 2010 e paguei BEM menos do que esses 16.700 que tão pedindo. 17k é muito nela mesmo, pra dar isso bota mais 6k em cima e parte pra uma ER-6N!!! Em SP acha mais barata ou então vc pode começar a namorar classificados caso queira mesmo a moto.
Semana passada fui com um amigo ver uma pra comprar e fechamos negócio na hora, uma 2010 vermelha com 670km rodados. Pelo telefone eu não acreditei na KM mas olhei a moto toda, comparei com a minha ao lado, andei nela e ela é zero km mesmo! O dono estava vendendo pq a mulher não gostou dessa história de moto e pelo visto deve ter exigido a venda...
Veio a moto quase 0km, IPVA pago, sliders, aquele adesivo de roda, eliminador de rabeta, rabeta original, lanterna de led com pisca integrado, lanterna original, ponteira Coyote RS na moto, ponteira original, uma capa para a moto, um capacete meio vagabond´s e tank-pad do BadBoy. Tudo isso por 13.000 reais.
Já colocamos a rabeta original com lanterna e piscas (a lanterna de led é mto feia e a PM aqui tá encrespando com eliminador de rabeta retrátil) e a ponteira original está no lugar de novo. O tank-pad do BadBoy era ridículo e saiu também, vai entrar um mais normal no lugar. O eliminador e a lanterna vão ser colocados a venda e a ponteira tb. Ele ia me dar pra usar no autódromo mas como não curti o barulho e a ponteira não muda NADA no desempenho da moto, não vou ficar com ela.
Quem achou essa moto a venda foi um outro amigo que tinha comprado na semana anterior outra vermelhinha com 1.300km rodados... Praticamente zero tb e sem os acessórios cafonas mas o que definiu o negócio foi o dono ter aceitado mais choro. Essa saiu por 12k e é praticamente 0km também!
Normalmente se pede muito mais caro nessas motos, as 2010 acessórios costumam sair por 13-14k. Mas como a moto tá vendendo bem sempre aparecem esses que ficam com medo de andar de moto ou a mulher não aceita a moto... Bons negócios surgem nessas ocasiões hehehe
Villa onde (qual estado) que foi que ocorreram esses negócios?
Aqui em cima no nordeste, a ninjinha é uma fortuna. É bem como o Bruno ai disse.
Aqui em cima no nordeste, a ninjinha é uma fortuna. É bem como o Bruno ai disse.
Rio de Janeiro, capital!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sabe quanto estão pedindo aqui na roça?
R$ 18.400,00 na std - http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... -4166611/7
R$ 18.800,00 na ltd - http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... -4261368/8
Enquanto isso tem H6 2005 por R$ 19.000,00 e B12N 2007 por R$ 20.000,00. Fora o fato de que o preço das ER6 e XJ6 2010 de particulares (usadas) ficam uns 5 mil acima dessas outras que eu citei.
Tem que querer muito uma ninjinha pra desembolsar tudo isso que estão pedindo aqui, ou esperar as promoções.
R$ 18.400,00 na std - http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... -4166611/7
R$ 18.800,00 na ltd - http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... -4261368/8
Enquanto isso tem H6 2005 por R$ 19.000,00 e B12N 2007 por R$ 20.000,00. Fora o fato de que o preço das ER6 e XJ6 2010 de particulares (usadas) ficam uns 5 mil acima dessas outras que eu citei.
Tem que querer muito uma ninjinha pra desembolsar tudo isso que estão pedindo aqui, ou esperar as promoções.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Pois é, ninjinha tava boa no início do ano com as promoções com ela a 13k
agora a esse preço aí, tenha dó... Melhor juntar mais um pouco e pegar uma ER6-N
agora a esse preço aí, tenha dó... Melhor juntar mais um pouco e pegar uma ER6-N
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Smoker escreveu:Eitcha que os bagres não largam a isca. tsc tsc tsc
Villa, na boa, esquece este tópico, daqui a pouco tu vai acabar saindo daqui brigado, quando na verdade tu foi apenas pilhado.![]()
Uns aqui curtem apenas acelerar, então a disposição da Ninja vai fazer diferença, outros, visam viagens, e longas, o que a Ninja também fará diferença, talvez para pior (em relação a posição de pilotagem, levar bagagens - bauleto) comparado com uma Fazer ou CB300RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
Uns dão muita importância para o ABS, outros não usam como parâmetro ou impeditivo para não ter a moto.
Uns não compram mais carburadas, outros, sabendo da procedência, compram sem medo.
Se puder, apareça nos encontros, seja local, regional ou Nacional. Aqui no RJ marcamos lá no Mad Niterói.
Fica a dica, se estresse menos, e brinque mais, leva mais na esportiva, que perceberá que estão zoando contigo.
No mais, ficou repetitivo o tópico.
Foi mal aê se acabei com a diversão de alguns.
Obs:. não liga para o Richard, é que vai ter casamento no forum e ele não foi chamado.
Smoker onde que é o encontro aí de Niterói? Me avisa quando tiver o próximo? Gostaria de ir
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
saí pra dar uma voltinha hj.... rodei uns 50km+-... a ponteira esportiva aumentou incríveis 4km/h de final na gtr...Villa escreveu: Ele ia me dar pra usar no autódromo mas como não curti o barulho e a ponteira não muda NADA no desempenho da moto, não vou ficar com ela.
assim que eu editar (só pra não subir um vídeo de 27min, com trechos de eu andando atrás de caminhão sem ponto de ultrapassagem, e 2gb) mando pro youtube...
2xfoxdanger escreveu:Pois é, ninjinha tava boa no início do ano com as promoções com ela a 13k
Fora as motos de maior CC que encontra-se por ai na casa dos 20k.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Na época que peguei a minha, a compra mais racional a ser feita era uma Hornet carburada usada, pois queria moto com liquidez boa, era só dar uma grana a mais que a Ninjinha. A H6 tb é uma ótima moto pra baixote. Mas a Hornet, apesar de ser uma excelente moto, nunca me apeteceu. Não tinha jeito, eu tava com tesão na Ninjinha mesmo.
A diferença é que eu tinha um mico nas mãos aqui na região (Yamaha Neo) e a CC Kawasaki a pegava por um bom valor, além do preço da Ninjinha tb não estar alto.
Agora, por estes preços que vcs estão dizendo aí, é sem noçãozice total pegar Ninjinha. Pra quem faz questão de carenagem, dá pra tirar um pouco mais de grana do bolso e ir atrás de coisa boa usada.
[ ]'s
A diferença é que eu tinha um mico nas mãos aqui na região (Yamaha Neo) e a CC Kawasaki a pegava por um bom valor, além do preço da Ninjinha tb não estar alto.
Agora, por estes preços que vcs estão dizendo aí, é sem noçãozice total pegar Ninjinha. Pra quem faz questão de carenagem, dá pra tirar um pouco mais de grana do bolso e ir atrás de coisa boa usada.
[ ]'s

Nos encontramos em Copacabana, no Bar Real Chopp. Veja lá no Mad Niterói, no "Encontros e Passeios". A galera vai se reunir hoje, mas eu não vou poder ir. Marcamos por lá uns passeios também, querendo é só aparecer.foxdanger escreveu: Smoker onde que é o encontro aí de Niterói? Me avisa quando tiver o próximo? Gostaria de ir
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Dangamarros escreveu:saí pra dar uma voltinha hj.... rodei uns 50km+-... a ponteira esportiva aumentou incríveis 4km/h de final na gtr...Villa escreveu: Ele ia me dar pra usar no autódromo mas como não curti o barulho e a ponteira não muda NADA no desempenho da moto, não vou ficar com ela.
assim que eu editar (só pra não subir um vídeo de 27min, com trechos de eu andando atrás de caminhão sem ponto de ultrapassagem, e 2gb) mando pro youtube...
Opa, esperando pra ver esse video...
Gtr ta a preço de banana agora ... 13.9k se não me engano
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Talvez a ponteira da GTR seja mais restritiva que a da Ninjinha... Ou algum outro fator (vento?) te ajudou! São as duas únicas coisas que eu vejo como causadoras disso pq 4km/h de final nessas nossas motocas é bastante coisa!Dangamarros escreveu: saí pra dar uma voltinha hj.... rodei uns 50km+-... a ponteira esportiva aumentou incríveis 4km/h de final na gtr...
Eu acredito em trocar o escape completo e melhorar a admissão. Aí sim o motor vai respirar bem melhor! Se juntar isso com um acerto eletrônico bem feito vai mudar bastante o comportamento do motor. O quanto vai mudar depende do motor, cada um responde de uma forma e depende muito também do quão estrangulado cada motor saiu de fábrica.
Mas eu achei o Sarachu full bem caro (1.800). Unichip pra acertar a ECU sai na casa dos 3.500 e por aí vai...
Como o motor é mto pequeno, mesmo com melhoras proporcionalmente grandes o resultados prático vai ser pequeno... Por exemplo, aumentar a potência em 20-25% é bastante coisa e nem sempre é fácil ou até mesmo possível com alterações simples, mas mesmo assim a moto ainda vai ter menos de 40hp. Por essas e outras optei por não mexer nessa moto. O melhor custo benefício de veneno pra Ninjinha é comprar uma moto maior! Mais fácil e muuuuuuito menos dor de cabeça!
Talvez a gtr tenha obtido esses resultados porque o escape dela eh mto pesado, e com a troca e consequente diminuição do peso, a moto rende mais
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
to renderizando o video ja subo ele pro vctubo...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Deveriam vender logo a GT por 10k 0kmdtguga escreveu:Dangamarros escreveu:saí pra dar uma voltinha hj.... rodei uns 50km+-... a ponteira esportiva aumentou incríveis 4km/h de final na gtr...Villa escreveu: Ele ia me dar pra usar no autódromo mas como não curti o barulho e a ponteira não muda NADA no desempenho da moto, não vou ficar com ela.
Opa, esperando pra ver esse video...
Gtr ta a preço de banana agora ... 13.9k se não me engano
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Eu pegava uma
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
E a ninjinha por 12K 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
porra... deu erro no vctubo e eu ja tava saindo de casa... amanha qd chegar boto pra upar denovo...