Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por eclinck »

Vocês não cansam?
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

evandro escreveu:Vocês não cansam?
Faz um favor...

Vai pro tópico dos calados, vai... :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Se tem anúncio já pode marcar também churrasco? }:)

Richard e TBarros,

Depois do Churrastiba marcamos um TD nas jaquinhas, quem sabe me agrada...
Queria mesmo uma ER6N ou Bandida, mas to fugindo de financiamento, já tenho uma sociedade com a Caixa e vou ficar só com ela por um tempo... :P
NC750x

-- no donut for you! --
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Kuati escreveu:
cascavel escreveu:engraçado é como os donos desses brinquedinhos teimam em afirmar que se eu andar um pouco abaixo do máximo que minha h6 anda, eles acompanham tranquilamente!

bom, deixa pra lá...
:dce: :dce: :dce:
Bom, depende como vc anda com sua H6, se quiser despachar Ninjaquinha é só acelerar um pouquinho a H6.

Agora, qdo eu tinha a CB1300, se algum dono de Ninjinha me dissesse "E aí, vamos pra Curitiba?" eu toparia na hora, e sei que a verde estaria longe de atrasar o passeio, a Ninjaquinha iria me acompanhando de boa já que de CB1300, qdo com mais gente, eu gostava de viajar a 130, coisa que a Ninjinha vai embora feliz da vida. ;-)

[ ]'s
Não sei qual é a dessa história de que "tal moto não acompanha as grandes". É só combinar de rodar numa velocidade que fique confortável para a pessoa que tem a moto que anda menos.

Eu já viajei de XJ6 com um cara de Titan Sport e fomos tranquilos a 110 km/h, na ida foi em duas pernas... 700km no primeiro dia e 300km no segundo. Na volta fechamos 1000km em um dia. Deixava o cara sair na minha frente em pedágios, postos e paradas e dava umas esticadas boas pra alcançar ele, ou esticava um pouco antes de alguma parada e aproveitava pra encostar a moto pra abastecer e já ir agilizando.

No feriado agora vou fazer mais uma que vai dar uns 1600km (não vai ser o Churrastiba, infelizmente), vou eu e mais um cara de Twister (o mesmo da Titan). Vamos a 120km/h e vou usar do mesmo expediente da outra vez.

Tava conversando com uma pessoa que foi pra Rondônia hoje na hora do almoço, foi desde Boulevard 1500 até XT660 e Hornet. Mais de 5mil km rodados, e foram numa boa... mas aqui no M@D tem que existir esse tipo de lenda de que "tal moto não acompanha as grandes", ou que "pra andar de moto em rodovia tem que ser acima de 130km/h".

Tremenda bobagem isso... Se eu tiver amigos que não me querem por perto por causa da moto que eu tenho eu troco de amigos e não de moto. ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

minholi escreveu:Tremenda bobagem isso... Se eu tiver amigos que não me querem por perto por causa da moto que eu tenho eu troco de amigos e não de moto. ;-)
Ou viaja sozinho, que também é bom. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Smoker escreveu:
minholi escreveu:Tremenda bobagem isso... Se eu tiver amigos que não me querem por perto por causa da moto que eu tenho eu troco de amigos e não de moto. ;-)

Por isso que não tenho amigos de CG. ;-)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Smoker escreveu:
x2

;-)
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

DIPT-MARAUDEIRO escreveu:
Smoker escreveu:
x2

;-)
x3 :wsh:
BOCA
Novato

Mensagem por BOCA »

[ ]'s[/quote]
Não sei qual é a dessa história de que "tal moto não acompanha as grandes". É só combinar de rodar numa velocidade que fique confortável para a pessoa que tem a moto que anda menos.

Eu já viajei de XJ6 com um cara de Titan Sport e fomos tranquilos a 110 km/h, na ida foi em duas pernas... 700km no primeiro dia e 300km no segundo. Na volta fechamos 1000km em um dia. Deixava o cara sair na minha frente em pedágios, postos e paradas e dava umas esticadas boas pra alcançar ele, ou esticava um pouco antes de alguma parada e aproveitava pra encostar a moto pra abastecer e já ir agilizando.

No feriado agora vou fazer mais uma que vai dar uns 1600km (não vai ser o Churrastiba, infelizmente), vou eu e mais um cara de Twister (o mesmo da Titan). Vamos a 120km/h e vou usar do mesmo expediente da outra vez.

Tava conversando com uma pessoa que foi pra Rondônia hoje na hora do almoço, foi desde Boulevard 1500 até XT660 e Hornet. Mais de 5mil km rodados, e foram numa boa... mas aqui no M@D tem que existir esse tipo de lenda de que "tal moto não acompanha as grandes", ou que "pra andar de moto em rodovia tem que ser acima de 130km/h".

Tremenda bobagem isso... Se eu tiver amigos que não me querem por perto por causa da moto que eu tenho eu troco de amigos e não de moto.

:wsh:
Editado pela última vez por BOCA em 22 Jun 2011, 19:01, em um total de 1 vez.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Richard. escreveu:Tô com você Rauber...
ixxx tá não :no: :no:

sai fora :bambi: :bambi:

Smoker escreveu:Aqui no RJ marcamos lá no Mad Niterói.
vcs do RJ se conhecem ?! :yeahrite:

:pnq:

saudações
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Rauber escreveu:...
Smoker escreveu:Aqui no RJ marcamos lá no Mad Niterói.
vcs do RJ se conhecem ?! :yeahrite:

:pnq: ...
Só de bate papo mesmo. Quero intimidade com essa gente não senhor.... quero não, posso não, minha mulé num dexa não... :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

minholi escreveu:
Kuati escreveu:
cascavel escreveu:engraçado é como os donos desses brinquedinhos teimam em afirmar que se eu andar um pouco abaixo do máximo que minha h6 anda, eles acompanham tranquilamente!

bom, deixa pra lá...
:dce: :dce: :dce:
Bom, depende como vc anda com sua H6, se quiser despachar Ninjaquinha é só acelerar um pouquinho a H6.

Agora, qdo eu tinha a CB1300, se algum dono de Ninjinha me dissesse "E aí, vamos pra Curitiba?" eu toparia na hora, e sei que a verde estaria longe de atrasar o passeio, a Ninjaquinha iria me acompanhando de boa já que de CB1300, qdo com mais gente, eu gostava de viajar a 130, coisa que a Ninjinha vai embora feliz da vida. ;-)

[ ]'s

Tremenda bobagem isso... Se eu tiver amigos que não me querem por perto por causa da moto que eu tenho eu troco de amigos e não de moto. ;-)
isso.
;-)
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

mantabodyboarder escreveu:já que conforto é tão relativo que não temos como dizer a que velocidade a moto vibra ao ponto de começar a formigar a mão, mão de piloto deve ser mais calejada, amortece...
Não é não.

Mão de piloto é mais suave pra fazer carinho nas pit-babes.
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Quem anda em grupo sai e chega junto, afinal rodar em grupo tem a finalidade primeira de ajuda mútua, caso necessário. Por isso acho que o mais correto é acompanhar o parceiro o tempo todo, seja qual for a velocidade que ele consiga andar. Nada de deixar o cara sozinho na frente pra esticar ou esticar e esperar o cara.
Qualquer incidente ou acidente que possa acontecer, até quem está na frente voltar, a vaca pode ter ido para o brejo.
Já fiz muitos passeios longos com a CBR1000, acompanhando CG125 com garupa a 90/100Km/h, sem o menor problema...e moto maior ou que ande mais, em estradas, tem mais é que andar atraz das menores e mais lentas mesmo...
Mas essa é minha opinião... ;-)

Mas voltando ao assunto da velocidade final da Ninginha (eu já tinha comentado isso com a turma da Tenda), eu, numa viagem a Floripa, tive a surpresa e o prazer de acompanhar uma Ninginha de um conhecido a 180Km/h no velocímetro...é bem verdade que foi num trecho plano depois de uma decida bem leve. Mas que chegou a 180 chegou...detalhe, minha moto, com os pneus que está usando, tem velocimetro aferido pelo GPS e a 180Km/h ela marca 4Km a mais. Portanto a Ninginha estava a 176 Km/h reais...
O que ele fez nela não sei e acredite quem quizer...o que sei que pode ter ajudado é que o piloto não é muito alto (pra não falar baixinho..hehehe) e é bem magro, portanto leve e aerodinâmico... ;-)

Abraço
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Acredito que uma ninjinha com um pouco de trabalho, como trocar todo o escapamento, colocar umas velas de iridium e uns filtros de ar esportivos, deve dar por ai mesmo, uns 170 reais
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

dtguga escreveu:Acredito que uma ninjinha com um pouco de trabalho, como trocar todo o escapamento, colocar umas velas de iridium e uns filtros de ar esportivos, deve dar por ai mesmo, uns 170 reais

acrescentaria aí um turbo, nitro, cabeçote rebaixado, uso de metanol com naftalina orgânica e um piloto com anorexia crônica...
:lol: :lol: :lol:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

cascavel escreveu:
dtguga escreveu:Acredito que uma ninjinha com um pouco de trabalho, como trocar todo o escapamento, colocar umas velas de iridium e uns filtros de ar esportivos, deve dar por ai mesmo, uns 170 reais

acrescentaria aí um turbo, nitro, cabeçote rebaixado, uso de metanol com naftalina orgânica e um piloto com anorexia crônica...
:lol: :lol: :lol:
:rof: :rof: :rof:
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

Fui na Kawa da Barra (RJ) pra ver a Ninjinha novamente... se fosse só pelo visual, deixaria minha Fazer lá e sairia na branca ou na preta... mas além do preço absurdo (16.700), o cara não deu previsão de quando chegariam novas pois havia fila de espera...
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

fui na concessionária Kawa RHINO MOTOS aqui em Curitiba tinha todas as NINJINHA por lá pelo menos uma de cada cor, confirmei que o paneil é branco mesmo, achei mais o menos, colocassem um digital de uma vez do que fazer esse tipo de papagaiada. tava trocando o oleo da minha e constatado que a pastilha traseira tava quase no fim e na hora de trocar meio que emperrado o sistema ali, sem graxa nenhuma, isso que eu paguei revisão dos 6.000km. bom lá é que vc vê o mecanico fazendo o serviço. Preço da brincadeira pra quem quer manter a ninjinha na concessionária mesmo, oleo e filtro 77,00 reais, pastilha de freio EBC 125,00 + 20 Reais da troca.
Imagem
depois na garagem da casa da sogra, comprei 5 fatias de contra file sem osso, um pouco de liguicinha, carvão e uma caixinha de lata de cerva e um amigo que já foi mecanico me ajudou na retirada da carenagem e a troca das velas por 2 iridium e o filtro por um K&N.
foda a troca de velas (tira a carenagem da direita, bancos, solta o tanque e afasta pro lado ela ta la na cabeça do motor mas lá no fundo a chave de vela que vem no jogo resolve mas é ruim de por a mão ali), tanto que lá na kawa o mecanico falou que cobra 100 reais a mão de obra.
Agora ninjinha pronta pra rodar mais 3.000km e com vela iridium e filtro K&N :bnnd:
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

FredNit escreveu:Fui na Kawa da Barra (RJ) pra ver a Ninjinha novamente... se fosse só pelo visual, deixaria minha Fazer lá e sairia na branca ou na preta... mas além do preço absurdo (16.700), o cara não deu previsão de quando chegariam novas pois havia fila de espera...
Por aqui ja vi de 18k, por este valor acha uma hornet 2005.

usada aqui, a mais barata que achei foi 15k :cry: