Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por Saurus »

Fred, não entendi seu post. Por favor, poderia elucidá-lo para mim?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Imagem
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

:lol: :lol: :lol: :lol:
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

PriesT escreveu:so uma informação.... já tive fazer 250 e viajei com ela. Dá 155 km/h de painel. Nessa velo ela corta o giro a 9500 RPM.

Mas pra isso tem que forçar muuuuuuito. Descidona brava. O cruzeiro dela é 120 km/h, com uma reserva pra acelerar ate 130 km/h. Mais do que isso só em descida e forçando.
Issaê, Priest! Na minha é isso tb, velocidade de cruzeiro 100 - 120km/h, com alguma reserva. O máximo que cheguei - uma vez e só pra testar - foi a 140 km/h de painel, mas nem cheguei a enrolar cabo e nem quis. Fica desconfortável a partir dessa velocidade e acho muito perigoso ficar andando o tempo todo no limite - ainda mais nessas nossas estradinhas de m...
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

De fazer 250, descida braba, já foi 150 tb. Não duvido os 160 da ninjinha e nem o "além" dela.
Agora dizer que é com conforto é brabo.

Mas continuem, to anotando.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Imagem
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Villa escreveu:blábláblá

Entrei aqui para trocar idéias sobre motos, aprender com os mais experientes e compartilhar o que eu aprendi nesses 11 anos mexendo em carro pra andar em autódromo.
Tá no forum errado.
Villa escreveu: Só que encontrei aqui um ambiente ridículo onde gente como vc é do contra só por ser.
Ué, não gosta???

Imagem
Villa escreveu:Vocês adoram ofender PESSOAS (e não motos) gratuitamente porque estão atrás do computador. Duvido que ao vivo vocês falariam TANTA MERDA JUNTA... Até pq, ao vivo, vc poderia pegar a sua super moto e vir ao meu lado até as tais velocidades publicadas aqui. Fim de papo.

Aula de cu é rola!
Realmente, nesta parte o Sr. mostra exaltadamente sua "educação".

Rauber escreveu:
Villa escreveu:Duvido que ao vivo vocês falariam TANTA MERDA JUNTA...
duvido também!!

forunzinho sem graça de pilotos de teclado!!

garanto que nem se conhecem pessoalmente!!

quem dirá terem a capacidade de um encontro anual >:-P >:-P >:-P

larguei :bambi: :bambi:

saudações
Tô com você Rauber...

Também não acredito que tenha uma meia duzia aqui que se conheça, aqui só tem um bando de moleque que se esconde atrás de um teclado e saí falando besteiras ao quatro ventos.

Também não acredito que exista um encontro anual desses fórum, pois aqui só tem ixxxxxxpertos que nem andam de moto, então, como que se encontram com outras pessoas frequentadores de um forum DE MOTO???

Aqui só tem um bando de babaca que fala que é fodão sem ter nunca subido numa moto na vida, então precisamos pedir aulas de pilotagem para pessoas que tiraram carta ontem e tem 2000km de experiencia em uma única moto, já que, além de tudo, essa sua ÚNICA moto é uma superultramegahiperpowertriblaster Ninja 250 Fodástica RRRRRRRRRRR. Isso ainda, sendo que ninguém nunca viu o "instrutor de pilotagem"

MAs é isso aí, o barco segue. ;-)

Eu tenho nojo desse fórum. :hg:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Eitcha que os bagres não largam a isca. tsc tsc tsc

Villa, na boa, esquece este tópico, daqui a pouco tu vai acabar saindo daqui brigado, quando na verdade tu foi apenas pilhado. ;-)

Uns aqui curtem apenas acelerar, então a disposição da Ninja vai fazer diferença, outros, visam viagens, e longas, o que a Ninja também fará diferença, talvez para pior (em relação a posição de pilotagem, levar bagagens - bauleto) comparado com uma Fazer ou CB300RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

Uns dão muita importância para o ABS, outros não usam como parâmetro ou impeditivo para não ter a moto.

Uns não compram mais carburadas, outros, sabendo da procedência, compram sem medo.

Se puder, apareça nos encontros, seja local, regional ou Nacional. Aqui no RJ marcamos lá no Mad Niterói.

Fica a dica, se estresse menos, e brinque mais, leva mais na esportiva, que perceberá que estão zoando contigo.

No mais, ficou repetitivo o tópico.

Foi mal aê se acabei com a diversão de alguns. :fuck:

Obs:. não liga para o Richard, é que vai ter casamento no forum e ele não foi chamado. }:)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

é isso aí, valeu Kuati e TBarros. Respostas diretas para pergunta direta, entenderam que tem gente que realmente quer conhecer a moto e os limites dela, e nem todo mundo quer botar pra foder na pista...

Richard, tá intimado a fornecer a moto pra um test drive um dia desses na expressa da Anchieta, já que conforto é tão relativo que não temos como dizer a que velocidade a moto vibra ao ponto de começar a formigar a mão, mão de piloto deve ser mais calejada, amortece...
NC750x

-- no donut for you! --
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

mantabodyboarder escreveu:é isso aí, valeu Kuati e TBarros. Respostas diretas para pergunta direta, entenderam que tem gente que realmente quer conhecer a moto e os limites dela, e nem todo mundo quer botar pra foder na pista...

Richard, tá intimado a fornecer a moto pra um test drive um dia desses na expressa da Anchieta, já que conforto é tão relativo que não temos como dizer a que velocidade a moto vibra ao ponto de começar a formigar a mão, mão de piloto deve ser mais calejada, amortece...

Quando quiser, a moto está disponível... ;-)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

acho que se esse tópico não for logo trancado, vai ter muito neguim/branquim que vai se arrebentar tentando filmar sua ninjola andando no limite pra provar...
:lol: :lol: :lol:

engraçado é como os donos desses brinquedinhos teimam em afirmar que se eu andar um pouco abaixo do máximo que minha h6 anda, eles acompanham tranquilamente!

bom, deixa pra lá...
:dce: :dce: :dce:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

cascavel escreveu:acho que se esse tópico não for logo trancado, vai ter muito neguim/branquim que vai se arrebentar tentando filmar sua ninjola andando no limite pra provar...

engraçado é como os donos desses brinquedinhos teimam em afirmar que se eu andar um pouco abaixo do máximo que minha h6 anda, eles acompanham tranquilamente!
Você não entendeu ainda??? Então eu como sou um cara paciente e não me irrito facilmente vou te explicar!!! (aprendi com o Bisteca }:) ):

A NINJA 250 MANTÉM 150KM/H NA ESTRADA O TEMPO TODO (VELOCIDADE DE CRUZEIRO) E DÁ MAIS DE 170KM/H DE FINAL*

* Rodando em rodovias totalmente planas e/ou com declive, em velocidade constante, sem influência negativa do vento nem de veículos trafegando em menor velocidade que por ventura demandem a redução não voluntária de velocidade para os seguintes fins: a) ultrapassagem; b) evitar colisão; c) semáforos; d) radares; e) animais na pista; f) buracos; g) qualquer outra coisa que exija uma retomada acima de 130 km/h. **

** A Kawasaki do Brasil, detentora dos direitos de comercialização da Ninja 250RRRRR, na qualidade de porta voz de seus consumidores, reserva-se ao direito de usar apenas as informações de torque e potência disponíveis no site da Kawasaki do Brasil, desconsiderando qualquer alegação de que a moto é comercializada em outros países com potência declarada de 26cv em detrimento da potência aferida pelos modernos equipamentos brasileiros que comprova que a mesma possui 33cv.
Editado pela última vez por minholi em 17 Jun 2011, 14:11, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

minholi escreveu:
cascavel escreveu:acho que se esse tópico não for logo trancado, vai ter muito neguim/branquim que vai se arrebentar tentando filmar sua ninjola andando no limite pra provar...

Você não entendeu ainda??? Então eu como sou um cara paciente e não me irrito facilmente vou te explicar!!! (aprendi com o Bisteca }:) ):

A NINJA 250 MANTÉM 150KM/H NA ESTRADA O TEMPO TODO (VELOCIDADE DE CRUZEIRO) E DÁ MAIS DE 170KM/H DE FINAL*

nussss!!!!

não precisa gritar, eu já entendi. é asim, né? :
- o patinete verde, no vácuo de um audi r8, em uma descida infinita, anda mais que cb300RRRRRRRRRRR.
pronto. tudo explicado!
;-) ;-) ;-)
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Agora pode fechar o tópico. Verdade é essa ae que o minholi contou coloridamente, mas com certa ponderação no item em verde. Ela dá sim mais que 170 km/h, da uns 172, por ae... kkkkkkk :frag:

Bando de fresco! Vao arrumar uma lavagem de roupa fora do M@D. Chamo todos os donos de ninjinha pra arrancada contra uma fazer 2011. Quem ficar pra trás ganha um beijo :rof:

Hora porra!

:bnnd:
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Antes que fechem o tópico, quem quiser provar na realidade uma moto absurdamente fantastica, vendo a minha ninjinha, vermelha, 2009, made in tailandia ainda, tá indo pros 9.000km, vou dar uma sapeada la na kawa nesse sabado pra ver se faço revisão dos 9mk ou só troco oleo e depois eu mesmo troco o filtro de ar num K&N que tenho, e tb tenho 2 velas IRIDIUM. 12.000 reais leva quitada, não tenho interesse em troca, tá mais de milão abaixo da FIPE. comprei com 2.700km rodei 6.300 km ate agora com ela. Se não vender continuo com ela, anda bem, não fala mal de ninguem tá consorciada (17X165) mas tenho o dinheiro pra quitar se eu quiser. :drunk:
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Kalixto, quem estava de olho na Ninjinha era o Evandro, para esposa dele, fala com ele, talvez dá rolo. ;-)

Abração.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Smoker, mostrei umas fotos e ela meio que desistiu. Não adianta, só olhando de perto e quem sabe andando.

O sonho dela sempre foi uma Drag Star.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:Smoker, mostrei umas fotos e ela meio que desistiu. Não adianta, só olhando de perto e quem sabe andando.

O sonho dela sempre foi uma Drag Star.
Porra, Evandro, pelo menos uma vez na vida seja homem, não deixe sua mulher entrar para o mundo das drogas.

Tá, pesadas, já que pelo tópico, concluo que a Ninjinha é droga leve, tipo a Droga Star seria o Oxi, e a Ninjinha um simples e inofensivo baseado. :-D

:lol:

B12S

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

cascavel escreveu:engraçado é como os donos desses brinquedinhos teimam em afirmar que se eu andar um pouco abaixo do máximo que minha h6 anda, eles acompanham tranquilamente!

bom, deixa pra lá...
:dce: :dce: :dce:
Bom, depende como vc anda com sua H6, se quiser despachar Ninjaquinha é só acelerar um pouquinho a H6.

Agora, qdo eu tinha a CB1300, se algum dono de Ninjinha me dissesse "E aí, vamos pra Curitiba?" eu toparia na hora, e sei que a verde estaria longe de atrasar o passeio, a Ninjaquinha iria me acompanhando de boa já que de CB1300, qdo com mais gente, eu gostava de viajar a 130, coisa que a Ninjinha vai embora feliz da vida. ;-)

[ ]'s
Imagem
Responder