Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
Saurus, dispenso a sua ironia. Não estou aqui pra ensinar nada a ninguém.
Entrei aqui para trocar idéias sobre motos, aprender com os mais experientes e compartilhar o que eu aprendi nesses 11 anos mexendo em carro pra andar em autódromo.
Só que encontrei aqui um ambiente ridículo onde gente como vc é do contra só por ser. Quando eu disse que a moto faz 160 em S. Conrado qual foi a sua resposta? Vc me chamou de mentiroso escrevendo que S. Conrado tem 3 radares que multam quem passa acima de 70. FALÁCIA BRABA!!! MENTIRA!!! DESCONHECIMENTO TOTAL DO QUE ESCREVEU!!!
Por uma questão de educação eu comento isso com vc via MP e o que acontece? Vc ainda vem querer tirar onda de que passa muito em S. Conrado e insiste que os radares lá multam mesmo a 70. Isso é ridículo. Eu passo todo dia nesses radares desde que eles foram instalados, passo a 80 no GPS independente do veículo em que eu esteja e NUNCA levei multa ali... Lógico. Se a velocidade é 80, por lei eles só podem multar quem for flagrado acima de 87km/h e esse equipamento precisa ser aferido anualmente. Não existe esse negócio do limite ser 80 e eles multarem "só de sacanagem" quem passa a 70. É simples. E não existem 3 radares. É um só em cada sentido. Só você que não vê e fica aí falando merda.
Se não tem o que falar, não inventa mentira. Ser do contra só por ser é babaquice pura e simples. Assim como é babaquice a sua ironia de me pedir aula...
Vocês adoram ofender PESSOAS (e não motos) gratuitamente porque estão atrás do computador. Duvido que ao vivo vocês falariam TANTA MERDA JUNTA... Até pq, ao vivo, vc poderia pegar a sua super moto e vir ao meu lado até as tais velocidades publicadas aqui. Fim de papo.
Aula de cu é rola!
Entrei aqui para trocar idéias sobre motos, aprender com os mais experientes e compartilhar o que eu aprendi nesses 11 anos mexendo em carro pra andar em autódromo.
Só que encontrei aqui um ambiente ridículo onde gente como vc é do contra só por ser. Quando eu disse que a moto faz 160 em S. Conrado qual foi a sua resposta? Vc me chamou de mentiroso escrevendo que S. Conrado tem 3 radares que multam quem passa acima de 70. FALÁCIA BRABA!!! MENTIRA!!! DESCONHECIMENTO TOTAL DO QUE ESCREVEU!!!
Por uma questão de educação eu comento isso com vc via MP e o que acontece? Vc ainda vem querer tirar onda de que passa muito em S. Conrado e insiste que os radares lá multam mesmo a 70. Isso é ridículo. Eu passo todo dia nesses radares desde que eles foram instalados, passo a 80 no GPS independente do veículo em que eu esteja e NUNCA levei multa ali... Lógico. Se a velocidade é 80, por lei eles só podem multar quem for flagrado acima de 87km/h e esse equipamento precisa ser aferido anualmente. Não existe esse negócio do limite ser 80 e eles multarem "só de sacanagem" quem passa a 70. É simples. E não existem 3 radares. É um só em cada sentido. Só você que não vê e fica aí falando merda.
Se não tem o que falar, não inventa mentira. Ser do contra só por ser é babaquice pura e simples. Assim como é babaquice a sua ironia de me pedir aula...
Vocês adoram ofender PESSOAS (e não motos) gratuitamente porque estão atrás do computador. Duvido que ao vivo vocês falariam TANTA MERDA JUNTA... Até pq, ao vivo, vc poderia pegar a sua super moto e vir ao meu lado até as tais velocidades publicadas aqui. Fim de papo.
Aula de cu é rola!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Kuati, obrigado pelas informações.
Fiz uma pergunta séria, pra saber algo de concreto que seria a forma como EU utilizaria a moto, e você foi o único que respondeu.
O Villa depois de ignorar todas as perguntas sérias que eu fiz ainda manda uma bostagem falando que todos aqui não querem saber da moto, não tem interesse em andar ou comprar, blablabla, e nada de falar sobre a pergunta séria e concreta que eu fiz.
Só falou que é fodão e andou a milhão. Legal, eu já fui fodão e andei a milhão com um carro original de fábrica, achei que ele ficou leve pracarai, que qualquer pedrinha ia dar merda e que acima de uma certa velocidade era muito temerário manter a velocidade e a mesma tocada. Mas chegou, no GPS, à 180, foi o suficiente pra saber que esgoela até esse tanto, que anda bem até 160, mas que acima de 145 é loucura fazer 470km nessa tocada.
A pergunta era simples, velocidade de cruzeiro é assim: vou sair de SBC e vou até barretos, 470km de bastante reta, bastante aclive e declive, 2 micro serras, 1 subidão que não acaba nunca e muito vento. Vou fazer esse caminho sem perder a sensibilidade do braço à 160km/h? 150? 140? 130?
Agradeço novamente ao Kuati por ser honesto e dizer que em termos de velocidade de cruzeiro seria 130/140 km/h, mais que isso já compromete subida e conforto.
TBarros,
na verdade não quero colocar a Lander do lado de nenhuma moto, nem de XTZ125.
A idéia mesmo era um TD em uma Ninja e uma Comet, colocar os tais 140km/h em cada uma e ter a percepção do limite de conforto.
Atualmente estou pendendo para uma GS500, que já andei nessa velocidade e era suave (não comparando com nenhuma das duas jaquinhas 250), mas só de lembrar que tem carburador já dá um certo desanimo. Se uma das duas jaquinhas der um certo conforto nessa faixa de velocidade, posso considerar a compra de uma mais recente, já injetada, apesar de não ser tão interessado em uma "mini ss", e preferir um pouco mais de agilidade no transito. (se bem que atualmente não pego tanto transito travado mais)
Mas claro, não devo nenhum interesse na Ninja, nem em andar, nem conhecer, nem comprar, devo estar perguntando só pra provocar o mestre Villa
Fiz uma pergunta séria, pra saber algo de concreto que seria a forma como EU utilizaria a moto, e você foi o único que respondeu.
O Villa depois de ignorar todas as perguntas sérias que eu fiz ainda manda uma bostagem falando que todos aqui não querem saber da moto, não tem interesse em andar ou comprar, blablabla, e nada de falar sobre a pergunta séria e concreta que eu fiz.
Só falou que é fodão e andou a milhão. Legal, eu já fui fodão e andei a milhão com um carro original de fábrica, achei que ele ficou leve pracarai, que qualquer pedrinha ia dar merda e que acima de uma certa velocidade era muito temerário manter a velocidade e a mesma tocada. Mas chegou, no GPS, à 180, foi o suficiente pra saber que esgoela até esse tanto, que anda bem até 160, mas que acima de 145 é loucura fazer 470km nessa tocada.
A pergunta era simples, velocidade de cruzeiro é assim: vou sair de SBC e vou até barretos, 470km de bastante reta, bastante aclive e declive, 2 micro serras, 1 subidão que não acaba nunca e muito vento. Vou fazer esse caminho sem perder a sensibilidade do braço à 160km/h? 150? 140? 130?
Agradeço novamente ao Kuati por ser honesto e dizer que em termos de velocidade de cruzeiro seria 130/140 km/h, mais que isso já compromete subida e conforto.
TBarros,
A idéia mesmo era um TD em uma Ninja e uma Comet, colocar os tais 140km/h em cada uma e ter a percepção do limite de conforto.
Atualmente estou pendendo para uma GS500, que já andei nessa velocidade e era suave (não comparando com nenhuma das duas jaquinhas 250), mas só de lembrar que tem carburador já dá um certo desanimo. Se uma das duas jaquinhas der um certo conforto nessa faixa de velocidade, posso considerar a compra de uma mais recente, já injetada, apesar de não ser tão interessado em uma "mini ss", e preferir um pouco mais de agilidade no transito. (se bem que atualmente não pego tanto transito travado mais)
Mas claro, não devo nenhum interesse na Ninja, nem em andar, nem conhecer, nem comprar, devo estar perguntando só pra provocar o mestre Villa
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
kkkkkk.
Massa esse tópico!
Ab, Allende
Massa esse tópico!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Manta, é só marcar cara me manda MP que t passo meu celular e msn, trocamos de moto e vc ve qual é...mantabodyboarder escreveu:Kuati, obrigado pelas informações.
TBarros,
Hoje estou com a ninja, mas ja tive 2 GS500 (uma 98 e uma 2001), ambas do mod mais antigo, mas se falar em motor é indiscutível a GS tem mais torque, mais potência, mais conforto, na minha opinião.
A única coisa que me incomodava na GS era o fato de baixar óleo (todas baixam) e ter que ficar completando sempre, tipo vc sai p uma viagem tem que levar óleo, pq invariavelmente vai baixar....
A ninja anda a 140 tranquilo com uma boa sobra de rotação mas na boa na GS500 a velo de cruzeiro é essa tbm, por não ter carenagem e tem que lembrar que o motor gira menos, a velo maxima da GS é em torno de 180 esgoelado, , como falei, rodei 300km hoje, o foda é o banquinho duro du carai ...me manda MP ai que te passo meus dados pra marcarmos...
Abraços.
assim ??mantabodyboarder escreveu:blablabla

duvido também!!Villa escreveu:Duvido que ao vivo vocês falariam TANTA MERDA JUNTA...
forunzinho sem graça de pilotos de teclado!!
garanto que nem se conhecem pessoalmente!!
quem dirá terem a capacidade de um encontro anual
larguei
saudações
Editado pela última vez por Rauber em 16 Jun 2011, 23:48, em um total de 1 vez.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vai começar de novo?

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Optimus Leo
- Mito
O cabra tem melhor postura do que 83.67% deste forumminholi escreveu:Vai começar de novo?![]()
![]()
![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Optimus Leo escreveu:O cabra tem melhor postura do que 83.67% deste forumminholi escreveu:Vai começar de novo?![]()
![]()
![]()
Que nada, ele só estava com gases...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- minholi
- Dinossauro
- Contato:

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Optimus Leo
- Mito
Ixxxxxxxxxxxperto m@diano ensinando como ter equilibrio na motominholi escreveu:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Body Boarder, difícil saber o que é sério e o que não é aqui.
Quer dizer então que agora sentar numa moto e enrolar tudo o que dá é ser fodão? Ué, mas o tópico não era sobre a final da moto? Então o único jeito de saber a final da moto é ser fodão? Fala sério...
Aliás vc tá querendo saber se ela cansa a 160 pra quê? Pra ser fodão também? Ah tá.
Então deixa essa babaquice de fodão de lado!
Eu já fiz 350km direto na moto, parando só pra abastecer/mijar e não tive nenhum problema.
Ache sua posição confortável deitado atrás da bolha, enrola tudo e vai embora... Deixa a moto andar o que conseguir. Ela não vai explodir e o seu nível de cansaço será semelhante ao de andar a 100 ou 140, sendo que quanto mais devagar vc anda mais tempo fica em cima da moto e consequentemente vai estar exposto a vibrações por mais tempo. Se não quiser ir deitado atrás da bolha ela vai a 150 com o ventão chato na sua cara cansando o seu pescoço. Não sei como ela se comportaria enfrentando os aclives e declives enormes do planalto Paulista pq não temos isso no RJ. No nosso relevo suave ela mantém tranquila os 160+ nos aclives e declives discretos. Nas curvas também, se conhecer bem a estrada e fizer a linha certa dificilmente vai precisar tirar a mão.
A GS500 tem muito mais motor, muito mais torque, mais peso, etc. Ela anda a 160 com boa folga pra andar mais enquanto a Ninja tá no talo. Só que na GS vc vai com o vento todo na cara e na Kawa vc pode deitar atrás da bolha. Qual vai te cansar mais? Depende de muita coisa...
Tem GS 2008 muito nova saindo por menos do que a Ninja 0km. E a GS é mais moto que a Ninja, só que é usada, carburada, naked. A Kawa é 0km, muito mais econômica, injetada... Mas anda menos e tem um mundo a menos de torque, justamente isso que faz muita diferença na sensação que a moto te passa.
Quer dizer então que agora sentar numa moto e enrolar tudo o que dá é ser fodão? Ué, mas o tópico não era sobre a final da moto? Então o único jeito de saber a final da moto é ser fodão? Fala sério...
Aliás vc tá querendo saber se ela cansa a 160 pra quê? Pra ser fodão também? Ah tá.
Então deixa essa babaquice de fodão de lado!
Eu já fiz 350km direto na moto, parando só pra abastecer/mijar e não tive nenhum problema.
Ache sua posição confortável deitado atrás da bolha, enrola tudo e vai embora... Deixa a moto andar o que conseguir. Ela não vai explodir e o seu nível de cansaço será semelhante ao de andar a 100 ou 140, sendo que quanto mais devagar vc anda mais tempo fica em cima da moto e consequentemente vai estar exposto a vibrações por mais tempo. Se não quiser ir deitado atrás da bolha ela vai a 150 com o ventão chato na sua cara cansando o seu pescoço. Não sei como ela se comportaria enfrentando os aclives e declives enormes do planalto Paulista pq não temos isso no RJ. No nosso relevo suave ela mantém tranquila os 160+ nos aclives e declives discretos. Nas curvas também, se conhecer bem a estrada e fizer a linha certa dificilmente vai precisar tirar a mão.
A GS500 tem muito mais motor, muito mais torque, mais peso, etc. Ela anda a 160 com boa folga pra andar mais enquanto a Ninja tá no talo. Só que na GS vc vai com o vento todo na cara e na Kawa vc pode deitar atrás da bolha. Qual vai te cansar mais? Depende de muita coisa...
Tem GS 2008 muito nova saindo por menos do que a Ninja 0km. E a GS é mais moto que a Ninja, só que é usada, carburada, naked. A Kawa é 0km, muito mais econômica, injetada... Mas anda menos e tem um mundo a menos de torque, justamente isso que faz muita diferença na sensação que a moto te passa.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Villa, não é só o vento que cansa numa viagem, mas beleza.
E a moto eu sei que não explode, mas o braço na vibração cansa, e teoricamente perguntar para os donos qual o limite de velocidade em que parece acentuar mais a vibração seria uma boa para ter uma noção e comparar com motos que já andei, mas o caso é que na ninjinha parece que todo mundo quer falar de velocidade final, parece twister.
Eu quero saber de velocidade de conforto, e isso não é só vento ou tempo de viagem, é vibração, estabilidade da moto (o que uma carenada vai ter mais em maiores velocidade que uma naked), etc.
Já rodei 470km em uma XT600 debaixo de chuva, só parando pra abastecer (uma das vezes sem descer da moto mesmo), nem parei pra mijar nem nada, então tenho um bom parâmetro do limite do conforto nessa moto.
Na GS só rodei 30km, com vento forte na cara e algumas subidas, espero que me sirva de base.
Fiz o mesmo percurso com uma Bandit 650, nem se compara, mesmo sendo naked o vento me incomodou bem menos.
E a moto eu sei que não explode, mas o braço na vibração cansa, e teoricamente perguntar para os donos qual o limite de velocidade em que parece acentuar mais a vibração seria uma boa para ter uma noção e comparar com motos que já andei, mas o caso é que na ninjinha parece que todo mundo quer falar de velocidade final, parece twister.
Eu quero saber de velocidade de conforto, e isso não é só vento ou tempo de viagem, é vibração, estabilidade da moto (o que uma carenada vai ter mais em maiores velocidade que uma naked), etc.
Já rodei 470km em uma XT600 debaixo de chuva, só parando pra abastecer (uma das vezes sem descer da moto mesmo), nem parei pra mijar nem nada, então tenho um bom parâmetro do limite do conforto nessa moto.
Na GS só rodei 30km, com vento forte na cara e algumas subidas, espero que me sirva de base.
Fiz o mesmo percurso com uma Bandit 650, nem se compara, mesmo sendo naked o vento me incomodou bem menos.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Novatos.....sempre eles. (já posso chamar alguem de novato?)
Villa, relax, com o tempo vc pega o jeito M@D de ser.
abs
Villa, relax, com o tempo vc pega o jeito M@D de ser.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Se assim for, não se pode confiar em painel nenhum, pois todos tem 10% de erro.numero_41 escreveu:considerando que no painel não dá pra confiar em nada...
Já verifiquei isso com o GPS na CB1300, na LanderX e na Ninjete, todos tem o mesmo erro.
A não ser que o GPS da Garmin tambem seja mentiroso.
Concorda comigo que o conforto é algo relativo?mantabodyboarder escreveu: Eu quero saber de velocidade de conforto, e isso não é só vento ou tempo de viagem, é vibração, estabilidade da moto (o que uma carenada vai ter mais em maiores velocidade que uma naked), etc.
Em finalzona mesmo, em curva com bump, um amortecedor de direção talvez melhorasse bastante a frente da moto. Ela não shimma mas fica bem leve nessas condições.
De final na reta, mesmo com vento lateral, ultrapassagem de caminhão, etc. a moto não shimma nem balança. Vc sente quando o vento está forte mas isso não muda a sua atitude na tocada nem te cansa mais, pq as correções que ela pede, quando pede, são bem simples mesmo.
Não sinto grandes variações de vibração entre 8 e 13.000rpm pra poder te dizer se ela cansa mais ou menos quando anda rápido. Aposto que andar devagar "cansa mais" pelo tempo de exposição maior já que a quantidade de vibração que vc recebe não é substancialmente maior andando de final ou andando a 100.
Se vc fez essa viagem numa monocilíndrica de 600cc vai tirar de letra uma bicilíndrica de 250cc parando menos vezes pra abastecer! Só que vai ter que "pilotar" mais a moto pra fazer ela andar...
Aí sim! A minha tá andando desse jeito aí, tem que esgoelar mesmo, não pode ter dó de acelerar não, aí o trenzinho anda bemnumero_41 escreveu:Ow, trollagem e escárnio à parte... Parece que quem tá falando que a moto corre não tá tão doido assim não... Dá uma olhada no painel e no velocímetro...
A moto chega a 13000 Rpm... Nessa rotação, ela estaria a 177.7 km/h o_O¡ . Claro, tá numa descida... Mas se conseguir manter isso numa reta, o painel nem é tão mentiroso.
Definitivamente essa moto precisa de uma relação mais longa, se consegue chegar na linha vermelha de última marcha... 2000 Rpm acima da rotação de potência máxima. Não é pouca coisa, eu acho.
Quem for fazer TD na Ninjinha, favor acelerar desse jeito aí em rodovia (com segurança) pra depois não sair vomitando que a moto é de mentira, que a moto é uma merda, que a moto não anda, que CB300 anda quase junto, que carenagem é só pra fazer moto bonitinha, que 100% dos donos e várias testemunhas em motos maiores são todos uns fdp de uns mentirosos!
Mas numa viagem mais longa, prefiro ficar nos 130/140 mesmo e até abaixo disso caso desconfie que há radar. Essa é uma outra atitude diferente que terei de enfrentar em viagem mais longa, pois com motos torcudonas, qdo sozinho, acelerava tudo na subida, batia lá mais de 220, pra nas descidas voltar pros 120. Era até estranho de ver, mas foi uma maneira que encontrei pra fugir dos radares, ou alguém aí já viu radar em subida?
---
Villa, fiz uma viagem de 400 km com a Ninjinha no talo na maioria do tempo (acompanhando Hornets e Bandit 1200), a vibração perto do redline é maior sim véio, em viagem longa vc vai sentir bem isso lá depois dos 300 kms, tá certo que minha luva é pouco espessa, mas fiquei sem sentir minhas mãos direito por uns 3 dias, se eu fosse dentista e tivesse de trabalhar no outro dia, teria problemas.
Como eu disse, viagem longa, o ideal é combinar com o pessoal pra manter os 130 km/h, que é a velocidade que sempre procuramos manter na galera que eu viajava antes, mesmo em motos maiores, a vibração diminui de velocidade, e fica tudo muito bem.
[ ]'s

so uma informação.... já tive fazer 250 e viajei com ela. Dá 155 km/h de painel. Nessa velo ela corta o giro a 9500 RPM.
Mas pra isso tem que forçar muuuuuuito. Descidona brava. O cruzeiro dela é 120 km/h, com uma reserva pra acelerar ate 130 km/h. Mais do que isso só em descida e forçando.
Mas pra isso tem que forçar muuuuuuito. Descidona brava. O cruzeiro dela é 120 km/h, com uma reserva pra acelerar ate 130 km/h. Mais do que isso só em descida e forçando.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Saurus
- Mito
Puxa vida, Villa, por favor, não fique magoado comigo. Não me critique cometendo os mesmos erros que eu venho cometendo. Não estou de sarcasmo como o OL disse. Estou aqui para aprender, não para ofender. Se você acha que eu fico só atrás de um teclado, apareça na nossa "churrascaria" em Copacabana, onde o pessoas do M@D do Rio de Janeiro e de Niterói se encontram quando é possível. Eu, infelizmente, não poderei fazer meu "debut" no Churrastiba, por motivos de ordem financeira, orçamentária, pois estou re-juntando dinheiro que gastei com o nascimento de meu terceiro filho bem como as despesas que são comuns às necessidades de um recém-nascido. Mas cheguei a iniciar os preparativos na moto. Tenha certeza que não irei por conta disso. Mas não sou apenas um nick em uma tela de computador em um fórum de discussão sobre motociclismo na internet. Várias pessoas daqui me conhecem pessoalmente.Villa escreveu:Saurus, dispenso a sua ironia. Não estou aqui pra ensinar nada a ninguém.
Aula de cu é rola!
Pelas coisas que você escreveu, intui que você é um piloto experiente e tem muito a ensinar. E eu gostaria muito mesmo de aprender. Como eu disse, volto a repetir: Estou ávido por ter a oportunidade de ter aulas sobre vários assuntos, inclusive motociclismo, ministradas por você e pelo OL.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
E Saurus, pqp, êita ferro, tu tá cada vez pior/melhor...Saurus escreveu:Villa, meu jovem, em primeiro lugar, baixe a guarda, rapá!!!Villa escreveu:Saurus, dispenso a sua ironia. Não estou aqui pra ensinar nada a ninguém.
Aula de cu é rola!Não pegou a ironia do negócio? Tá pilhando muito fácil, véio!!!
Passo todo final de semana em São Conrado de moto e realmente os radares são de 80km/h, mas na dúvida eu sempre passo a 70km/h. Não sei se o Saurus pegou radar móvel, ou se andou pela praia, mas onde eu passo só tem 2 radares (um na ida e outro na volta). De qq forma, não é saudável pra vc ficar pilhado por isso... ali, de Hayabusa, Fazer, Ninja ou de Biz, vai todo mundo ter que passar a 80km/h...
Puxa vida, Villa, por favor, não fique magoado comigo. Não me critique cometendo os mesmos erros que eu venho cometendo. Não estou de sarcasmo como o OL disse. Estou aqui para aprender, não para ofender. Se você acha que eu fico só atrás de um teclado, apareça na nossa "churrascaria" em Copacabana, onde o pessoas do M@D do Rio de Janeiro e de Niterói se encontram quando é possível. Eu, infelizmente, não poderei fazer meu "debut" no Churrastiba, por motivos de ordem financeira, orçamentária, pois estou re-juntando dinheiro que gastei com o nascimento de meu terceiro filho bem como as despesas que são comuns às necessidades de um recém-nascido. Mas cheguei a iniciar os preparativos na moto. Tenha certeza que não irei por conta disso. Mas não sou apenas um nick em uma tela de computador em um fórum de discussão sobre motociclismo na internet. Várias pessoas daqui me conhecem pessoalmente.
Pelas coisas que você escreveu, intui que você é um piloto experiente e tem muito a ensinar. E eu gostaria muito mesmo de aprender. Como eu disse, volto a repetir: Estou ávido por ter a oportunidade de ter aulas sobre vários assuntos, inclusive motociclismo, ministradas por você e pelo OL.
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"