FOTOS DA Nova SUZUKI YES 150i 2012

Grupo de discussão geral sobre motos.
marven
Motociclista

Re: FOTOS DA Nova SUZUKI YES 150i 2012

Mensagem por marven »

bkm_br escreveu:
Bira escreveu:pô, eu gostei da motinha. não achei feia não. ela apenas tem visual mais ultrapassado, mas feia não é.
Quando lançaram a CG cabeça de formiga todo mundo reclamava, agora a moda pra moto ser "muderna" é ter de ser cabeçuda também? Tirando a CG formiga atomica e a Apache e uma e outra das marcas chinesas todas as nacionais são assim, street básica com farol redondo. O que tem que ultrapassado nisso? Outra coisa, a CG Fan tá com a mesma cara desde 2000 e ninguém fala que ela é ultrapassada. É cada uma... :roll: :roll: :roll:
POR ACASO VC JÁ VIU ALGUEM CHUTANDO CACHORRO MORTO????
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Bira escreveu:
bkm_br escreveu:
Bira escreveu:
SPYder escreveu:Oras, o motor anda mais, consome menos e .... é muito mais fácil de manter.
o que pros caras que usam a moto pra labuta diária faz toda a diferença. ;-)

é o mesmo caso dos taxistas que ficaram órfãos do motor AP depois que o santanão saiu de linha.
Igual quando o Opala saiu de linha, igual quando o fusca saiu de linha, etc etc etc... :lol: Não é atoa que o taxi do momento é o astra com o poderoso motor de Monza que também vai sair de linha :lol: :lol: :lol:
velho,

tá com isca fraca.

não dá pra comparar a rotina de alguém que roda 200, 300 km todo dia e usa o veículo para trabalhar, com a de alguém que usa o veículo só como meio de transporte. Não há dúvidas que como produto pro consumidor médio, a Yes é melhor, mas pros caras que usam a moto na pauleira do dia-a-dia, entregando documento de manhã e pizza à noite, a maior facilidade de manutenção da honda (ainda que por um motor OHV que é mais atrasado mas tem menos peça pra dar problema) faz uma grande diferença. A Honda só adiou ao máximo a troca do OHV pelo OHC porque o OHC inicialmente não teve aceitação dessa galera, porque era menos tolerante ao mau uso. Aliás, a Fan só veio porque tentaram empurrar a titan apenas com OHC e os consumidores reclamaram, aí voltaram o OHV na fan. Só trocaram de vez agora por causa do promot. A facilidade de conseguir peças (paralelas inclusive) e 0,1 km/l de diferença no consumo que seja, pra esses caras conta muito. Não tanto quanto pra mim e pra você (que nos importamos mais com uma rodinha de liga leve, uma partida elétrica, um painel com conta-giros), mas pra essa galera, faz uma diferença fudânica no orçamento uma moto de manutenção mais barata, sem contar que a facilidade de conseguir peças significa: veículo parado menos tempo, menos prejuízo. e cg com motor ohv, cara, aquilo ali dependendo da situação no meio da rua com chiclete e arame tu põe ela pra rodar de novo. :lol: é igual fusca aquilo ali. outra coisa, roda de liga leve numa moto pra pauleira do dia-a-dia é só mais uma coisa pra estragar fácil quando pega buraco ; partida elétrica é só coisa extra pra dar defeito. conta-giros pra esses caras só serve pra encarecer a moto, já que nem pro velocímetro eles olham :lol:. a única ressalva quanto à falta de equipamentos que eu faço é com relação ao freio a disco na frente, que já devia ser obrigatório no Brasil há tempos.

é atrasado tecnologicamente? é. custa mais caro que a yes que tem mais equipamentos? custa, até aí não disseste nada, a yes quando lançada custava quase duas vezes o que a hunter da sundown custava (que só não tinha as rodas de liga e o freio a disco, todo o resto da yes tinha, desde a partida elétrica até o painel com conta-giros, mas era uma mherda de moto :lol:). tem que ver o perfil do usuário, e na real, pra motoboy que depende da moto pro ganha-pão ainda não tem nada mais confiável que a duplinha fan e ybr-factor basiconas, sendo que a fan ainda leva por ter a injeção eletrônica que a ybr ainda não tem. firula em demasia em veículo de trabalho é só fonte de problema e prejuízo, vide o tanto de reclamação de taxista com meriva easytronic.

ah, sobre táxi, aqui em brasília o táxi do momento é o siena 1.4, não o astra. astra bebe muito.
HUUUMMMMMMM!!!!!

AGORA EU QUERO VER, JÁ PEDIRAM TRUCO....QUERO VER QUEM VAI CORRER.....
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Só andando nessa Yes para saber, pelo visto mudou coisas importantes (suspensão e motor), tenho uma 2009 e acho a moto muito ruim, MAS ela me atende, como é um meio de transporte, está valendo: economica, completinha, me leva para os lugares, ou seja está ótimo para o meu uso, mas eu acho ela um lixo....rsrsrs, porém é melhor que a Intruder 125 07 que eu tinha.

Sobre a CG, nem dá para comparar com a Yes, a CG é 1000x melhor, mesmo sendo mais simples, deixei de comprar uma KS, pela falta de partida elétrica (eu acho sacal ficar dando kick para ligar a moto), como andei bastante com essa CG, agora entendo pq ela é mais cara que a Yes. Apesar de ambas serem motos de baixa cc, a CG é melhor em quase tudo mesmo sendo mais simples, ciclistica, motor, posição, suspensão....só perde pq ela é freio de lona na dianteira, KS, painel pobre....de resto dá um baile na YES.
Valeu!
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Suzuki 125 tem seus defeitinhos bem irritantes como a vibração excessiva do motor, os freios que são apenas suficientes e aquela chatice de ter que esbagaçar para a moto desenvolver. Tanto Yes como Intruder começam a dar o ar da graça lá pelos 6,5 ou 7 mil RPM.

Em compensação são motos com algumas virtudes como mecânica resistente e confiável, bom acabamento, bons itens de série, tudo isso a preço de tranqueirinha Dafra/Kasinski.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Agora vai! Saiu uma chamadinha no site da Suzuki.

Imagem
Imagem
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Podiam ser dois anúncios da Yamaha... O primeiro, para a Ténéré 660. O segundo, para qqr outra coisa..rs

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

Será que tem a mesma qualidade das atuais que enferrujam em um mês? Ou pioraram!!!! }:)
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

E, enquanto isso, o desespero bate à porta: INTRUDER 2012 COM EMPLACAMENTO GRÁTIS ... será que eles vão colocar a Intruder/Boulevard 150 na frente?

(coisas de intrudeiro ... rs ...)
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

nóis
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Lucas BiM
Roda Presa

Mensagem por Lucas BiM »

superagro escreveu:tava agora a tarde no UOL carros. ;-)

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... odas-2011/
Opa! Essa moto é linda de mais! Tomara que venha mesmo :-D
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 🇮🇹
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Um cara aqui dono de auto-escola comprou 3 CGs e 3 YBR, as YBR ficaram detonadas rapidinho, só dando dor de cabeça, e as CG funcionando tudo na boa. O cara não nem quer nem mais ouvir falar em Yamaha.
---
Deviam abrir outro tópico sobre a suposta vinda da mini-BKing pra cá.
[ ]'s
Imagem
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

Kuati escreveu:Um cara aqui dono de auto-escola comprou 3 CGs e 3 YBR, as YBR ficaram detonadas rapidinho, só dando dor de cabeça, e as CG funcionando tudo na boa. O cara não nem quer nem mais ouvir falar em Yamaha.
---
Deviam abrir outro tópico sobre a suposta vinda da mini-BKing pra cá.
[ ]'s
Tópico aberto ... http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=26423
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Responder