Intercomunicador barato - vale a pena?
- SPEED RACER
- Mito
Re: Intercomunicador barato - vale a pena?
Qual o custo aproximado pra fazer isso?Alequirino escreveu:É symbian....já uso isso a muito tempo...funciona muito bem, uso aqueles fones BT com microfone embutido..dholanda escreveu:e dois aparelhos celulares em comunicacao por bt ?
alguem ja usou? qual o programa? java? Symbian?
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Qual o custo aproximado pra fazer isso?
Nenhum. se vc ja tiver um celular nokia com symbian e fones BT comuns é so baixar o aplicativo e começar a usar entre os aparelhos. Nao tem custo algum.
Tornado 300
- SPEED RACER
- Mito
Mas não tenho os celularesRMD escreveu:SPEED RACER escreveu:Qual o custo aproximado pra fazer isso?
Nenhum. se vc ja tiver um celular nokia com symbian e fones BT comuns é so baixar o aplicativo e começar a usar entre os aparelhos. Nao tem custo algum.
-
Alequirino
- Dinossauro
Pois é Speed, tem que ter dois celulares rodando Symbian e dois fones BT...ai é só rodar o aplicativo....se não tivar os celulares o custo é bem alto..rs
- SPEED RACER
- Mito
Pois é, no meu caso fica caro esse esquema pq num tenho os dois cels.
Queria um sisteminha pra poder conversar com a patroa durante os roles.
Mais pra frente compro um, ainda não é a hora.
Queria um sisteminha pra poder conversar com a patroa durante os roles.
Mais pra frente compro um, ainda não é a hora.
E ai galera, mas alguma informação sobre o intercomunicador?
Achei mais 3 aqui com preço bacana, alguem tem informação se presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... is-pac-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-mp3-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Achei mais 3 aqui com preço bacana, alguem tem informação se presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... is-pac-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-mp3-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- Ducati Monster
- Roda Presa
- Contato:
primu resumindo bem essa conversa toda: todos são "utilizáveis" mas prestar nenhum presta, só quebra um pequeeeeeno galho. Intercom ou é Scala Rider ou Sena, resto é resto.
.·.
Nosce te ipsum

Nosce te ipsum

galera,
já usei bastante os comunicadores da TKF
São feitos para aviação, adaptados para motocicleta.
O incômodo são os fios, mas funciona bem até 120km/h. (instlados em 1 shoei e 1 MRH)
vc pode ligar mp3 junto, comunicação aberta o tempo todo.
comprei o kit para ligar no talkabout, e falava com a família que ia de carro. som perfeito segundo eles.
Viajei para interior e litoral.
nas zonas de ventania, eu colocava o tampão de queixo do capa, senão o vento dava interferência.
Não é barato, 1 cabo veio em curto, mas eles resolveram numa boa.
A fabricação fica no Imirim SP.
vou vender, pois roubaram a moto.
Se alguém se interessar. me manda MP.
abs
já usei bastante os comunicadores da TKF
São feitos para aviação, adaptados para motocicleta.
O incômodo são os fios, mas funciona bem até 120km/h. (instlados em 1 shoei e 1 MRH)
vc pode ligar mp3 junto, comunicação aberta o tempo todo.
comprei o kit para ligar no talkabout, e falava com a família que ia de carro. som perfeito segundo eles.
Viajei para interior e litoral.
nas zonas de ventania, eu colocava o tampão de queixo do capa, senão o vento dava interferência.
Não é barato, 1 cabo veio em curto, mas eles resolveram numa boa.
A fabricação fica no Imirim SP.
vou vender, pois roubaram a moto.
Se alguém se interessar. me manda MP.
abs

Desenterrando o tópico.
A namorada sempre reclamou da falta de música e de comunicação enquanto viajávamos de moto. Na época isso custava mais de 1200 reais e só dava pra funcionar como intercomunicador.
Só que isso baixou bastante de preço e inúmeras funcionalidades foram acrescentadas: bluetooth pra streaming de audio de MP3player ou celular, atende celular, tem FM, intercomunicador, etc. Muito melhor que antes.
Claro que um ScalaRider tem uma qualidade muito boa, mas vi um teste dos intercomunicadores do DealExtreme e acharam estes produtos MUITO bons. E custam de 1/3 a 1/5 dos Scalarider. Um par de intercomunicadores do DealExtreme não passa de 100 dólares pro mais completo que tem inclusive A2DP (streaming stereo de audio), coisa que só o ScalaRider G4 Powerset possui, mas este último custa 500 dólares.
Já fiz umas 20 compras no DealExtreme e nunca fui taxado. Se for taxado na compra do intercomunicador ele custará 160 dólares ou 272 reais. Se não for taxado custará 170 reais.
Se comprar o Scalarider G4 Powerset, custará 530 dólares com frete ou 901 reais. Se for taxado custará 848 dólares ou 1440 reais. É uma diferença absurda. A única coisa que o G4 tem mais do que os do DealExtreme é a fantástica função de auto ajuste de volume, coisa que eu dispenso por uma diferença tão absurda.
Vi que aqui alguns já compraram estes intercomunicadores do DealExtreme, mas ninguém fez um review.
Aqui está o review de um dos intercomunicadores do DealExtreme: http://www.webbikeworld.com/motorcycle- ... -intercom/
A versão testada do produto é a v.1, a deste link do dealextreme já é a v.2 http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41066
A foto do produto em questão:

Vale a pena realmente este produto do DealExtreme ou é melhor pagar 4 vezes mais num produto bem mais simples como o Scalarider Teamset?
A namorada sempre reclamou da falta de música e de comunicação enquanto viajávamos de moto. Na época isso custava mais de 1200 reais e só dava pra funcionar como intercomunicador.
Só que isso baixou bastante de preço e inúmeras funcionalidades foram acrescentadas: bluetooth pra streaming de audio de MP3player ou celular, atende celular, tem FM, intercomunicador, etc. Muito melhor que antes.
Claro que um ScalaRider tem uma qualidade muito boa, mas vi um teste dos intercomunicadores do DealExtreme e acharam estes produtos MUITO bons. E custam de 1/3 a 1/5 dos Scalarider. Um par de intercomunicadores do DealExtreme não passa de 100 dólares pro mais completo que tem inclusive A2DP (streaming stereo de audio), coisa que só o ScalaRider G4 Powerset possui, mas este último custa 500 dólares.
Já fiz umas 20 compras no DealExtreme e nunca fui taxado. Se for taxado na compra do intercomunicador ele custará 160 dólares ou 272 reais. Se não for taxado custará 170 reais.
Se comprar o Scalarider G4 Powerset, custará 530 dólares com frete ou 901 reais. Se for taxado custará 848 dólares ou 1440 reais. É uma diferença absurda. A única coisa que o G4 tem mais do que os do DealExtreme é a fantástica função de auto ajuste de volume, coisa que eu dispenso por uma diferença tão absurda.
Vi que aqui alguns já compraram estes intercomunicadores do DealExtreme, mas ninguém fez um review.
Aqui está o review de um dos intercomunicadores do DealExtreme: http://www.webbikeworld.com/motorcycle- ... -intercom/
A versão testada do produto é a v.1, a deste link do dealextreme já é a v.2 http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41066

Vale a pena realmente este produto do DealExtreme ou é melhor pagar 4 vezes mais num produto bem mais simples como o Scalarider Teamset?
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
problema dessas trankera xingming é a bateria q nao presta
tem q ver se tem pra repor
tem q ver se tem pra repor
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
xandao eu tenho um do DE e nao me arrependo. vale muito a pena sim. Mas é no maximo as 80-90km/h com um capacete nivel LS2.
Se tive moto com escape aberto ai acho q piora e se o motor "gritar" demais nao sei se ficara bom.
Valdiilaskdfmsldj, cara ja faz um bom tempo q estou com o meu comunicador do DE e ate hj a bateria esta durando muito. carrego ele uam vez a cada 2 semanas. Mas isso pq eu so ligo o cel e deixo ele de standby para evetuais ligaçoes. Se usar ele o tempo todo com musica via bluetooth a bateria senao me engano dura tipo uma semana. Muito mais q qualquer celular aguentaria.
Se tive moto com escape aberto ai acho q piora e se o motor "gritar" demais nao sei se ficara bom.
Valdiilaskdfmsldj, cara ja faz um bom tempo q estou com o meu comunicador do DE e ate hj a bateria esta durando muito. carrego ele uam vez a cada 2 semanas. Mas isso pq eu so ligo o cel e deixo ele de standby para evetuais ligaçoes. Se usar ele o tempo todo com musica via bluetooth a bateria senao me engano dura tipo uma semana. Muito mais q qualquer celular aguentaria.
Tornado 300
volto a dar um pitaco, intercomunicador barato que funcione bem não conheço
o que eu vi que funciona muito bem é o gerenciador de som da baehr
aqui agora a pouco 02 amigos, um de gold e outro de eletra, trocaram o sistema orignal da moto deles por esse
vejo conjuntos funcionando bem há mais de 10 anos
tem um defeito é caro, mas vc conversa e escuta a 25 30 km
se tiver chance até com Deus digo J é possível de conversar
não tenho pq se gostasse de papinho usava carro conversível
http://www.baehr.net/
o que eu vi que funciona muito bem é o gerenciador de som da baehr
aqui agora a pouco 02 amigos, um de gold e outro de eletra, trocaram o sistema orignal da moto deles por esse
vejo conjuntos funcionando bem há mais de 10 anos
tem um defeito é caro, mas vc conversa e escuta a 25 30 km
se tiver chance até com Deus digo J é possível de conversar
não tenho pq se gostasse de papinho usava carro conversível
http://www.baehr.net/
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
me interessei nesse.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35614
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35614
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Xandão escreveu:Desenterrando o tópico.
Fiquei interessado nem intercomunicador BT v.2 da dealextreme , mas nunca comprei em site fora do Brasil, como funciona? Fui simular vi que pode colocar o Pais o estado endereço tudo certinho e que desconta no cartão de crédito, minhas dúvidas eles entregam certinho na residencia? quando for descontado no cartão de crédito será decontado em reals ou dolar? Desculpa a ignorancia , mas é que nunca comprei por esses sites.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Corra disso ai.
Para que conversar com a mulher durante o passeio ??
Você só vai escutar coisas como: "Vá mais devagar." "Ai, que medo que dá nas curvas." "Meus Deus, você viu que caminhoneiro louco ?"
Com a mulher quietinha lá na garupa, dá para sentir melhor a paisagem, escutar o vento, se for namoradinha nova dá para botar as mãos na coxa dela sem escutar que ainda é cedo para isso etc.
Não mexa com a forma original ditada pela natureza, o vento já foi feito para não escutarmos muito as reclamações delas. Se for para conversar, vá de carro.
Para que conversar com a mulher durante o passeio ??
Você só vai escutar coisas como: "Vá mais devagar." "Ai, que medo que dá nas curvas." "Meus Deus, você viu que caminhoneiro louco ?"
Com a mulher quietinha lá na garupa, dá para sentir melhor a paisagem, escutar o vento, se for namoradinha nova dá para botar as mãos na coxa dela sem escutar que ainda é cedo para isso etc.
Não mexa com a forma original ditada pela natureza, o vento já foi feito para não escutarmos muito as reclamações delas. Se for para conversar, vá de carro.
Osama B Laden escreveu:Corra disso ai.![]()
Para que conversar com a mulher durante o passeio ??![]()
Você só vai escutar coisas como: "Vá mais devagar." "Ai, que medo que dá nas curvas." "Meus Deus, você viu que caminhoneiro louco ?"![]()
![]()
RSRSRS Verdade , mas quando não quiser falar com a mulher acelero mais , pois segundo informaçõea acima de 120km não se ouve nada
Mas a intenção é que segundo informações com esse intercomunicador BT da para conversar com outra moto a 500 metros.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu tenho um SENA SMH10 e um desses do DX (versão antiga). A qualidade do som nos SENA é bem melhor, o aparelho tem mais recursos de controle do som (dá pra trocar de pasta, de música, etc.) e o alcance do comunicador é um pouco maior, mas o custo/benefício dos chineses é imbatível, apesar de um pouco piores, não deixam a desejar e o preço é excelente pelo que oferecem.
A duração da bateria do SENA é absurda, aguenta uns 3 dias de uso normal, rodei 2mil km com ele, ouvindo música no iphone via bluetooth (que gastou pouco mais da metade da bateria em modo avião sendo usado pra isso durante 1mil km) e não recarreguei a bateria do comunicador. Os chineses também tem bateria que dura igual ou mais a de um celular normal.
Vale a pena a compra. Podem pegar os do DX sem medo.
A duração da bateria do SENA é absurda, aguenta uns 3 dias de uso normal, rodei 2mil km com ele, ouvindo música no iphone via bluetooth (que gastou pouco mais da metade da bateria em modo avião sendo usado pra isso durante 1mil km) e não recarreguei a bateria do comunicador. Os chineses também tem bateria que dura igual ou mais a de um celular normal.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Minholi esse SENA SMH10 onde você comprou? qual o preço? Seguindo li o BT V.2 tem a função de você poder se comunicar com outra moto a 500 metros esse SENA SMH10 também tem essa função?minholi escreveu:Eu tenho um SENA SMH10 e um desses do DX (versão antiga). A qualidade do som nos SENA é bem melhor, o aparelho tem mais recursos de controle do som (dá pra trocar de pasta, de música, etc.) e o alcance do comunicador é um pouco maior, mas o custo/benefício dos chineses é imbatível, apesar de um pouco piores, não deixam a desejar e o preço é excelente pelo que oferecem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu comprei direto da SENA, foi bem caro na época, mas como pedi 4 unidades acabei vendendo 2 e bancando boa parte dos custos dos meus.spider-pe escreveu:Minholi esse SENA SMH10 onde você comprou? qual o preço? Seguindo li o BT V.2 tem a função de você poder se comunicar com outra moto a 500 metros esse SENA SMH10 também tem essa função?
http://www.senabluetooth.com/shop/shop.php
Sim, tem todas as funções de intercomunicador e funciona a uma distância de 1 km se não tiver obstáculos entre os aparelhos com boa qualidade de áudio. Até uns 140 km/h dá pra ouvir bem nítido, mas depende bastante de fazer a instalação bem feita dos fones e microfone pra que fique perfeito, assim como os chineses, já que o que atrapalha mais é o barulho do vento sendo transmitido pelo microfone para o outro aparelho durante as conversas, então tem que colocar o microfone onde ele fique bem protegido do vento.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum