Voltaram a fiscalizar os capacetes
-
Bira
Re: Voltaram a fiscalizar os capacetes
velho, o foda é o seguinte, olha só o que eu postei no tópico de capacetes:SPEED RACER escreveu:Tem que ir pra cadeia mesmo, freiras 171!!!!
olha a merda.
achei esse aqui (achei no meu tamanho fora da RS1, na RS1 só tem pra cabeçudo tamanho 62, os cascos pra mim e pra patroa têm que ser 58). Consegui por 149 cada um:

tentei consultar essa PORRA desse certificado no site do inmetro e não achei. Aliás, não tem nenhum capacete da Zebra certificado.
quer dizer, a gente ainda corre o risco de comprar essa merda aqui no brasil, em lojas conceituadas, achando que tá tudo certinho, e ser autuado por falsificação.
tô PUTO da cara.
- SPEED RACER
- Mito
Bira, precisa ver se esse lance é real mesmo.
As vezes é boato, eu não boto muita fé que tenham esse tal scanner.
No mais, as freiras são muito hipócritas, discriminam os japions por correr, mas usar selo falsificado pode, rsrssrsrrs
Então é CADEIA pra quem é 171!!!!

No mais, as freiras são muito hipócritas, discriminam os japions por correr, mas usar selo falsificado pode, rsrssrsrrs
Então é CADEIA pra quem é 171!!!!
Editado pela última vez por SPEED RACER em 15 Jun 2011, 18:43, em um total de 1 vez.
B-King Of The Urban Jungle
-
Bira
mesmo que não tenham o scanner. basta uma simples consulta na internet (e essa eu já sabia que tavam fazendo mesmo) pra ver se é falso ou não. aliás, basta o cara não saber consultar direito, pra dar merda pro cidadão de bem, que é sempre o elo mais fraco da corrente.SPEED RACER escreveu:Bira, precisa ver se esse lance é real mesmo.
e speed, um selo falsificado não põe a vida de ninguém em risco.
- SPEED RACER
- Mito
Quem falsifica as coisas não é cidadão de bem Bira, kuaukakuakuaku
-
Bira
ô fio,SPEED RACER escreveu:Quem falsifica as coisas não é cidadão de bem Bira, kuaukakuakuaku
tô falando do capacete da RS1 aí. Vendido como se fosse certificado, com direito a foto de selinho no site, e cuja certificação não existe no site do INMETRO.
o cara compra essa merda aí achando que tá tudo certo e se fode.
- SPEED RACER
- Mito
Calma Bira, to trollando (palavra do momento) vcBira escreveu:ô fio,SPEED RACER escreveu:Quem falsifica as coisas não é cidadão de bem Bira, kuaukakuakuaku
tô falando do capacete da RS1 aí. Vendido como se fosse certificado, com direito a foto de selinho no site, e cuja certificação não existe no site do INMETRO.
o cara compra essa merda aí achando que tá tudo certo e se fode.
acho que o inmetro só está ali na bandeirantes mesmo, no resto dos pontos é fiscalização pela RPF dai o selo do taurus passa, e acho que essa história de scanner é conversinha, como vai provar que vc que colou o selo?? e se já tiver comprado assim?? como o caso ai do casco da zebra.
em todo caso vou evitar de pegar a bandeirantes.
Saindo o RO eu posto uma cópia aqui.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Essa do scanner eu não sei mas que estão fiscalizando e CONFERINDO O Nº do selo pela net estão...zulay escreveu:acho que o inmetro só está ali na bandeirantes mesmo, no resto dos pontos é fiscalização pela RPF dai o selo do taurus passa, e acho que essa história de scanner é conversinha, como vai provar que vc que colou o selo?? e se já tiver comprado assim?? como o caso ai do casco da zebra.
Isso é fato e foi justamente o que me motivou a abrir este tópico. Leia lá na 1ª pagina. O acontecido foi com um amigão meu e sei que não é um relato falso
Eles não precisam provar que foi você que colou o selo, pois ele está lá colado
VOCÊ que vai ter que provar que não colou ! Nesse caso terá que provar que já comprou adulterado e portanto foi enganado. Vai ter que apresentar NF de compra etc...
Aqui é assim !
A "otoridade" faz o que quer e depois vc que se vire para provar sua inocência
Tenho um amigo que foi multado pq o guarda disse que o pneu dele estava careca
Era o Michelin Power One zerado. O cara argumentou, explicou... mas não teve papo. O guarda "acha que eu sou idiota, esse pneu tá velho e careca" e mandou multa

Belo - SP

-
Bira
é isso que é foda.belo escreveu:Essa do scanner eu não sei mas que estão fiscalizando e CONFERINDO O Nº do selo pela net estão...zulay escreveu:acho que o inmetro só está ali na bandeirantes mesmo, no resto dos pontos é fiscalização pela RPF dai o selo do taurus passa, e acho que essa história de scanner é conversinha, como vai provar que vc que colou o selo?? e se já tiver comprado assim?? como o caso ai do casco da zebra.
Isso é fato e foi justamente o que me motivou a abrir este tópico. Leia lá na 1ª pagina. O acontecido foi com um amigão meu e sei que não é um relato falso
Eles não precisam provar que foi você que colou o selo, pois ele está lá colado
VOCÊ que vai ter que provar que não colou ! Nesse caso terá que provar que já comprou adulterado e portanto foi enganado. Vai ter que apresentar NF de compra etc...
Aqui é assim !
A "otoridade" faz o que quer e depois vc que se vire para provar sua inocência![]()
Tenho um amigo que foi multado pq o guarda disse que o pneu dele estava careca
Era o Michelin Power One zerado. O cara argumentou, explicou... mas não teve papo. O guarda "acha que eu sou idiota, esse pneu tá velho e careca" e mandou multa
veja o caso desse capacete meia-boca da Zebra que eu postei acima.
o cara vai lá, compra, feliz da vida, em lojas conhecidas como RS1 e Paulinho Motos, com NF, selinho do inmetro e tudo. Sai pra passear, é parado na blitz, vão conferir a certificação do capacete, o capacete não é certificado (não é mesmo, procurei por "Zebra", procurei pelo modelo, procurei pelo número do certificado constante na foto do selinho do capacete). Como tem um selinho do inmetro ali, e o capacete não é certificado na realidade, vão autuar o cidadão por falsificação. Vai ser processado por isso. OK, tem como provar por A+B (nota fiscal de compra, etc.) que é terceiro de boa fé, etc, mas ATÉ PROVAR que focinho de porco não é tomada, lá se foi muito tempo e dor de cabeça (sem contar dinheiro público, já que esses processos têm custos diversos pro Estado, não apenas financeiros, mas administrativos, além de ser mais um processo - improcedente no caso - que só servirá pra atravancar ainda mais o Judiciário).
- Saurus
- Mito
Bira, processo judicial, no Brasil, não atravanca só o Estado, mas atravanca muito mais a vida do cidadão.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Bira
eu sei disso, falei disso inclusive. falei que ALÉM DISSO, atravanca o próprio Estado que por sua própria incompetência ainda coloca um processo inútil em cima do cidadão.Saurus escreveu:Bira, processo judicial, no Brasil, não atravanca só o Estado, mas atravanca muito mais a vida do cidadão.
Rapaz....tem que andar com uma foto dos pneus agora....huauahuah!belo escreveu:Tenho um amigo que foi multado pq o guarda disse que o pneu dele estava careca
Valeu!
Daqui a pouco alivia, isso aí só pressão em cima do pessoal que tava correndo demais e fazendo mta merda nas estradas.
Porém, como é no Brasil, a culpa não pode ser atribuída somente aos culpados. Ela tem que ser dividida pela maior parte possível da população fazendo os justos pagarem pelos maus como se estes fossem criminosos como aqueles.
Porém, como é no Brasil, a culpa não pode ser atribuída somente aos culpados. Ela tem que ser dividida pela maior parte possível da população fazendo os justos pagarem pelos maus como se estes fossem criminosos como aqueles.
- williampk3d
- Roda Presa
maldita tributação do brasil, pagando 2 , 3 x mais por um mesmo produto so pra encher os bolsos dos grandões, os grandes donos de empresas tem parcerias com os politicos, ou acha que eu não sei?
To usando essa porcaria não certificada...

-
Bira
e aqui no df tá rolando encheção de saco com etiqueta no casco?
se te pararem numa blitz me conta o que aconteceu.
Bira, naquela blitz que fui parado olharam tudo na moto, mas nem viram o capacete.Bira escreveu:e aqui no df tá rolando encheção de saco com etiqueta no casco?
- Saurus
- Mito
Será que usar um Arai como o da fot aí em cima com o selo de um Peels Mach 5 RT não rola? Basta dizer que está usando um Peels Mach 5 RT que você disfarçou de Arai para pagar de fodão. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Bira
epic fail champzSaurus escreveu:Será que usar um Arai como o da fot aí em cima com o selo de um Peels Mach 5 RT não rola? Basta dizer que está usando um Peels Mach 5 RT que você disfarçou de Arai para pagar de fodão.

Clintt escreveu:Atenção para a última novidade:
Sabe o que aconteceu com quem tava de SHOEI com adesivo de TAURUS?
Foi parar na DELEGACIA assinando BO de falsificação.
Os caras querem defender o monopólio e não vão poupar esforços. Tá feia a coisa.