TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Mensagem por eclinck »

Botei o Givi Scania mais alto e daí até melhorou a questão turbulência mas fica vibrando bem no campo de visão da estrada.

Resolvi assim, no turbulence at all.

Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

evandro escreveu:Uma das maiores decepções com a V-Strom foi justamente a turbulência. Mas isso só cabra com porte sente, esses lenhadores de brócolis nada sentem.

É isso aí. Me lembro bem qdo vc tinha a Strom e relatou essa questão. Mas o seu caso é específico, já que deve ter vindo das terras suecas... :lol:

Já o Bagé, pelo o que já li aqui no fórum e pelas fotos publicadas por aqui tb, com a altura que tem, deve ter sumido atrás da bolha da Strom (claro, isso ela na posição mais baixa). O cara vem com essa de turbulência só para tumultuar e querer acobertar que a NewFalconete tem uma microbolha de enfeite... :rof:
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Voltando ao tema principal do tópico, estive ontem na Honda Saga Trends, em Figo City e dei uma oilhadela na Transpaca branca e vinho.

O preço para pagamento em cash é de R$ 31.900 na versão sem ABS.

Agora um pedido de Zé Preguiça que não quer ler 36 páginas de tópico...

Qual comprar ? Transpaca ou Struminha ??? :roll:
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Tenta dar uma volta nas duas e decida qual é mais conveniente para o seu uso em particular... ;-)
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Marp escreveu:Tenta dar uma volta nas duas e decida qual é mais conveniente para o seu uso em particular... ;-)
X2 ...

Mas EU entre as 2 iria de DL ...

Têm a F800 GS que se tu aguentar pega uma usada a preço bom tmb ...

FLWs
Imagem
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

pra meu gosto a DL tá feia e precisa de up geral em relação à Transalp. já vi as duas várias vezes, não andei em nenhuma delas.
ao contrário da das mil strom e varadero...sendo que a primeira era razoavelmente mais leve..
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

A DL 650 mais bela é essa na minha opinião! :D

Imagem

FLWs
Imagem
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

se colocar pneus mais off na DL, ela encara bem rípios, estradas de chão enlamaçadas ou áreas com grama tipo aquele acesso à tapera? Ou fica na mão igual algumas big trail do churrastiba do ano passado?
Imagem
Lesminha 25i
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

FuSoYa escreveu:A DL 650 mais bela é essa na minha opinião! :D

Imagem

FLWs
quinemquiaminha. :-D
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

FuSoYa escreveu:A DL 650 mais bela é essa na minha opinião! :D

Imagem

FLWs
Tu é supeito em relação a essa cor....laranja. :roll:

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Edilson escreveu:se colocar pneus mais off na DL, ela encara bem rípios, estradas de chão enlamaçadas ou áreas com grama tipo aquele acesso à tapera? Ou fica na mão igual algumas big trail do churrastiba do ano passado?
Sim, encara.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

chalbuque escreveu: Tu é supeito em relação a essa cor....laranja. :roll: Sdds
hehehehe ... Laranja! :crazy:

Mas falando sério, essa cor na DL ficou linda, pra mim é a mais bela ...

FLWs
Imagem
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

esses Jaspion-de-Serra-de-domingo não conta rapá... já falei e repito, essa tranpaca não é páreo pra minha agrale véia...

Cagiva 0-100 5.3 s
Transpaca 0-100 5.6 s

isso são dados da Elefant 1988 contra a Transpaca 2008, não vou nem comentar que a minha é 15 kg mais leve, tem roda menor na frente e muito, mas muito superior tecnologicamente, afinal o motor da transpaca é de 82... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Andrei
R1200GORDA
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

evandro escreveu:Uma das maiores decepções com a V-Strom foi justamente a turbulência.
Putz, caiu a casa :rof: O Marp agora se mata :bnnd:

O que é o xiismo de narizinho torcido, qualquer jaguara sabe que bolha mais alta que o capacete gera turbulência, na DL o caso é pior, pq fica muito na frente, é gambiarra né, chassi de 1000 e moto de 650 :roll:

.
Editado pela última vez por Bagé em 15 Jun 2011, 20:24, em um total de 1 vez.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Andrei escreveu:esses Jaspion-de-Serra-de-domingo não conta rapá... já falei e repito, essa tranpaca não é páreo pra minha agrale véia...

Cagiva 0-100 5.3 s
Transpaca 0-100 5.6 s

isso são dados da Elefant 1988 contra a Transpaca 2008, não vou nem comentar que a minha é 15 kg mais leve, tem roda menor na frente e muito, mas muito superior tecnologicamente, afinal o motor da transpaca é de 82... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bueno, com essa não andei não posso falar nada :-D Se for assim, coitada da DL então...Tive agrale 30.0, eu surrava tenere 600 na saída de sinal :bnn:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Bagé escreveu:
evandro escreveu:Uma das maiores decepções com a V-Strom foi justamente a turbulência.
Putz, caiu a casa :rof: O Marp agora se mata :bnnd:

O que é o xiismo de narizinho torcido, qualquer jaguara sabe que bolha mais alta que o capacete gera turbulência, na DL o caso é pior, pq fica muito na frente, é gambiarra né, chassi de 1000 e moto de 650 :roll:

.
Vc do lado do Evandro me faria lembrar aquele filme, "Irmãos Gêmeos" com o Schwarzenegger e o Dani de Vitto. Nem preciso dizer quem seria quem, né? }:) :rof:

Turbulência pegaria para cara alto. O que não é seu caso. Vc, como disse, deve ter sumido diante da bolha da Strom (na regulagem mais baixa, é claro).

E, na boa, antes uma turbulenciazinha no capacete do que ter que ficar segurando o pescoço para o vento não levar a cabeça, caso da Newfalconete com microbolha enfeite... :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Marp escreveu: E, na boa, antes uma turbulenciazinha no capacete do que ter que ficar segurando o pescoço para o vento não levar a cabeça, caso da Newfalconete com microbolha enfeite... :lol:
Opa, agora sim, tá amolecendo :-D Parabéns, já começou a admitir hehehehe...Tu não leu o que escrevi né, eu disse lá atrás pro Jota, talvez tenha razão, eu não regulei a bolha e não sou tão baixo, tenho 1.75, e Marp, bota uma coisa na cabeça, bolha acima da cabeça sem turbulência, NON ECXISTE :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

:roll:

Agora, falando sério, Bagé. O que noto na Stromzinha é que a bolha na regulagem média gera barulho no capacete (e aí vai depender da qualidade do pinico para se ter mais ou menos barulho).

Se vc não estiver no meio de uma tempestade, a turbulência é mínima. Muito, mas muito melhor do que encarar o vento no capacete, o que em uma viagem acaba ficando cansativo.

Zero de turbulência, meu caro, só dentro de carro com todos os vidros fechados.

;-)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Complementando: essa é a MINHA experiência com a DL 650. Agora, melhor é cada um andar na motoca (sob diversas condições de velocidade e regulagem da bolha - sim, ela permite vc regulá-la }:) ) e tirar suas próprias conclusões.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Pode procurar nos fóruns e listas da Strom, a maioria reclama da dita turbulência, vibração em baixa e consumo da 1000. A 650 deve sofrer só de turbulência.
Responder