FOTOS DA Nova SUZUKI YES 150i 2012
Re: FOTOS DA Nova SUZUKI YES 150i 2012
Ouço que a YES vai mudar há anos... mas acho bem difícil vir esse modelo ai.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Mas essa moto só chama YES no Brasil
La fora chama thunder
La fora chama thunder
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
A "thunder" 150:

As 6 marchas são 100% inesperadas, mas o visual um tanto "xunado" para meu gosto.
http://gsx250.wordpress.com/2010/07/15/en150/

As 6 marchas são 100% inesperadas, mas o visual um tanto "xunado" para meu gosto.
http://gsx250.wordpress.com/2010/07/15/en150/
- williampk3d
- Roda Presa
é bom as concorrentes botarem modelos novos, assim cria concorrencia e todas sempre tentam inovar buscando o melhor, mas fazem cagadas monstros : na honda tirarem a tornado de circulação, isso decepcionou, a unica que eu achava boa, ja na yamaha é so mudar os grafismos de suas motos por 5 anos, ai sim lançar um modelo novo.
Essa azul aí....
No site não tem, mas as 2011 estão vindo com o peso de guidão cromados de péssimo gosto, depois tenho que ver como tirar o cromado e pintar de preto.
No site não tem, mas as 2011 estão vindo com o peso de guidão cromados de péssimo gosto, depois tenho que ver como tirar o cromado e pintar de preto.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Moto azul só se for azul bem escuro, pendendo para o preto.
- Saurus
- Mito
Gostei do que vi nas primeiras fotos. Se tiver a durabilidade e confiabilidade das atuais, vai se dar bem no mercado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O site da Haojue está uma encrenca para ver alguma coisa. Só caracteres "caretinhas". Houve época em que eles tinham uma versão do site em inglês.
No pouco que se consegue ver em fotos, há dois modelos dessa Thunder, ou Yes 150: esse modelo carenado com semiguidão e painel todo digital e mais um modelo como a nossa Yes com guidão normal, sem carenagem, etc. Por felicidade, compartilham a mesma tecnologia de injeção, amortecedor à gás, acabamento mais caprichado e, segundo vídeo que já vi no Youtubiu, câmbio de 6 marchas!
No pouco que se consegue ver em fotos, há dois modelos dessa Thunder, ou Yes 150: esse modelo carenado com semiguidão e painel todo digital e mais um modelo como a nossa Yes com guidão normal, sem carenagem, etc. Por felicidade, compartilham a mesma tecnologia de injeção, amortecedor à gás, acabamento mais caprichado e, segundo vídeo que já vi no Youtubiu, câmbio de 6 marchas!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
caramba que roda escrota, uma raiada ficaria muito melhor que isso.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se vier por uns 4 mil eu compro hehehe
Mas falando sério agora, como será que essa Injeção vai vir acertada? Será que vai engasgar como as Kasisnki ou pipocar com gasolina sem alcool? Seria ainda mais legal se tivesse uma versão 200cc, tipo uma sucessora da Strada.
Mas falando sério agora, como será que essa Injeção vai vir acertada? Será que vai engasgar como as Kasisnki ou pipocar com gasolina sem alcool? Seria ainda mais legal se tivesse uma versão 200cc, tipo uma sucessora da Strada.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bacana esse vídeo hein. Em 6ª marcha, ela marca 120 km/h com 9000 rpm. Interessante essa 6ª.
Claro que a moto não vai ter força para chegar a tudo isso no reto, mas pelo menos o motor fica mais aliviado e dá para pegar umas descidas sem parecer que a moto vai desmontar. rsrsrs
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Gostei dessa aqui, GSX 250, uma yes bombadona 250cc.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Fiquei em dúvida se tinha que deixar claro que era velocidade de painel. Na real, na real mesmo deve ser uns 95,4143213124km/h com vento a favor e peito no tanque e uma leve descida.Kokimoto escreveu:Bacana esse vídeo hein. Em 6ª marcha, ela marca 120 km/h com 9000 rpm. Interessante essa 6ª.Claro que a moto não vai ter força para chegar a tudo isso no reto, mas pelo menos o motor fica mais aliviado e dá para pegar umas descidas sem parecer que a moto vai desmontar. rsrsrs
O bom seria ter uma estilo mini b-king, achei bem bonita!bkm_br escreveu:Gostei dessa aqui, GSX 250, uma yes bombadona 250cc.
http://i1137.photobucket.com/albums/n51 ... ywork2.jpg

credo!!!!!!!!!bkm_br escreveu:Gostei dessa aqui, GSX 250, uma yes bombadona 250cc.
motor de intruder 250...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Fredericow
- Motoqueiro
minha primeira moto quase foi uma yes em 2006, mas um colega de faculdade tinha uma zero 2005 que fazia no máximo 23km/l andando tranquilo. Não sei se a dele tinha algum problema ou se isso é normal. Posteriormente, optei por uma ybr usada.
Essa nova yes tem alguns recursos interessantes, a suspensão com regulagem milimétrica e gás, 6 marchas, freio de disco de série e rodas de liga leve. Resta saber como se comporta esse motor. Hoje A ybr é a moto mais econômica e a cg a mais forte. Resta saber onde essa suzuki se enquadrará.
Essa nova yes tem alguns recursos interessantes, a suspensão com regulagem milimétrica e gás, 6 marchas, freio de disco de série e rodas de liga leve. Resta saber como se comporta esse motor. Hoje A ybr é a moto mais econômica e a cg a mais forte. Resta saber onde essa suzuki se enquadrará.
honda sh150i
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Isso mesmo Lucas, não vai chegar a 120 mas o vídeo é muito legal para ter noção do escalonamento da 6a.Lucas BiM escreveu:Fiquei em dúvida se tinha que deixar claro que era velocidade de painel. Na real, na real mesmo deve ser uns 95,4143213124km/h com vento a favor e peito no tanque e uma leve descida.Kokimoto escreveu:Bacana esse vídeo hein. Em 6ª marcha, ela marca 120 km/h com 9000 rpm. Interessante essa 6ª.Claro que a moto não vai ter força para chegar a tudo isso no reto, mas pelo menos o motor fica mais aliviado e dá para pegar umas descidas sem parecer que a moto vai desmontar. rsrsrs
- Fredericow
- Motoqueiro
e pensar que uma cg sport cortava giro e andava @ 140. Acompanhava uma lander 250 em reta, claro que sem o torque.
honda sh150i
Bom, do pouco que a gente consegue ver daquele site da Haojue, já dava para perceber quais seriam as novas Yes 150 e da "nova" Intruder 150 ... que, aposto, será essa, já que não há uma 150 igual à que é importada pelo Toledo:piccoli escreveu:O site da Haojue está uma encrenca para ver alguma coisa. Só caracteres "caretinhas". Houve época em que eles tinham uma versão do site em inglês.