Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Careca!
Motoqueiro

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por Careca! »

JAL escreveu:Mas comigo acompanhou a 150/160... e a motoca era identica a da Dani. :lala:
Jal, você confunde viaturas, quiçá velocidades dessa natureza!!! :lol: :lol:
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Lucas BiM
Roda Presa

Mensagem por Lucas BiM »

Jota escreveu:kuatanga, olha o que o imbecil faz com a mais manca das four aos 1:35 no vídeo.
é esse tipo de comportamento na estrada que eu acho que merece cadeia ou, melhor ainda, trabalho voluntário sem remuneração em HPS. :-(
Motomano passando a 100 assim eu já fico puto... a 200 então! :-?
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 🇮🇹
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Daniella escreveu:mas nao manda ele ir procurar a turma dele nao, senao ele vai vir me perturbar... :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já andou com o Perninha?!?!?! Pois bem... Ele me passou a 167km/h no painel da minha moto (descida do km78 castelona)!!! :shock: :shock:
E o Reoli?!?!?! 180km/h em uma descida na band (reoli tem filtro, vela e escapamento full)... O que isto signigica em vel real eu não sei....

Mas a verdade é que a ninjinha é surpreendente para uma 250cc... Só até agora eu não vi ninguém dizendo que ela é melhor que qqr 600!!! Nem melhor que a minha JACONA de 600kg!!!!!!!!! >:-P

Bj Dani... Logo nos vemos na pista!!! Vc nem imagina o quanto eu to feliz... :dce: :dce: :dce: :dce:

Bisteka
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Tbarros
Roda Presa

Mensagem por Tbarros »

Caraca, qta polêmica pra nada ....

Que diferença faz se a ninja da 150 ou 160 ? kkkkkkk

Bom, a minha esta com quase 3000 km, ja da pra ter uma boa noção do que pode ou não fazer, já tive 250x, GS500, Bandit 600 e até NEO, acho que tenho um bom parâmetro.
A Ninjinha é uma moto como qualquer outra, com qualidades, peculiaridades e não é perfeita, como nenhuma é.
O que falta é realmente torque em baixa, mas com o uso contínuo vc se acostuma, eu por exemplo não ando abaixo de 4.000 rpm pq pra mim, com meu peso, a moto inexiste abaixo disso.

Fora isso não vejo grandes problemas na moto, acho lindona, freio legal, iluminação ducaraio e conforto mediano.

Desempenho...ó desempenho...vamo lá...

Eu peso uns 110kg, da pra manter (velocímetro) 150 direto sem stress, ela vai embora sem pestanejar, esse motor gira pa carai mas o limite dela não ta muito longe disso.
A 150, não tenho certeza, mas deve ta em torno de 10k rpm, red line começa em 13 k rpm, alguns podem pensar "ó mais ainda falta 2k rpm"...sim mas 2k rpm no câmbio da ninjinha devem representar no max uns 15 km/h (em 6a marcha).

Ou seja, a moto é bem valente se andar com acelerador aberto 100%, ela vai sempre beliscando a red line, ou seja, o limite dela.
Da pra dizer que 160 ela atinge com certa facilidade tbm, mas uma subidinha e volta para os 150 e o contrário tbm é verdadeiro, ou seja, uma descidinha e o giro sobe rápido tbm e atinge 170 e poucos (painel).

Eu sinceramente achei uma moto muito divertida, muito legal na estrada, bem estável e na mão.

Como li em algum dos posts, não é uma SS mas da pra ir pra qualquer passeio sem atrapalhar.

PS: Esquadrão, qdo é o próximo ? Vamos combinar ai vcs filmam esta magnifica máquina tão amada em ação, claro que sob o ponto de vista dos velocimetros das SS, afinal o da Kawinha mente... }:)

Abraços.
Gazella

Mensagem por Gazella »

Bisteka escreveu:
Daniella escreveu:mas nao manda ele ir procurar a turma dele nao, senao ele vai vir me perturbar... :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já andou com o Perninha?!?!?! Pois bem... Ele me passou a 167km/h no painel da minha moto (descida do km78 castelona)!!! :shock: :shock:
E o Reoli?!?!?! 180km/h em uma descida na band (reoli tem filtro, vela e escapamento full)... O que isto signigica em vel real eu não sei....

Mas a verdade é que a ninjinha é surpreendente para uma 250cc... Só até agora eu não vi ninguém dizendo que ela é melhor que qqr 600!!! Nem melhor que a minha JACONA de 600kg!!!!!!!!! >:-P

Bj Dani... Logo nos vemos na pista!!! Vc nem imagina o quanto eu to feliz... :dce: :dce: :dce: :dce:

Bisteka
Perninha, alem de gente boa, anda muito bem aquele menino...
Reoli conheci ele pessoalmente no churras do Gheri, nunca andei ao seu lado... mas acredito que eh isso mesmo, pelas filmagens que ele faz...

Fileh meu querido, vc eh que nao sabe o quanto eu tow feliz por vc...
Sinceramente, da ultima x que te vi, eu poderia dizer que vc ta 100% pra pegar seu doce zero... mas como vc me disse ontem, melhor esperar mais um pouquinho neh? vc disse 2 meses, certo? e a fisio, como anda?

Quanto a cor, vai ser azul mesmo??

bjo pra vc
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Jota escreveu:kuatanga, olha o que o imbecil faz com a mais manca das four aos 1:35 no vídeo.
é esse tipo de comportamento na estrada que eu acho que merece cadeia ou, melhor ainda, trabalho voluntário sem remuneração em HPS. :-(
Interessante foi que voltando do encontro de Cianorte eu tive dois contatos imediatos com esse tipo de ameba aí. A digníssima na garupa, Domingo de manhã, eu andando a 120km/h e eis que vejo uma fila de carros e caminhões sendo atrapalhada por uma moto... era uma XJ6, estava com o pneu traseiro todo detonado de fazer borrachão... fiz até um vídeo...

Mais tarde, mantendo a mesma velocidade, sou ultrapassado mais ou menos como esse cara do vídeo fez... era outra XJ6, seguida por uma GSXR750 (esse sim, pilotando em alta velocidade mas mantendo distância).

Eu procuro ultrapassar sempre acelerando só o suficiente, sem querer fazer graça... com isso, nesse mesmo vídeo eu evitei um acidente quando um Celta entrou na minha frente... mas cada um dá o valor a própria vida que merece... ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Imagem
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Daniella escreveu:Sinceramente, da ultima x que te vi, eu poderia dizer que vc ta 100% pra pegar seu doce zero... mas como vc me disse ontem, melhor esperar mais um pouquinho neh? vc disse 2 meses, certo? e a fisio, como anda?
Pois eu diria que ainda estou 50%... Mas nem que ela fique na garagem por 2 meses comigo só olhando para ela... já é um baita estímulo para a fisio!!! que por acaso é todo dia (fora domingo)... forte e com alguma dor...

Mas tenho sentido melhora e isto é o mais importante!!! Coisa que eu não sentia a 1 mês...

Cor, não sei... a azul é 3k mais barata... isto pesa, pois é quase o seguro!!!

Vamo que vamo!!!

Bj, Bisteka
obs: seria melhor se a Renata andasse.. eu compraria 2 ninjetes e iríamos voar por ai a 230km/h de ninjinhas STOK (claro)... porque se mecher vai a 280... kkkkkkkk (não conta pro saurus que eu to brincando... É só jogar a isca... ele morde a chumbada.... kkkk)!!! :dce:
ImagemImagem
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

JAL escreveu:Ihhh rapaz, entrei aí na confusão novamente?? :lol: :lol:
Saurus seu malumorado, deixa de pescar por aqui.
Eu AFIRMO que 2 ninjetes me acompanharam a 160km/h na estrada. Eu estava de CBR600RR.
Quando tinha uma subida é óbvio que as ninjas ficavam pra tras. No plano, andaram junto comigo mantendo os 150/160km/h...
Por mais que exista erro de velocimetro, me parece óbvio que a ninjinha passa com uma certa folga dos 130km/h reais.
Como ja dito aqui trocentas vezes, demora pra subir o giro, etc etc... afinal é uma 250. Mas é uma boa moto e anda mais que as demais 250 do mercado, isso é fato.
Ahhh, pra colocar mais lenha na fogueira.
Fui pra Goiania com o pessoal do M@D-DF. Eu estava de CB13, o Birão de B12, o Aluani de Hornet e o maluco do Franco com uma Fazer 250 andou junto, cortando o giro a 140 de painel.
É isso, segue a briga. :bnnd:

Bom, semana passada na Ponte Rio-Niterói testei a minha Fazer 2011/2012 que tá com 2.500 km rodados, coloquei 135km/h (de painel) a umas 9.000 RPM, na parte plana da ponte (depois do vão central até aquela curvona antes do pedágio)... Não tenho certeza, talvez desse pra ir um pouco mais, mas a moto já não tava muito estável não. Acho que cortando giro da pra por 140 de painel...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Richard. escreveu:Ai ai... Tá tão parado isso qui ultimamente.

Parece que o pessoal aprendeu...

Baseado em todas as provas IRREFUTÁVEIS que foram apresentadas aqui, foi visto que, no M@D tem o maior numero de burros/idiotas por metro quadrado, por escolherem Comets, Xts, CBs500, R1, CBRs e afins, já que gastaram uma puta grana em motos ruins, fracas, lentas e sem conjunto, ao invés de economizar cerca de 40, 50 ou até mesmo 60% do dinheiro gasto e comprar a fodastica jaquinha verde, que bate todas essas motos juntas.

Cada dia que passa eu vejo que o M@D só tem gente que não entende nada de moto... Pode entender de cerveja, churrasco, avião, mas moto :e131:

Como não li isso antes?! Tá perfeito Richard, concordo em gênero, número e grau.

Seja como for, falaram tanto que na boa? Se alguém aqui do Rio ( Barra da Tijuca e proximidades ) tem uma Ninjinha, por favor, deixa eu dar uma volta... Quero ver se é isso tudo mesmo. Se eu curtir, vendo a minha Fazer e compro uma jaquinha :D
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

foxdanger escreveu: Seja como for, falaram tanto que na boa? Se alguém aqui do Rio ( Barra da Tijuca e proximidades ) tem uma Ninjinha, por favor, deixa eu dar uma volta... Quero ver se é isso tudo mesmo. Se eu curtir, vendo a minha Fazer e compro uma jaquinha :D
Tinha um camarada (muito gente boa, por certo) com uma Ninjinha que morava por ai perto da Barra...mais levou gancho ou nao sei, mais nunca voltou aqui :lala:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

foxdanger escreveu:
JAL escreveu:Ihhh rapaz, entrei aí na confusão novamente?? :lol: :lol:
Saurus seu malumorado, deixa de pescar por aqui.
Eu AFIRMO que 2 ninjetes me acompanharam a 160km/h na estrada. Eu estava de CBR600RR.
Quando tinha uma subida é óbvio que as ninjas ficavam pra tras. No plano, andaram junto comigo mantendo os 150/160km/h...
Por mais que exista erro de velocimetro, me parece óbvio que a ninjinha passa com uma certa folga dos 130km/h reais.
Como ja dito aqui trocentas vezes, demora pra subir o giro, etc etc... afinal é uma 250. Mas é uma boa moto e anda mais que as demais 250 do mercado, isso é fato.
Ahhh, pra colocar mais lenha na fogueira.
Fui pra Goiania com o pessoal do M@D-DF. Eu estava de CB13, o Birão de B12, o Aluani de Hornet e o maluco do Franco com uma Fazer 250 andou junto, cortando o giro a 140 de painel.
É isso, segue a briga. :bnnd:

Bom, semana passada na Ponte Rio-Niterói testei a minha Fazer 2011/2012 que tá com 2.500 km rodados, coloquei 135km/h (de painel) a umas 9.000 RPM, na parte plana da ponte (depois do vão central até aquela curvona antes do pedágio)... Não tenho certeza, talvez desse pra ir um pouco mais, mas a moto já não tava muito estável não. Acho que cortando giro da pra por 140 de painel...
Fox, meu jovem, tb peguei a ponte neste fds na minha Fazer tb (07/08 LE), muito vento, mas mantive 110 na ida e 100 na volta, pois já estava perigoso... só vi uns cidadãos passarem voando por mim de Bandit e VStrom... rsrsr... e a Fazer quase esgoelando... rsrsrs
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Optimus Leo escreveu:
foxdanger escreveu: Seja como for, falaram tanto que na boa? Se alguém aqui do Rio ( Barra da Tijuca e proximidades ) tem uma Ninjinha, por favor, deixa eu dar uma volta... Quero ver se é isso tudo mesmo. Se eu curtir, vendo a minha Fazer e compro uma jaquinha :D
Tinha um camarada (muito gente boa, por certo) com uma Ninjinha que morava por ai perto da Barra...mais levou gancho ou nao sei, mais nunca voltou aqui :lala:
Se é o Schumacher bananense, o usuário dele continua ativo...

Agora, porra OL... Muito gente boa???

Os iguais se reconhecem, né???

:rof: :rof: :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Richard. escreveu: Se é o Schumacher bananense, o usuário dele continua ativo...

Uma coisa e parecer idiota. Outra e abrir a boca e confirmar-lo :-D

Parabens, voce acaba de confirmar que voce e um idiota...nem estou falando do seu novo apaixonado...estou falando de um cabra que eu conheci PESSOALMENTE, muito gente fina mesmo, so que ja tem mais de um ano sem aparecer no forum.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Optimus Leo escreveu:
Richard. escreveu: Se é o Schumacher bananense, o usuário dele continua ativo...

Uma coisa e parecer idiota. Outra e abrir a boca e confirmar-lo :-D

Parabens, voce acaba de confirmar que voce e um idiota...nem estou falando do seu novo apaixonado...estou falando de um cabra que eu conheci PESSOALMENTE, muito gente fina mesmo, so que ja tem mais de um ano sem aparecer no forum.
Uma coisa é parecer burro e não saber interpretar um texto, outra é realmente ser burro...

Note que meu post começa com um SE, exatamente por não ter certeza de se era o Schumi ou um outro zé ruela qualquer... Inclusive, salientei mais o SE, para que o asno possa enxergá-lo. ;-)

Perdeu a chance de ficar calado ô candango da chaveslândia. :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Poxa... O "Richard." esta classificando como burro quem não sabe interpretar texto?!?!?!

Pois é... Agora eu fiquei confuso, pois não vi ninguém falar que a ninjinha é melhor do que qualquer 500, 600, 750 ou 1000, porém, contudo, todavia, no entanto e entretanto... Tenho visto algumas pessoas interpretar os textos desta forma...

SERIAM ESTES UNS BURROS então??? TO TENTANDO INTERPRETAR ISTO MAS AINDA NÃO CONSEGUI... SERÁ QUE EU SOU O BURRO???

É só uma dúvida mesmo... Não to nomeando ninguém para não ser injusto!!! Quem puder me ajudar a interpretar este texto... Me ajude...

Abraços,

Bisteka
ImagemImagem
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Bisteka escreveu:Poxa... O "Richard." esta classificando como burro quem não sabe interpretar texto?!?!?!

Pois é... Agora eu fiquei confuso, pois não vi ninguém falar que a ninjinha é melhor do que qualquer 500, 600, 750 ou 1000, porém, contudo, todavia, no entanto e entretanto... Tenho visto algumas pessoas interpretar os textos desta forma...

SERIAM ESTES UNS BURROS então??? TO TENTANDO INTERPRETAR ISTO MAS AINDA NÃO CONSEGUI... SERÁ QUE EU SOU O BURRO???

É só uma dúvida mesmo... Não to nomeando ninguém para não ser injusto!!! Quem puder me ajudar a interpretar este texto... Me ajude...

Abraços,

Bisteka
Ô pedaço de carne, num fode vai, num fode... :pdl:
2007 - 2009 - CB400 82
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Acho que esse tópico ainda vai looooonge !

Ta cheio de peixe nesse rio !

Imagem
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Gazella

Mensagem por Gazella »

Richard. escreveu:
Bisteka escreveu:Poxa... O "Richard." esta classificando como burro quem não sabe interpretar texto?!?!?!

Abraços,

Bisteka
Ô pedaço de carne, num fode vai, num fode... :pdl:
pedaco de carne... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Careca! escreveu:
JAL escreveu:Mas comigo acompanhou a 150/160... e a motoca era identica a da Dani. :lala:
Jal, você confunde viaturas, quiçá velocidades dessa natureza!!! :lol: :lol:
Ihh rapaz, tens razão. Vai ver era uma Busa e eu achando que era uma ninjete!!! :bnnd:
Responder