TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Andrei escreveu:boto a elefant veia que nem ipva paga mais e deixo essas duas ai no chinelo...
Mais ai num vale.... é 900 tem que ser a 750...
De supertenere 750 ano 1997
mas a minha e a 750. E ja dou a dica, super tenere nao da nem pro comeco. Se a transpaca andar mais que ela pode ser que de graça. Rsrsrs
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Jota
andrei, vc ofendeu a honra daquela que manda.
por favor escolha as armas, teremos que resolver isso pessoalmente no churrastiba.
por favor escolha as armas, teremos que resolver isso pessoalmente no churrastiba.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Marcus DT escreveu:Se a V-Strom 650 tomar naba, vou começar a respeitar a Transpaca!!
Não tenho dúvida nenhuma que ela(DLenta650) será papada com quiabo, gjiló e pequi!! anota aí.
Editado pela última vez por SANDRO-CB em 14 Jun 2011, 13:28, em um total de 1 vez.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
Jota
o que é giló, çandro?
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Jota escreveu:o que é giló, çandro?
o que é çandro?
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
- Leandro 66
- Motociclista
Sempre gostei da Cagiva Elefant 900.
Por curiosidade olhei a ficha técnica dela: http://www.stellato.com.br/motocicletas/elefant900.htm
Esperava mais desse motor Ducati 900, achei que tivesse uns 90cv mas são apenas 68cv.
Meio fraquinho esse motor para um 900.
Por curiosidade olhei a ficha técnica dela: http://www.stellato.com.br/motocicletas/elefant900.htm
Esperava mais desse motor Ducati 900, achei que tivesse uns 90cv mas são apenas 68cv.
Meio fraquinho esse motor para um 900.
Yamaha MT 09
Pronto, já tô em Curitiba aquecendo as ferramentas
Pode vir porquêra de elefantes e teneres que quiserem
Mentira, só fico até sábado aqui, mas volto pro churrastibas
Na ida sábado passado de volta pra o RS, dei um coro num grupo de jaspion descendo a serra pra Joinville, não tem preço
.
Mentira, só fico até sábado aqui, mas volto pro churrastibas
Na ida sábado passado de volta pra o RS, dei um coro num grupo de jaspion descendo a serra pra Joinville, não tem preço
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Mas olha só quem falandoMarp escreveu:
Não dá para levar a sério xiitas...![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Mas é um piadista mesmo...
Aí, xorão,
,fica difícil vc querer sustentar a superioridade da Transfalcon em alguma coisa. É uma moto boa, mas longe da concorrência.
E para seu conhecimento, já andei na Falcon transvestida, que é, na verdade, uma naked com uma microbolha para enfeite...
Aí, xorão,
E para seu conhecimento, já andei na Falcon transvestida, que é, na verdade, uma naked com uma microbolha para enfeite...
Ah, dêxa, eu sempre gostei da Falconete mesmoMarp escreveu:Mas é um piadista mesmo...![]()
Aí, xorão,,fica difícil vc querer sustentar a superioridade da Transfalcon em alguma coisa. É uma moto boa, mas longe da concorrência.
Outra, mentira, tu não andou não, e se andou, logicamente como um dos maiores narizinhos torcidos tu jamais admitiria que até na proteção aerodinâmica que eu mesmo disse que olhando as motos achava que a DL era melhor, MAS NÃO É
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
sem pinoquismos, né, bagé?Bagé escreveu: Proteção aerodinâmica da dl é enganação, dá turbulência, a que eu andei não tinha nem protetor de punhos
a larga e vasta bolha da dl, acompanhada de uma larga carenagem de tanque, é regulável. se tem turbulência, só mudar a posição. um pouco melhor que o ventão no peito, né, camarada? protetor de punho, a minha veio com um gigante. parece que é dificílimo instalar.
já falei pra vc, agarre-se ao que é plausível: a transpaca é melhor, indiscutivelmente, nisso: ABS-CBS. o resto é argumento religioso, não dá pra respeitar, sorry.
Jota, não dá para falar sério com o xiita-mor do M@d. Com ele só na brincadeira mesmo...hehehehe...
Jota, como te falei, não regulei a bolha, podes ter razão, é verdade, mas de resto, tá loco, ventão nas pernas, não tem protetor de punhos, na transpaca aqueles protetores gigantes é covardiaJota escreveu:sem pinoquismos, né, bagé?Bagé escreveu: Proteção aerodinâmica da dl é enganação, dá turbulência, a que eu andei não tinha nem protetor de punhos
a larga e vasta bolha da dl, acompanhada de uma larga carenagem de tanque, é regulável. se tem turbulência, só mudar a posição. um pouco melhor que o ventão no peito, né, camarada? protetor de punho, a minha veio com um gigante. parece que é dificílimo instalar.![]()
já falei pra vc, agarre-se ao que é plausível: a transpaca é melhor, indiscutivelmente, nisso: ABS-CBS. o resto é argumento religioso, não dá pra respeitar, sorry.
.

Bagé@tchê.rs
Perto de uns aqui eu sou só um coroinhaMarp escreveu:Jota, não dá para falar sério com o xiita-mor do M@d. Com ele só na brincadeira mesmo...hehehehe...
.

Bagé@tchê.rs
Meu histórico no M@d é meu melhor advogado nesse quesitoBagé escreveu:Perto de uns aqui eu sou só um coroinhaMarp escreveu:Jota, não dá para falar sério com o xiita-mor do M@d. Com ele só na brincadeira mesmo...hehehehe...Tem uns aí que chegam a mentir que andaram na moto
![]()
.
AhãMarp escreveu:Meu histórico no M@d é meu melhor advogado nesse quesitoBagé escreveu:Perto de uns aqui eu sou só um coroinhaMarp escreveu:Jota, não dá para falar sério com o xiita-mor do M@d. Com ele só na brincadeira mesmo...hehehehe...Tem uns aí que chegam a mentir que andaram na moto
![]()
.
.

Bagé@tchê.rs
Contra fatos não há argumentos.
Se tem algum, pode jogar na mesa.
Pago prá ver...
Se tem algum, pode jogar na mesa.
Pago prá ver...
Depois da Versys Dual Purpose SS, eis que surge a Transalp XL 700 SuperSport RR.Bagé escreveu:... Na ida sábado passado de volta pra o RS, dei um coro num grupo de jaspion descendo a serra pra Joinville, não tem preço![]()
![]()
.
Jaspions, corram pras colinas.
Uma das maiores decepções com a V-Strom foi justamente a turbulência. Mas isso só cabra com porte sente, esses lenhadores de brócolis nada sentem.