TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Mensagem por eclinck »

Ué, fazem pega de CG. Não entendi qual é o problema com as Big bostas?
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

DanielRJ escreveu:Pega de BIG TRAIL??

Era só o que me faltava no M@D.

:lol:
Corrigindo.. :-D
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu:Putz... não bastava o Tio ter escalado o Speed como jóquei no outro tópico, agora o Jota escala o Baretta, eheheheh... e ainda escala o Lamas como jóquei reserva, eheheheh...
Aqui no Rio Grande, mais precisamente em Bagé a gente dizia que o omi SE ACADELOU :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

evandro escreveu:Ué, fazem pega de CG. Não entendi qual é o problema com as Big bostas?
Primeiro que não é Big bosta, é média bosta :lol: , segundo que essas motas não visam velocidades e sim torque de motor, depois da volta com a DL não tenho dúvidas a transpaca é bem melhor

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Russo escreveu:Putz... não bastava o Tio ter escalado o Speed como jóquei no outro tópico, agora o Jota escala o Baretta, eheheheh... e ainda escala o Lamas como jóquei reserva, eheheheh...
O barreta só com o arrasto aerodinâmico que ele causa na motoca, ja ta perdida a parada pro jota :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:Eu falei pra não ficar perigoso até uns 160, tu não açulera até 160? Então pega uma ninjinha ué? :lol:
não, só até 155.
por isso minha próxima moto será uma translenta.
por isso e pelo abs. :D

mas e então, tá fechado?
Jota

Mensagem por Jota »

lembra o tamanho do baretta?

jóquei é vc, cada perna do baretta deve pesar 1,2russo. :lol:

pensei nele pq o cabra é xóven (chance maior de gostar de acelerar) e maior que o bagé, cortando de cara qualquer mimimi de que a vstranha chinelou porque o piloto era jóquei. :-D
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:Eu falei pra não ficar perigoso até uns 160, tu não açulera até 160? Então pega uma ninjinha ué? :lol:
não, só até 155.

mas e então, tá fechado?
Fechadíssimo....E não precisa me pagar essas bebidas de bacana, bebidas de dotô das tuas aí não, pode ser uma cevinha mesmo, ou então uma cachacinha mineira que dá de dez nesses teus royal não sei o que aí

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
Jota escreveu:
não, só até 155.

mas e então, tá fechado?
Fechadíssimo....E não precisa me pagar essas bebidas de bacana, bebidas de dotô das tuas aí não, pode ser uma cevinha mesmo, ou então uma cachacinha mineira que dá de dez nesses teus royal não sei o que aí
.
opa.
apenas pra evitar a edição. :D }:)

eu vou de royal mesmo. vou falar com o baretta que eu arrumo uma véia pra ele.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu:
Jota escreveu:
não, só até 155.

mas e então, tá fechado?

.
Opa... se a parada é até 155 eu sou até capaz de ir atrás filmando... e taco o caminhão em cima de quem acadelar primeiro, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Se a V-Strom 650 tomar naba, vou começar a respeitar a Transpaca!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Marcus DT escreveu:Se a V-Strom 650 tomar naba, vou começar a respeitar a Transpaca!!
Eu andei nas duas, como falei, final eu até acho que a strom tem mais mesmo, mas até lá, posso te garantir, vai ser humilhante :-D

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu:
Opa... se a parada é até 155 eu sou até capaz de ir atrás filmando... e taco o caminhão em cima de quem acadelar primeiro, eheheheheh...
Limita a açuleração da tua jaca que dá pau em marea turbo, pra não atropelar as duas :-D

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Bagé escreveu:Jota, concordo que a transpaca tem 24 anos de idade, merda, cbr, ninjas, gsx, quem diria, BMW usa motor de fusca, é tudo véio, nada presta, moderno é o motor da DL né :bnnd: , mas no frigir dos ovos, posso te garantir que duvido que até a transpaca atingir final a dl chegue perto dela, como eu disse, não sei final, acredito realmente que a dl tenha mais final, mas até lá, quem tiver uma dl e estiver disposto a levar uma surra até digamos uns 160 pra não ficar nada perigoso, estarei no churrastibas semana que vem :roll:

.
TRUUUUUUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOO LADRÃO

em 2008 foi a mesma putaria com cbr600f, h6 e b12. Quando cheguei lá, nenhum vivente sequer manifestou interesse. Xota, me empresta a DL lá em curitiba }:)
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:Xota, me empresta a DL lá em curitiba }:)
Bagé, o Baretta já está escalado.

Baretta, te pago um laricão e uma pepsi lá no chopps, na volta da viagem.

Só não vá perder pra uma transpaca, hein! :pdl:
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Bagé, se a Transpaca andar na frente até 160 km/h já considero uma vitória... final é covardia, não to nem considerando.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Putz, cada um fala o que quer.

Posso chegar aqui e dizer: uma moto naked tem melhor proteção aerodinâmica que uma 1200 GS. Blz. O fato é que a realidade é outra.

Não dá para levar a sério xiitas... }:)

Em relação a turbulência, vai depender da altura da pessoa. Em uma viagem, a posição intermediária da Stromzinha para um cara com até 1,75 m é prá lá de boa. Para pessoas mais altas teria-se que colocar a bolha na posição mais alta, mas aí tenho a impressão que a frente pode ficar meio boba a altas velocidades (vai depender se está garupado. Nesse caso, acho que vai de boa, mesmo com a bolha na posição mais alta).

No mais, neguinho apela para tentar justificar a idolatria por certas coisas. Melhor deixar quieto... :roll:
Jota

Mensagem por Jota »

Marp escreveu:Putz, cada um fala o que quer.

Posso chegar aqui e dizer: uma moto naked tem melhor proteção aerodinâmica que uma 1200 GS. Blz. O fato é que a realidade é outra.

Não dá para levar a sério xiitas... }:)
pois é, só que falou demais, então semana que vem um xiita vai mascar jiló no chimarrão. }:)
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Minha xt 600 da pau em todas estas ai....

num acredita então vamos para a roça para ver....kkkkk

A DL 650 se andar que nem a trasnpaca anda menos mesmo.... tem que andar com giro mais alto... e ai num tem pra transpaca... DUVIDEODO... mesmo a moto sendo boa... :beer:
De supertenere 750 ano 1997
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

boto a elefant veia que nem ipva paga mais e deixo essas duas ai no chinelo...
Andrei
R1200GORDA
Responder