HAYABUSA ANO E MODELO 2011 OU ANO 2011 MODELO 2012
HAYABUSA ANO E MODELO 2011 OU ANO 2011 MODELO 2012
Prezados
Finalmente a novela da aquisição da Hayabusa esta quase no fim, em negociação com a autorizada suzuki os mesmos me fizeram a Hayabusa ano e modelo 2011 por R$ 54.000,00 mil reais , ai pintou a dúvida a modelo 2012 estará saindo agora na segunda quinzena de 2011, será que não seria melhor pagar a mais e pegar uma ano 2011 modelo 2012? E se fosse pegar essa 2012 por quanto vocês achariam justo que fosse o preço? Desde já agradeço a ajuda de todos.
Finalmente a novela da aquisição da Hayabusa esta quase no fim, em negociação com a autorizada suzuki os mesmos me fizeram a Hayabusa ano e modelo 2011 por R$ 54.000,00 mil reais , ai pintou a dúvida a modelo 2012 estará saindo agora na segunda quinzena de 2011, será que não seria melhor pagar a mais e pegar uma ano 2011 modelo 2012? E se fosse pegar essa 2012 por quanto vocês achariam justo que fosse o preço? Desde já agradeço a ajuda de todos.
Re: HAYABUSA ANO E MODELO 2011 OU ANO 2011 MODELO 2012
As cores 2012 tão horríveis, chora mais e vai de 2011.
E compra logo essa moto pra parar de abrir tópico.
evandro escreveu:As cores 2012 tão horríveis, chora mais e vai de 2011.
Moderadores vão mandar o tópico para o off topic..... Muito parecido com o seu diário no M@D
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Ta fogo mesmo, pqp essa indecisão rsrsrs
- Fernando PF
- Roda Presa
cara, tem que ficar ligeiro... parece que os estoques estão muito baixos dos modelos 2011.
O pessoal da autorizada que liguei são foda, entrei em contato com o canal de vendas da Suzuki, pelo site, logo encaminharam para a autorizada suzuki daqui o gerente me passou que a moto custava 57 mil reais, então pedi que visse um desconto e tal pedindo, insistindo ai o mesmo me passou outro e-mail falando que falou com a fabrica e que faria um preço especial para mim por R$ 54 mil reais, ai pronto eu feliz por que tinha baixado 3 mil reais, um tempo despois um amigo que também esta interessado ligou direto para a autorizada daqui, e falou com um vendedor e o mesmo passou para ele logo de cara que a moto era R$ 55 mil reais, e meu amigo falou so um pouquinho e o vendedor disse com certeza baixamos esse preço, pqp fiquei me sentindo um besta , eu que passei e-mail para suzuki pedindo desconto e tal, insistindo para baixarem o preço e meu amigo nem pediu nada praticamente e ja conseguiu o preço que me oferecarem ne foda, belo desconto que estavam me dando .
Editado pela última vez por spider-pe em 10 Jun 2011, 16:47, em um total de 1 vez.
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
compre em SP ou no RJ que tem mais concorrência, poder de barganha maior...
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
pode comecar negociando aqui. 50,9k
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 31172.html
-
Gaucho
essa branca é lindazulay escreveu:pode comecar negociando aqui. 50,9k
mete 49k a vista q eles fecham.
- Tartaruga
- Dinossauro
spider-pe escreveu:O pessoal da autorizada que liguei são foda, entrei em contato com o canal de vendas da Suzuki, pelo site, logo encaminharam para a autorizada suzuki daqui o gerente me passou que a moto custava 57 mil reais, então pedi que visse um desconto e tal pedindo, insistindo ai o mesmo me passou outro e-mail falando que falou com a fabrica e que faria um preço especial para mim por R$ 54 mil reais, ai pronto eu feliz por que tinha baixado 3 mil reais, um tempo despois um amigo que também esta interessado ligou direto para a autorizada daqui, e falou com um vendedor e o mesmo passou para ele logo de cara que a moto era R$ 55 mil reais, e meu amigo falou so um pouquinho e o vendedor disse com certeza baixamos esse preço, pqp fiquei me sentindo um besta , eu que passei e-mail para suzuki pedindo desconto e tal, insistindo para baixarem o preço e meu amigo nem pediu nada praticamente e ja conseguiu o preço que me oferecarem ne foda, belo desconto que estavam me dando .
Autorizada da Suzuki?
Vendedor?
E-mail?
Desconto?
Pedindo desconto pra vendedor da Suzuki por e-mail???
É Spyder - PE, você precisa disso aqui urgente:
E a bolha tá começando a estourar
Se já leu, reler sem falta!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Zulayzulay escreveu:pode comecar negociando aqui. 50,9k
Que preço hein, é foda o monopolio, infelizmente só tem uma suzuki em Recife logo eles fazem o que querem.
Agora hoje eu fui em uma loja que importa motos e carros, inclusive ja tem a hayabusa modelo 2012, e me fizeram o preço de R$ 52 mil reais, fiquei balançado, mas com medo devido a moto ser importada, o vendedor me falou que a suzuki do Brasil tem , por lei, que oferecer a garantia de 1 ano, não sei se isso procede, o mesmo ficou de vê isso para mim e se ele conseguir estou muito tentado a fechar negocio, mas como disse meu medo é pela moto ser importada. O vendedor me falou que se usar gasolina podium não tem problema, mas é dificil por aqui, essa gasolina , e quando for a um encontro de motos acho que dificilmente os postos terao essa gasolina?Vi que no tanque da haya importada tem um aviso sobre combustivel onde fala 90 octanas, então pensei sera que um Power comander resolveria esse problema ? E assim eu poderia usar a gasolina normal daqui? Creio que o unico problema da importada seria o combustivel.
Tartaruga escreveu:spider-pe escreveu:O pessoal da autorizada que liguei são foda, entrei em contato com o canal de vendas da Suzuki, pelo site, logo encaminharam para a autorizada suzuki daqui o gerente me passou que a moto custava 57 mil reais, então pedi que visse um desconto e tal pedindo, insistindo ai o mesmo me passou outro e-mail falando que falou com a fabrica e que faria um preço especial para mim por R$ 54 mil reais, ai pronto eu feliz por que tinha baixado 3 mil reais, um tempo despois um amigo que também esta interessado ligou direto para a autorizada daqui, e falou com um vendedor e o mesmo passou para ele logo de cara que a moto era R$ 55 mil reais, e meu amigo falou so um pouquinho e o vendedor disse com certeza baixamos esse preço, pqp fiquei me sentindo um besta , eu que passei e-mail para suzuki pedindo desconto e tal, insistindo para baixarem o preço e meu amigo nem pediu nada praticamente e ja conseguiu o preço que me oferecarem ne foda, belo desconto que estavam me dando .
Autorizada da Suzuki?
Vendedor?
E-mail?
Desconto?
Pedindo desconto pra vendedor da Suzuki por e-mail???
É Spyder - PE, você precisa disso aqui urgente:
E a bolha tá começando a estourar
Se já leu, reler sem falta!!!
Tartaruga
São muitas paginas rsrsr, mas lerei estou precisando mesmo :(
não vai nessa conversinha de vendedor não, se a moto não for tropicalizada de acordo vc corre o risco de fritar os pistões por falta em alta, e tb se precisar de garantia tá na roça não tem esse negócio não de garantia da nacionalizada atender as independentes se fosse assim dai ninguem mais compraria nas concessionarias hehe.spider-pe escreveu:Zulayzulay escreveu:pode comecar negociando aqui. 50,9k
Que preço hein, é foda o monopolio, infelizmente só tem uma suzuki em Recife logo eles fazem o que querem.
Agora hoje eu fui em uma loja que importa motos e carros, inclusive ja tem a hayabusa modelo 2012, e me fizeram o preço de R$ 52 mil reais, fiquei balançado, mas com medo devido a moto ser importada, o vendedor me falou que a suzuki do Brasil tem , por lei, que oferecer a garantia de 1 ano, não sei se isso procede, o mesmo ficou de vê isso para mim e se ele conseguir estou muito tentado a fechar negocio, mas como disse meu medo é pela moto ser importada. O vendedor me falou que se usar gasolina podium não tem problema, mas é dificil por aqui, essa gasolina , e quando for a um encontro de motos acho que dificilmente os postos terao essa gasolina?Vi que no tanque da haya importada tem um aviso sobre combustivel onde fala 90 octanas, então pensei sera que um Power comander resolveria esse problema ? E assim eu poderia usar a gasolina normal daqui? Creio que o unico problema da importada seria o combustivel.
tenta negociar essa do link que mandei liga lá e chora, faz contra-proposta pra pagto a vista etc,etc, depois acho que no máx 1k vc consegue transportadora que leva a moto ai pra vc.
muito mais negócio. e como o tarta falou esse negócio de negociar por e-mail é tudo furada tem que ser pessoalmente ou pelo menos telefone.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
A 2011 prata e cinza e chique toda, a cor que mais gostei até agora.

- Tartaruga
- Dinossauro
Nando Abreu escreveu:A 2011 prata e cinza e chique toda, a cor que mais gostei até agora.![]()
A Haya já me encantou muito, hoje não estou vendo graça em motos mamutes, estou preferindo as médias cc, quem sabe um dia volte a desejar um monstrengo desses.
Tartaruga

zulay escreveu:não vai nessa conversinha de vendedor não, se a moto não for tropicalizada de acordo vc corre o risco de fritar os pistões por falta em alta, e tb se precisar de garantia tá na roça não tem esse negócio não de garantia da nacionalizada atender as independentes se fosse assim dai ninguem mais compraria nas concessionarias hehe.spider-pe escreveu:Zulayzulay escreveu:pode comecar negociando aqui. 50,9k
tenta negociar essa do link que mandei liga lá e chora, faz contra-proposta pra pagto a vista etc,etc, depois acho que no máx 1k vc consegue transportadora que leva a moto ai pra vc.
muito mais negócio. e como o tarta falou esse negócio de negociar por e-mail é tudo furada tem que ser pessoalmente ou pelo menos telefone.
Zulay
Se usar o power comander, esse problema da tropicalização não seria resolvido? Tem outro equipamento melhor que o power comander?
Enviei um e-mail para o link que você me indicou valeu.
Eu só compraria uma moto de importação independete se esta não existisse por meios oficiais.
Spider, tá procurando sarna. Já postaram dois links com preços bons...
Spider, tá procurando sarna. Já postaram dois links com preços bons...
Re: HAYABUSA ANO 2011 OU MODELO 2012- RESOLVIDO O CASO VALEU
Pessoal obrigado pela opinião de todos, finalmente consegui um preço que considero justo na hayabusa modelo 2012, em Recife a concessíonária Suzuki estA pedindo R$ 59.500,00, e então desisti de comprar por aqui , resolvi partir para as concessionárias suzuki do interior, e consegui por R$ 56.00,00 reais.
Logo estarei indo esse sábado para fechar negocio e esperar a MÁQUINA!!! Assim que chegar posto fotos, VALEU PESSOAL!!!
Logo estarei indo esse sábado para fechar negocio e esperar a MÁQUINA!!! Assim que chegar posto fotos, VALEU PESSOAL!!!
Editado pela última vez por spider-pe em 16 Jun 2011, 10:03, em um total de 2 vezes.
Ufa!
Parábens... bom, tu sabe.
Parábens... bom, tu sabe.