Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
Eu sou um dos que sempre falei que essas 250 esportivas de hoje (ninja e gtr) são excelentes motos para se aprender a andar em pista. Muita gente aqui no forum insiste que não são esportivas, e que não deviam ter carenagem porque não andam a mais de 200km/h. Mas o fato é que são excelentes portas de entrada para o mundo das SS, e trazem muito mais segurança, porque nego não precisa sair de uma fazer direto pra uma 600 com mais de 120 cv.....
E essa ninjinha anda muito bem mesmo... Ontem voltando pra casa a noite, peguei estrada quase vazia, e tive a oportunidade de brincar com uma ninjete quase todo o caminho devolta pra casa....
A danada é muito boa ! Eu só não fiquei pra trás porque a Sahara tem bem mais torque, portanto em saidas de curvas e em uma eventual parada pra passar carros eu me mantinha na frente, mas em retas ela me passava.... E eu me surpreendi com o torque dela..... Achei que seria MUITO mais fraco, pelo que sempre falam, mas quando eu acelerava forte, mesmo com um motor mono e mais torque ( 3,1 kgmf contra uns 2.6 se não me engano) ela vinha junto amarradona....
Para as freiras de plantão, brincamos com segurança ok ? pista quase vazia, e velocidades não tão altas
E essa ninjinha anda muito bem mesmo... Ontem voltando pra casa a noite, peguei estrada quase vazia, e tive a oportunidade de brincar com uma ninjete quase todo o caminho devolta pra casa....
A danada é muito boa ! Eu só não fiquei pra trás porque a Sahara tem bem mais torque, portanto em saidas de curvas e em uma eventual parada pra passar carros eu me mantinha na frente, mas em retas ela me passava.... E eu me surpreendi com o torque dela..... Achei que seria MUITO mais fraco, pelo que sempre falam, mas quando eu acelerava forte, mesmo com um motor mono e mais torque ( 3,1 kgmf contra uns 2.6 se não me engano) ela vinha junto amarradona....
Para as freiras de plantão, brincamos com segurança ok ? pista quase vazia, e velocidades não tão altas
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
E desculpa a demora em responder, nem tinha visto sua MP quando mandei a respota aqui ela aparecue pra mim.
Outra coisa, não precisa ficar com medo de postar aqui não, não precisa se esconder enviando MPs não.
Pode postar sua raivinha comigo aqui mesmo....
MP enviada pelo Villa há pouco, para mim.

Outra coisa, não precisa ficar com medo de postar aqui não, não precisa se esconder enviando MPs não.
Pode postar sua raivinha comigo aqui mesmo....
MP enviada pelo Villa há pouco, para mim.
Filhão, eu não vou ficar babando ovo para você só pq vc ficou bonitinho na foto de um trackday não, se estiver esperando desculpas minhas pelas coisas que falei, mantenho o que disse sem tirar nem pôr.Villa escreveu:Título: Desanimado c a Ninjinha
Richard. escreveu: Porra, o cara é um prodígio, é o novo Alex Barros ou até mesmo a versão bananense do Valentino Rossi, o daqui deve se chama Valentino tánaRoça...Richard. escreveu: Bom, então parece que 10 anos de autodromo não adiantaram de porra nenhuma, se você pensa que moto é igual carro e tá manjando tudo.
Só pra te avisar, só tem duas rodas e não quatro, ok?Muda algumas coisas.
Richard. escreveu: Para mim deveria estar na área de piadas e besteirol, pois tem umas pérolas aqui, que só rindo.Richard. escreveu: Eu peço desculpas pelo meu comentário sobre ele se o novo Alex Barros.
Na verdade ele é o novo Schumacher, que andou anos de carro e se meteu a besta de achar que sabia andar de moto e seus anos da pista valiam de alguma coisa.Richard. escreveu: Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...
E aí seu escroto... Sumiu do tópico?
Perdeu as palavras? Ficou sem graça agora que teria que dar o braço a torcer e engolir as MERDAS que vc falou pra mim?
Prego...
Se vc se acha bom demais pra dar uma de gostoso em público atacando SEM RAZÃO alguém que vc não conhece, também deveria ter hombridade para se desculpar em público pelo monte de bobagem que disse.
Um abraço,
Villa
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Você e seu incorrigível problema de interpretação de texto...
Vou repetir em negrito pra vc entender: Isso tudo somado resultou numa moto que me deu confiança para ir largando a mão desde a primeira curva!
Anos de experiência em pista me permitem reconhecer se o veículo em questão tem conjunto ou não tem... Independente de ser moto ou carro ou o que quer que seja.
Onde foi que eu comparei ela com alguma coisa? Falei bem dela, somente. Não posso fazer isso sem a autorização de Vossa Excelência, o chefe dos Haters?
Se eu estivesse falando mal da sua poderosa Comet, aí seria outra coisa... Por acaso até tinham 2 Comets pra fazer test-ride na pista e alguns pilotos do carioca de 250cc andaram nelas... Mas prefiro me abster de comentar o que ouvi sobre ela...
A MP foi enviada por uma questão de educação, somente. Continuo achando você um tremendo de um babaca que não sabe andar rápido em nada, comprou a moto errada e agora fica aí atacando os outros. Mas o tópico é muito mais interessante do que isso, então agora que o meu recado tá dado pode ficar aí na sua tranquilo!
Smoker, guarda a pipoca pro cinema!
Vou repetir em negrito pra vc entender: Isso tudo somado resultou numa moto que me deu confiança para ir largando a mão desde a primeira curva!
Anos de experiência em pista me permitem reconhecer se o veículo em questão tem conjunto ou não tem... Independente de ser moto ou carro ou o que quer que seja.
Onde foi que eu comparei ela com alguma coisa? Falei bem dela, somente. Não posso fazer isso sem a autorização de Vossa Excelência, o chefe dos Haters?
Se eu estivesse falando mal da sua poderosa Comet, aí seria outra coisa... Por acaso até tinham 2 Comets pra fazer test-ride na pista e alguns pilotos do carioca de 250cc andaram nelas... Mas prefiro me abster de comentar o que ouvi sobre ela...
A MP foi enviada por uma questão de educação, somente. Continuo achando você um tremendo de um babaca que não sabe andar rápido em nada, comprou a moto errada e agora fica aí atacando os outros. Mas o tópico é muito mais interessante do que isso, então agora que o meu recado tá dado pode ficar aí na sua tranquilo!
É isso que eu tenho falado faz tempo. O conjunto dessa motokinha é espetacular, com excessão do nível de conforto em uso urbano, ela deixa no chinelo qualquer concorrente na mesma faixa de cilindrada.Villa escreveu:... Independente da velocidade final, essa moto tem muito CONJUNTO. Foi muito bem projetada, é muito bem construída e tudo flui muito bem. O motor é fantástico (fraco apenas por ser pequeno), os freios são perfeitos, a suspensão e o quadro se comportam bem demais...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O Villa, a pipoca é para agora mesmo.
E evite palavrões e xingamentos, senão vão acabar com a medição de pica entre você e o quebec, trancando o tópico.
No mais, achei tua tocada em jacarepaguá legal, muito embora eu não acredite que do "jump" de S. Conrado até o campo de golfe tu tenha ido de 120 a 160 km/h na Nijinha.
E eu gosto na Ninjinha, e nem acho o painel tãããããããooooo feio assim.
E evite palavrões e xingamentos, senão vão acabar com a medição de pica entre você e o quebec, trancando o tópico.
No mais, achei tua tocada em jacarepaguá legal, muito embora eu não acredite que do "jump" de S. Conrado até o campo de golfe tu tenha ido de 120 a 160 km/h na Nijinha.
E eu gosto na Ninjinha, e nem acho o painel tãããããããooooo feio assim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Gaucho
não estraguem o MEU TÓPICO , sem xingamentos p fvr

-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
Pra quem não viu, comparativo da Ninja 250, CBR 300 e Fazer "véia" (igual a minha, rsrs).Russo escreveu:É isso que eu tenho falado faz tempo. O conjunto dessa motokinha é espetacular, com excessão do nível de conforto em uso urbano, ela deixa no chinelo qualquer concorrente na mesma faixa de cilindrada.Villa escreveu:... Independente da velocidade final, essa moto tem muito CONJUNTO. Foi muito bem projetada, é muito bem construída e tudo flui muito bem. O motor é fantástico (fraco apenas por ser pequeno), os freios são perfeitos, a suspensão e o quadro se comportam bem demais...
Vejam o veredito no final!!!
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
- Saurus
- Mito
Eu também nunca disse que a motoca é ruim, muito pelo contrário, sempre disse que a motoca é excelente em seu conjunto, só não esperem que eu acredite em milagres com essa moto.Russo escreveu:É isso que eu tenho falado faz tempo. O conjunto dessa motokinha é espetacular, com excessão do nível de conforto em uso urbano, ela deixa no chinelo qualquer concorrente na mesma faixa de cilindrada.Villa escreveu:... Independente da velocidade final, essa moto tem muito CONJUNTO. Foi muito bem projetada, é muito bem construída e tudo flui muito bem. O motor é fantástico (fraco apenas por ser pequeno), os freios são perfeitos, a suspensão e o quadro se comportam bem demais...
Ah, sim, Villa, não precisa ficar me enviando MP por causa de besteira. Eu também tô cansado de passar em São Conrado, sei onde estão os radares (fixos e móveis). E se você acredita que eles são realmente aferidos, então ficamos na mesma, pois eu não acredito, pois dinheiro, o que os donos dos radares ganham, é muito mais importante do que a aferição correta do radar. Eu não confio em radar nenhum onde dinheiro, muito dinheiro, está envolvido.
Também não vou ficar brigando em fórum de internet porque isso é coisa de retardado. Eu discuto por causas/assuntos realmente importantes e que vão afetar minha vida e de meus entes queridos. O resto, kissi.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Por isso que eu xinguei por MP, mas o cara explana aqui...Smoker escreveu: E evite palavrões e xingamentos, senão vão acabar com a medição de pica entre você e o quebec, trancando o tópico.![]()
No mais, achei tua tocada em jacarepaguá legal, muito embora eu não acredite que do "jump" de S. Conrado até o campo de golfe tu tenha ido de 120 a 160 km/h na Nijinha.![]()
Olha só, não vou fazer video desse negócio de S. Conrado não... Podemos marcar um dia e vc vem acompanhando na tua moto pra ver isso ao vivo...
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
ô, grande Richard! take it easy! só tenho 6500km rodados de moto e não sei absolutamente nada de pista, nem a sombra do que vcs sabem
, tô na minha primeira ainda, mas gostei do relato do villa, achei válidas as observações, não conheço tb a moto dele nem a tocada pra ver se fez direito ou não, mas acho ele tá trilhando o caminho correto, RODAR EM PISTA, o que infelizmente neguinho (e branquinho) quer fazer nas ruas... e villa, take it easy tb, o richard até que é bacana 
Só com pipoca mesmo !! hehe
Villa, pelo que eu estou vendo, você é novo por aqui certo ?
Logo logo você vai ver que o M@D é assim mesmo.... As discussões são interminaveis, e quem é xiita, hater, ou apenas sabidão sobre todas as motos (mesmo que não tenha andando em nenhuma) não muda e nem vai mudar de opinião...
Existem vários tópicos com mais de 20 páginas de brigas, e que acabaram sem solução. Quem dizia que sim, disse que sim até o final, e quem dizia que não, continuou dizendo que não.
Hoje em dia eu expresso minha opinião, digo o que eu acho e não discuto, se discordarem, tudo bem, fica por isso mesmo.
Por exemplo, eu sempre gostei das comets, e acho elas motos honestas, que trouxeram algo mais no já saturado mercado de Monocilindricas de baixo rendimento. Mas, a opinião geral aqui é de ódio, mas nem por isso eu vou ficar discutindo, porque sei que a opinião nunca vai mudar.
No mais, boa sorte em tentar mudar opiniões, hehe
A e a tocada ta show mesmo ! Da uma modificada na sua moto de leve mesmoo, só o escapamento por exemplo, e voce ja vai sentir ela bem melhor !
Villa, pelo que eu estou vendo, você é novo por aqui certo ?
Logo logo você vai ver que o M@D é assim mesmo.... As discussões são interminaveis, e quem é xiita, hater, ou apenas sabidão sobre todas as motos (mesmo que não tenha andando em nenhuma) não muda e nem vai mudar de opinião...
Existem vários tópicos com mais de 20 páginas de brigas, e que acabaram sem solução. Quem dizia que sim, disse que sim até o final, e quem dizia que não, continuou dizendo que não.
Hoje em dia eu expresso minha opinião, digo o que eu acho e não discuto, se discordarem, tudo bem, fica por isso mesmo.
Por exemplo, eu sempre gostei das comets, e acho elas motos honestas, que trouxeram algo mais no já saturado mercado de Monocilindricas de baixo rendimento. Mas, a opinião geral aqui é de ódio, mas nem por isso eu vou ficar discutindo, porque sei que a opinião nunca vai mudar.
No mais, boa sorte em tentar mudar opiniões, hehe
A e a tocada ta show mesmo ! Da uma modificada na sua moto de leve mesmoo, só o escapamento por exemplo, e voce ja vai sentir ela bem melhor !
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Re:
Bom, pelo visto não sou só eu que tenho problemas de interpretação então.Villa escreveu:Você e seu incorrigível problema de interpretação de texto...
Eu não disse que você comparou com nada a sua moto, disse exatamente que você não tem nada para comparar, pois não andou forte em outra moto.
Comparar a minha moto com a sua, isso é perda de tempo, eu sei os problemas da minha e sei dos meus problemas e vicios de pilotagem e que também fazem a moto ter outros problemas. (PS. Também li KC.
Eu saber ou não andar rápido, diferente de você, eu não tenho que provar nada para ninguém, colocando provas irrefutáveis de minha moto e minha pilotagem... Eu sei o que eu faço e como ando e você e nem ninguém precisa ficar vendo... Quem anda comigo, sabe o que eu faço ou deixo de fazer.
Sobre os xingamentos, bom... Isso é uma questão de educação, então, com certeza, não serei eu que poderei lhe ensinar sobre essas coisas.
E mantenho... É instrutor de carro e tem 200 anos de autodromo, grande coisa, continua sendo um novato com uma moto e como todo novato com sua primeira moto, acha ela a melhor moto do mundo.
Congratulation Dude, you are the MAN.
2007 - 2009 - CB400 82
Villa escreveu:Por isso que eu xinguei por MP, mas o cara explana aqui...Smoker escreveu: E evite palavrões e xingamentos, senão vão acabar com a medição de pica entre você e o quebec, trancando o tópico.![]()
No mais, achei tua tocada em jacarepaguá legal, muito embora eu não acredite que do "jump" de S. Conrado até o campo de golfe tu tenha ido de 120 a 160 km/h na Nijinha.![]()
Olha só, não vou fazer video desse negócio de S. Conrado não... Podemos marcar um dia e vc vem acompanhando na tua moto pra ver isso ao vivo...
E sobre explanar aqui, é que não tenho que ficar escondendo as coisas que falo não.
Eu falei que você era o novo Schumi... Continua valendo.
2007 - 2009 - CB400 82
FredNit escreveu:Pra quem não viu, comparativo da Ninja 250, CBR 300 e Fazer "véia" (igual a minha, rsrs).
Vejam o veredito no final!!!
Eu acho que o que atrapalhou a Ninjinha no teste foram os pneus. O Leandro diz que a moto escorrega. Em fórum sobre a Ninjinha o pessoal diz mesmo que o pneu original é uma merda, chega a ser perigoso.
Cheguei a ficar com medo do pneu original da Ninjinha, pois já tomei uma escorregada de deixar marca na cueca de CB1300 com a porcaria dos Dunlops originais que vinham nela (se bem que acho que foi mais por cera).
No entanto, até agora não levei nenhum susto com a Ninjinha com relação a escorregadas, se bem que pra isso aqui na região é complicado, pois não há serras num raio de 100 km. Tb não peguei chuva braba ainda de Ninjinha pra saber como é o comportamento.
Tem gente que diz que o pneu original da Ninja só é perigoso em pista molhada.
Por via das dúvidas, pra quem anda forte e faz curvas fechadas, o conselho é trocar os pneus.
Suponho que a Fazer se deu bem aí no teste pela pequena distância entre-eixos que ela tem, isso faz dela a mais ágil das três.
Como sempre digo, quem compra a Ninjinha pra usar exclusivamente na cidade faz um péssimo negócio, Fazer ou CB300 dão um caldo muito melhor. Ninjinha é pra quem vai viajar (sem garupa), aí o conjunto dela se mostra muito melhor que CB300 e Fazer.
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
é impressão minha ou já começaram a babar ovo da manca verde?
No vídeo a fazer se revelou a melhor custo/benefício, rodando 8 décimos de segundo abaixo da ninjinha, hahahahahaha piada esportiva de mentira.
No vídeo a fazer se revelou a melhor custo/benefício, rodando 8 décimos de segundo abaixo da ninjinha, hahahahahaha piada esportiva de mentira.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
8 décimos é quase um segundo, dá duas voltas e a diferença já vai pra 1,6s... e por aí vai.Ticano escreveu:é impressão minha ou já começaram a babar ovo da manca verde?
O problema dela são mesmo os pneus, com pneus melhores a história seria diferente.
Não vi babar ovo ali não, deixaram frases bem contundentes, do tipo "as aparências enganam", e ainda colocaram a Fazer 250 como o melhor custo/benefício.
Pra mim esse teste aí foi é uma facada na Ninjinha
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 09 Jun 2011, 12:49, em um total de 1 vez.

Re:
Além de ser xing-ling precisa falar mais alguma coisa?Villa escreveu:V
Se eu estivesse falando mal da sua poderosa Comet, aí seria outra coisa...
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
Já garanti a minha... rsrsrs... mas vi a ninja 250 branca 2011 e é bonita pra dedéu... não tô preocupado com final dela...Kuati escreveu:8 décimos é quase um segundo, dá duas voltas e a diferença já vai pra 1,6s... e por aí vai.Ticano escreveu:é impressão minha ou já começaram a babar ovo da manca verde?
O problema dela são mesmo os pneus, com pneus melhores a história seria diferente.
Não vi babar ovo ali não, deixaram frases bem contundentes, do tipo "as aparências enganam", e ainda colocaram a Fazer 250 como o melhor custo/benefício.
Pra mim esse teste aí foi é uma facada na Ninjinha. Quem o assiste e crê piamente nele vai comprar ou CB300 ou Fazer 250.
[ ]'s
-
Gaucho
o Leandro melo testou a Hornet e a CBR600 nessa mesma pistaTicano escreveu: No vídeo a fazer se revelou a melhor custo/benefício, rodando 8 décimos de segundo abaixo da ninjinha, hahahahahaha piada esportiva de mentira.
Hornet 35,9 segundos e a CBR em 34,8
1,1 segundos e 15k reais de diferença
seria outra piada ?