para quem queira uma intruder 125 diferente....
Re: para quem queira uma intruder 125 diferente....
Mas aí é que tá a graça... rodar perto do chão... cara que monta uma chopper não quer sair fazendo curva. Os que querem, montam uma café racerRatão escreveu: Mas a roda traseira continua embaixo da bunda do piloto.....![]()
![]()

XLX250R 87
Fazer 2007
-
barbeirorp
/Silvano escreveu:e ainda por cima estou prestes a comprar uma trudinha, eheheh ai barbeiro, vc tem as manhas de fazer essas mudanças?
opah, faço com uma das mãos amarradas hehehehehehe
E quanto fica pra vc fazer essas mudanças Barbeiro? Vê aí quanto sai o "kit" customização da Intruder, he, he, he.
-
barbeirorp
se vc mesmo fizer uns 500 reais faz tudo isso ae
( ajuda ai russovics)
mas se eu fosse fazer eu cobraria 1200 reais pra deixar prontinha e com uns lances mais bonitos que a da foto
( ajuda ai russovics)
mas se eu fosse fazer eu cobraria 1200 reais pra deixar prontinha e com uns lances mais bonitos que a da foto
Gelous escreveu:E quanto fica pra vc fazer essas mudanças Barbeiro? Vê aí quanto sai o "kit" customização da Intruder, he, he, he.
é mesmo, tenho certeza que muitos donos e futuros donos de truderzinhas iriam querem...
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
-
barbeirorp
se tiver pelo menos 2 interessados eu desenvolvo as peças
sem precisar cortar nada da original... tipo mando tudo pronto só montar hehehehe
sem precisar cortar nada da original... tipo mando tudo pronto só montar hehehehe
E aquele banco café racer que você fez barbeiro, vendeu mais deles?

XLX250R 87
Fazer 2007
Eu gostei de QUASE tudo
O seca suvaco acho estranho, mas vai de gosto... De qq maneira, combina c o estilo da moto
As rodas vermelhas ficaram MUITO ruim. Se é p pintar deveria ter trocada por raiadas e colocar o pneu faixa branca. Da maneira como ficou, original tava bem melhor
O seca suvaco acho estranho, mas vai de gosto... De qq maneira, combina c o estilo da moto
As rodas vermelhas ficaram MUITO ruim. Se é p pintar deveria ter trocada por raiadas e colocar o pneu faixa branca. Da maneira como ficou, original tava bem melhor
Belo - SP

-
barbeirorp
Manowar escreveu:E aquele banco café racer que você fez barbeiro, vendeu mais deles?
eu fiz + 1 , usei o molde da base pra fazer um road king ( tenho um semi pronto inclusive) e vou usar agora o molde e adequar para fazer 2 bancos de cb. uma para um cliente e outro para minha racer
vixe!!!
a primeira sahara ficou medonha!!!
e alguém disse que o problema foi de $$$ e não de gosto.
nem quero imaginar como estaria a moto se ele tivesse mal gosto...
já da café racer, eu gostei!!!

a primeira sahara ficou medonha!!!
e alguém disse que o problema foi de $$$ e não de gosto.
nem quero imaginar como estaria a moto se ele tivesse mal gosto...
já da café racer, eu gostei!!!
Editado pela última vez por MRR em 30 Jun 2008, 23:42, em um total de 1 vez.
O carro desse camarada deve ser esse aqui....kalixto escreveu:Custom derivada de trail, essa é uma sahara, tirei onde estaciono

DAGOMBB
SBC - SP
SBC - SP
barbeiro
mas e esse alongamento da balança, é seguro? da para confiar?
estou realmente interessado ehheehhe
mas e esse alongamento da balança, é seguro? da para confiar?
estou realmente interessado ehheehhe
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
agora olhando com mais calma, o maior problema ai e a placa lateral. Parece que parte do quadro foi serrado também, estou enganado?
a minha vulcosa tinha placa lateral, mas toda vez que eu ia para o vale do paraiba, tinha que descer a serra, na volta, sobe serra, pow... troquei 3 placas de tando que elas raspavam o asfalto e se quebravam, desisti de placa lateral, tava saindo caro a brincadeira, hehehe.
quem disse que custon não deita heehehhe
a minha vulcosa tinha placa lateral, mas toda vez que eu ia para o vale do paraiba, tinha que descer a serra, na volta, sobe serra, pow... troquei 3 placas de tando que elas raspavam o asfalto e se quebravam, desisti de placa lateral, tava saindo caro a brincadeira, hehehe.
quem disse que custon não deita heehehhe
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Silvano,
É só mandar fazer uma placa de Inox! Não quebra mais! :)
É só mandar fazer uma placa de Inox! Não quebra mais! :)
- Caboclo_Nails
- Motociclista
só nao entendi por que o cara deixou a pedaleira do garupa.
Gung Ho!
-
barbeirorp
silvano.. é só por uma "capelinha" com placa em cima do paralama; fica legal tb
qto ao alongamento se bem feito, num tem problema não.. minha cb é alongada
qto ao alongamento se bem feito, num tem problema não.. minha cb é alongada
Kustom Kulture!!! Faça vc mesmo.... Hehehehe...Russo escreveu:Putz... não gostei disso, não gostei daquilo, eheheheh...
Quer uma moto bonitinha, vá na loja e compre uma original, eheheheh...
A praga é que, com tanta foto de moto de "concurso de miss" na internet, o povo só olha pro lado estético e acaba esquecendo (ou não aprendendo) o real significado da customização: quem customiza, customiza prá sí, dentro das possibilidades de sua criatividade e do seu bolso.
Pena que esse conceito está aos poucos se perdendo, e muitos customizam motos "para os outros verem""...
Eu acho legal quando um camarada pega uma moto velha, de determinado estilo e a transforma em uma moto de outro estilo. Independente do resutado estético, o que vale, para mim, é a ousadia.
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

Issae Kamerad Pepe:Pepe escreveu:Kustom Kulture!!! Faça vc mesmo.... Hehehehe...Russo escreveu:Putz... não gostei disso, não gostei daquilo, eheheheh...
Quer uma moto bonitinha, vá na loja e compre uma original, eheheheh...
A praga é que, com tanta foto de moto de "concurso de miss" na internet, o povo só olha pro lado estético e acaba esquecendo (ou não aprendendo) o real significado da customização: quem customiza, customiza prá sí, dentro das possibilidades de sua criatividade e do seu bolso.
Pena que esse conceito está aos poucos se perdendo, e muitos customizam motos "para os outros verem""...
Eu acho legal quando um camarada pega uma moto velha, de determinado estilo e a transforma em uma moto de outro estilo. Independente do resutado estético, o que vale, para mim, é a ousadia.
Kustom Kulture
Quem quer faz! E quem não faz fica achando que a cor das manoplas não combinou com a cor da pinça do freio, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
barbeirorp
isso ae russo
mãos a obra
vc vai radicalizar não? já comprou o motor pan head e a caixa revtech e só falta fazer o quadro da chopper né? vai investir a grana da savage numa chopper feita do zero. isso ae, mãos a obra kkkkkkk
mãos a obra
vc vai radicalizar não? já comprou o motor pan head e a caixa revtech e só falta fazer o quadro da chopper né? vai investir a grana da savage numa chopper feita do zero. isso ae, mãos a obra kkkkkkk
Negativo, eheheh... vou comprar uma SRAD, colocar Yoshimura, Power Commando e pneus Pilot sei-lá-o-que, eheheheh...barbeirorp escreveu:isso ae russo
mãos a obra

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.