Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por Russo »

SPEED RACER escreveu:Gaucho, é uma B65 mesmo.

Villa, como eu disse, mandou bem pela pouca experiência, conheço gente que tem anos de moto e ainda não sabe fazer uma tangencia legal.
Ja li o "Twist of the Wrist" ;-)
Issae... mandou bem Kamerad Villa ;-)

[/quote]

No "peguinha" com a Tw de pista, nas curvas prevaleceu a maior experiência do do carinha da TW, mas nas retas o motor da Ninjitsu falou mais alto, eheheh...

PS. Estou pensando seriamente em comprar uma TW250 véia, prepará-la para pista e fazer um bom curso de pilotagem, pois eu ando de motoka a muitos anos e ainda me borro todo nas curvas, eheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Rafael_M escreveu:Opa, bele Kuati, estava ai ontem, achei bem organizado o encontro, no próximo podemos marcar para batermos um papo...

;-)
Eu estava lá também. Mas sobre a organização:

SHOW DE DUPLA SERTANEJA EM ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS?????? QUE MERDA É ESSA!!!???

Fui embora, não tinha ambiente pra ficar lá... só zoeira e música ruim, rolando nos carros e no espaço de shows. :-(
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

minholi escreveu:
Rafael_M escreveu:Opa, bele Kuati, estava ai ontem, achei bem organizado o encontro, no próximo podemos marcar para batermos um papo...

;-)
Eu estava lá também. Mas sobre a organização:

SHOW DE DUPLA SERTANEJA EM ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS?????? QUE MERDA É ESSA!!!???

Fui embora, não tinha ambiente pra ficar lá... só zoeira e música ruim, rolando nos carros e no espaço de shows. :-(

bele minholi, eu nao vi a dupla sertaneja, kkkk, mas nao tem nada a ver mesmo, na verdade fiquei muito pouco la, mas eu disse de organicação sobre por exemplo de neguinho ficar acelerando as moto os cara ja iam em cima, eu acho uma puta sacanagem aqueles manés fica acelerando toda hora, e sempre umas merdas de moto...
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Rafael_M escreveu:bele minholi, eu nao vi a dupla sertaneja, kkkk, mas nao tem nada a ver mesmo, na verdade fiquei muito pouco la, mas eu disse de organicação sobre por exemplo de neguinho ficar acelerando as moto os cara ja iam em cima, eu acho uma puta sacanagem aqueles manés fica acelerando toda hora, e sempre umas merdas de moto...
Ninguém veio reclamar na hora que eu resolvi ligar o berrante com a bandida. Mas realmente, tinha bem menos tiros de escapamento de twister e cia. do que nos anos anteriores. ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Rafael, eu não fui no local do encontro. Como no ano passado, só fui ver as tosquices e a muiezada gostosa na frente do GoldBar.
É foda, pq os caras do evento é que fazem propaganda na TV, gastam uma grana, e no final das contas o mais legal dos dias de encontro é sábado lá na frente do bar, na rua mesmo.
Não curto som alto e barulheira de moto, mas as palhaçadas, as tosquices, e principalmente a mulherada, compensaram.
[ ]'s
Imagem
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

minholi escreveu:
Rafael_M escreveu:bele minholi, eu nao vi a dupla sertaneja, kkkk, mas nao tem nada a ver mesmo, na verdade fiquei muito pouco la, mas eu disse de organicação sobre por exemplo de neguinho ficar acelerando as moto os cara ja iam em cima, eu acho uma puta sacanagem aqueles manés fica acelerando toda hora, e sempre umas merdas de moto...
Ninguém veio reclamar na hora que eu resolvi ligar o berrante com a bandida. Mas realmente, tinha bem menos tiros de escapamento de twister e cia. do que nos anos anteriores. ;-)
esses que sao o duro de aguentar, o resto é musica! :bnnd:
Kawasaki ZX 10R 2011
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

Kuati escreveu:Rafael, eu não fui no local do encontro. Como no ano passado, só fui ver as tosquices e a muiezada gostosa na frente do GoldBar.
É foda, pq os caras do evento é que fazem propaganda na TV, gastam uma grana, e no final das contas o mais legal dos dias de encontro é sábado lá na frente do bar, na rua mesmo.
Não curto som alto e barulheira de moto, mas as palhaçadas, as tosquices, e principalmente a mulherada, compensaram.
[ ]'s

2x entao.. :lol:

viu Kuati, saindo fora do assunto do topico, mas aproveitando, vc sabe de uma cara dai de cianorte que tem uma R6 sem documento pra vender por R$ 8 mil?
Kawasaki ZX 10R 2011
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

essa Ninjinha é fraca.... quero ver andar junto com essa aqui ó

legal é o som dela passando... :-D :-D :-D

alguém me ajuda a postar o vídeo :-?
Andrei
R1200GORDA
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Muito barulho, Muita fumaça e pouco resultado, hehe =P
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Ajudando:

Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Rafael, não sei não véio. Vou perguntar pro pessoal aqui, nunca vi essa moto. O que eu fiquei impressionado mesmo é com o número muito grande de motos/caminhonetes/carros com placas do Paraguai! O cara compra um terreninho lá no Paraguai, paga 10 mil reais nele, e economiza uns 50 mil (ou mais) comprando veículos.

[ ]'s
Imagem
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Russo escreveu: No "peguinha" com a Tw de pista, nas curvas prevaleceu a maior experiência do do carinha da TW, mas nas retas o motor da Ninjitsu falou mais alto, eheheh...
De motor elas tavam muito parecidas.

Vc acha bonito ver o cara entrando rápido e "sumindo" na frente, mas o que importa numa curva não é a velocidade de entrada e sim a velocidade de saída! Pra vc entender pq eu saio mais rápido do que ele, aumenta o volume e ouça onde eu acelero e onde ele acelera... É bem nítida a diferença pq a moto dele tem escape, a minha não. Não é diferença de motor, é diferença de traçado e tocada.

Fiquei feliz com as mensagens do pessoal que elogiou e curtiu! Não acho que a Ninjinha esteja me limitando não, pelo contrário, acho que ainda tenho muito a extrair dela antes de pensar num upgrade! Ainda faltam alguns cm até raspar o joelho no chão e tem muitos segundos pra limpar no tempo de volta!

Vou colar aqui algumas fotos do fotógrafo Eduardo Rodrigues, ficaram muito boas!
Fotos do Bikeday, 04-06-2011

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Calça do GabGT... todo mundo perguntava se tinha sido naquela hora, se ele tava bem... hahahahaha pq saboneteira é para os fracos hahahaha
Imagem
Gaucho

Re:

Mensagem por Gaucho »

Villa escreveu: Imagem
quem vê essa foto não acredita q é a sua 1ª moto e a 1ª vez no autódromo

Excelente ;-)

quero ver empinando agora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

NOSSA....NA CURVA EU ACHEI QUE O CABRA IA PARAR A BANDIT E CHUPAR UMAS MIXIRICAS.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

NOSSA....NA CURVA EU ACHEI QUE O CABRA IA PARAR A BANDIT E CHUPAR UMAS MIXIRICAS.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

parabéns, villa... vc foi bem pacas... ow, mas o cara da bandit era lerdo, hein???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

O dono da Bandit me mandou uma mensagem pelo Youtube.
Na verdade aquilo é uma Bandit 1250.

Antes que os haters do tópico se inflamem, eu acho o seguinte: o cara estava no seu primeiro BikeDay, provavelmente era a primeira vez na vida dele dentro de uma pista de corrida. Ninguém nasce sabendo e ele não tem obrigação nenhuma de saber. Foi lento? Foi. Fez a curva errado? Fez. Mas tá de parabéns mesmo assim.

O importante é que ele foi lá pra dentro da pista treinar e aprender. E também, pq não dizer, foi lá botar a cara a tapa. Melhor do que ficar atrás do computador falando mal dos outros e morrendo de medo de tentar fazer igual. Tenho certeza absoluta que mesmo não tendo extraído tudo o que a moto podia lhe dar, ele saiu de lá com um sorriso gigante que vai durar mais de uma semana pregado na cara dele...

Autódromo é o que há.
Villa
Roda Presa

Re: Re:

Mensagem por Villa »

Gaucho escreveu: Quem vê essa foto não acredita q é a sua 1ª moto e a 1ª vez no autódromo

Excelente ;-)

quero ver empinando agora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foto ficou ótima né? Também curti.

Fiquei surpreso com o meu posicionamento na moto! Claro que ainda não tá perfeito mas já está BEM melhor do que eu imaginei que fosse conseguir fazer!

Um dia vou ter mesmo que aprender a empinar, até pq essas motos brabonas empinam só de acelerar e faz parte da pilotagem delas saber domá-las em uma roda só, questão de segurança! Mas empinar a Ninjinha é coisa pra mestre (hehe), o motor é mto fraquinho de baixa! Tem que ser um cara realmente bom pra conseguir isso nela original! Aliás, eu não sabia empinar bicicleta hahahaha... Dava umas 5 pedaladas e a frente ia pro chão hehe.

Tô esperando saírem umas outras fotos de outro fotógrafo pra colocar aqui... Ele me disse que tem umas bem mais inclinadas que essa!
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

Villa escreveu:O dono da Bandit me mandou uma mensagem pelo Youtube.
Na verdade aquilo é uma Bandit 1250.

Antes que os haters do tópico se inflamem, eu acho o seguinte: o cara estava no seu primeiro BikeDay, provavelmente era a primeira vez na vida dele dentro de uma pista de corrida. Ninguém nasce sabendo e ele não tem obrigação nenhuma de saber. Foi lento? Foi. Fez a curva errado? Fez. Mas tá de parabéns mesmo assim.

O importante é que ele foi lá pra dentro da pista treinar e aprender. E também, pq não dizer, foi lá botar a cara a tapa. Melhor do que ficar atrás do computador falando mal dos outros e morrendo de medo de tentar fazer igual. Tenho certeza absoluta que mesmo não tendo extraído tudo o que a moto podia lhe dar, ele saiu de lá com um sorriso gigante que vai durar mais de uma semana pregado na cara dele...

Autódromo é o que há.
;-) ótimo comentário!!
Bandit 650 S (RIP)
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Villa escreveu: O importante é que ele foi lá pra dentro da pista treinar e aprender. E também, pq não dizer, foi lá botar a cara a tapa. Melhor do que ficar atrás do computador falando mal dos outros e morrendo de medo de tentar fazer igual. Tenho certeza absoluta que mesmo não tendo extraído tudo o que a moto podia lhe dar, ele saiu de lá com um sorriso gigante que vai durar mais de uma semana pregado na cara dele...

Autódromo é o que há.
Leia minha assinatura ;-)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Responder