Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Allende
Mito

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por Allende »

Peraí. Deixa eu ir la buscar minha pipoca.

Imagem

:lol: :lol:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Taí Richard.

Pra vc que é babaca e entrou aqui pra me chamar de mentiroso, escroto, caôzeiro etc...

Tenho mais o que fazer, não preciso ficar entrando na internet pra inventar historinha pra enganar os outros.

Mais uma vez, AQUELE abraço.
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Entendam, dei pau NO PILOTO da Bandit, naquele momento... Olhem como ele me passa na reta pra ver como a Ninjinha não anda nada perto das 600cc...

(mas dá 170 de painel no plano ahahahaha)
Editado pela última vez por Villa em 05 Jun 2011, 00:50, em um total de 1 vez.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Villa escreveu:Fui pro trackday.

Andei bastante na Ninjinha, deu pau NO piloto de uma Hornet e andei junto com uma moto que corre o Carioca 250cc.

Isso tudo com meus 1900km de experiência em motos, que agora são 2.066 já que rodei 150km em Jacarepaguá hoje.

Mas isso também é uma mentira tá Sr. Richard com ponto no final do nick! Aliás, uma que qualquer criança de dois anos sabe! Aliás, pera aí, vc tinha dito que eu era o novo Barros né? Então! Taí... Tivemos o Barros agora temos o Badalhocas!

AQUELE abraço!!
Na boa, até eu to duvidando que vc só tem 2k km de experiencia.
Ta certo que o horneteiro ali é um prego, mas alguem que nunca teve moto, entrar num autodromo e sair fazendo curva certinho, indo pra cima das maiores, é meio raro.
Pode ate ser que vc seja um fenomeno, quem sabe, masque é dificil acreditar é, principalmente nessa parte:
"andei junto com uma moto que corre o Carioca 250cc" :-D
B-King Of The Urban Jungle
Robson

Mensagem por Robson »

o cara da hornet... ou é MUITO cabaço, ou estava brincando contigo...........
Rajão
Roda Presa

Mensagem por Rajão »

hahahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahhahaha

O cara vem aqui, conta uma história e ninguem acredita.
Ai ele vai pra pista, acelera tudo, filma, mostra o video, E NINGUEM ACREDITA!!!!

VILLA 1 x 0 M@D
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Rajão escreveu:hahahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahhahaha

O cara vem aqui, conta uma história e ninguem acredita.
Ai ele vai pra pista, acelera tudo, filma, mostra o video, E NINGUEM ACREDITA!!!!

VILLA 1 x 0 M@D

Bom...

Eu não vi nada no video além de um cabaço com uma Hornet.

Da mesma forma que tem cabaços com Srad, com CBR ou com R1... Não precisa saber pilotar para ter uma moto, só precisa ter dinheiro. :jmi:

Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...

Eu admito, a jaquinha aí é foda. :e131:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Villa escreveu:
nota 10 o vídeo ;-)

lembrei do Rajão ultrapassando a Ferrari.............. de Ford Ka :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Richard. escreveu: Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...
Twister né ?
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Gaucho escreveu:
Richard. escreveu: Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...
Twister né ?

Nada...

Acho que deve ser uma dessas aqui:

Imagem

:crazy:
2007 - 2009 - CB400 82
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

SPEED RACER escreveu: Na boa, até eu to duvidando que vc só tem 2k km de experiencia.
Ta certo que o horneteiro ali é um prego, mas alguem que nunca teve moto, entrar num autodromo e sair fazendo curva certinho, indo pra cima das maiores, é meio raro.
o Villa tem + de 1000 voltas nessa pista.............de carro :-D

e pela 1ª vez de moto, tá de parabéns ;-)
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Richard, pelo visto, VC, só nascendo de novo mesmo.

Depois eu edito o video andando com a motoquinha de pista e coloco aqui, pode deixar.

Mas vou colocar para o deleite de quem curte e não para "provar", MAIS UMA VEZ, o que eu digo.

Até porque você mais uma vez vai demonstrar suas deficências cognitivas... Já te aviso logo antes de postar o video que andar junto com uma moto 250cc de pista num BikeDay não significa ganhar uma corrida e muito menos ser campeão mundial. Mas enfim, vc é tempo perdido.
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Gaucho escreveu: o Villa tem + de 1000 voltas nessa pista.............de carro :-D
e pela 1ª vez de moto, tá de parabéns ;-)
Valeu Gaúcho!

Todo mundo que corre de carro e moto diz que moto faz os carros perderem um pouco a graça. HOJE eu entendo o pq disso!

Tô apaixonado pela brincadeira!

Mas o melhor de tudo foi ter saído de lá inteiro, sem nenhum arranhão, com a moto perfeita e os pneus sem o restinho de cera que ainda tinham nos ombros hehehe.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Villa escreveu:

Richard, pelo visto, VC, só nascendo de novo mesmo.

Depois eu edito o video andando com a motoquinha de pista e coloco aqui, pode deixar.

Mas vou colocar para o deleite de quem curte e não para "provar", MAIS UMA VEZ, o que eu digo.

Até porque você mais uma vez vai demonstrar suas deficências cognitivas... Já te aviso logo antes de postar o video que andar junto com uma moto 250cc de pista num BikeDay não significa ganhar uma corrida e muito menos ser campeão mundial. Mas enfim, vc é tempo perdido.

Imagem
2007 - 2009 - CB400 82
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Villa escreveu:
Villa,

olhei novamente o vídeo e tive a impressão q a moto q vc ultrapassou 2 vezes no vídeo é uma Bandit 650LC e :no: a FODÁSTICA Hornet

dá uma olhada p tirar a dúvida ;-)
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

SPEED RACER escreveu: Na boa, até eu to duvidando que vc só tem 2k km de experiencia.
Pode ate ser que vc seja um fenomeno, quem sabe, masque é dificil acreditar é, principalmente nessa parte:
"andei junto com uma moto que corre o Carioca 250cc" :-D
Opa Speed!
Não sou fenômeno de nada! Apenas conheço bem a pista e sei andar bem rápido de carro.

Na moto é só adaptar a ferramenta pq como eu percebi desde o início, os PRINCÍPIOS são os mesmos. Muda a técnica, somente.

E eu realmente só tenho 2.000km de experiência. Provavelmente eu tenho mais km rodados em carro em Jacarepaguá do que de moto na vida.

Em fevereiro eu tive o meu primeiro contato com a Ninjinha. Quando o meu amigo me mostrou ela e fui andar, a minha primeira pergunta foi "a primeira é pra baixo e o resto é pra cima?" Pq realmente eu não lembrava. De fevereiro pra cá eu fiz a moto-escola pra tirar CNH que chegou no dia 19 de maio (a moto-escola e o Detran me enrolaram quase 4 meses pra fazer a prova), comprei os dois livros do Keith Code "Twist of the Wrist" e baixei os DVDs dos livros na internet.

A informação tá toda aí pra quem for open-minded e interessado... É só estudar e treinar. Não tem essa de fenômeno não. Basta querer e isso está ao alcance de todos.

O foda é o ser que se enclausura dentro do próprio mundinho autista e limitado e passa a atacar tudo o que lhe é estranho sem nem ao menos parar um pouco para refletir.

The mind that opens to a new idea never returns to its original size. (Albert Einsten)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

cbzona é o que há em conforto tche, so faltava uma semi carenagem para ser perfeita

falar mal dela é :pow:

gaucho, é uma bandida sim, nao eh rorneti

olha o tamanhao do motor injetado com liquido de amaciamento especial ali :lol: :lol:

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Gaucho escreveu: Villa,
olhei novamente o vídeo e tive a impressão q a moto q vc ultrapassou 2 vezes no vídeo é uma Bandit 650LC e :no: a FODÁSTICA Hornet
dá uma olhada p tirar a dúvida ;-)
Gaúcho, como vc sabe eu não entendo mto de moto.
Se vc falou, tá falado!

Já troquei a descrição do video...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

acho que é uma bandit e não hornet não??? e tá na cara que o cara ficou lhe esperando ali, a ninjinha esguelando estava a 100km/h ali na curva o cara acho que freio pra uns 40km/h faltou só colocar o pé no chão pra fazer a curva. hehhee }:)
Imagem
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Gaucho, é uma B65 mesmo.

Villa, como eu disse, mandou bem pela pouca experiência, conheço gente que tem anos de moto e ainda não sabe fazer uma tangencia legal.
Ja li o "Twist of the Wrist" ;-)
B-King Of The Urban Jungle
Responder