Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
Peraí. Deixa eu ir la buscar minha pipoca.

100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Taí Richard.
Pra vc que é babaca e entrou aqui pra me chamar de mentiroso, escroto, caôzeiro etc...
Tenho mais o que fazer, não preciso ficar entrando na internet pra inventar historinha pra enganar os outros.
Mais uma vez, AQUELE abraço.
Entendam, dei pau NO PILOTO da Bandit, naquele momento... Olhem como ele me passa na reta pra ver como a Ninjinha não anda nada perto das 600cc...
(mas dá 170 de painel no plano ahahahaha)
(mas dá 170 de painel no plano ahahahaha)
Editado pela última vez por Villa em 05 Jun 2011, 00:50, em um total de 1 vez.
- SPEED RACER
- Mito
Na boa, até eu to duvidando que vc só tem 2k km de experiencia.Villa escreveu:Fui pro trackday.
Andei bastante na Ninjinha, deu pau NO piloto de uma Hornet e andei junto com uma moto que corre o Carioca 250cc.
Isso tudo com meus 1900km de experiência em motos, que agora são 2.066 já que rodei 150km em Jacarepaguá hoje.
Mas isso também é uma mentira tá Sr. Richard com ponto no final do nick! Aliás, uma que qualquer criança de dois anos sabe! Aliás, pera aí, vc tinha dito que eu era o novo Barros né? Então! Taí... Tivemos o Barros agora temos o Badalhocas!
AQUELE abraço!!
Ta certo que o horneteiro ali é um prego, mas alguem que nunca teve moto, entrar num autodromo e sair fazendo curva certinho, indo pra cima das maiores, é meio raro.
Pode ate ser que vc seja um fenomeno, quem sabe, masque é dificil acreditar é, principalmente nessa parte:
"andei junto com uma moto que corre o Carioca 250cc"
B-King Of The Urban Jungle
-
Robson
o cara da hornet... ou é MUITO cabaço, ou estava brincando contigo...........
hahahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahhahaha
O cara vem aqui, conta uma história e ninguem acredita.
Ai ele vai pra pista, acelera tudo, filma, mostra o video, E NINGUEM ACREDITA!!!!
VILLA 1 x 0 M@D
Ai ele vai pra pista, acelera tudo, filma, mostra o video, E NINGUEM ACREDITA!!!!
VILLA 1 x 0 M@D
Rajão escreveu:hahahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahhahaha
VILLA 1 x 0 M@D
Bom...
Eu não vi nada no video além de um cabaço com uma Hornet.
Da mesma forma que tem cabaços com Srad, com CBR ou com R1... Não precisa saber pilotar para ter uma moto, só precisa ter dinheiro.
Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...
Eu admito, a jaquinha aí é foda.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Gaucho
nota 10 o vídeoVilla escreveu:
lembrei do Rajão ultrapassando a Ferrari.............. de Ford Ka
-
Gaucho
Twister né ?Richard. escreveu: Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...
Gaucho escreveu:Twister né ?Richard. escreveu: Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...
Nada...
Acho que deve ser uma dessas aqui:

2007 - 2009 - CB400 82
-
Gaucho
o Villa tem + de 1000 voltas nessa pista.............de carroSPEED RACER escreveu: Na boa, até eu to duvidando que vc só tem 2k km de experiencia.
Ta certo que o horneteiro ali é um prego, mas alguem que nunca teve moto, entrar num autodromo e sair fazendo curva certinho, indo pra cima das maiores, é meio raro.
e pela 1ª vez de moto, tá de parabéns
Richard. escreveu: Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...
Richard, pelo visto, VC, só nascendo de novo mesmo.
Depois eu edito o video andando com a motoquinha de pista e coloco aqui, pode deixar.
Mas vou colocar para o deleite de quem curte e não para "provar", MAIS UMA VEZ, o que eu digo.
Até porque você mais uma vez vai demonstrar suas deficências cognitivas... Já te aviso logo antes de postar o video que andar junto com uma moto 250cc de pista num BikeDay não significa ganhar uma corrida e muito menos ser campeão mundial. Mas enfim, vc é tempo perdido.
Valeu Gaúcho!Gaucho escreveu: o Villa tem + de 1000 voltas nessa pista.............de carro![]()
e pela 1ª vez de moto, tá de parabéns
Todo mundo que corre de carro e moto diz que moto faz os carros perderem um pouco a graça. HOJE eu entendo o pq disso!
Tô apaixonado pela brincadeira!
Mas o melhor de tudo foi ter saído de lá inteiro, sem nenhum arranhão, com a moto perfeita e os pneus sem o restinho de cera que ainda tinham nos ombros hehehe.
Villa escreveu:Richard. escreveu: Mas tudo bem, a Ninjinha andou junto com uma 250cc de pista...
Richard, pelo visto, VC, só nascendo de novo mesmo.
Depois eu edito o video andando com a motoquinha de pista e coloco aqui, pode deixar.
Mas vou colocar para o deleite de quem curte e não para "provar", MAIS UMA VEZ, o que eu digo.
Até porque você mais uma vez vai demonstrar suas deficências cognitivas... Já te aviso logo antes de postar o video que andar junto com uma moto 250cc de pista num BikeDay não significa ganhar uma corrida e muito menos ser campeão mundial. Mas enfim, vc é tempo perdido.

2007 - 2009 - CB400 82
-
Gaucho
Villa,Villa escreveu:
olhei novamente o vídeo e tive a impressão q a moto q vc ultrapassou 2 vezes no vídeo é uma Bandit 650LC e
dá uma olhada p tirar a dúvida
Opa Speed!SPEED RACER escreveu: Na boa, até eu to duvidando que vc só tem 2k km de experiencia.
Pode ate ser que vc seja um fenomeno, quem sabe, masque é dificil acreditar é, principalmente nessa parte:
"andei junto com uma moto que corre o Carioca 250cc"
Não sou fenômeno de nada! Apenas conheço bem a pista e sei andar bem rápido de carro.
Na moto é só adaptar a ferramenta pq como eu percebi desde o início, os PRINCÍPIOS são os mesmos. Muda a técnica, somente.
E eu realmente só tenho 2.000km de experiência. Provavelmente eu tenho mais km rodados em carro em Jacarepaguá do que de moto na vida.
Em fevereiro eu tive o meu primeiro contato com a Ninjinha. Quando o meu amigo me mostrou ela e fui andar, a minha primeira pergunta foi "a primeira é pra baixo e o resto é pra cima?" Pq realmente eu não lembrava. De fevereiro pra cá eu fiz a moto-escola pra tirar CNH que chegou no dia 19 de maio (a moto-escola e o Detran me enrolaram quase 4 meses pra fazer a prova), comprei os dois livros do Keith Code "Twist of the Wrist" e baixei os DVDs dos livros na internet.
A informação tá toda aí pra quem for open-minded e interessado... É só estudar e treinar. Não tem essa de fenômeno não. Basta querer e isso está ao alcance de todos.
O foda é o ser que se enclausura dentro do próprio mundinho autista e limitado e passa a atacar tudo o que lhe é estranho sem nem ao menos parar um pouco para refletir.
The mind that opens to a new idea never returns to its original size. (Albert Einsten)
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cbzona é o que há em conforto tche, so faltava uma semi carenagem para ser perfeita
falar mal dela é
gaucho, é uma bandida sim, nao eh rorneti
olha o tamanhao do motor injetado com liquido de amaciamento especial ali
abraços
falar mal dela é
gaucho, é uma bandida sim, nao eh rorneti
olha o tamanhao do motor injetado com liquido de amaciamento especial ali
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Gaúcho, como vc sabe eu não entendo mto de moto.Gaucho escreveu: Villa,
olhei novamente o vídeo e tive a impressão q a moto q vc ultrapassou 2 vezes no vídeo é uma Bandit 650LC ea FODÁSTICA Hornet
dá uma olhada p tirar a dúvida
Se vc falou, tá falado!
Já troquei a descrição do video...
acho que é uma bandit e não hornet não??? e tá na cara que o cara ficou lhe esperando ali, a ninjinha esguelando estava a 100km/h ali na curva o cara acho que freio pra uns 40km/h faltou só colocar o pé no chão pra fazer a curva. hehhee

- SPEED RACER
- Mito
Gaucho, é uma B65 mesmo.
Villa, como eu disse, mandou bem pela pouca experiência, conheço gente que tem anos de moto e ainda não sabe fazer uma tangencia legal.
Ja li o "Twist of the Wrist"
Villa, como eu disse, mandou bem pela pouca experiência, conheço gente que tem anos de moto e ainda não sabe fazer uma tangencia legal.
Ja li o "Twist of the Wrist"
B-King Of The Urban Jungle