Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - Kasinski

Grupo de discussão geral sobre motos.
vulcanico
Roda Presa

Re: Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - Kasinski

Mensagem por vulcanico »

Uma roseira é uma roseira e um cimentado é um cimentado ....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Ibanez escreveu:porra, coito... isso q dá ficar de coxinhagem quando a galera se encontra... fica sem conhecer ninguém :lol: :lol: :lol:

afffff..... lançar a pérola de "quem se conhece" aqui foi phoda de doer... só essa já leva o troféu de "sabe NADA do M@D" :roll: :roll: :roll:
Eu conheci o Edgard (10zin) e o ti dele, naquele churrasco feito pelo klesck, no rio gp. Eu inclusive que de carro os conduzi até o hotel em copa e depois até a barra. na ocasião onde a rf do 10zin teve problemas de carburação no meio da Niemeyer.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

pc escreveu:
Ibanez escreveu:porra, coito... isso q dá ficar de coxinhagem quando a galera se encontra... fica sem conhecer ninguém :lol: :lol: :lol:

afffff..... lançar a pérola de "quem se conhece" aqui foi phoda de doer... só essa já leva o troféu de "sabe NADA do M@D" :roll: :roll: :roll:
Eu conheci o Edgard (10zin) e o ti dele, naquele churrasco feito pelo klesck, no rio gp. Eu inclusive que de carro os conduzi até o hotel em copa e depois até a barra. na ocasião onde a rf do 10zin teve problemas de carburação no meio da Niemeyer.
Mentira!!!

Uma rf nunca quebra... :lol:

Acho que o puma e rob´s estão certos!!!

No mais o dono do topico vai ou não pro procon???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Dono do topico... Tem como pelo menos vc postar umas fotos da sua mirage??? Antes e após queda???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Ando ocupado nos ultimos dias, nao tinha visto o Topico. :wink:

Bom, acho q a galera ja explicou e ficou bem claro quem eh quem...

Como ja foi dito anteriormente, a loja eh da minha familia, eu nao trabalho la e, nao tenho obrigacao nenhuma de postar esclarecimentos aqui. Como eu e a loja nao temos e nunca tivemos nunca a esconder, aos AMIGOS interessados em mais detalhes, conto pessoalmente se houver interesse, ok!?

King, vc tem total liberdade para espressar sua opiniao sobre uma loja e sua insatisfacao, mas desde q seja coerente... ;-)

Seria interessante de sua parte escrever a historia por completa, acredito q vc tenha se esquecido de alguns detalhes :wink: e, lembrando q vc esta utilizando um meio de comunicacao para tentar difamar o nome da minha loja, espero q seu advogado seja bom, pois o meu eh. :wink:

ps: nao vou mais postar nesse topico, obrigado.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

:emo261:
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Me desculpe a sinceridade, mais comprar uma Kasinski, por si só, já é uma roubada, por mais que se fale de honda, yamaha ou suzuki. vc sempre terá a possibilidade de escolhe a concessionária que melhor lhe atender, mais no caso de uma Kasinski, ai o bicho pega.

No mais, boa sorte com os reparos de sua moto.
cb 1300cc
Robson

Mensagem por Robson »

Bom, acho que chega.

O intuito do fórum não é esse, ainda mais qdo sabemos que a loja em questão não se trata de uma picareta qualquer.

Muita gente deu pitaco, até mesmo que nem sequer frequenta a área principal, portanto vamos parar por aqui.

Abraços
Trancado