Acidente com o GustavoCLAM (CBs)- descanse em paz amigo

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gazella

Re: Acidente com o GustavoCLAM (CBs)- descanse em paz amigo

Mensagem por Gazella »

puxa Koki... que triste noticia, soh vi agora...
nao lembro se o conhecia, mas eh uma perda pra todos... que Deus de forca pra familia...

qta noticia triste ultimos tempos, muita gente no chao...

Koki, aproveitando o tempo, sobre voce q tb fiquei sabendo soh hoje, se precisar de algo, grite.

Gde bjo
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Noticia triste... nunca o conheci pessoalmente mas sempre participava ativamente nos topicos do Forum naquela epoca... O Kuati lembrou bem.. ele saiu antes do lance do Condor, por isso, quando esse Condor apareceu, acharam que era ele.. mas creio que nunca provaram.. mas isso nem importa..

Noticia chata.. muito chata...

Segue a Vida... todos aqui que amamos motos, estamos fadados a situações de perdas de amigos motociclistas.. é a Vida.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Euclides

Mensagem por Euclides »

Andrei escreveu: o que deixa profundamente mais triste, PRA MIM, é pensar que não tem lógica isso, não tem descanso nenhum pra ele nem consolo pra família, ele não está olhando por nós, ele não está melhor que antes... enfim, ele se foi, virou nada... sua vida terminou brusca e sem sentido, por culpa de UM FILHO DA PUTA... SE existisse alguém JUSTO e BOM que controla o mundo jamais deixaria que isso acontecesse com o Gustavo e com a Mônica... aliás, a respeito dela, do jeito que a conheço, provavelmente desejou (ou deseja ainda) que tivesse morrido junto com ele...
Penso igual. Tudo isso aqui é uma merda.
Bira

Mensagem por Bira »

Andrei escreveu:
o que deixa profundamente mais triste, PRA MIM, é pensar que não tem lógica isso, não tem descanso nenhum pra ele nem consolo pra família, ele não está olhando por nós, ele não está melhor que antes... enfim, ele se foi, virou nada... sua vida terminou brusca e sem sentido, por culpa de UM FILHO DA PUTA... SE existisse alguém JUSTO e BOM que controla o mundo jamais deixaria que isso acontecesse com o Gustavo e com a Mônica...
é exatamente o que eu penso.
Jota

Mensagem por Jota »

Bira escreveu:
Andrei escreveu:
o que deixa profundamente mais triste, PRA MIM, é pensar que não tem lógica isso, não tem descanso nenhum pra ele nem consolo pra família, ele não está olhando por nós, ele não está melhor que antes... enfim, ele se foi, virou nada... sua vida terminou brusca e sem sentido, por culpa de UM FILHO DA PUTA... SE existisse alguém JUSTO e BOM que controla o mundo jamais deixaria que isso acontecesse com o Gustavo e com a Mônica...
x2

o mundo não é um lugar justo. isso é evidente.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Jota escreveu:
Bira escreveu:
Andrei escreveu:
x2

o mundo não é um lugar justo. isso é evidente.
Desculpa ai voces, mas acho de extremo mau gosto e desrespeito esse tipo de proselitismo nessas horas.

Acho que voces ateus as vezes passam um pouco dos limites.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Euclides

Mensagem por Euclides »

.
Editado pela última vez por Euclides em 05 Jun 2011, 11:19, em um total de 1 vez.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

sEuclides, assim como critiquei um determinado post atrás, tb critico esse seu. Na minha opinião, aqui não é o lugar adequado para esse tipo de post... :-(

Pessoal, vamos ter consideração pelo companheiro que se foi. Ninguém garante que algum familiar não possa estar acessando esse tópico. Sem dizer que há várias pessoas que frequentam o fórum e eram bem próximas a ele.
Euclides

Mensagem por Euclides »

.
Editado pela última vez por Euclides em 06 Jun 2011, 08:53, em um total de 1 vez.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

A questão não é acreditar ou não.

Mas não vou fazer o que justamente estou criticando: polemizar nesse tópico.
Robson

Mensagem por Robson »

Euclides escreveu:
Russo escreveu:Vocês estão de sacanagem Kameraden ou é só falta do que fazer?

Muitos aqui conheceram pessoalmente o Gustavo, e estão muito chateados... não creio que seja necessário ficar polemizando ou gracejando neste tópico.
Já existem outros tantos tópicos no M@D para isso...
Isso aí tio. ;-) Inclusive ele me falou muito bem de vc.
Euclides

Mensagem por Euclides »

Ok, marp. Com a cabeça fria, admito que vc está certo. Vou editar.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Galera, um dos motivos de eu ter comprado a Zoiuda:
http://www.freewindbrasil.cjb.net/
Ainda não acredito q é o mesmo kra...

Assim q vi o http://www.clam.cjb.net/ , lembrei na hora do design simples do site da Freewind. Entrei dnovo, e vejo a autoria do site... comparo... e ... ainda não acredito.

Na época da Bunduda pelos idos de 2002, (virago 535), minha primeira moto, lia atentamente alguns dos replies do kra.

Acho q aqui ainda tem muita coisa pra quem quiser relembrar:
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=94106

mundo pequeno... nunca tinha parado pra pensar q o mesmo Gustavo q mantinha apenas como referência (pra ajudar a galera mesmo) o site da Freewind no ar, era o mesmo kra de tantos anos atrás qdo conheci o mundo das motos.

Não sei o q dizer. Os 2 momentos q me envolvi com motos, foram os melhores da minha vida, e o kra tava envolvido.

...talvez um "Muito prazer Gustavo, e até logo", faça algum sentido.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
MSpain
Roda Presa

Mensagem por MSpain »

Pois é ..... muita gente se despedindo mesmo nesses últimos meses ....

Gustavo , grande Amigo , grande motociclista , grande parceiro , um coração maior que ele , gente da mais alta classe ...

Força para a Família , força para os amigos que ficam , um até logo meu Irmão .....

:wsh:
MSpain
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Fiquei sabendo apenas ontem do ocorrido, infelizmente mais um @migo que perde a vida injustamente! :emo78:
Meus sentimentos à família e à Monica!

XT225 - 37855 km
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

caramba, nao basta so nos cuidarmos agora temos q olhar para os lados tb ao trafegar

q merda esse transito

força aos familiares
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
louzada
Motoqueiro

Mensagem por louzada »

Fique com Deus, amigo. :(

Força aos familiares.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
Emerson Scarpelli
Novato
Contato:

Mensagem por Emerson Scarpelli »

Foda hein... foi graças ao site q ele tinha criado para hospedar fotos dos membros do antigo DM&T q eu descobri o fórum!

Ele ficava puto comigo pq eu sempre dizia q o sonho dele era ter uma Suzuki (e ele metia o pau na Suzuki)... até q ele comprou uma B12 e eu tirei sarro dele e ele ficou muito fulo da vida comigo, mas depois ficou tudo bem! rs

Uma pena... era gente boa!

Meus sentimentos!
Sem moto... só com carro no momento! =(
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Rubens escreveu:É o mesmo Gustavo CB que conhecemos em Londrina 2007 2002??

Triste....

Que Deus permita que a familia tenha algum conforto nas boas lembrancas, e tenha sempre alegria pelo tempo que foi permitido compartilhar a sua companhia.
Empresto as palavras do Rubens.

Gustavo foi um sujeito muito importante para o fórum. Muito mais pelos seus acertos, que pelos seus erros.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
R.Gelatti
Roda Presa

Mensagem por R.Gelatti »

Tartaruga escreveu:Conheci esse esquema de fórum de moto e o precursor do M@d através do antigo site do Gustavo CBs, lá pelo já longíncuo ano de 2000, na época ele tinha uma CB 500 98, prata, e eu tinha uma igual, novato de net e do mundo virtual, o site do Gustavo CBs foi meu trampolim pra essa loucura toda.

Ele era um dos maiores divulgadores e incentivadores a novos participantes do antigo DM&T ( Debate Moto & Técnica ) , fórum da revista Moto & Técnica, tocado pelo Leandro Mello e pelo seu pai Pedro Mello, entre outros.

Quando conheci e entrei no fórum DM&T, ele estava em transição do sistema de lista para o formato de postagem de visualisão contínua, muito parecido como é hoje, mas mais simples sem tantos recursos de mídia, imagens, etc.

Na época, veja só o nipe dos dinossauros, já participavam Puma, Samurai, Gilberto, Kleber GT, entre outros, vide relatos do pessoal que participava postando aí, comecei participar na leva junto com o Ander, Emerson Scarpelli, Mau Osasco, Jonnes, que pegaram esse tempo de transição de lista para postagem contínua, entre outros.

Na pré implossão do DM&T, o Gustavo CB foi consumido primeiro na fogueira de vaidades, depois outros tmb foram se consumindo conforme os fatos foram ocorrendo.

Nos fóruns, o Gustavo CBs partia para o lado mais técnico, mais minucioso, textos longos, detalhados.

Hoje com os olhos do tempo e a experiência de mais de uma década de fóruns e encontros, analisando os fatos vejo que muitas vzs se existissem outras ferramentas ele teria continuado participando normalmente.

Não sei se por sua exagerada polidez as vzs quando ele queria ser sarcástico poderia soar como arrogância, ajudado pela ainda inexistência de encontros reais entre os participantes, que ocorreu tempos depois, algumas arestas poderiam ter sido aparadas.

Tambem vejo que com o advento de redes sociais (orkut, Facebook ) amainou os conflitos forísticos que ocorriam na época, muitas vcz aquele tempo, o pessoal que entrava em conflitos procurava mais uma rede social do que informação técnica.

Enfim, como disse, é papo para se falar ao vivo, chorar os mortos, e celebrar a vida!!!

O Gustavo CBs foi até o fim fazendo o que ele gosta, li esse tópico ontem a tarde, e pensei como o Kalixto, em desanimar, desistir de motos, mas hoje com o calor do raiar do sol, e de um novo dia, a esperança renasce novamente e me anima a continuar com essa paixão, esse vírus que é o motociclismo.

Pilote em Paz Gustavo!!!!
onde eu assino,
sabias palavras Tartaruga,
tinha paixão por motos, quando comecei a procurar algo na internet,
achei o DM&T dai aumentou essa paixão.

va em Paz, e meus sentimentos a familia.
Responder