Moto nova
Re: Moto nova
Parabéns!

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não, mijolina mesmo.Andrew escreveu:esse consumo usando etanol ?Medeiros Neto escreveu:Parabéns e seja feliz sempre, um amigo tem uma, me informou que já chegou a fazer 41 km/L. Maravilha.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns Roger! Vem pra Bento com ela? 
com a GS500 eu gosto de andar "de boa" a 110... de twister era 90... deduzo que na nxr seja menos...tomati escreveu:Alguem sabe me dizer velocidade de cruzeiro dela? 110km/h na estrada ela vai de boa?
mas esse negócio de "velocidade de cruzeiro" é meio pessoal...
saudações
Eu tenho uma 125 que é mais manca..cruzeiro ela vai a 80...com sobra até 100/105 por hora..acima disso so com ajuda...vácuo..ladeira hahahatomati escreveu:Alguem sabe me dizer velocidade de cruzeiro dela? 110km/h na estrada ela vai de boa?
A 150 injetada deve andar a uns 90/95 de cruzeiro indo até uns 115/120 de painel....(sem nenhuma ajuda muito absurda).
Não são motos para rodovias..mas pra cidade é execelente..não sinto falta de motor...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Meu sogro tem uma Bros 125 e eu nunca peguei pra TD, mas a moto já caiu umas 10 vezes, duas foram pancadas brabas. Por isso não quis andar, acho que ficaria com impressão ruim, tá judiada.
O asfalto da minha cidade é bom, mas tem quebra-molas em tudo que é esquina... vontade de ter um veículo pra rampar essas porcarias...
O asfalto da minha cidade é bom, mas tem quebra-molas em tudo que é esquina... vontade de ter um veículo pra rampar essas porcarias...

de Fazer eu não rampo elas, mas nos muito altos eu passo de primeira e acelero tudo, nos que passo de segunda uma debreada basta...Kuati escreveu:Meu sogro tem uma Bros 125 e eu nunca peguei pra TD, mas a moto já caiu umas 10 vezes, duas foram pancadas brabas. Por isso não quis andar, acho que ficaria com impressão ruim, tá judiada.
mas em minha cidade não tem mt quebra-molas, ainda bem, eu os odeio!
- Rehbein
- Motoqueiro
Senhores, muito obrigado !
Ontem saí pra trabalhar com ela, ótima ! Aqui também os quebra-molas se reproduzem da noite pro dia...
Evandro, pra Bento vou enlatado, a mulé qué comprar... :(
Abraços.
Ontem saí pra trabalhar com ela, ótima ! Aqui também os quebra-molas se reproduzem da noite pro dia...
Evandro, pra Bento vou enlatado, a mulé qué comprar... :(
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Saurus
- Mito
Parabéns, Rehbein, ótima motoca. Sendo zero Km é melhor ainda. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Parabéns. Taí uma moto que agrado. A uns 3 anos atrás, peguei uma (carburada) na troca do tempra. Fiquei seis meses com ela. Com exceção do motor, achei a moto melhor que a lander.
A única coisa que nunca gostei na Bros foi o farol, sempre fraco. Com a chegada do modelo novo achei que teriam melhorado, mas pioraram. Colocaram uma lampada M5 (tipo a da Biz) e o paralama dianteiro cobre metade do facho, ficando com um buraco na já fraca iluminação. Dá pra melhorar um tiquinho colocando uma lampada Philips M5, melhorzinha que a Stanley original.
Farol é uma lamparina mesmo (digo com propriedade do modelo antigo).Mcnasty escreveu:A única coisa que nunca gostei na Bros foi o farol, sempre fraco. Com a chegada do modelo novo achei que teriam melhorado, mas pioraram. Colocaram uma lampada M5 (tipo a da Biz) e o paralama dianteiro cobre metade do facho, ficando com um buraco na já fraca iluminação. Dá pra melhorar um tiquinho colocando uma lampada Philips M5, melhorzinha que a Stanley original.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
PARABÉNS!
Linda moto. Imagino que a Bros seja como a XL 125 que tive, resistente como só ela a buracos mas ao mesmo tempo macia e confortável.
Além do visual da Bros que eu acho o mais bem resolvido entre as on-off de baixa cilindrada.
Some a isso um bom motor, pequeno mas cumpridor e injetado... só alegria!
Cada vez mais a moto de baixa cilindrada é a solução mais racional para uso urbano e pequenas distâncias de estradas.
Se for on-off, melhor ainda. Porque pelo menos aqui em POA, asfalto lisinho é coisa que não nos pertence mais. A cada mês que passa os mesmos trajetos que eu faço diariamente ficam mais e mais danificados. E sem perspectiva de melhora.
Linda moto. Imagino que a Bros seja como a XL 125 que tive, resistente como só ela a buracos mas ao mesmo tempo macia e confortável.
Além do visual da Bros que eu acho o mais bem resolvido entre as on-off de baixa cilindrada.
Some a isso um bom motor, pequeno mas cumpridor e injetado... só alegria!
Cada vez mais a moto de baixa cilindrada é a solução mais racional para uso urbano e pequenas distâncias de estradas.
Se for on-off, melhor ainda. Porque pelo menos aqui em POA, asfalto lisinho é coisa que não nos pertence mais. A cada mês que passa os mesmos trajetos que eu faço diariamente ficam mais e mais danificados. E sem perspectiva de melhora.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Velocidade cruzeiro,quando o painel do velocimetro da moto ou do carro for analógico,é só vc olhar qual é a velocidade que esta em cima do velocimetro,no caso da bros entre o 80 e o 100(seria o 90)mais nao esta escrito,ele é representado´por um risco,todos os veiculos analogicos funcionam assim.Filipe escreveu:Eu tenho uma 125 que é mais manca..cruzeiro ela vai a 80...com sobra até 100/105 por hora..acima disso so com ajuda...vácuo..ladeira hahahatomati escreveu:Alguem sabe me dizer velocidade de cruzeiro dela? 110km/h na estrada ela vai de boa?
A 150 injetada deve andar a uns 90/95 de cruzeiro indo até uns 115/120 de painel....(sem nenhuma ajuda muito absurda).
Não são motos para rodovias..mas pra cidade é execelente..não sinto falta de motor...
http://i80.photobucket.com/albums/j164/ ... C01845.jpg
Editado pela última vez por BOCA em 07 Jun 2011, 07:39, em um total de 3 vezes.
Parabens pela compra. Mais racional impossível.
Eu só trocaria o escape. Hehe
Eu só trocaria o escape. Hehe
-Sem moto nenhuma