Bandit 1250 (Era UP do Minholi)
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Bandit 1250 (Era UP do Minholi)
na xt vai 25 na frente e 28 pneu traseiro
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
a Hornet e mais economica e carburada ...alan-sc escreveu:moto esportiva menos q 33psi é loucura,
geralmente é 33/36 ou 36/42 e porai vai
650 nao SS fazendo 7 ou 9 por litro? ta maluco netto!!!!!!
nem a RR faz isso,
a h6 andando no vermelho tocada sangue nos zóio total nunca conseguiu passar de media 12, variava de 12 a 22
abrçs
a I.E da suzuki e 8 borboletas , 4 acionada pelo piloto e 4 acinada pela I.E quando vc poe pra derreter ...
acredito que seja pra nao dar falta ne ...
maringa cianorte e 70 km , enchi o tanque em maringa e fomos a cianorte tocada tiozao a media e 19 a 20 , portanto gastaria 3,5 litros , na volta pra maringa os mesmos 70 km , meu primo resolveu acelerar a cbr600 dele e nao deixar ninguem passar , fazer o que , tive de acompanhar o cara e alguns momentos ate passei por ele , nos dois com garupa das patroas ...
cheguei em maringa na reserva , abasteci foram 14,5 litros , portanto gastou de 10 a 11 litros em 70 km ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Sem Moto...
minholi escreveu:Eu uso 42 no pneu traseiro e 36 no dianteiro. Salvo engano é a mesma calibragem para 1 e 2 pessoas na Bandit 1250.
Mudou então nas injetadas.
Na 12, conforme instruções no manual e balança, são 36 lbs solo ou carregado/garupado. Com garupa coloco 37 lbs na roda traseira.
Quanto a consumo, tenho feito quase sempre garupado, na cidade, entre 13/15 km/l, lembrando que não saio em arrancadão e sem acelerações bruscas. Sozinho, faço com constancia 14/15 km/l.
Na estrada, tocada contínua de 150 km/h +-, faço 15 km/l.
Descendo para o Sul, de Curitiba a Campo Largo, agora em Março, registrei uma média, tocando +- 140 km/h a maior parte do tempo, de 16.2 km/l (209.1 km rodados/12.899 litros). Um litro +- a menos que a FZ6S do Guga.

De Canoas a Vacaria do Sul, pela 116 (serra e curvas), numa tocada entre 110/130 km/h, fiz 18 km/l, pedi para o Tio Frei ver o odômetro e a quantidade de gasoroba que coloquei no posto, pois nem eu acreditaria
Consumo de gasolina e pneus é muito sujetivo, depende unicamente da mão direita do piloto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
e depende também do grau de mentira proposto pelo cidadão...Smoker escreveu:Consumo de gasolina e pneus é muito sujetivo, depende unicamente da mão direita do piloto.
tem neguinho (e branquinho tb) que adora dar uma arredondada pra cima na hora de fazer média
21 km/l vira 25... assim vai
saudações
so vi agora, mas mesmo assim pelos resultados posso continuar desejando os parabéns pelo Up...
até.. e bons relatos agora de 1250S...
PS.. carenagem so é ruim para quem não faz grandes viagens ou não mora no frio.... no mais é , para mim, imprescindível...
até.. e bons relatos agora de 1250S...
PS.. carenagem so é ruim para quem não faz grandes viagens ou não mora no frio.... no mais é , para mim, imprescindível...
De supertenere 750 ano 1997
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Vacaria do Sul, Smoker, kkkkkkkk, mas é um prego mesmo, é Vacaria, terra do tornado!
Abs,
Mobi
Abs,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Algumas semanas atrás, indo pra Tramandaí, saí de casa bem cedo e peguei nevoeiro até metade do caminho.
Nesse trecho, o máximo de velocidade foi uns 115 km/h...daí pra baixo.
Quando cheguei no posto do laçador, abasteci. 203 km rodados e sempre faço questão de cuidar o nível do tanque, pra diminuir o efeito variação de "cheio" dos frentistas.
Foi 9,1 litros...média histórica pra mim...22,3km/l na B650S.
Lógico que não faço sempre isso, só pra mostrar que se maneirar a mão, faz.
E quando eu viajo, engato a sexta e só tendo que reduzir muito pra eu reduzir marcha...esse motor injetado é super elástico...dá pra rodar a 40 em sexta e ir embora. Aceleração, depende da pressa do caboclo.
T+
Nesse trecho, o máximo de velocidade foi uns 115 km/h...daí pra baixo.
Quando cheguei no posto do laçador, abasteci. 203 km rodados e sempre faço questão de cuidar o nível do tanque, pra diminuir o efeito variação de "cheio" dos frentistas.
Foi 9,1 litros...média histórica pra mim...22,3km/l na B650S.
Lógico que não faço sempre isso, só pra mostrar que se maneirar a mão, faz.
E quando eu viajo, engato a sexta e só tendo que reduzir muito pra eu reduzir marcha...esse motor injetado é super elástico...dá pra rodar a 40 em sexta e ir embora. Aceleração, depende da pressa do caboclo.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Tio Frei escreveu:eu não vi nada
Mas olha, considerando tua tentativa de se tornar um "Pavaroti" da vida lá em Lages, até acredito que tu não se lembre mesmo. Maldito suco de uva do colono.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Verdade, aliás, ainda não entendo o porque destas mentiras. Igual a Fazer 250 a 150 km/h com facilidade, 180 km/h na Ninjinha em subidas e sem perder fôlego, etc....Rauber escreveu:e depende também do grau de mentira proposto pelo cidadão...Smoker escreveu:Consumo de gasolina e pneus é muito sujetivo, depende unicamente da mão direita do piloto.
tem neguinho (e branquinho tb) que adora dar uma arredondada pra cima na hora de fazer média![]()
21 km/l vira 25... assim vaisaudações
mobi escreveu:Vacaria do Sul, Smoker, kkkkkkkk, mas é um prego mesmo, é Vacaria, terra do tornado!
Abs,Mobi
Pô, foi mal aê, desculpa, foi mal ter nascido.......
Fui...
B12S
B12S
- wcarlete
- Motoqueiro
Ultimo tanque da YBR foi 42km/L
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
R1200GS - 17km/L
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
KTM ADV 990 Com as Akrapovick ...
Cidade - 10 KM/L (andando forte)
Cidade - 11/12 KM/L (andando de boa)
Estrada - 14 KM/L (andando forte)
Estrada - 15/17 KM/L (andando de boa 100/120 KM/H)
FLWs
Cidade - 10 KM/L (andando forte)
Cidade - 11/12 KM/L (andando de boa)
Estrada - 14 KM/L (andando forte)
Estrada - 15/17 KM/L (andando de boa 100/120 KM/H)
FLWs

Sei que vocês estão falando mais do consumo , que me interessa bastante.
Mas sobre este lance dos "estouros" no escape quando usa abafador esportivo.
Se não fechar a passagem de gases da caixa de ar para ele, fica soltando aquele fogo nas reduções? ou é só barulho que faz?
Chega a incomodar? eu acho isso lindo demais!!!!!!!
O motor fica falhando em aceleração?
Não gostei muito dessa idéia de fechar passagem de ar não... por isso to perguntando detalhes.
Valeu!!!!!!!
Mas sobre este lance dos "estouros" no escape quando usa abafador esportivo.
Se não fechar a passagem de gases da caixa de ar para ele, fica soltando aquele fogo nas reduções? ou é só barulho que faz?
Chega a incomodar? eu acho isso lindo demais!!!!!!!
O motor fica falhando em aceleração?
Não gostei muito dessa idéia de fechar passagem de ar não... por isso to perguntando detalhes.
Valeu!!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Fredericow
- Motoqueiro
ocorrem vários estouros sim, em várias ocasiões incomoda bastante.
honda sh150i
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Instalei o S-TRE ontem, agora o setup da moto está completo:
- Ponteira esportiva
- PAIR desativada
- Filtro K&N
- Velas Iridium
- Equalização dos corpos de injeção
- S-TRE
Segundo reza a lenda a moto deve estar beirando os 130cv no motor agora, já que está com a mesma configuração dessa aqui: http://www.suzukionline.org/t11625-dina ... dit-1250-s
Como fui fazendo as coisas na ordem acima deu pra perceber o seguinte:
O que dá mais ganho de performance são as velas e a equalização dos corpos de injeção, a PAIR desativada melhora muito o funcionamento do motor em baixa, ele passa a ficar muito mais liso e o S-TRE melhora ainda mais isso.
A aceleração parece que ficou ainda mais lisa com o S-TRE instalado. Na aceleração de primeira ela descola a roda dianteira do chão e só baixa quando está beliscando os 10mil RPM (acima de 100km/h). Em todas as passagens de marcha dá pra notar que o motor está mais forte e parece que os engates do câmbio ficaram mais macios (não sei se é coisa da minha cabeça, mas pra mim a diferença foi imediata depois de instalado o S-TRE).
Não tem isso da moto ficar arisca demais com o S-TRE, ela só fica ainda mais bruta, sem perder as características dela. Acho que pra B1250 ficar arisca teria que desativar as borboletas secundárias, mas não pretendo fazer isso, do jeito que está agora pra mim está perfeito. Parece um V8, brutal... mas confortável!
- Ponteira esportiva
- PAIR desativada
- Filtro K&N
- Velas Iridium
- S-TRE
Segundo reza a lenda a moto deve estar beirando os 130cv no motor agora, já que está com a mesma configuração dessa aqui: http://www.suzukionline.org/t11625-dina ... dit-1250-s
O que dá mais ganho de performance são as velas e a equalização dos corpos de injeção, a PAIR desativada melhora muito o funcionamento do motor em baixa, ele passa a ficar muito mais liso e o S-TRE melhora ainda mais isso.
A aceleração parece que ficou ainda mais lisa com o S-TRE instalado. Na aceleração de primeira ela descola a roda dianteira do chão e só baixa quando está beliscando os 10mil RPM (acima de 100km/h). Em todas as passagens de marcha dá pra notar que o motor está mais forte e parece que os engates do câmbio ficaram mais macios (não sei se é coisa da minha cabeça, mas pra mim a diferença foi imediata depois de instalado o S-TRE).
Não tem isso da moto ficar arisca demais com o S-TRE, ela só fica ainda mais bruta, sem perder as características dela. Acho que pra B1250 ficar arisca teria que desativar as borboletas secundárias, mas não pretendo fazer isso, do jeito que está agora pra mim está perfeito. Parece um V8, brutal... mas confortável!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Fredericow
- Motoqueiro
eu estou com praticamente a mesma configuração, porém com a metade do volume. O que falta fazer na minha é equalizar os corpos de injeção que não fiz até hoje!
honda sh150i
minholi escreveu:Instalei o S-TRE ontem, agora o setup da moto está completo:
- Ponteira esportiva
- PAIR desativada
- Filtro K&N
- Velas Iridium
- S-TRE
faz um video ae minholi pra ver quanto tepo ela leva de 0 a 200 p/hora...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Faço sim, assim que estiver com tempo eu vou fazer um videozinho de como ficou.#NETTO# escreveu:faz um video ae minholi pra ver quanto tepo ela leva de 0 a 200 p/hora...
vlw
Ontem a noite no encontro de cianorte eu esqueci de baixar o pezinho na hora de descer da moto quando estava saindo pra ir ver o que estava rolando no Gold Bar e derrubei a moto. Ponto para os sliders da TMTech... Nenhum arranhão no mamute!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum