Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - Kasinski
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Re: Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - Kasinski
De forma alguma.
Robson escreveu:Vc está de brincadeira, né ?pc escreveu:Sinceramente robson...não sei o que voces estão defendendo ou questionando...aliás...tenhoa impressão é que voce está apenas jogando gasolina na fogueira.
Eu vou ser mais claro então:
pc escreveu: Não estou defrendendo a nem b, estou apenas dizendo que se minha família tivesse uma loja com o nome do meu avô, eu iria me preocupar em defender o nome, caso o visse em meio a qualquer tipo de confusão.
NÃO É SUA FAMÍLIA, NÃO É SEU NEGÓCIO....
Portanto, vc não precisa emitir opinião sobre o que vc não conhece.
Pelo que me consta, vc nunca esteve na Edgar Soares, não conhece o dono do estabelecimento, não deve conhecer nem o 10zin, muito menos ter intimidade com ele pra cobrar algum tipo de posição dele a respeito do fato.
Só faz 2 semanas eu estava em uma mesa de bar conversando com ele... consegue perceber a diferença ?
Abraços
Porra ...qtas vezes eu terei que dizer que não estou tomando partido de ninguém?!?!?!
Sobre precisar ou não opinar...sugiro que se restrinja a postar suas opiniões ou moderar, porque o que acabou de dizer foi para que eu me calasse. Eu não te desrespeitei, e nem desrespeitei nenhuma das partes envolvidas ...apenas opinei. Quem está tomando partido aqui é voce.
Portanto lhe peço apenas que me respeito...como eu o respeito, ok??
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Puma
Kings escreveu: A internet, até onde sei, é dos lugares mais impessoais e anônimos já criados.
Já errou aqui é o M@D e muitos se conhecem.
Varios são Amigos.
Anônimo não dura muito tempo por aqui.
Vc não foi ao Procon até agora então porque então veio aqui??Kings escreveu: Não adianta de nada eu divulgar orçamento scanneado, número do sinistro junto à seguradora, meus dados pessoais e etc. Se tais informações tiverem de ser colocadas à mesa, será na justiça ou no Procon.
Porque está usando foruns para mandar uma Carta aberta??
Estranho não??
Ultimos dias, meio precipitado fazer este alvoroço todo não??Kings escreveu: Me cadastrei sim no fórum com o intuito de divulgar tal fato ocorrido comigo nos últimos dias,
Vc tem frequentado pouco por aqui, não??Kings escreveu: pois creio que esse seja um dos objetivos desse fórum,
É a tal da inclusão digital.Kings escreveu:Participo de outros fóruns sobre moto mais ativamente, se quiser, basta procurar no Google que você encontrará. Utilizo o mesmo nick.
fui..............
-
Robson
Ó vitima.... 8)pc escreveu: Portanto lhe peço apenas que me respeito...como eu o respeito, ok??
pois é.... comece por vc respeitando quem eu conheço, no caso o Edgar (10zin pra vc).
Eu não modero opiniões, e minha posição de moderador não me impede de defender quem eu conheço e boto fé.
Abraços
Meu camarada...pqp!!!!Robson escreveu:Ó vitima.... 8)pc escreveu: Portanto lhe peço apenas que me respeito...como eu o respeito, ok??
pois é.... comece por vc respeitando quem eu conheço, no caso o Edgar (10zin pra vc).
Eu não modero opiniões, e minha posição de moderador não me impede de defender quem eu conheço e boto fé.
Abraços
Qtas vezes terei que dizer que não estou defendendo ninguém?????
parece que estou escrevendo para cegos...
pegue aí onde eu culpei uma das partes robson...vc é bom nisso. Procure porra...cara chato...!
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Puma
PC, vai tomar o cafê e esquece este topico.
Abraços
Abraços
sem dúvida alguma que irei fazê-lo...agora que me toquei que estava escrevendo em grego...logicamente vcs não iriam entender....
vou lá...
vou lá...
Cros, fica de fora se quiser.
mais falar que a galera não se conhece é desconhecer o minimo do ambiente em que anda postando.
também conheço o Robson, o Puma, o 10zin ( já sentamos algumas vezes na mesma mesa) , e moro milhas longe. nem porisso preciso concordar com tudo que falam e vice versa. mais tendenciosamentevenho concordando
PC entendi o que quis falar. não tá de todo modo errado. mais está. pese !
e ratifico: são pessoas de bom caráter trabalhadores e bem cordiais. a conversa sempre é mais objetiva e prática que a simples dissídia.
mais falar que a galera não se conhece é desconhecer o minimo do ambiente em que anda postando.
também conheço o Robson, o Puma, o 10zin ( já sentamos algumas vezes na mesma mesa) , e moro milhas longe. nem porisso preciso concordar com tudo que falam e vice versa. mais tendenciosamentevenho concordando
PC entendi o que quis falar. não tá de todo modo errado. mais está. pese !
e ratifico: são pessoas de bom caráter trabalhadores e bem cordiais. a conversa sempre é mais objetiva e prática que a simples dissídia.
Não rad...não estou errado, porque não tenho que estar certo ou errado, pois não estou afirmando nada...estou opinando. Podem não concordar com minah opinião...mas daí pra ser certo ou errado, tem um caminhoRad escreveu:PC entendi o que quis falar. não tá de todo modo errado. mais está. pese !
.
-
Robson
pc escreveu:Meu camarada...pqp!!!!Robson escreveu:Ó vitima.... 8)pc escreveu: Portanto lhe peço apenas que me respeito...como eu o respeito, ok??
Abraços
pegue aí onde eu culpei uma das partes robson...vc é bom nisso. Procure porra...cara chato...!
Eu sou chato ????
Para que vc quer a opinião do Edgar ??
Pra ver a discussão dele com o tal "Kings" ????? 8)
Fala sério PC...
Depois sou eu que quero botar lenha na fogueira.
Vc não conhece o cara, não conhece a loja, então pra quê emitir sua opinião ?
Em boca fechada não entra mosquito, meu caro.
Sem entrar no mérito da questão pois não conheço nenhum dos envolvidos : papo de bar , passeio de moto e relacionamento social não são fatores que indicam como a pessoa age em questões comerciais . Quando se coloca dinheiro e negócios no meio a coisa pode , e eu disse PODE , mudar de figura .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
afirmar e opinar andam na mesma via 
paralelas mais mesmo fim
paralelas mais mesmo fim
então trate de fechar a sua.Robson escreveu:pc escreveu:Meu camarada...pqp!!!!Robson escreveu:Ó vitima.... 8)pc escreveu: Portanto lhe peço apenas que me respeito...como eu o respeito, ok??
Abraços
Eu sou chato ????
Para que vc quer a opinião do Edgar ??
Pra ver a discussão dele com o tal "Kings" ????? 8)
Fala sério PC...
Depois sou eu que quero botar lenha na fogueira.
Vc não conhece o cara, não conhece a loja, então pra quê emitir sua opinião ?
Não sou anônimo. Estou disposto a me encontrar com qualquer um aqui em um bar ou para motocar.Puma escreveu:Anônimo não dura muito tempo por aqui.
Até onde sei, esse é UM dos objetivos do fórum.Puma escreveu:Vc não foi ao Procon até agora então porque então veio aqui??
Porque está usando foruns para mandar uma Carta aberta??
Estranho não??
Não estou fazendo alvoroço. Simplesmente divulguei minha indignação com a qualidade do serviço que me foi prestado. Eu corro atrás dos meus direitos. No momento, estou aguardando resposta da Kasinski. Vou esgotar todas as vias diretas antes de recorrer à Procon ou Justiça, pois nesses sei que tenho direito líquido e certo diante dos fatos mencionados.Puma escreveu:Ultimos dias, meio precipitado fazer este alvoroço todo não??
Round 2 fight !!!!!!!!1
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Fazer uma reclamação diante de uma atitude errada da loja a fim de se fazer justiça é uma coisa.
Outra coisa é procurar difamar antes de qualquer atitude.
Enfim....
Cada qual é responsável por seus atos.
Outra coisa é procurar difamar antes de qualquer atitude.
Enfim....
Cada qual é responsável por seus atos.
Tá por fora cros, eu mesmo não tenho muito tempo de M@D mas já confraternizei com alguns dos membros e posso lhe afirmar foi muito dez. São todos amigos aqui, se bem que de vez em quando sai um arranca rabo, mas assim é em qualquer lugar aonde tem muita gente dando opinião em muitos assuntos, isto é normal até em qualquer família, então não diga isto que foi malssssscros escreveu:Já entendi... aqui é um MC, como não faço parte de MC ou MG, então fico de fora...
OBS. Eu também não faço parte de MC ou MG mas sou da família M@D, nós brigamos mas nós nos entendemos....
-
Robson
pc escreveu:então trate de fechar a sua.Robson escreveu:
ui... que medo.
-
Puma
Então comece fazendo o certo.Kings escreveu: Não sou anônimo. Estou disposto a me encontrar com qualquer um aqui em um bar ou para motocar.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... &start=580
Não é não!!!Kings escreveu:Até onde sei, esse é UM dos objetivos do fórum.
Frequente mais o M@D.
Errou de Forum então!!Kings escreveu: Eu corro atrás dos meus direitos.
Ai sim é uma atitude coerente, vá atras de seus direitos.Kings escreveu:Procon ou Justiça, pois nesses sei que tenho direito líquido e certo diante dos fatos mencionados.
fui................
porra, coito... isso q dá ficar de coxinhagem quando a galera se encontra... fica sem conhecer ninguém
afffff..... lançar a pérola de "quem se conhece" aqui foi phoda de doer... só essa já leva o troféu de "sabe NADA do M@D"

afffff..... lançar a pérola de "quem se conhece" aqui foi phoda de doer... só essa já leva o troféu de "sabe NADA do M@D"