Tolerância Zero
Re: Tolerância Zero
Estou falando sério, e adiciono o que o Cros falou..
em contrapartida reduzir outros impostos, cpmf, e etc...
Acredito que todo tipo de droga, é droga. (dãr)
Não sou radical a ponto de proibir, já que as pessoas tem liberdade pra fazer o que quiserem, devem ser responsáveis, e pagar pela responsabilidade.
Liberaria a maconha também, mas não o craque e a cocaína, q são só fábricas de viciados.
É importante uma festa, cervejada, e etc..., mas haja responsabilidade.
em contrapartida reduzir outros impostos, cpmf, e etc...
Acredito que todo tipo de droga, é droga. (dãr)
Não sou radical a ponto de proibir, já que as pessoas tem liberdade pra fazer o que quiserem, devem ser responsáveis, e pagar pela responsabilidade.
Liberaria a maconha também, mas não o craque e a cocaína, q são só fábricas de viciados.
É importante uma festa, cervejada, e etc..., mas haja responsabilidade.

ontem tavam parando geral no comecinho da marginal tietê... rs... banânia é um grande barato mesmo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
jecastro escreveu:Vocês já pararam num restaurante de beira de estrada destes que enchem de caminhoneiros? Raramente você vê alguém bebendo água, suco ou refrigerante.
Mais um fato que fortalece a tolerância zero contra as bebidas.
O cara sabe que um copinho de cerveja não vai fazer mal, mas aí vem o grande problema, nunca fica em apenas um copinho.
Sem contar que um copinho + aquele almoço levíssimo (característico dos caminhoneiros) = sono, o que dizer com dois ou mais copinhos.
E dá-lhe rebite para manter os olhos abertos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- jecastro
- Motoqueiro
Aqui no RS prenderam 60 só este fim de semana, o interessante disto é que enquanto prendem os que beberam os assaltantes de banco ficam em regime semi-aberto e tem liberdade de assaltar durante o dia e apenas dormem e comem as nossas custas na prisão.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
Diesel e pedágio tudo bem, mas bebida??? Realmente, tu vai ter que desenhar.Toni escreveu:Quantos caminhoneiros serão eventualmente prejudicados por essa lei? Esse preju vai ser repassado no valor do frete, na mesma lógica do diesel e do pedágio, já que a maioria dos caminhoneiros são autonomos.
Pela lógica, se o consumo for menor, para aumenta-lo talvez os vendedores baixem os preços das bebidas (lei da oferta e procura), e baixando os preços das bebidas, teoricamente o preço do frete tende a baixar (para dar vazão ao estoque encalhado), haja vista o baixo valor da mercadoria.
O diesel e o pedágio não há como não ser repassado no preço do frete.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu sempre depois do trabalho, passava no barzinho que fica a 1:27s (isso mesmo, 1 minuto e 27 segundos de casa) pra tomar 1 enquanto esperava a patroa.
Por uma questão de lógica, sempre reduzi a velocidade para que nada ocorresse no caminho de volta pra casa, mas enfim, apesar disso, agora não posso fazer meu happy hour particular por causa de um bando de imbecís que bebem e fazem merda.

Por uma questão de lógica, sempre reduzi a velocidade para que nada ocorresse no caminho de volta pra casa, mas enfim, apesar disso, agora não posso fazer meu happy hour particular por causa de um bando de imbecís que bebem e fazem merda.
jecastro escreveu:Aqui no RS prenderam 60 só este fim de semana, o interessante disto é que enquanto prendem os que beberam os assaltantes de banco ficam em regime semi-aberto e tem liberdade de assaltar durante o dia e apenas dormem e comem as nossas custas na prisão.
Concordo com você jecastro, mas para mudarmos isso, precisamos votar certo, e para tanto, há a necessidade de cultura, pois povo ignorante vota errado, vende voto, e por aí vai.....
A muito sou a favor de privatizar os presídios, metade da produção destinada a subsitência, e a outra metade a quem privatizou.
Sou a favor do trabalho forçado, como forma do malaco restituir à sociedade o mal feito, pena de morte para políticos, juízes e policiais corruptos.
Só acho que um erro não pode justificar o outro.
B12S
B12S
Como o Jecastro reforçou, muitos caminhoneiros dirigem bebados. Vamos supor que com essa nova lei, em um mês, 500 caminhoneiros sejam autuados, pagando 1.000 reais de multa cada. Esses 500.000 reais vão ser pagos por quem? Para quem compra o produto final. Sem considerar o caminhoneiro que é dono do caminhão e toma a quantidade exorbitante de 5 cervejas não poderá exercer sua função, já que ele, o meliante, o corruptor assassino e vilão da sociedade vai estar no seu devido lugar: fazendo companhia para quem não paga pensão alimenticia!! Vai ter que pagar alguem para dirigir para ele, o que significa??? Aumento do custo do frete, já que além do salario do novo motorista vai ter que tirar o sustento de sua propria familia.Smoker escreveu:Diesel e pedágio tudo bem, mas bebida??? Realmente, tu vai ter que desenhar.Toni escreveu:Quantos caminhoneiros serão eventualmente prejudicados por essa lei? Esse preju vai ser repassado no valor do frete, na mesma lógica do diesel e do pedágio, já que a maioria dos caminhoneiros são autonomos.
Pela lógica, se o consumo for menor, para aumenta-lo talvez os vendedores baixem os preços das bebidas (lei da oferta e procura), e baixando os preços das bebidas, teoricamente o preço do frete tende a baixar (para dar vazão ao estoque encalhado), haja vista o baixo valor da mercadoria.
O diesel e o pedágio não há como não ser repassado no preço do frete.
...
.
No meu entender é pura ilusão achar que essa lei é para todos . Quero ver fazer blitz na saida de uma confraternização de artistas da Globo e sair prendendo quem está com alcool no sangue . Quero ver a autoridade que tem aquilo roxo para fazer isso . Até lá eu acho que isso tudo é para inglês ver e só vale para nós simples mortais . A punição deve ter gradações de acordo com a gravidade do delito . Como está equivale a igualar quem passa a 61 Km/h em um local com maxima de 60 Km/h com um cara que passa a 200 Km/h .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Votei 0,8.Toni escreveu:Respondi outro valor. Isso depende muito do trânsito de cada cidade, da idade (ou experiência) do condutor, do movimento e conservação da via em que é flagrado... Mas depende além de tudo depende do costume da região onde o condutor se encontra. Sou contra qualquer lei que dite o comportamento da população e não se baseie no direito consetudinário. Acredito que o Estado tem que trabalhar para garantir a liberdade do cidadão e não para lutar CONTRA ela. O que mata no Brasil é a criminalidade, a desigualdade de distribuiçao de renda e a corrupção. Não é quem toma duas ou três, ou vinte, cervejas e dirige.
Conheço pessoas que bebem litros e litros de bebida alcóolica e não se alteram. Conheço outras que do tanto que se alteram nem bebem mais. Bebida é isso, tem cara que fica safado, valente, alegre, louco...
Eu bebo até consideravelmente, nunca me envolvi em acidente por conta disso nem acho que vá me envolver. Tenho plena consciência do meu limite.
Já disseram: o problema é de quem não consciência deste limite. Gente que não entende que tudo demais é veneno. Pelo que se vê, gente assim não liga para fiscalização não. Gente assim, principalmente quem tem grana, só dorme na cadeia quando comete coisas hediondas, até porque seriam linchadas nestes casos, mas nem por todos os tipos de crime, vide CACCIOLA.
Concordo com o Toni, isso é uma restrição absurda do direito de ir e vir, é mais um caça-níquel, interessantíssimo para uma união de estados e municípios podres como só se vê no Brasil.
Cagar e andar é aceitar esse estado de coisas. Nossa cultura é o que é, quando se verá uma melhor? Com medidas assim, jamais.
Concordo mais uma vez com o Toni. Achem no meio dos outros países nosso índice GINI e entendam porque "o de cima sobe e o debaixo desce".
Para quem perdeu esta aula de Geografia, índice GINI mede a desigualdade, no caso, a da distribuição da distribuição na população de um país.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
-
Volghan
o melhor mesmo é ouvir "eu conheço o meu limite".
Eu não bebo, e a única vez q bebi 1/3 de um copo de "parafuso" fiquei tontinho..vomitando a noite toda.
Ou seja, sou a favor da tolerância zero sim, cada organismo reage de um jeito...melhor previnir do que remediar !!!
Eu não bebo, e a única vez q bebi 1/3 de um copo de "parafuso" fiquei tontinho..vomitando a noite toda.
Ou seja, sou a favor da tolerância zero sim, cada organismo reage de um jeito...melhor previnir do que remediar !!!
- jecastro
- Motoqueiro
Esta é a típica opinião egoísta, eu não bebo e os outros que se f0%@m. Eu não fumo mas respeito o direito de quem quer fumar longe de mim. Isto se chama tolerância e é muito importante no mundo atual em que vivemos.Volghan escreveu:é melhor mesmo é ouvir "eu conheço o meu limite".
Editado pela última vez por jecastro em 30 Jun 2008, 16:43, em um total de 1 vez.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
O que é mais perigoso andar com 0,6dg/l de alcool no sangue ou andar a 160,180,200km/h? Acho que todos que sao a favor da lei, sao os mesmo que tambem respeitam os limites de velocidade correto?
Acho que ta rolando muita hipocrisia no assunto.....quem vê assim ninguem nunca bebe NADA quando sai...
Acho que ta rolando muita hipocrisia no assunto.....quem vê assim ninguem nunca bebe NADA quando sai...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
julio batatais
agora tem uma coisa...
a Lei vai punir quem encher a cara de cocaína?
de crack?
de heroína?
de maconha>?
o álcool é pior?
a Lei só joga centenas de milhares de pessoas de bem na ilegalidade
sou absolutamente contra qualquer radicalismo
quando vão aprender que o problema de transito no Brasil não se resolve com caneta?
acho que quase metade dos acidentes envolvem caminhões...
por que não proíbem o trafego de caminhões tambem?
aqui na minha cidade nem bafômetro tem.
muito menos blitz.
até o presente momento essa lei é inócua para cidades menores,
o que dirá então nos confins do Brasil onde nem capacete usam...
ou nos redutos ?
a Lei vai punir quem encher a cara de cocaína?
de crack?
de heroína?
de maconha>?
o álcool é pior?
a Lei só joga centenas de milhares de pessoas de bem na ilegalidade
sou absolutamente contra qualquer radicalismo
quando vão aprender que o problema de transito no Brasil não se resolve com caneta?
acho que quase metade dos acidentes envolvem caminhões...
por que não proíbem o trafego de caminhões tambem?
aqui na minha cidade nem bafômetro tem.
muito menos blitz.
até o presente momento essa lei é inócua para cidades menores,
o que dirá então nos confins do Brasil onde nem capacete usam...
ou nos redutos ?
filipe, perguntinha básica: vc acha q "todo mundo" bebe?? pq, o normal da coisa é q todo ser deve beber?Filipe escreveu: Acho que ta rolando muita hipocrisia no assunto.....quem vê assim ninguem nunca bebe NADA quando sai...
bom, eu e muitos outros q conheço devemos ser de marte então
Eu nao afirmei que todos bebem, a frase era justamente a ideia oposta ,como se ninguem bebe-se nadaIbanez escreveu:filipe, perguntinha básica: vc acha q "todo mundo" bebe?? pq, o normal da coisa é q todo ser deve beber?Filipe escreveu: Acho que ta rolando muita hipocrisia no assunto.....quem vê assim ninguem nunca bebe NADA quando sai...![]()
bom, eu e muitos outros q conheço devemos ser de marte então![]()
Mais pode ter certeza que a enorme maioria da população adulta, ingere mesmo que nao frequentemente, alguma quantidade de alcool em algum determinado momento.
É hoje em dia é mais comum alguem que consuma alcool em algum determinado momento (mesmo que esporádicamente), do que alguem que pratique o abtenseísmo total do alcool...
Eu mesmo posso ficar meses sem beber não tem problema, se nao sair costumo ficar semanas, mais é normalmente em reuniões de amigos, barzinho, e balada que o cara acaba bebendo...acredito que muitas pessoas tambem so bebam nessas ocacioes...que é justamente aonde a lei acaba mais pegando forte...por que vc tem que sair de casa para ir para esse lugares, e de onibus de noite nao tem como, de carona nem sempre é possivel, fora que é dificil quem ta estaja diposto a dar carona, e ainda nao beber nada para os outros poderem beber hehehe, e de taxi tem que ser milionario em cidade grande, uma cerveja de 5 pila pode sair 55 reais no final da conta facil facil hehehehe.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Mau/Santos
- Mito
Na boa?
Essa lei, assim como 98% das leis desta republiqueta de mer__ visa apenas manipular a população.....estamos às vésperas de eleições, lembram? É só observar q o Bolsa-Esmola foi ou será logo aumentado...
É igual àquele lance do Kit de Primeiros Socorros, e por aí vai...
To até estranhando q eles, em tese, estejam diminuindo os lucros do Lobby da Indústria de Bebidas Alcoólicas...eles são dos mais poderosos, assim como o lobby do cigarro, dos medicamentos, dos armamentos...
E essa lei só pega pq o digníssimo presidente anda de motorista, senão ele seria um dos primeiros a ser preso em Brasília...
Eu respeito as leis pq elas existem....mas daí a achar q essas leis de ocasião visam a harmonia social........Conta outra, vai.............
Essa lei, assim como 98% das leis desta republiqueta de mer__ visa apenas manipular a população.....estamos às vésperas de eleições, lembram? É só observar q o Bolsa-Esmola foi ou será logo aumentado...
É igual àquele lance do Kit de Primeiros Socorros, e por aí vai...
To até estranhando q eles, em tese, estejam diminuindo os lucros do Lobby da Indústria de Bebidas Alcoólicas...eles são dos mais poderosos, assim como o lobby do cigarro, dos medicamentos, dos armamentos...
E essa lei só pega pq o digníssimo presidente anda de motorista, senão ele seria um dos primeiros a ser preso em Brasília...
Eu respeito as leis pq elas existem....mas daí a achar q essas leis de ocasião visam a harmonia social........Conta outra, vai.............
Since 03/03/2006
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Cansei de beber e ir pra casa sem causar nenhum acidente.
Então o que eu acho é o seguinte:
tá dirigindo de forma imprudente, perigosa, se bebeu ou não tem que fiscalizar e ai sim reter o veiculo, colocar multa e coisa e tal.
Se envolveu em acidente seria um agravante estar alcoolizado.
Agora no fundo no fundo essa lei veio pra arrecadar e pra dar um pouco de circo pro povo.
Imagina o Caos que seria se todos andassem certinho, ninguem se envolve-se em acidentes e ninguem se machuca-se e ninguem morresse.
Tenta imaginar quantos milhões esta envolvido.
A industria não produziria tanto;
Seguradora;
funerária;
Emergência de hospital
Dpvat
tb queria tolerância zero, por exemplo no SUS, não conseguiu a consulta, não consegui internamento, não conseguiu a operação, multa,
prisão do gerente. Lei assim não tem dai, o besta aqui tem que pagar plano de saúde. No dos outros é refresco.
Então o que eu acho é o seguinte:
tá dirigindo de forma imprudente, perigosa, se bebeu ou não tem que fiscalizar e ai sim reter o veiculo, colocar multa e coisa e tal.
Se envolveu em acidente seria um agravante estar alcoolizado.
Agora no fundo no fundo essa lei veio pra arrecadar e pra dar um pouco de circo pro povo.
Imagina o Caos que seria se todos andassem certinho, ninguem se envolve-se em acidentes e ninguem se machuca-se e ninguem morresse.
Tenta imaginar quantos milhões esta envolvido.
A industria não produziria tanto;
Seguradora;
funerária;
Emergência de hospital
Dpvat
tb queria tolerância zero, por exemplo no SUS, não conseguiu a consulta, não consegui internamento, não conseguiu a operação, multa,
prisão do gerente. Lei assim não tem dai, o besta aqui tem que pagar plano de saúde. No dos outros é refresco.
Editado pela última vez por kalixto em 30 Jun 2008, 23:12, em um total de 1 vez.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Jota
Muito bom, Smoker, só discordo da pena de morte em todos os casos, pela sua irreversibilidade. Por exemplo, se descobrem que houve um equívoco não dá mais pra retornar o cabra à vida. Bastava que houvesse o cumprimento da pena para políticos, juízes e policiais de alto escalão corruptos. E seria legal uma agravante tb, pelo fato de serem pessoas às quais foi dada confiança pública.Smoker escreveu:Concordo com você jecastro, mas para mudarmos isso, precisamos votar certo, e para tanto, há a necessidade de cultura, pois povo ignorante vota errado, vende voto, e por aí vai.....
A muito sou a favor de privatizar os presídios, metade da produção destinada a subsitência, e a outra metade a quem privatizou.
Sou a favor do trabalho forçado, como forma do malaco restituir à sociedade o mal feito, pena de morte para políticos, juízes e policiais corruptos.
Só acho que um erro não pode justificar o outro.