Tolerância Zero
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Tolerância Zero
toca o terror!!!!!!!!!

CADEIA NELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

CADEIA NELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
0,6.
Eu não bebo na balada, mas o limite zero é extremista. Fazendo a fiscalização com os 0,6 já estaria de bom tamanho.
Fiuuuuum
Eu não bebo na balada, mas o limite zero é extremista. Fazendo a fiscalização com os 0,6 já estaria de bom tamanho.
Fiuuuuum
-
GoGoBoy
- Mito
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4143Felipe Ghost Rider escreveu:0,6.
Fiuuuuum
vc precisa responder o tópico acima antes de postar em qualquer outro
- Quem é ele?
Eh, no almoco de sabado, deixei minha Stela na geladeira. Ia pra uma festa junina de noite. Vai que tem blitz no meio do caminho, vai q meu organismo nao consegue absorver o alcool antes das 8 da noite.
Beleza, a lei funcionou pra mim. Mas sera que vai funcionar pra aqueles que vivem enchendo a lata nas baladas e digirindo bebados por ai?
Beleza, a lei funcionou pra mim. Mas sera que vai funcionar pra aqueles que vivem enchendo a lata nas baladas e digirindo bebados por ai?
HIRA®
jecastro escreveu:Acontece que a bebida que mata não é a de 0,3, 0,4 ou 0,5mg.Smoker escreveu:E a liberdade do cidadão que quer passear com a família, sem se preocupar com o bebado, que a qualquer momento pode privar a sua família da vida, apenas para satisfazer seu prazer??? Ou do cara que tinha toda liberdade de comprar pão às 07h da matina e foi atropelado por um bebado que voltava da noitada???Toni escreveu:Acredito que o Estado tem que trabalhar para garantir a liberdade do cidadão e não para lutar CONTRA ela. O que mata no Brasil é a criminalidade, a desigualdade de distribuiçao de renda e a corrupção. Não é quem toma duas ou três, ou vinte, cervejas e dirige.
A bebida mata tanto quanto a criminalidade, a desigualdade e a corrupção.
Com certeza não, mas é a de 0,3, 0,4, ou 0,5 mg x2, x3, x4 ou mais que mata, e muito.
jecastro, tu pode parar de beber no 0,6, como era permitido antigamente. O problema são os que ultrapassam esses limites, e não são poucos. Feliz, ou infelizmente, a lei é para todos, não para um determinado grupo.
E outra, enquanto a consciência de que o "prazer individual" deve prevalecer sobre o "direito a vida", tem que ser tolerância zero mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu não disse que nao deva existir uma fiscalização contra o excesso de alcool e irresponsabilidade no volante. Muitas pessoas quando bebem alem da conta nao conseguem passar dos 20km/h. Outras bebem e se sentem o super-homem. Não dá para botar tudo no mesmo saco e estipular uma multa de mil reais e suspensão da carteira por um ano para qualquer um dos dois.decoh6 escreveu:Toni escreveu: O que mata no Brasil é a criminalidade, a desigualdade de distribuiçao de renda e a corrupção. Não é quem toma duas ou três, ou vinte, cervejas e dirige.![]()
![]()
disse nada, 75.000 brasileiros morrem por ano devido a acidentes de trânsito, sendo que destes acidentes mais de 85% são devido ao consumo exagerado de álcool...acha pouco?
...
zero, e já que tamos no embalo, tinha que proibir a fabricação, venda e consumo de qualquer bebida alcoolica em banânia. manguaça é coisa do diabo!!!!!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Já que o assunto é pertinente, gostaria que se alguém soubesse esse dado, me fizesse o favor de responder...
Sábado a noite, fizemos um churrasco, eu e meus amigos, e logicamente, rolou cerveja e o debate acerca da legalidade de irmos embora para casa após consumir a mesma.
Mas minha dúvida se refere ao seguinte.
Fui embora às 2 da manhã, me acordei às 9 de domingo. Não consumi grandes quantidades...acho que umas 3 latas.
Se eu fosse parado em uma blitz e fosse solicitado de fazer o bafômetro tipo, às 2 da tarde...qual seria o resultado?
Ou seja...quanto tempo depois do consumo, a gente pode se aventurar no volante sem o risco de tomar uma multa por eventos "passados"?
T+
Sábado a noite, fizemos um churrasco, eu e meus amigos, e logicamente, rolou cerveja e o debate acerca da legalidade de irmos embora para casa após consumir a mesma.
Mas minha dúvida se refere ao seguinte.
Fui embora às 2 da manhã, me acordei às 9 de domingo. Não consumi grandes quantidades...acho que umas 3 latas.
Se eu fosse parado em uma blitz e fosse solicitado de fazer o bafômetro tipo, às 2 da tarde...qual seria o resultado?
Ou seja...quanto tempo depois do consumo, a gente pode se aventurar no volante sem o risco de tomar uma multa por eventos "passados"?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Robson
Russo escreveu:Ae Kamerads:
Nesse nosso país de "bugres", é oito ou oitenta.
...existe uma grande parcela, uma "bugrada" formada por milhões de brazukas que estão kagando-e-andando para isso. enchem a cara e saem por aí fazendo merda, destruindo patrimônio alheio e ceifando vidas. então tem mais é que proibir..
Acho engraçado esse tipo de colocação vindo de alguém que é contra o desarmamento, por exemplo.... hehehe
Éssa lei vai ser para policias e agentes de transito corruptos
levar uma graninha extra para seu cofres particulares....
levar uma graninha extra para seu cofres particulares....
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Para nós todos os otários pagarem e um pequeno grupo (policiais, politicos...) lucrar. Não se esqueça que quase todo o transporte de mercadorias do país é feito via malha rodoviária. Qualquer alteração no código de transito significa aumento em todas as mercadorias.Smoker escreveu:jecastro escreveu:Acontece que a bebida que mata não é a de 0,3, 0,4 ou 0,5mg.Smoker escreveu:E a liberdade do cidadão que quer passear com a família, sem se preocupar com o bebado, que a qualquer momento pode privar a sua família da vida, apenas para satisfazer seu prazer??? Ou do cara que tinha toda liberdade de comprar pão às 07h da matina e foi atropelado por um bebado que voltava da noitada???Toni escreveu:Acredito que o Estado tem que trabalhar para garantir a liberdade do cidadão e não para lutar CONTRA ela. O que mata no Brasil é a criminalidade, a desigualdade de distribuiçao de renda e a corrupção. Não é quem toma duas ou três, ou vinte, cervejas e dirige.
Com certeza não, mas é a de 0,3, 0,4, ou 0,5 mg x2, x3, x4 ou mais que mata, e muito.
jecastro, tu pode parar de beber no 0,6, como era permitido antigamente. O problema são os que ultrapassam esses limites, e não são poucos. Feliz, ou infelizmente, a lei é para todos, não para um determinado grupo.
E outra, enquanto a consciência de que o "prazer individual" deve prevalecer sobre o "direito a vida", tem que ser tolerância zero mesmo.
...
Eu faria mais além da tolerancia zero, aumentaria o imposto de bebida e cigarro de maneira que cada garrafa de cerveja não custe menos que 15 reais, (sendo 12 reais de imposto...), e investiria esse dinheiro na saúde, para dar conta dos milhões de doentes e acidentados causados por essas drogas.

- jecastro
- Motoqueiro
Semana passada a ZeroHora publicou um teste em que vários repórteres beberam doses diferentes e no dia seguinte nenhum apresentou vestígio de álcool no bafômetro, acredito que o risco seja apenas no exame de sangue.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
É isso aí! Quase não pagamos nada de impostos mesmo...diablero escreveu:Eu faria mais além da tolerancia zero, aumentaria o imposto de bebida e cigarro de maneira que cada garrafa de cerveja não custe menos que 15 reais, (sendo 12 reais de imposto...), e investiria esse dinheiro na saúde, para dar conta dos milhões de doentes e acidentados causados por essas drogas.
...
Se você estiver certo, não haverá o pequeno grupo a lucrar. Eles lucram em cima do seu erro, e não do seu acerto.Toni escreveu:Para nós todos os otários pagarem e um pequeno grupo (policiais, politicos...) lucrar. Não se esqueça que quase todo o transporte de mercadorias do país é feito via malha rodoviária. Qualquer alteração no código de transito significa aumento em todas as mercadorias.Smoker escreveu:jecastro escreveu:Acontece que a bebida que mata não é a de 0,3, 0,4 ou 0,5mg.Smoker escreveu:E a liberdade do cidadão que quer passear com a família, sem se preocupar com o bebado, que a qualquer momento pode privar a sua família da vida, apenas para satisfazer seu prazer??? Ou do cara que tinha toda liberdade de comprar pão às 07h da matina e foi atropelado por um bebado que voltava da noitada???Toni escreveu:Acredito que o Estado tem que trabalhar para garantir a liberdade do cidadão e não para lutar CONTRA ela. O que mata no Brasil é a criminalidade, a desigualdade de distribuiçao de renda e a corrupção. Não é quem toma duas ou três, ou vinte, cervejas e dirige.
Não vi nexo entre a alteração no Código de Trânsito, no caso a intolerância á bebida, com o significativo aumento no preço das mercadorias.
Se o pedágio aumentar, por exemplo, tudo bem, mas proibir a bebida???? Desenha aí
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
O mais hilario foi o investimento na saude.... hheheheheheToni escreveu:É isso aí! Quase não pagamos nada de impostos mesmo...diablero escreveu:Eu faria mais além da tolerancia zero, aumentaria o imposto de bebida e cigarro de maneira que cada garrafa de cerveja não custe menos que 15 reais, (sendo 12 reais de imposto...), e investiria esse dinheiro na saúde, para dar conta dos milhões de doentes e acidentados causados por essas drogas.
HIRA®
Eu ia dizer isso, mas, na contrapartida poderiam retirar na mesma proporção os impostos dos alimentos que compoem a cesta basica e quisá dos combustiveis, visto que se na colombia o litro custa 0,08 centavos de patacas...diablero escreveu:Eu faria mais além da tolerancia zero, aumentaria o imposto de bebida e cigarro de maneira que cada garrafa de cerveja não custe menos que 15 reais, (sendo 12 reais de imposto...), e investiria esse dinheiro na saúde, para dar conta dos milhões de doentes e acidentados causados por essas drogas.
Quantos caminhoneiros serão eventualmente prejudicados por essa lei? Esse preju vai ser repassado no valor do frete, na mesma lógica do diesel e do pedágio, já que a maioria dos caminhoneiros são autonomos.Smoker escreveu:Se você estiver certo, não haverá o pequeno grupo a lucrar. Eles lucram em cima do seu erro, e não do seu acerto.Toni escreveu:Para nós todos os otários pagarem e um pequeno grupo (policiais, politicos...) lucrar. Não se esqueça que quase todo o transporte de mercadorias do país é feito via malha rodoviária. Qualquer alteração no código de transito significa aumento em todas as mercadorias.Smoker escreveu:jecastro escreveu:Acontece que a bebida que mata não é a de 0,3, 0,4 ou 0,5mg.Smoker escreveu: E a liberdade do cidadão que quer passear com a família, sem se preocupar com o bebado, que a qualquer momento pode privar a sua família da vida, apenas para satisfazer seu prazer??? Ou do cara que tinha toda liberdade de comprar pão às 07h da matina e foi atropelado por um bebado que voltava da noitada???
Não vi nexo entre a alteração no Código de Trânsito, no caso a intolerância á bebida, com o significativo aumento no preço das mercadorias.
Se o pedágio aumentar, por exemplo, tudo bem, mas proibir a bebida???? Desenha aí
...
- jecastro
- Motoqueiro
Vocês já pararam num restaurante de beira de estrada destes que enchem de caminhoneiros? Raramente você vê alguém bebendo água, suco ou refrigerante.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
O curioso é que não se vê fiscalização na saída destes bares, só nas dos bares da boemia.