Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada

Grupo de discussão geral sobre motos.
williampk3d
Roda Presa

Re: Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada

Mensagem por williampk3d »

tomei uma por não reduzir na frente de escola, vsfd 7 pontos e 191 pilas chuto uns 150 com desconto, e detalhe não tinha nenhuma viatura nem policia aparente, se algum policia estava de pedestre na rua ele poderia informar minha placa na central e me multarem assim? eu tava a uns 40km/h e passei assim, sem contar os radares viciados
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fael escreveu:Já tomei uma dessas. Perto de casa tem um "canteiro" (meio metro de cimento) e eu pulei ele. R$ 570,00 no lombo.
E como disse o Jota'n'Me, eu aprendi. kkkkkkk
Eu também já levei uma dessas... e também aprendi...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Optimus Leo wannabe

:lol:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Essa indústria da multa realmente é FODA! Pega geral mesmo, ainda que esteja andando certinho...
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

parabens aos marronzinhos, eu podia estar nessa rua algum dia e ser atropelado por alguem andando errado!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Injusto, não? E eu que tomei uma fechada de um clio, fui afastando pra esquerda, a muié "me empurrou" pra um canteiro central de rodovia (uns 50cm de asfalto cheio de detritos) e ainda tomei uma naba de 570 conto? Fora as idas até o DER pra entrar com recurso. E perder todos...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

JAL escreveu:
Jota escreveu:sei que a situação é desagradável, mas o título do tópico está adequado a um blog de adolescente pós-menarca, rs.
Bolsonaro nele!!

agora vai ser assim mesmo...desvios de conduta ou quiabadas..."Bolsonaro nele" :lol: :lol: :lol:
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Albert escreveu:Injusto, não? E eu que tomei uma fechada de um clio, fui afastando pra esquerda, a muié "me empurrou" pra um canteiro central de rodovia (uns 50cm de asfalto cheio de detritos) e ainda tomei uma naba de 570 conto? Fora as idas até o DER pra entrar com recurso. E perder todos...
Alegue que você fez a manobra para evadir-se/evitar de um acidente em que você, certamente, teria sua vida em risco e que tomou o devido cuidado de certificar-se de que não havia nenhum pedestre no caminho necessário para a manobra de evasão.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Justifiquem o dinheiro das multas. Danifiquem lombadas e sensores eletrônicos!! Matem os pardais também! }:)
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

diegonunes escreveu:Justifiquem o dinheiro das multas. Danifiquem lombadas e sensores eletrônicos!! Matem os pardais também! }:)
Não dá. Ao lado deles sempre tem puliça para proteger as lombadas/pardais eletrônicos. Eu já pensei nisso vááááááárias vezes.
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

diegonunes escreveu:Justifiquem o dinheiro das multas. Danifiquem lombadas e sensores eletrônicos!! Matem os pardais também! }:)
Isso é incitação ao crime.

TO DENTRO!!! ;-)
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Subi na calçada, sei que to errado; ta reclamando do que? motoboy tem sempre razão, nao é? hehehe do cacete, paga a multa e aprende que lugar de moto e na rua, calçada e para pedestres, entre eles sua mãe, filhos, esposa, avos, etc.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Saurus escreveu:
Não dá. Ao lado deles sempre tem puliça para proteger as lombadas/pardais eletrônicos. Eu já pensei nisso vááááááárias vezes.
Dá sim! :ufa:

Escolha a calada da noite e dias de chuva, não tem erro! :cool: Já notaram também que em dia de chuva não tem blitz? :D
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Que tem industria da multa, e que os agentes de transito e policiais de transito sao um bando de canalhas, isso e verdade, ja tomei multa por andar com a viseira aberta, num domingo, em dezembro, puta calor, com oculos de sol, e detalhe, estava em Cananeia no hora que tomei a multa em Sampa a 250 km de distancia, ja recorri e ate agora nada. Outra coisa, ja vi aqui na regiao da Paulista os canalhas multando motos que saem e cortam os carros pela esquerda na contra-mão( ou passando em cima da faixa que divide as pistas) especialmente na rua agusta, que nao tem corredor pq tem muito onibus, cuidado pq o prefeito gaysaab nao gosta de motos.
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Camarada meu tomou duas multas por trafegar no acostamento. Detalhe: nos dias das multas ele estava em casa se recuperando de cirurgia para corrigir rompimento do tendão de aquiles e não podia nem encostar o pé no chão. Entrou com recurso há 6 meses e até agora nada de resposta.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Eu vou tentar recorrer desta m. de multa.
Vou dizer que a moto estava com problema na corrente e eu subi na calçada para tentar arrumar e que na hora que voltei passou o agente de transito.
Vou tirar foto da calçada mostrando como é estreita e esburacada dizendo que é IMPOSSÍVEL andar de moto naquela calcada.

Vamos ver no que dá.
Não custa tentar.

Detalhe que passei hoje no mesmo lugar (sem ser pela calçada mas me espremendo no meio dos carros) e não tinha marronzinho algum.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

A tentativa é livre, mas vc ja sabe o resultado...

Vamos a uma constatação, aprendizagem X erros:
1) tem pessoas que aprendem com o erro dos outros;
2) tem pessoas que aprendem somente com seus erros;
3) tem pessoas que não aprendem nunca...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Saurus escreveu:
Albert escreveu:Injusto, não? E eu que tomei uma fechada de um clio, fui afastando pra esquerda, a muié "me empurrou" pra um canteiro central de rodovia (uns 50cm de asfalto cheio de detritos) e ainda tomei uma naba de 570 conto? Fora as idas até o DER pra entrar com recurso. E perder todos...
Alegue que você fez a manobra para evadir-se/evitar de um acidente em que você, certamente, teria sua vida em risco e que tomou o devido cuidado de certificar-se de que não havia nenhum pedestre no caminho necessário para a manobra de evasão.
Assim foi feito.
Isso foi em 2009, tentei recurso de autuação, 1ª e 2ª instancias. Todos indeferidos. Fiz oq? Paguei com desconto, entre o recurso de 1ª e 2ª instância, e me conformei.
Na próxima caio e, ao invés de ter prejú imputado pelo estado, darei prejú ao estado, usufruindo dos serviços referentes aos impostos pagos com nosso suado dinheirinho.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Albert escreveu:
Saurus escreveu:
Assim foi feito.
Isso foi em 2009, tentei recurso de autuação, 1ª e 2ª instancias. Todos indeferidos. Fiz oq? Paguei com desconto, entre o recurso de 1ª e 2ª instância, e me conformei.
Na próxima caio e, ao invés de ter prejú imputado pelo estado, darei prejú ao estado, usufruindo dos serviços referentes aos impostos pagos com nosso suado dinheirinho.
É, bébé???? Esqueceu que depois eles enfiam a pica no DPVAT alegando o aumento do número de ocorrências de acidentes envolvendo motociclistas?
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Quando os outros fazem merda: São um bando de irresponsáveis mesmo, tem que multar, apreender o veículo e, se possível for, executar sumariamente!
Quando é o próprio dando "seu jeitinho": É um absurdo, todo mundo faz, há tantas outras infrações piores por aí, mimimi, eu estava atrasado, eu sei o que estou fazendo, sou o bom e, apesar de proibido, eu dou conta do recado.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Responder