Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada
- williampk3d
- Roda Presa
Re: Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada
tomei uma por não reduzir na frente de escola, vsfd 7 pontos e 191 pilas chuto uns 150 com desconto, e detalhe não tinha nenhuma viatura nem policia aparente, se algum policia estava de pedestre na rua ele poderia informar minha placa na central e me multarem assim? eu tava a uns 40km/h e passei assim, sem contar os radares viciados
Eu também já levei uma dessas... e também aprendi...Fael escreveu:Já tomei uma dessas. Perto de casa tem um "canteiro" (meio metro de cimento) e eu pulei ele. R$ 570,00 no lombo.
E como disse o Jota'n'Me, eu aprendi. kkkkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Optimus Leo wannabe

Essa indústria da multa realmente é FODA! Pega geral mesmo, ainda que esteja andando certinho...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
parabens aos marronzinhos, eu podia estar nessa rua algum dia e ser atropelado por alguem andando errado!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Injusto, não? E eu que tomei uma fechada de um clio, fui afastando pra esquerda, a muié "me empurrou" pra um canteiro central de rodovia (uns 50cm de asfalto cheio de detritos) e ainda tomei uma naba de 570 conto? Fora as idas até o DER pra entrar com recurso. E perder todos...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
JAL escreveu:Bolsonaro nele!!Jota escreveu:sei que a situação é desagradável, mas o título do tópico está adequado a um blog de adolescente pós-menarca, rs.
agora vai ser assim mesmo...desvios de conduta ou quiabadas..."Bolsonaro nele"
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
- Saurus
- Mito
Alegue que você fez a manobra para evadir-se/evitar de um acidente em que você, certamente, teria sua vida em risco e que tomou o devido cuidado de certificar-se de que não havia nenhum pedestre no caminho necessário para a manobra de evasão.Albert escreveu:Injusto, não? E eu que tomei uma fechada de um clio, fui afastando pra esquerda, a muié "me empurrou" pra um canteiro central de rodovia (uns 50cm de asfalto cheio de detritos) e ainda tomei uma naba de 570 conto? Fora as idas até o DER pra entrar com recurso. E perder todos...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- diegonunes
- Dinossauro
Justifiquem o dinheiro das multas. Danifiquem lombadas e sensores eletrônicos!! Matem os pardais também! 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Saurus
- Mito
Não dá. Ao lado deles sempre tem puliça para proteger as lombadas/pardais eletrônicos. Eu já pensei nisso vááááááárias vezes.diegonunes escreveu:Justifiquem o dinheiro das multas. Danifiquem lombadas e sensores eletrônicos!! Matem os pardais também!
Isso é incitação ao crime.diegonunes escreveu:Justifiquem o dinheiro das multas. Danifiquem lombadas e sensores eletrônicos!! Matem os pardais também!
TO DENTRO!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Subi na calçada, sei que to errado; ta reclamando do que? motoboy tem sempre razão, nao é? hehehe do cacete, paga a multa e aprende que lugar de moto e na rua, calçada e para pedestres, entre eles sua mãe, filhos, esposa, avos, etc.
- diegonunes
- Dinossauro
Dá sim!Saurus escreveu:Não dá. Ao lado deles sempre tem puliça para proteger as lombadas/pardais eletrônicos. Eu já pensei nisso vááááááárias vezes.diegonunes escreveu:Justifiquem o dinheiro das multas. Danifiquem lombadas e sensores eletrônicos!! Matem os pardais também!
Escolha a calada da noite e dias de chuva, não tem erro!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Que tem industria da multa, e que os agentes de transito e policiais de transito sao um bando de canalhas, isso e verdade, ja tomei multa por andar com a viseira aberta, num domingo, em dezembro, puta calor, com oculos de sol, e detalhe, estava em Cananeia no hora que tomei a multa em Sampa a 250 km de distancia, ja recorri e ate agora nada. Outra coisa, ja vi aqui na regiao da Paulista os canalhas multando motos que saem e cortam os carros pela esquerda na contra-mão( ou passando em cima da faixa que divide as pistas) especialmente na rua agusta, que nao tem corredor pq tem muito onibus, cuidado pq o prefeito gaysaab nao gosta de motos.
- leo_careca
- Motociclista
Camarada meu tomou duas multas por trafegar no acostamento. Detalhe: nos dias das multas ele estava em casa se recuperando de cirurgia para corrigir rompimento do tendão de aquiles e não podia nem encostar o pé no chão. Entrou com recurso há 6 meses e até agora nada de resposta.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Eu vou tentar recorrer desta m. de multa.
Vou dizer que a moto estava com problema na corrente e eu subi na calçada para tentar arrumar e que na hora que voltei passou o agente de transito.
Vou tirar foto da calçada mostrando como é estreita e esburacada dizendo que é IMPOSSÍVEL andar de moto naquela calcada.
Vamos ver no que dá.
Não custa tentar.
Detalhe que passei hoje no mesmo lugar (sem ser pela calçada mas me espremendo no meio dos carros) e não tinha marronzinho algum.
Vou dizer que a moto estava com problema na corrente e eu subi na calçada para tentar arrumar e que na hora que voltei passou o agente de transito.
Vou tirar foto da calçada mostrando como é estreita e esburacada dizendo que é IMPOSSÍVEL andar de moto naquela calcada.
Vamos ver no que dá.
Não custa tentar.
Detalhe que passei hoje no mesmo lugar (sem ser pela calçada mas me espremendo no meio dos carros) e não tinha marronzinho algum.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
A tentativa é livre, mas vc ja sabe o resultado...
Vamos a uma constatação, aprendizagem X erros:
1) tem pessoas que aprendem com o erro dos outros;
2) tem pessoas que aprendem somente com seus erros;
3) tem pessoas que não aprendem nunca...
Vamos a uma constatação, aprendizagem X erros:
1) tem pessoas que aprendem com o erro dos outros;
2) tem pessoas que aprendem somente com seus erros;
3) tem pessoas que não aprendem nunca...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Assim foi feito.Saurus escreveu:Alegue que você fez a manobra para evadir-se/evitar de um acidente em que você, certamente, teria sua vida em risco e que tomou o devido cuidado de certificar-se de que não havia nenhum pedestre no caminho necessário para a manobra de evasão.Albert escreveu:Injusto, não? E eu que tomei uma fechada de um clio, fui afastando pra esquerda, a muié "me empurrou" pra um canteiro central de rodovia (uns 50cm de asfalto cheio de detritos) e ainda tomei uma naba de 570 conto? Fora as idas até o DER pra entrar com recurso. E perder todos...
Isso foi em 2009, tentei recurso de autuação, 1ª e 2ª instancias. Todos indeferidos. Fiz oq? Paguei com desconto, entre o recurso de 1ª e 2ª instância, e me conformei.
Na próxima caio e, ao invés de ter prejú imputado pelo estado, darei prejú ao estado, usufruindo dos serviços referentes aos impostos pagos com nosso suado dinheirinho.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- Saurus
- Mito
É, bébé???? Esqueceu que depois eles enfiam a pica no DPVAT alegando o aumento do número de ocorrências de acidentes envolvendo motociclistas?Albert escreveu:Assim foi feito.Saurus escreveu:Alegue que você fez a manobra para evadir-se/evitar de um acidente em que você, certamente, teria sua vida em risco e que tomou o devido cuidado de certificar-se de que não havia nenhum pedestre no caminho necessário para a manobra de evasão.Albert escreveu:Injusto, não? E eu que tomei uma fechada de um clio, fui afastando pra esquerda, a muié "me empurrou" pra um canteiro central de rodovia (uns 50cm de asfalto cheio de detritos) e ainda tomei uma naba de 570 conto? Fora as idas até o DER pra entrar com recurso. E perder todos...
Isso foi em 2009, tentei recurso de autuação, 1ª e 2ª instancias. Todos indeferidos. Fiz oq? Paguei com desconto, entre o recurso de 1ª e 2ª instância, e me conformei.
Na próxima caio e, ao invés de ter prejú imputado pelo estado, darei prejú ao estado, usufruindo dos serviços referentes aos impostos pagos com nosso suado dinheirinho.
Quando os outros fazem merda: São um bando de irresponsáveis mesmo, tem que multar, apreender o veículo e, se possível for, executar sumariamente!
Quando é o próprio dando "seu jeitinho": É um absurdo, todo mundo faz, há tantas outras infrações piores por aí, mimimi, eu estava atrasado, eu sei o que estou fazendo, sou o bom e, apesar de proibido, eu dou conta do recado.
Quando é o próprio dando "seu jeitinho": É um absurdo, todo mundo faz, há tantas outras infrações piores por aí, mimimi, eu estava atrasado, eu sei o que estou fazendo, sou o bom e, apesar de proibido, eu dou conta do recado.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650