Desanimado c a Ninjinha
- Narizudo
- Motociclista
Re: Desanimado c a Ninjinha
+ descida (pirambeira) de 10kmAndrei escreveu:e o tempo do GPS...
levou 26 minutos pra chegar nos 160, é isso ?
heheheheeh
E pegando vacuo, kkkkk
Depois dessa foto do GPS marcar menos 20km/h. Agora que perdeu moral mesmo.

Felizmente a natureza é sábia e os híbridos são estéreis,Saurus escreveu:Chama-se "HÍBRIDO", suas antas, cruzamento de duas espécies distintas.Smoker escreveu:Spidi RT escreveu:Não sabia que existia veado burro... deve ser uma cruza.
![]()
![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
pronto... taí.... velociade final da gtr

e dá ninjinha...

170 no painel da gtr e 180 no painel da ninjinha...
cabou a choradeira...

e dá ninjinha...

cabou a choradeira...
Gostei da brincadeira, vou fazer com a Manca Master.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
olha o gps levou 26 minutos para chegar a 161Dangamarros escreveu:pronto... taí.... velociade final da gtr
e dá ninjinha...
cabou a choradeira...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio Ninja escreveu:olha o gps levou 26 minutos para chegar a 161Dangamarros escreveu:pronto... taí.... velociade final da gtr
e dá ninjinha...
cabou a choradeira...![]()
![]()

2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
olha o meu entaum... foi 1h e 45m...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
tá muito grande esse erro creio nuns 5km/h mas ate uns 10km/h é aceitável esses 20km/h de erro tá muito. o meu garmim queimou, tenho um outro GPS do carro vou atualizar ele e descobrir como ele marca a máxima e conferir o velocimetro a hora que der.
Mas a minha usei só segunda pra ir do apto a casa da sogra que tem ônibus mais fácil pra eu ir pro centro e pegar o busão que vai pro aereoporto, era 5:40 fui nuns 120km/h no contorno sul , só fiquei pensando o tamanho da cagada se a mala solta. Mas ficou legal, gostei da ideia pra uma viagem mais longa.

Mas a minha usei só segunda pra ir do apto a casa da sogra que tem ônibus mais fácil pra eu ir pro centro e pegar o busão que vai pro aereoporto, era 5:40 fui nuns 120km/h no contorno sul , só fiquei pensando o tamanho da cagada se a mala solta. Mas ficou legal, gostei da ideia pra uma viagem mais longa.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
você emplastificou sua moto?
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Não já tem uns riscos por culpa disso, pra ficar zerada só tem um jeito não usar. Na hora de revender da uma polida, encera fica zerada. Se encucar com isso, não da pra andar nas estradas, já andei atras de caminhão que tava derrubando soja, não tem o que fazer, ate vc conseguir passar ele.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
mas eu sofro d+ com isso, prefiro plastificar e sofrer menos, mesmo que possa ser meramente psicológico...
Tem jeito sim, mas dá um trabalhão, aí a preguiça fala mais alto e a gente acaba relaxando.
Sempre plastifiquei com "contact" antes de viajar, todas as motos que tive, e nunca ficaram arranhadas ou riscadas.
Mas isso tem que ser feito um dia antes pois exige paciência
. Tem o filme de PVC que é mais prático e rápido, mas ele não é resistente e sai com o vento forte.
Sempre plastifiquei com "contact" antes de viajar, todas as motos que tive, e nunca ficaram arranhadas ou riscadas.
Mas isso tem que ser feito um dia antes pois exige paciência
Foi o tempo pro tanque esvaziar e perder peso morto!Andrei escreveu:e o tempo do GPS...
levou 26 minutos pra chegar nos 160, é isso ?
heheheheeh
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Richard. escreveu:SPEED RACER escreveu:Boa Bisteka!
Complementando, a pressão decresce em 1hpa à cada 30ft.
Acho que ao nivel do mar a pressão padrão ISA é de 760mm hg ou 29,92pol hg.
Carajo... Virou aula de geografia, agora???
Que nada richard, ninguém aqui pode dar aula de Geografia... Afinal, segundo os donos de ninja, somos todos teólogos aqui....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
ih pronto, apelou pra religião...foxdanger escreveu:Que nada richard, ninguém aqui pode dar aula de Geografia... Afinal, segundo os donos de ninja, somos todos teólogos aqui....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Achei que ninguém ia sacar a piada ¬¬
Estragou a brincadeira Szk :(
Estragou a brincadeira Szk :(
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- Saurus
- Mito
Que nada. Meus capacetes todos usam esse filme de PVC, desses que vende em supermercado e são muito usados para embrulhar alimentos, na viseira. Aquilo, se for bem aplicado, só sai se meter o mãozão e puxar.Janu escreveu:Tem jeito sim, mas dá um trabalhão, aí a preguiça fala mais alto e a gente acaba relaxando.![]()
Mas isso tem que ser feito um dia antes pois exige paciência. Tem o filme de PVC que é mais prático e rápido, mas ele não é resistente e sai com o vento forte.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sim, até fica, mas o problema principal é não suportar o "roça roça" de um "elastic" pressionado sobre ele, por exemplo, sem rasgar.Saurus escreveu:Que nada. Meus capacetes todos usam esse filme de PVC, desses que vende em supermercado e são muito usados para embrulhar alimentos, na viseira. Aquilo, se for bem aplicado, só sai se meter o mãozão e puxar.Janu escreveu:Tem jeito sim, mas dá um trabalhão, aí a preguiça fala mais alto e a gente acaba relaxando.![]()
Mas isso tem que ser feito um dia antes pois exige paciência. Tem o filme de PVC que é mais prático e rápido, mas ele não é resistente e sai com o vento forte.
Já tive que trocar uma lateral de uma Falcon porque o filme de PVC (quatro camadas) se rompeu e o elastic detonou a pintura por causa da vibração, o que nunca aconteceu com o contact.
Se não houver nada por cima, ele funciona, mas se tiver algo pressionando ou roçando, esqueça.
- Saurus
- Mito
Ponha um pano desses de cozinha, tipo Perfex ou algo parecido entre o elástico e a pintura da moto coberta com o plástico. Com a vibração vai até fazendo um polimento local.Janu escreveu:Sim, até fica, mas o problema principal é não suportar o "roça roça" de um "elastic" pressionado sobre ele, por exemplo, sem rasgar.Saurus escreveu:Que nada. Meus capacetes todos usam esse filme de PVC, desses que vende em supermercado e são muito usados para embrulhar alimentos, na viseira. Aquilo, se for bem aplicado, só sai se meter o mãozão e puxar.Janu escreveu:Tem jeito sim, mas dá um trabalhão, aí a preguiça fala mais alto e a gente acaba relaxando.![]()
Já tive que trocar uma lateral de uma Falcon porque o filme de PVC (quatro camadas) se rompeu e o elastic detonou a pintura por causa da vibração, o que nunca aconteceu com o contact.
Se não houver nada por cima, ele funciona, mas se tiver algo pressionando ou roçando, esqueça.
Mas acho que dá para colocar só o pano mesmo entre elástico, mala, mochila etc e a pintura da moto, sem ficar botando plástico, filme, adesivo ou algo assim. Vai ficar preso ali de qualquer forma e pode depois ser retirado sem ficar lambendo a moto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Sei não hein. Se pegar poeira grossa no pano vai riscar a pintura, detonei o tanque da Haya assim.