Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada
Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada
PQP, fui ver agora. São 7 pontos, infração gravíssima e R$460 se optar pelo desconto.
Que m. viu...
Onde eu moro, eu entro a direita e pego uma subida que desemboca na avenida que dá acesso a todos os pontos.
Acontece que de manhã essa subida fica PARADA a ponto de demorar 20 minutos para andar 2 quarteirões.
São 4 pistas mas eram 5 antes, aí a companhia de trânsito diminuiu para 4 e assim nem moto passa ainda mais com a quantidade de SUVs mastodônticas que tem aqui no Morumbi.
Lá em cima no cruzamento com a avenida havia 2 marronzinhos e pimba.
Ainda perguntei: vai multar mesmo?
Eu sei que estava errado só que é apenas a 3 vez que subi pela calçada. Sempre ficava esperando ou tentava entrar no meio dos carros.
Cabaço é foda, viu.

Que m. viu...
Onde eu moro, eu entro a direita e pego uma subida que desemboca na avenida que dá acesso a todos os pontos.
Acontece que de manhã essa subida fica PARADA a ponto de demorar 20 minutos para andar 2 quarteirões.
São 4 pistas mas eram 5 antes, aí a companhia de trânsito diminuiu para 4 e assim nem moto passa ainda mais com a quantidade de SUVs mastodônticas que tem aqui no Morumbi.
Lá em cima no cruzamento com a avenida havia 2 marronzinhos e pimba.
Ainda perguntei: vai multar mesmo?
Eu sei que estava errado só que é apenas a 3 vez que subi pela calçada. Sempre ficava esperando ou tentava entrar no meio dos carros.
Cabaço é foda, viu.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Jota
Re: Tô arrasado - tomei multa por andar na calçada
sei que a situação é desagradável, mas o título do tópico está adequado a um blog de adolescente pós-menarca, rs.
Bolsonaro nele!!Jota escreveu:sei que a situação é desagradável, mas o título do tópico está adequado a um blog de adolescente pós-menarca, rs.
- Saurus
- Mito
Jota escreveu:sei que a situação é desagradável, mas o título do tópico está adequado a um blog de adolescente pós-menarca, rs.
Passo por cima de calçada/passeio todo santo dia e nunca levei multa nenhuma, nem quando atropelo velhinhas, mulheres grávidas, pessoas com criança, portadores de necessidades especiais, etc.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bom, meu pêsames.
Tava errado, foi pego, aguente as consequências, pague de bico calado e engula o choro.
Tava errado, foi pego, aguente as consequências, pague de bico calado e engula o choro.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Se tivesse de relógio, saberia o horário dos guardinhas e nada teria acontecido.
Mas na boa, nem tem o que falar, paga e aprenda a lição.
Mas na boa, nem tem o que falar, paga e aprenda a lição.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus escreveu:Jota escreveu:sei que a situação é desagradável, mas o título do tópico está adequado a um blog de adolescente pós-menarca, rs.![]()
Passo por cima de calçada/passeio todo santo dia e nunca levei multa nenhuma, nem quando atropelo velhinhas, mulheres grávidas, pessoas com criança, portadores de necessidades especiais, etc.
Saurus, você está falando do RJ, do RJ, porra............
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu tomei essa mesma multa, só que não passei na calçada, passei naquelas faixas zebradas que estreitam a pista de tres pra duas pistas. 
Tenta alegar isso num recurso...firehawkbr escreveu: Eu sei que estava errado só que é apenas a 3 vez que subi pela calçada. Sempre ficava esperando ou tentava entrar no meio dos carros.
--cfreitas
eu já teria atropedo os guardinhas de uma vez!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Bira
mimimimi mim imi imim imimim imi
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Maldita industria da multa!

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Tenso,
recebi uma autoação dizendo que estava parado em uma faixa de rolamento de uma avenida com acostamento!
João Naves avenida movimentada em uberlândia, isso é um absurdo, nunca parei na avenida, se fosse por dirigir na pista de Buss, voar baixo, ainda ia, mas parar no transito...
Pior é que estou pra transferir ela, agora tenho que correr pra transferir antes de virar Multa...
recebi uma autoação dizendo que estava parado em uma faixa de rolamento de uma avenida com acostamento!
João Naves avenida movimentada em uberlândia, isso é um absurdo, nunca parei na avenida, se fosse por dirigir na pista de Buss, voar baixo, ainda ia, mas parar no transito...
Pior é que estou pra transferir ela, agora tenho que correr pra transferir antes de virar Multa...
uhahuehuauhehaeuhaheu...
Eu hj beliskei uma calçada de leve...
Mas a roda traseira nem subiu.
Eu hj beliskei uma calçada de leve...
Mas a roda traseira nem subiu.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- diegonunes
- Dinossauro
Caramba, pela primeira vez vejo alguém auto multar-se "autOação" hehehhehe.
Mas se serve de consolo, estou na segunda moto e nunca fui multado.
Mas se serve de consolo, estou na segunda moto e nunca fui multado.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Essa semana chegou essa em casa:
570-3 Deixar de conservar o veículo, quando estiver em movimento, na faixa a ele destinada pela sinalização de regulamentação, exceto em situações de emergência.
Fiquei puto mas não quis abrir um tópico pra isso, aproveitando o embalo então, hehehe.
Absurdo, nem tá muito claro o que é... eu sei que no local tem uma conversão pra uma pista com um canteiro no meio, aih o da direita tem que ir pra da direita e o da esquerda pra da esquerda, ou é isso, ou eu comi a pista de ônibus... mas mesmo assim, é uma industria fdp, não tem porque autuar uma coisa besta dessas, monte de gente dirigindo bebada matando os outros e os caras ficam lah plantados pegando os trouxas que fazem uma bobeirinha dessas.
570-3 Deixar de conservar o veículo, quando estiver em movimento, na faixa a ele destinada pela sinalização de regulamentação, exceto em situações de emergência.
Fiquei puto mas não quis abrir um tópico pra isso, aproveitando o embalo então, hehehe.
Absurdo, nem tá muito claro o que é... eu sei que no local tem uma conversão pra uma pista com um canteiro no meio, aih o da direita tem que ir pra da direita e o da esquerda pra da esquerda, ou é isso, ou eu comi a pista de ônibus... mas mesmo assim, é uma industria fdp, não tem porque autuar uma coisa besta dessas, monte de gente dirigindo bebada matando os outros e os caras ficam lah plantados pegando os trouxas que fazem uma bobeirinha dessas.

XLX250R 87
Fazer 2007
-
edgard
- Motociclista
E ainda tá puto com sua atitude?????? Pelo menos deveria ter descido da moto, e empurrado a mesma por sobre a calçada que nada disso teria acontecido!!! Melhor sorte. 
moto atual cb500f 2014, branca
Ai que burro, dá zero pra ele.... ou melhor 7 pontos na CNH e 460 dinheiros a menos....
viu pra que serve a multa... se não dói no bolso lisarbiano não aprende!
viu pra que serve a multa... se não dói no bolso lisarbiano não aprende!
Moto não é problema, moto é solução!!
Já tomei uma dessas. Perto de casa tem um "canteiro" (meio metro de cimento) e eu pulei ele. R$ 570,00 no lombo.
E como disse o Jota'n'Me, eu aprendi. kkkkkkk
E como disse o Jota'n'Me, eu aprendi. kkkkkkk
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
kkkkk
devia ter chamado na roda ainda , pra aproveita o canetaço e dps parado e feito borrachao pra completar o prejuizo
hahahahahahahah
devia ter chamado na roda ainda , pra aproveita o canetaço e dps parado e feito borrachao pra completar o prejuizo
hahahahahahahah
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!