Quanto de velocidade máxima vc já pilotou?

Grupo de discussão geral sobre motos.

Quanto foi a máxima velocidade que vc já atingiu pilotando uma moto?

100 km/h a 140 km/h
19
12%
140 km/h a 180 km/h
29
19%
180 km/h a 220 km/h
34
22%
220 km/h a 260 km/h
39
25%
acima 260 km/h
35
22%

Total de votos: 156
SPEED RACER
Mito

Re: Quanto de velocidade máxima vc já pilotou?

Mensagem por SPEED RACER »

evandro escreveu:Então Speed, os Jaspion 3 bolas Cornos são esses do tipo que o Kuati relatou.

Também toco terror quando dá na telha, mas nem perto do que se vê nos vídeos que tem por aí.
Eu nem ando com esses caras, pra mim isso não é ser jaspion.
Considero isso, ser retardado mesmo.
B-King Of The Urban Jungle
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Pra mim esses são os Jaspions. Então tu entra na minha categoria: Jaspion-Freira. Só que tu ainda tá num nível superior pois não empino, tu é a madre superiora da turma. }:)
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

evandro escreveu:Pra mim esses são os Jaspions. Então tu entra na minha categoria: Jaspion-Freira. Só que tu ainda tá num nível superior pois não empino, tu é a madre superiora da turma. }:)
Ta doido, sou nada não, rsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

O que estou achando bem interessante é constatar que 92% dos votantes andam acima da velocidade permitida por lei. :bnnd:
nina

Mensagem por nina »

JAL escreveu:O que estou achando bem interessante é constatar que 92% dos votantes DIZEM QUE andam acima da velocidade permitida por lei. :bnnd:
pequena correção didática no seu post, caro jal.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Realmente é uma pesquisa com alto valor estatístico e com dados extraídos de fontes muito confiáveis.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

JAL escreveu:O que estou achando bem interessante é constatar que 92% dos votantes andam acima da velocidade permitida por lei. :bnnd:
O fato de algum dia eu ter pilotado em velocidade superior à permitida por lei, não significa que sou um transgressor contumaz. Nem mesmo ocasional, quando muito, esporádico ou eventual.

Isso faz de mim um "freira". Sei lá, mas costumo respeitar os limites de velocidade. Já com 30 anos de carteira de habilitação, nunca, jamais fui multado por excesso de velocidade, avanço de sinal, estacionamento em local proibido... Aliás, jamais fui multado. Meu bolso agradece penhoradamente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

nina escreveu:
JAL escreveu:O que estou achando bem interessante é constatar que 92% dos votantes DIZEM QUE andam acima da velocidade permitida por lei. :bnnd:
pequena correção didática no seu post, caro jal.
Hummm... mas aí que está. Se dizem andar acima da velô permitida, como é que em todo tóxico sobre acidente aparece logo um kilo de gente com sei lá quantos achismos, garantindo que o culpado é o motociclista pois estava em alta velocidade.
Olhando essa simples semi pseudo estatistica, da vontade de rir. :lol: :bnnd: :-D :bnnd:
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Saurus escreveu:
JAL escreveu:O que estou achando bem interessante é constatar que 92% dos votantes andam acima da velocidade permitida por lei. :bnnd:
O fato de algum dia eu ter pilotado em velocidade superior à permitida por lei, não significa que sou um transgressor contumaz. Nem mesmo ocasional, quando muito, esporádico ou eventual.

Isso faz de mim um "freira". Sei lá, mas costumo respeitar os limites de velocidade. Já com 30 anos de carteira de habilitação, nunca, jamais fui multado por excesso de velocidade, avanço de sinal, estacionamento em local proibido... Aliás, jamais fui multado. Meu bolso agradece penhoradamente.
Pois então caro Saurus, vamos colocar fogo no debate.
E se mesmo vc sendo freira, numa dessas esticadinhas inocentes, acontecer algo?
Muitos aqui irão dizer que vc estava a milhão, percebe?
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Saurus escreveu:

Tirando avanço de sinal, pois o amarelinho não pegou minha placa, já fui multado por todas as anteriores e até por trafegar em rua de transito não permitido. }:)

:rof: :rof: :rof:

Mas todas tem explicação:

A multa de excesso de velocidade, era por que eu estava com um bando de arruaceiros com motos maiores indo pra Morungaba. (nem preciso falar quem é esse bando.) }:)

A de estacionamento em local proibido, foi pq parei a moto numa calçada na frente da faculdade e um desgraçado que achava que tinha espaço pra outra moto, moveu a minha para o lado para colocar a sua moto e me deixou o o pézinho em um guia baixa de uma véia chata orá caraleo e a mesma chamou a policia, que me multou.

E a de trafegar em local proibido, foi em uma rua em Diadema, que fiquei mais de ano sem passar no local e devido a instalação de um shopping, a mesma se tornou apenas de trânsito de onibus e eu não me atentei a uma placa escondida atrás de uma arvore, informando isso e entrei na rua.

É isso, para tudo tem uma explicação :roll:

:lol:
Editado pela última vez por Richard. em 30 Mai 2011, 16:08, em um total de 1 vez.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Já fiz a Suzimara bater nos 180 umas duas vezes em descidas, mas na real mesmo devia estar perto de 150/160km/h, na Busa de um amigo cheguei a colocar 230km/h sobrou muito motor mas faltou coragem e eu arreguei!!

Mas sou branco e franco para dizer que hoje viajo a 100km/h não mais que isso, é a velocidade que me sinto confortável e não canso, consigo aproveitar a viagem e relaxar enquanto a paisagem passa por mim.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Eu acho(achismo mesmo) que todos nós, acabamos sendo irresponsáveis em algum momento.
Seja num simples segundo, ou numa ultrapassagem... numa esticadinha "segura" até 200tão, etc.
So levantei a questão pq vejo muitos detonando quem anda rápido, sem olhar para o próprio rabo.
Não to dizendo que andar a 300tão sempre é legal... e nem estou defendendo a forma insana de pilotar na estradas...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pera aí, o tópico não pergunta "em que velocidade vc costuma andar" e sim "qual o máximo que vc já deu".
[ ]'s
Imagem
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

evandro escreveu:Realmente é uma pesquisa com alto valor estatístico e com dados extraídos de fontes muito confiáveis.
AUDITORIA JÁ !!!!

A partir de agora só pode postar quem já teve mais de 20 motos nos últimos 5 meses. Traz à tona aquele tópico do Russo. :rof:

Aqui na mesa do meu escritório eu estou vendo 3 multas de excesso de velocidade, lá em casa tem uma gaveta cheia. Podíamos estabelecer então uma regra nova: Só vale comprovação com foto. :bnnd:
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

E daí? Em 5 páginas já deveria ter sido desvirtuado mesmo.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Kuati escreveu:Pera aí, o tópico não pergunta "em que velocidade vc costuma andar" e sim "qual o máximo que vc já deu".
[ ]'s
Exatamente isso ;-)
Pode acontecer do sujeito dar apenas uma esticadinha e acontecer besteira... e aí logo vem a turma do "eu não faço isso, eu não faço aquilo"... é exatamente sobre isso que quis comentar.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

JAL escreveu:
Saurus escreveu:

Pois então caro Saurus, vamos colocar fogo no debate.
E se mesmo vc sendo freira, numa dessas esticadinhas inocentes, acontecer algo?
Muitos aqui irão dizer que vc estava a milhão, percebe?
Percebo, é claro. Sem dúvida. Então creio que posso contar nos dedos as vezes que conduzi algum veículo em velocidades muito acima do permitido por lei. Se bem que, vaculhando minhas vastas lembranças, encontro um período de minha vida que por diversas vezes quase havia capotado com carro, dei benga em um Maverick 302 V8 com um fuscredo com pneus mais largos em uma pista cheia de curvas tipo cotovelo (Alto da Boa Vista - RJO), uma vez que fundi 2 pistões e bielas com um virabrequim de um Chevette 1.6, várias bengas que dei em Opalas 4.1, Mavericks 302 V8, Dodge Charger R/T, etc usando um Fiat Oggi com motor 1.6 full racing (de competição), ter quebrado o record de velocidade no túnel Rebouças (galeria que liga o Cosme Velho à lagoa e devo ter passado dos 200 km/h), inúmeros "cavalos-de-pau" com carro e mais umas tantas outras peraltices que fiz.

Para falar a verdade, nem sei como nunca bati com carro e somete tive um único tombo/acidente de moto (estava a menos de 20 Km/h trocando de 1ª para 2ª marcha em uma curva com areia) em toda minha vida.

Mesmo tendo feito muita mherddda, nunca fiz loucuras.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Perfeita tua colocação JAL. Mas geralmente as merdas acontecem com aqueles que andam perto do limite com maior frequência. Claro que não tenho dados para comprovar isso, estou apenas somando os acidentes dos quais tenho conhecimento aqui na região. A grande maioria que se esborracha ou morre é metido a fodão.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Saurus ;-)

Sim Evandro, creio que seja isso mesmo.
Os malucos tem mais chances de se ferrar.
So levantei a questão pra tumultuar um pouco. :-D
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

evandro escreveu:Perfeita tua colocação JAL. Mas geralmente as merdas acontecem com aqueles que andam perto do limite com maior frequência. Claro que não tenho dados para comprovar isso, estou apenas somando os acidentes dos quais tenho conhecimento aqui na região. A grande maioria que se esborracha ou morre é metido a fodão.
Eu engrosso essa estatística: Mais de uma dúzia de acidentes em menos de 30 anos sobre duas rodas.

O único acidente no qual eu me envolvi sem estar bancando o fodão foi quando o Tio e eu fomos abalroados por um cara bancando o fodão na sua Harley que não conseguiu fazer a curva...
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Trancado