Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - Kasinski

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - Kasinski

Mensagem por Gelous »

Kings, sacanagem hein? Mas, tem alguma coisa aí na história que não casa...

Tem certeza que o primeiro a ser rude e grosseiro não foi vc? Tem certeza que não chegou lá na loja e na hora que viu a moto "ao relento", empoeirada, já não entrou na loja dizendo que aquilo era uma espelunca, que ia no procon, que ia entrar na justiça e bla, bla, bla?

Pois não entendo como um cliente chega tranquilo, argumentando e o dono de uma loja já vem com grosseria. Se fosse assim, sempre, ele não teria um único cliente.

Conta aí direitinho pra gente os detalhes do ocorrido e suas ações para depois a gente saber se as reações foram ou não despropositadas.
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

Gelous,

o ideal seria ter um relato da outra parte, pois sei que, se só uma parte se pronunciar, não há chance de defesa e isso certamente é injusto.

Não houve reclamação a respeito da moto estar "ao relento". Reclamei sim por não ter sido incluído no orçamento um reparo do garfo e das pedanas, além da demora que causou atrasos na vistoria. O argumento retrucado foi: "Quando você vai a um médico, você discute com ele sobre o que ele te recomenda? Deixe que eu faço meu serviço. Você não precisa saber o que será trocado da sua moto, você sequer está pagando".

Certamente não discuto com o médico. Se não gostar dele, procuro outro. É o que estou fazendo.
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Sem entrar nos méritos do atendimento, mas me desculpe a sinceridade.

Você comrpa uma Daeli, Kasinski ou outra Xing Ling qualquer e quer ser atendido com uma grande marca ?

E essa de que não sabia que a disponibilidade de peças e atendimento demorado poderiam acontecer ?

Me ajuda aí né.
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Luiz Gustavo - LG escreveu:Sem entrar nos méritos do atendimento, mas me desculpe a sinceridade.

Você comrpa uma Daeli, Kasinski ou outra Xing Ling qualquer e quer ser atendido com uma grande marca ?

E essa de que não sabia que a disponibilidade de peças e atendimento demorado poderiam acontecer ?

Me ajuda aí né.
Ué, qual a relação entre a marca e o atendimento?
Imagem
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Luiz Gustavo - LG escreveu:Sem entrar nos méritos do atendimento, mas me desculpe a sinceridade.

Me ajuda aí né.
LG,

Nãoe ntendi também seu raciocínio...

Quer dizer que comprar uma Kasinski e ser destratado em uma revenda é normal por não ser uma grande marca??? Pelo que me consta o atendimento demorado, foi para a autorizada preparar o laudo para a seguradora, e não por falta de peças...

Acho que vc leu o enunciado e mais nada...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Leiam direito o que eu escrevi e me desculpem se eu fui impreciso.

"Sem entrar nos méritos do atendimento."

Falei quanto à questão de disponibilidade de concessionárias e peças, não quanto ao atendimento.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Luiz Gustavo - LG escreveu:Leiam direito o que eu escrevi e me desculpem se eu fui impreciso.

"Sem entrar nos méritos do atendimento."

Falei quanto à questão de disponibilidade de concessionárias e peças, não quanto ao atendimento.
mas o reclamante não cita indisponibilidade de peças como o cerne da questão...e sim o atendimento. ;-)
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Si, mas levantaram essa bola tb.
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

Pessoal, não houve problemas com disponibilidade de peças, mesmo porque não se chegou ao ponto de agendar o serviço de troca de peças.

A demora que houve foi simplesmente para fazer o orçamento para realização da vistoria.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

O atendimento realmente nao tem nenhum relacionamento com a marca.
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Kings, seguradora é uma merda. Na hora de pagar é uma maravilha, ams na hora de fazer vistoria e o escambau eles catimbam.

Quando um sujeito atropelou minha ex CB 500 foi uma peleja pra conseguir incluir tudo o que tinha estragado no orçamento e na vistoria.

Foram mais de 60 dias.

Te prepara. Haja paciencia.
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

Luiz Gustavo,

não houve nenhum problema com a seguradora. Apesar da demora na aprovação do orçamento feito pela concessionária, o contato com eles foi feito sem problemas e deixaram muito claro os prazos de cada etapa do processo, que foram cumpridos à risca.

Quanto à vistoria, eles tinham deixado claro, para mim, que só a fazem se o orçamento estiver pronto. Deixei a moto na concessionária 3 dias antes da data agendada, e compareceram lá na data certa. No entando, 3 dias foi pouco para o Sr. Edgard tê-la feito.

O problema de não ter incluído as peças no orçamento foi causado pela concessionária, e não pela seguradora.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Sim, agora entendi.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Luiz Gustavo - LG escreveu:Sim, agora entendi.
Aleluia!!

Imagem
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Gelous escreveu:
Luiz Gustavo - LG escreveu:Sim, agora entendi.
Aleluia!!

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol:

E nem precisou desenhar...
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Legal, Kings, você entendeu minha idéia sobre as reclamações públicas. ;-)

No caso, penso que você deveria colocar a Kasinski na jogada. Eu não separo nunca um fabricante/montadora de sua concessionária. Para mim são solidários e pronto. Atendeu mal, tem que baixar sarrafo no revendedor, e até na marca se necessário. Eu não preciso que o revendedor seja simpático comigo, pode ser um ogro emburrado, mas prestar bem um serviço não é favor, é obrigação.

Para atendimento mal feito, a meu ver existe um roteiro: gerente da loja, diretor da loja (se houver), escritório regional da marca, sede da marca no Brasil. Alguém vai ter que resolver o problema. Caso contrário, ocorrência no PROCON e divulgar a indignação amplamente (o Vectra das fotos é uma boa jogada). E espalhar pela Internet os documentos que confirmem o mau atendimento, o que inclui a ocorrência no PROCON da cidade.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Não é só Kasinki não . Fui na concessionário HD na Barra em um sabado com um amigo que tava com capital para comprar uma Dyna a vista . Só queria ver e experimentar a moto antes . Chegamos lá ao meio dia ( o anunciado pela revenda é que o atendimento aos sabados é ate as 14 horas ) e encontramos a loja fechada mas com um monte de motos particulares no patio interno e visivelmente um monte de gente dentro da loja . Falamos com o segurança que foi lá dentro e voltou com a informação ( grande novidade : "a loja esta fechada pois vai haver um passeio e o pessoal da loja vai participar" . Não veio ninguem da loja pelo menos dar uma satisfação ao cliente . Resultado : o cara foi na Dicasa e comprou uma Shadow 750 2009 .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Picooli resumiu muito bem, e para isso existe até o SAC ;-)

Só para não passar em branco vou escrever minha visão pessoal:
sempre fui muito bem recebido por lá, tanto eu quanto a Irene.
acho uma simpatia todo pessoal, não tenho moto da marca em apreço, mais até dicas técnicas sobre alforje consegui por lá
deixar meu capacete, casaco, experimentar uma camisa. sempre num clima amistoso

se servir de dica/convite,, esgote as possibilidades de buscar consenso.
um sorriso, um abraço tem uma força incrível
vai que era um bad day.. vai que o que falou pode ter sido para eles uma ofensa, sei lá
falo isso, pelas pessoas que tem por lá, e conheço a vários anos.
não estou aqui passando escritura de retidão, só que não consigo visualisar aquela galera sendo inflexível e/ou inconsequentes.

e pelo que vi escrevendo, vc também é equilibrado e consensual,, e está buscando resolver seu problema e partilhando o assunto.

acho que não vai perder por ser gentil e concordato, o que não achar correto fala na boa, expressando sempre o foco da questão.

não sei se observou mais a oficina lá é bem pequena, e acabam por utilizar um espaço da calçada mais isso de forma alguma deve servir de parametro final: de que agiram de forma rudimentar contigo, etc.

torço para que busquem a resolução na boa.

vou te contar uma,, a Irene ( esposa) tinha acabado de trocar toda carenagem da Sahara, e deixou lá frente da loja ( mais na rua mesmo) e foi comprar uns adesivos numa outra loja, e veio um cara e derrubou as motos que estavam na rua, como dominó, a dela que era a ultima sofreu maior impacto. detonou carenagem, retrovisor, um bando de coisa..

seguraram o cara que tava querendo evadir do lugar, foram chamar ela e os outros que tinham parado lá na frente, e o cara pagou na hora a carenagem, e tudo mais.

sei lá,, nem moramos ai em sampa,, mais este tipo de atitude é próprio dos que respeitam a propriedade alheia.

think about ;-)
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Já fui lá também, e não foi um atendimento fantastico não....

A Mirage é uma ótima moto, mas o problema é a marca, já que o cliente fica com poucas opçoes de concessionária

E acho também que o 10zin não vai se pronunciar....... se não gera mais debate de forma negativa em cima da loja dele

Quero só ver
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Daninean escreveu: E acho também que o 10zin não vai se pronunciar....... se não gera mais debate de forma negativa em cima da loja dele
Quero só ver
Que é isso, ele tá por aqui direto, ao meu ver sempre com parcimônia...
É só aguardar, esclarecimentos não faltarão.
Imagem
Trancado