para quem queira uma intruder 125 diferente....
Re: para quem queira uma intruder 125 diferente....
Eu acho que o que salva as pequenas é justamente isso, a customização, mesmo que as Intruder e cruiser II estejam fora do escopo de pequenas a que me refiro (titans, Ybr, e essas outras 125)pe-49 escreveu:buenas...comanchero. mas ficou tri-legal essa motocicleta....sempre achei que nas pequenas cc tbem se obtem excelentes resultados.
salud. pe-49
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Só não curto o seca, mas o que vale é a atitude.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Eu achei linda
SECA SUVACO RULEZ!!!!!!!!!!!!!!
Só que tudo o que ele colocou preto, eu colocaria cromado...
ficou muito boa, você quem fez as modificações?
O pneu trazeiro ainda é fininho?
Deu até vontaded e comprar um cabritinho deste pro dia a dia
realmente uma bobberzinha file.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
-
Robson
A cor vermelha na roda matou a motinho, que estava bem legal...
realmente ficou duca essa motinha
e o seca suvaco comanda :p
e o seca suvaco comanda :p
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
e ainda por cima estou prestes a comprar uma trudinha, eheheh ai barbeiro, vc tem as manhas de fazer essas mudanças?
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Custom derivada de trail, essa é uma sahara, tirei onde estaciono

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Cada dia que passa, tenho mais certeza que gosto é igual bunda... Cada um tem a sua!!!
PQP!!! Que coisa feia...
A Sahara tá lamentável
PQP!!! Que coisa feia...
A Sahara tá lamentável
Valeu
Uly

Uly
Esse cara da Sahara até fez algumas coisas no caminho certo, abaixou a traseira, levantou a dianteira, dividiu o escape em dois, pos uma bolha, mas em tudo faltou muito bom gosto, esse escape de RD, devia ter alongado a balança, posto um tanque legal, mudado o banco, pneu traseiro, ah, um monte de coisa mesmo. Vai ver o cara ainda tá mudando...

XLX250R 87
Fazer 2007
heheheh aee barbeirorp...jah tinha visto essa moto ai no orkut....realmente tah muito foda...barbeirorp escreveu:deixa o biagioni ver hehehehe
o seca suvaco comanda hehehehehe
eu só naum pintaria a roda de vermelho...eu curto pra caralho isso...mas não combino com a cor da moto..
se a moto fosse preta..ai sim ficaria massa....
mas no geral..tha muito loka!!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Curti muito essas modificações na intruder! Eu faria uma com certeza, apenas o "secasubaco" que não curti mesmo.
...
Manowar, essa sahara falta acabamento e um pouco mais de bom gosto.
Tem um conhecido meu que transformou a sahara numa cafe racer, dá uma olhada como ficou:

Eu gostei, mas não faria na minha.
...
Manowar, essa sahara falta acabamento e um pouco mais de bom gosto.
Tem um conhecido meu que transformou a sahara numa cafe racer, dá uma olhada como ficou:

Eu gostei, mas não faria na minha.
Caraca!!!! Coisa linda essa Intruder!!!!
Só que eu achei que as rodas vermelhas cagaram na moto!
Até o seca-sovaco tem lugar no estilo, mas eu também acho mais legal guidão reto.
Quanto às Sahara custom e café racer, achei umas nhacas, sendo a custom mais nhaca ainda, he, he, he, he!
Só que eu achei que as rodas vermelhas cagaram na moto!
Até o seca-sovaco tem lugar no estilo, mas eu também acho mais legal guidão reto.
Quanto às Sahara custom e café racer, achei umas nhacas, sendo a custom mais nhaca ainda, he, he, he, he!
achei muito alta a frente e o guidão da cafe race ai....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Já a Café Race eu não gostei do tanque de 150 Aero e das tampas originais, mas idéia é bôa
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Porque o pessoal ainda insiste em alongar a balança?
Meu irmão fez, ficou uma M....
Toda chopper(ou quase toda), com guidão high-apes, comando avançado, ou qualquer outro item de pentiadeira tem a roda embaixo da bunda do piloto.
Meu irmão fez, ficou uma M....
Toda chopper(ou quase toda), com guidão high-apes, comando avançado, ou qualquer outro item de pentiadeira tem a roda embaixo da bunda do piloto.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
O problema é que and Gn são muito curtas. Se não alongar fica fora de estética, na minha opinião.
Gung Ho!
Mas alongando, compromete ciclística e tals....
Compromete a segurança.
Compromete a segurança.
Putz... não gostei disso, não gostei daquilo, eheheheh...
Quer uma moto bonitinha, vá na loja e compre uma original, eheheheh...
A praga é que, com tanta foto de moto de "concurso de miss" na internet, o povo só olha pro lado estético e acaba esquecendo (ou não aprendendo) o real significado da customização: quem customiza, customiza prá sí, dentro das possibilidades de sua criatividade e do seu bolso.
Pena que esse conceito está aos poucos se perdendo, e muitos customizam motos "para os outros verem""...
Eu acho legal quando um camarada pega uma moto velha, de determinado estilo e a transforma em uma moto de outro estilo. Independente do resutado estético, o que vale, para mim, é a ousadia.
A praga é que, com tanta foto de moto de "concurso de miss" na internet, o povo só olha pro lado estético e acaba esquecendo (ou não aprendendo) o real significado da customização: quem customiza, customiza prá sí, dentro das possibilidades de sua criatividade e do seu bolso.
Pena que esse conceito está aos poucos se perdendo, e muitos customizam motos "para os outros verem""...
Eu acho legal quando um camarada pega uma moto velha, de determinado estilo e a transforma em uma moto de outro estilo. Independente do resutado estético, o que vale, para mim, é a ousadia.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Francamente a primeira sahara realmente, ficou ruim, parece que o cara estava recuperando uma acidentada com peças que tinha por ai...
A segunda já ficou mais dentro do estilo, mas acho que o tanque precisava ser mais tipo gota...
A segunda já ficou mais dentro do estilo, mas acho que o tanque precisava ser mais tipo gota...
Mas a roda traseira continua embaixo da bunda do piloto.....Russo escreveu:Putz... não gostei disso, não gostei daquilo, eheheheh...