BURRICE + IDIOTICE = METADE DO DEDO!
- Saddam
- Roda Presa
Re: BURRICE + IDIOTICE = METADE DO DEDO!
sai ano e entra ano, sempre aparece um...
caraio, meu pai ensinou a não fazer isso a uns 10 anos atrás...será que nego nunca ouviu sobre não fazer isso?
caraio, meu pai ensinou a não fazer isso a uns 10 anos atrás...será que nego nunca ouviu sobre não fazer isso?
Motoatividoso 
Mas eu tmb sou coxinha ... kkk ... Motoca sempre lustra como um brinco ...SPEED RACER escreveu:No meu caso não ando na chuva, sabe como é, sou coxinha mesmo, então choveu, a moto fica em casa, rsrsrs
Mas vou testar o road ja que tem essa vantagem de não virar cola.
Eu tmb não saio na chuva, mas por azar um dia eu passei esse Factroy Line e no caminho choveu ...
Bhá, a lambança tava feita!
Testa esse ROAD que te falei e depois passa as impressões aí ...
Passa ele, espera 10 min e pode ir embora, nada de sujeira ...
E vc nota quando ele saí, demora pra sair, pois quando vc passa ele cria uma película tipo um "verniz" ...
Bem por aí, não nego, sou coxinha ao extremo!Smoker escreveu:Speed, você está ligado que o Fusoya não é parâmetro, né???
O cara vê um único, tão somente, apenas um insetinho na bolha e manda lavar a moto toda.
FLWs

- SPEED RACER
- Mito
Smoker escreveu:Speed, você está ligado que o Fusoya não é parâmetro, né???
O cara vê um único, tão somente, apenas um insetinho na bolha e manda lavar a moto toda.
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
Fusoya, vai demorar até eu precisar comprar outro, mas qdo eu comprar eu posto as impressões sim.
B-King Of The Urban Jungle