BURRICE + IDIOTICE = METADE DO DEDO!
Re: BURRICE + IDIOTICE = METADE DO DEDO!
Na minha atual eu só uso esse oh:Rauber escreveu:pra burgues igual vc que manda lavar a moto... até serve...Spidi RT escreveu:Testes de campo indicaram a melhor:![]()
sou mais o motul...![]()
saudações

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Eu vou de WD40 pra se meter em tudo qto é canto e depois vou de óleo 90 por cima.
Na CB1300 e na Blackbird óleo 90 não parava na corrente por causa da força centrípeta em altas velocidades, aí é melhor óleo 140 ou melhor ainda algum spray com grude (HP, Motul...).
Pra quem não anda a milhão, óleo 90 e escova de dente vai muito bem.
[ ]'s
Na CB1300 e na Blackbird óleo 90 não parava na corrente por causa da força centrípeta em altas velocidades, aí é melhor óleo 140 ou melhor ainda algum spray com grude (HP, Motul...).
[ ]'s

- SPEED RACER
- Mito
Essa mistura deve lubrificar muito bem, mas faz uma melequeira na roda.Kuati escreveu:Eu vou de WD40 pra se meter em tudo qto é canto e depois vou de óleo 90 por cima.
[ ]'s
E a força é a centrífuga e não centrípeta
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
Fusoya, sabe qual diferença na prática do ROAD pro FACTORY LINE ?
300ml acho que umas 4 a 6 aplicaoes generosas.haendel escreveu:Quantas aplicações são possíveis, com 300 ou 400 ml?
Abraço,
SPEED RACER escreveu:Fusoya, sabe qual diferença na prática do ROAD pro FACTORY LINE ?
Um deixa a corrente esbranquiçada e o outro não.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Porra, bota generoso aí, e eu achando que exagero na dose.zulay escreveu:300ml acho que umas 4 a 6 aplicaoes generosas.haendel escreveu:Quantas aplicações são possíveis, com 300 ou 400 ml?
Abraço,
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
UAhsuiHUAIshiAshasuihsuiahasuiSmoker escreveu:SPEED RACER escreveu:Fusoya, sabe qual diferença na prática do ROAD pro FACTORY LINE ?
Vou continuar com o factory line então, pelo menos da pra ver qdo ta sem produto (ele deixa esbranquiçada).
- SPEED RACER
- Mito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSmoker escreveu:Porra, bota generoso aí, e eu achando que exagero na dose.zulay escreveu:300ml acho que umas 4 a 6 aplicaoes generosas.haendel escreveu:Quantas aplicações são possíveis, com 300 ou 400 ml?
Abraço,
x2
Speed, na minha chega a escorrer pela balança, imagina o Zulay.

B12S
B12S
haha, como e baratinho eu exagero sim, agora se usasse esse motul de 50pilas dai acho que faria tb durar umas 10aplicacoes.SPEED RACER escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSmoker escreveu:Porra, bota generoso aí, e eu achando que exagero na dose.zulay escreveu:300ml acho que umas 4 a 6 aplicaoes generosas.haendel escreveu:Quantas aplicações são possíveis, com 300 ou 400 ml?
Abraço,
x2
mas foi meio que no chute,lembro que o repsol vidro pequeno durava bem pouco coisa de 1mes,esse atual perdi as contas.
- SPEED RACER
- Mito
Pqp!!!!Smoker escreveu:Speed, na minha chega a escorrer pela balança, imagina o Zulay.![]()
![]()
Vcs lavam a corrente com o spray, haushauisuhai
Eu aplico o suficiente, pego uma sacolinha de supermercado e enfio a mão esquerda dentro dela fazendo uma luva.
Aí protejo a parte de tras da corrente com essa sacolinha e vou aplicando o spray pela frente, assim não pinto o pneu de branco, hashaushaui
SPEED RACER escreveu:Pqp!!!!Smoker escreveu:Speed, na minha chega a escorrer pela balança, imagina o Zulay.![]()
![]()
Vcs lavam a corrente com o spray, haushauisuhai
Eu aplico o suficiente, pego uma sacolinha de supermercado e enfio a mão esquerda dentro dela fazendo uma luva.
Aí protejo a parte de tras da corrente com essa sacolinha e vou aplicando o spray pela frente, assim não pinto o pneu de branco, hashaushaui
Pô, 02, não me mate de vergonha, faça o favor.
Em vez de mirar o spray na direção do pneu, mire na direção do vão entre o pneu e o pinhão. Vai melecar o chão, no máximo.
B12S
B12S
- SPEED RACER
- Mito
Mais fumante, eu não tinha cavalete, então eu tinha que aplicar da coroa para o pinhão (ou vice-versa) borrifava na roda, no pneu, no chão e na carenagem, rsrsrsr
Agora comprei um cavalete, rsrsrs, vou aplicar com o motor funcionando e marcha engatada, rsrsrsr
Agora comprei um cavalete, rsrsrs, vou aplicar com o motor funcionando e marcha engatada, rsrsrsr
SPEED RACER escreveu:Agora comprei um cavalete, rsrsrs, vou aplicar com o motor funcionando e marcha engatada, rsrsrsr
Perffffeito, cumpanheiro

B12S
B12S
Mais ou menos por aí mesmo ...Smoker escreveu:SPEED RACER escreveu:Fusoya, sabe qual diferença na prática do ROAD pro FACTORY LINE ?
Mas eu não gosto desse Factroy Line que deixa a corrente branca ...
Prefiro o ROAD mesmo, pode andar na chuva que ele não vira uma meleca ...
Uma vez passei esse Factroy line e peguei chuva, me fodi pra tirar a sujeira que fez ...
Parecia um Chiclê ... hehehehe ... Gastei 2 litros de Querosene pra limpar tudo certinho ...
Mas ambos ótimos lubrificantes, aí vai de gosto pessoal ...
FLWs

- SPEED RACER
- Mito
No meu caso não ando na chuva, sabe como é, sou coxinha mesmo, então choveu, a moto fica em casa, rsrsrs
Mas vou testar o road ja que tem essa vantagem de não virar cola.
Mas vou testar o road ja que tem essa vantagem de não virar cola.
Speed, você está ligado que o Fusoya não é parâmetro, né???
O cara vê um único, tão somente, apenas um insetinho na bolha e manda lavar a moto toda.
O cara vê um único, tão somente, apenas um insetinho na bolha e manda lavar a moto toda.
B12S
B12S
aplico com o motor ligado porem sem engatar a roda girando so pela vibracao, aplico ate dar 2voltas completas da corrente no ponto que iniciei, nem escorre muito nao, aquilo gruda bem na corrente, bem diferente da epoca que usava oleo 90 que a roda traseira da twister era cinza e parecia preta.Smoker escreveu:Speed, na minha chega a escorrer pela balança, imagina o Zulay.![]()
![]()