M@D (BH) - Choops
-
fredhurtado
- Roda Presa
Re: M@D (BH) - Choops
Conheco a Teca, ela e namorada do irmao dum brother meu... Esse campeonatinho vai rolar heim???
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Rodrigo Paula escreveu:Lamentável Jota. Vc deveria saber que o KLB sabe falar muito bem o INGREIS. PORTUGUEIS já é outra história.Jota escreveu:tiririca roubou a senha do klb.RMD escreveu:To de boa. Nao deu, nao deu. Haveram muitos roles pela frente.
Pela menos de matematica eu conheco.
Tornado 300
Tipo: treis veiz dose é inguau a trinteceis?RMD escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Lamentável Jota. Vc deveria saber que o KLB sabe falar muito bem o INGREIS. PORTUGUEIS já é outra história.Jota escreveu:tiririca roubou a senha do klb.RMD escreveu:To de boa. Nao deu, nao deu. Haveram muitos roles pela frente.
+
+
=
![]()
Pela menos de matematica eu conheco.
Yell, se houvesse cinco garagens no meu prédio, estariam todas ocupadas com minha frota de carros e motos esportivos. Como são apenas duas, estão ocupadas com minha frota de carros populares.
Por outro lado, ouvi dizer que há vagas na garagem do mega resort do Jota.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- Yell
- Motoqueiro
Dhum,Dhum escreveu:Tipo: treis veiz dose é inguau a trinteceis?RMD escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Lamentável Jota. Vc deveria saber que o KLB sabe falar muito bem o INGREIS. PORTUGUEIS já é outra história.Jota escreveu:tiririca roubou a senha do klb.RMD escreveu:To de boa. Nao deu, nao deu. Haveram muitos roles pela frente.
+
+
=
![]()
Pela menos de matematica eu conheco.![]()
Yell, se houvesse cinco garagens no meu prédio, estariam todas ocupadas com minha frota de carros e motos esportivos. Como são apenas duas, estão ocupadas com minha frota de carros populares.
Por outro lado, ouvi dizer que há vagas na garagem do mega resort do Jota.
esquenta não que já consegui o apoio necessário... mas vc não vai escapar de tomar uma cerveja quando eu for em BH!
Abraço!!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- SPEED RACER
- Mito
Uso lentes diariamente.EduLeitão escreveu:galera, pergunta meio retardada:
alguem ai anda de moto com lente de contato? ou ja tentou alguma vez?
vou voltar a usar denovo depois de 1 ou 2 anos, mas nao queria que a desgracada saisse voando qdo eu estivesse de moto (senao seriam 300 reais pro lixo de uma vez)....
Que diaxo de lentes caras são essas?
As minhas custam 100,00.
abç
B-King Of The Urban Jungle
-
Jota
as lentes do leitão são personalizadas, íris violeta, compreende? 
- SPEED RACER
- Mito
Hummm ta explicado, huiashuahsuiaJota escreveu:as lentes do leitão são personalizadas, íris violeta, compreende?
As minhas nem 100 pilas custam, a ultima vez que comprei não chegou a 80 pilas.
As dele deve ser essas:

Yell escreveu:esquenta não que já consegui o apoio necessário... mas vc não vai escapar de tomar uma cerveja quando eu for em BH!
Abraço!!!!
Cuidado q é uma cilada. O cara deve levar "boa noite cinderela" pra vc.
Tornado 300
Yell, beberemos servejas e caxassas (homenagem ao KLB) diversas, com certeza.RMD escreveu:Yell escreveu:esquenta não que já consegui o apoio necessário... mas vc não vai escapar de tomar uma cerveja quando eu for em BH!
Abraço!!!!![]()
Cuidado q é uma cilada. O cara deve levar "boa noite cinderela" pra vc.
KLB, veja bem: eu não sou cinderela (o mais próximo disso que eu conheço no médi-bh é o Dalton... e Vera Verão) e morro de fome, mas não como c* de ômi. Logo, ficar tranquilo que o Yell é todo seu.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
SPEED RACER escreveu:Hummm ta explicado, huiashuahsuiaJota escreveu:as lentes do leitão são personalizadas, íris violeta, compreende?
As dele deve ser essas:
- EduLeitão
- Dinossauro
SPEED RACER escreveu:Hummm ta explicado, huiashuahsuiaJota escreveu:as lentes do leitão são personalizadas, íris violeta, compreende?
As dele deve ser essas:
tenho 5 graus de miopia e acho que 2 de astigmatismo... esta que to pegando ainda é a mais barata, 280 reais 1 par que dura 1 ano... ela nao corrige por completo o astigmatismo, pelo menos metade sim... a lente que iria deixar minha visao 100% custa 800 reais....
seu capacete tem aquela parte do queixo que nao deixa passar vento? o meu nao tem, da uma soprada boa ali dependendo de como ta o vento...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Jota
EduLeitão escreveu:a lente que iria deixar minha visao 100% custa 800 reais....

-
Jota
brincadeirinha homo entre o Lamas e o FGR acaba mal pro rapazola de BSB, o cata pratas acabou comendo o moçoilo...
- SPEED RACER
- Mito
Edu, no meu capa atual eu tenho aquela parte sim, mas no meu hjc não tinha e não me causa nenhum problema.
Uso as lentes tranquilamente, só evito abrir a viseira pra não entrar poeira nos olhos.
abç
Uso as lentes tranquilamente, só evito abrir a viseira pra não entrar poeira nos olhos.
abç
- EduLeitão
- Dinossauro
valeu pela ajuda speed!SPEED RACER escreveu:Edu, no meu capa atual eu tenho aquela parte sim, mas no meu hjc não tinha e não me causa nenhum problema.
abç
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Hoje recebi uma "NOTIFICAÇÂO DA PENALIDADE"
de uma infração cometida no natal 25/12/2010... e sem foto do radar... e a data de emissao foi 29/04/2011
E ai cabe algum recurso?

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Detran tem 30 dias para te mandar a notificação a partir da data da infração. Entra com um recurso que essa vc ganha.Fernando DJ escreveu:Ajuda dos nobres colegas...
Hoje recebi uma "NOTIFICAÇÂO DA PENALIDADE"
de uma infração cometida no natal 25/12/2010... e sem foto do radar... e a data de emissao foi 29/04/2011
E ai cabe algum recurso?
Valeu
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
dei uma mancada aqui... antes desta, mae recebeu a "notificacao da autuacao de transito"... é a que vem a foto, demais dados e canhoto para transferir os pontos...
Acho q o negocio e pagar mesmo hehehehe
Acho q o negocio e pagar mesmo hehehehe

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Jota
chopps 20:30h