M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Mas vc ta querendo olhar motard pra q afinal? Desistiu das 4cc??? Pois 90% das motards sao mono.
Tornado 300
-
Jota

será que nosso colega já voltou da lua de mel?
será que tadinha ainda vive?
chopps amanhã 20:30h.
Já cara. Lugar louco do caralho!!!! É como se o Shopping Oi fosse no meio da rua guaicurus, com 500.000 vans e mototaxis rodando ao mesmo tempo.....Baeta escreveu:Aliones, voce já foi pro paraguai?
KTM 990 Supermoto R. Anda um pouco mais que a Lander X....EduLeitão escreveu:porra, eu curti a lander X quando fiquei com ela por um tempo... mas hoje ja acho um bocado fraca..
- EduLeitão
- Dinossauro
po, nao corta o barato.. to olhando por olhar, apenas enchendo um pouco o saco da galera daqui, o forum soh da uma movimentada na quinta pros cachaceiros!!RMD escreveu:Mas vc ta querendo olhar motard pra q afinal? Desistiu das 4cc??? Pois 90% das motards sao mono.
quero comecar 2013 rodando de 4 cil sim... mas abaixo delas acho que hoje só compraria uma motard mesmo, a fazer eh excelente, mas a X me deu muito mais tesao, sem comparacao!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Compra uma Falcon baratona.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Passeio hj foi nota mil. Máquina fotográfica voando pela estrada, carburador de moto entupido, prego no pneu, traira sem espinho, visita a hidrelétrica e muitas fotos bacanas. Total de quase 700 km. Amanha posto as fotos.
Valeu
Valeu
- EduLeitão
- Dinossauro
Rodrigo Paula escreveu:Passeio hj foi nota mil. Máquina fotográfica voando pela estrada, carburador de moto entupido, prego no pneu, traira sem espinho, visita a hidrelétrica e muitas fotos bacanas. Total de quase 700 km. Amanha posto as fotos.
Valeu
hahaha, depois conta o que rolou durante a viagem aqui rodrigo...
semana que vem faco o mesmo percurso que voces, porem de carro indo para "casa"... morei nesta regiao 16 anos (furnas/passos) e meus pais ainda moram la, meu pai trabalhou mais de 25 anos na hidreletrica, acho que ele nao deve sair tao cedo desta regiao agora...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Hehe... O melhor fui poder chegar quase 10hs da noite e a esposa ficar de boa. Acho q estou oficialmente pro group dos "sem esposa".

O relato deixo pro rodrigo ou empada. To com preguica.

O relato deixo pro rodrigo ou empada. To com preguica.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vamos lá;
Marcamos a saída para 6 da matina mas o Empada só apareceu por volta das 7 mas tudo bem.
Viagem tranquila até chegar em Divinópolis. O Empada pilotando a moto com a máquina fotográfica na mão tirando foto pra tudo que é lado. Pensei: vai dar merda. Dito e feito, só vejo uma camera novinha quicando no asfalto.
Detalhe de uma estrada pedagiada. Quem não conhece o caminho e estiver indo pra Passos vai ficar na dúvida

Tudo tranquilo até a primeira parada. Melhor ainda pro klb que teve a oportunidade de reencontrar com um irmão depois de algum tempo

Daí o negócio começou a complicar. Não rodamos nem 10 minutos e kd o KLB. Voltamos e estava ele no acostamento com a moto falhando e sem força para rodar. Olha algumas coisas e nada da moto responder. Resolvemos voltar para um posto para procurar algum mecânico. Ao darmos meia volta olho pro pneu do KLB e penso, FUDEU. Estava furado. Tinham que ver a cena dele chegando no posto com a moto embolando de tudo que era jeito e com o pneu furado. Um borracheiro arrumou a camera de ar e conseguimos um mecânico que estava numa ressaca monstra.

O mecânico super gente boa disse que o serviço já estava concluido e o KLB me solta a seguinte perola: " Cara, não sobrou nenhum parafuso né" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como foi postado pelo KLB, o carburador estava imundo.
Nisso ficamos parados umas 3 horas mas pensamos, já estamos aqui, bora chegar em Furnas. A moto voltou a funcionar perfeitamente.
Quase chegando

Fomos direto para o restaurante do Turvo .
Traira sem espinho

Visual do local

Marcamos a saída para 6 da matina mas o Empada só apareceu por volta das 7 mas tudo bem.
Viagem tranquila até chegar em Divinópolis. O Empada pilotando a moto com a máquina fotográfica na mão tirando foto pra tudo que é lado. Pensei: vai dar merda. Dito e feito, só vejo uma camera novinha quicando no asfalto.
Detalhe de uma estrada pedagiada. Quem não conhece o caminho e estiver indo pra Passos vai ficar na dúvida

Tudo tranquilo até a primeira parada. Melhor ainda pro klb que teve a oportunidade de reencontrar com um irmão depois de algum tempo

Daí o negócio começou a complicar. Não rodamos nem 10 minutos e kd o KLB. Voltamos e estava ele no acostamento com a moto falhando e sem força para rodar. Olha algumas coisas e nada da moto responder. Resolvemos voltar para um posto para procurar algum mecânico. Ao darmos meia volta olho pro pneu do KLB e penso, FUDEU. Estava furado. Tinham que ver a cena dele chegando no posto com a moto embolando de tudo que era jeito e com o pneu furado. Um borracheiro arrumou a camera de ar e conseguimos um mecânico que estava numa ressaca monstra.

O mecânico super gente boa disse que o serviço já estava concluido e o KLB me solta a seguinte perola: " Cara, não sobrou nenhum parafuso né" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como foi postado pelo KLB, o carburador estava imundo.
Nisso ficamos parados umas 3 horas mas pensamos, já estamos aqui, bora chegar em Furnas. A moto voltou a funcionar perfeitamente.
Quase chegando

Fomos direto para o restaurante do Turvo .
Traira sem espinho

Visual do local

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Enfim, foram quase 700 km de passeio. Bacana demais. Essa região eu acho muito bonita e sempre que tenho a oportunidade, gosto de ir pra lá.
PS: Lembrança que compramos para o Baeta

Valeu
PS: Lembrança que compramos para o Baeta

Valeu
sinto lhe informar, mas não vai servir 
-
Jota
huahahuahau.
massa o passeio, parabéns.
já tive o prazer de comer essa traíra daí, muito boa.
e a intruder café racer wannabe do hímen tá muito bonita, de muito bom gosto, parabéns pra vc, klb!
teria ido com muita satisfação, mas o ônus de ser pai às vezes impede uns rolés bacanas como esse.
agora vamos ter muitas chances, chuva agora é só depois de setembro.
massa o passeio, parabéns.
já tive o prazer de comer essa traíra daí, muito boa.
e a intruder café racer wannabe do hímen tá muito bonita, de muito bom gosto, parabéns pra vc, klb!
teria ido com muita satisfação, mas o ônus de ser pai às vezes impede uns rolés bacanas como esse.
agora vamos ter muitas chances, chuva agora é só depois de setembro.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Jota, pensei um passeio para Alto Caparao. Eu nao conheço mas todos que já foram falam muito bem.
Queria programar para o mês que vem.
Valeu
Queria programar para o mês que vem.
Valeu
Bacana o passeio caras, pena que não pude ir. No próximo, estou junto com certeza!!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
to indo quarta feira e volto na segunda....
se alguem quiser pode hospedar la em casa, assim da pra aproveitar mais o passeio...
se alguem quiser pode hospedar la em casa, assim da pra aproveitar mais o passeio...
- Fernando - BH
- Motoqueiro

Esta Traíra é FAKE, este camarada é trouxa e tenho dito....................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fernando - BH escreveu:
Esta Traíra é FAKE, este camarada é trouxa e tenho dito....................
Nota - se.