XJ6 F
-
Gaucho
Re: XJ6 F
Smoker escreveu: E outra, o que seria ruim em baixa a FZ6 na cidade??? Já andei em uma, e achei a moto muito, mas muito tranquila para andar em baixa
tá cheio de gente falando merda sobre a moto
a empinadeira tava muito forte na baixa.
- Tartaruga
- Dinossauro
anderson666 escreveu:Fui colocar minha moto a venda na Yamaha aqui na cidade, e vi uma XJ6 F lá, até que gostei do visual da motinha. Tô querendo uma carenada, infelizmente não gosto do visual da FZ6 S, adoro a moto (tenho uma N), mais a S realmente não gosto. Pergunto uma coisa, vou passar raiva saindo de uma FZ6 para a XJ6 F ?
Então Anderson666, aí vai depender do uso que vc vai dar pra moto.
Eu estou olhando com muito carinho a XJ6F ultimamente, uma pela forma de pagamento, que pra quem está no MSM e não pode descapitalizar, é uma boa, pois a zero estão fazendo a 30 mil, sendo 50% + saldo em 12x e creio que vão continuar nessas condições por um bom tempo, ou até condições melhores, devido a concorrência.
Para o meu uso, viagens, voltinhas fim de semana, turismo mesmo, se encaixaria como uma luva, hoje, não vejo a necessidade de ter uma moto acima de 600 para essa finalidade, já tive e matei a minha vontade de experimentar uma máquina com maior potência, e hoje, não me apetece para meu tipo de uso, quem sabe depois de curtir bastante uma 600, tenha vontade novamente de uma moto maior.
Na Europa, denominam ela de Diversion F, e disponibilizam outras cores além do preto:

Nos EUA denominam de FZ6R, com o banco bipartido, e adesivos que presupõe esportividade, creio que essa configuração, faria mais sucesso com os brasileiros.

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Taí uma moto que ainda vou comprar para experimentar, sem dúvidas. Independente do que o M@D acha
. Mas prefiro a "N" pois essa "F" toda preta é insossa demais.
puts, lindissima essa, se tivesse seguro pagável eu pegava fácil

Lembra a pintura da Haya branca.
Essa moto ao vivo ainda não me pegou, por fotos eu acho bonita, mas ao vivo ela parece ser curta e alta, sei lá, talvez seja falta de costume pois não vejo muitas. Pode ser a cor preta tb que esconde detalhes, ou o guidão alto.
A Ninja 650 acho mais bonita, mas tem o problema do guidão tb, acho que mais alto que a XJ6. Mas isso nas duas é coisa simples de resolver.
Se eu fosse comprar uma das duas ficaria num grande dilema, os 4 canecos têm um apelo muito forte pra mim, se a diferença de grana fosse pouca, acho que iria de Yamaha.
E tem a Suzuki GSX-F ainda...
Qto ao desempenho, sei lá se tou véio, mas esses trens aí já andam mais que o suficiente, e é até bom que ande menos que Hornet por exemplo, pq aí não precisa ficar tirando perigosos rachas, se chegar atrás é só colocar a culpa na moto
.
Se quiser ogrice depois, é só trocar numa Bandidona 1250.
[ ]'s
A Ninja 650 acho mais bonita, mas tem o problema do guidão tb, acho que mais alto que a XJ6. Mas isso nas duas é coisa simples de resolver.
Se eu fosse comprar uma das duas ficaria num grande dilema, os 4 canecos têm um apelo muito forte pra mim, se a diferença de grana fosse pouca, acho que iria de Yamaha.
E tem a Suzuki GSX-F ainda...
Qto ao desempenho, sei lá se tou véio, mas esses trens aí já andam mais que o suficiente, e é até bom que ande menos que Hornet por exemplo, pq aí não precisa ficar tirando perigosos rachas, se chegar atrás é só colocar a culpa na moto
Se quiser ogrice depois, é só trocar numa Bandidona 1250.
[ ]'s

pena q não trouxeram a FZ6R ao invés da XJ6F... esse banco bi-partido da FZ6R deixa ela bem mais legalzulay escreveu:puts, lindissima essa, se tivesse seguro pagável eu pegava fácil
- SPEED RACER
- Mito
Olho minha moto (ainda uma FZ6), olho a XJ6... nem se compara...
.
.
Zeidan escreveu:Olho minha moto (ainda uma FZ6), olho a XJ6... nem se compara....
Não mesmo.
Tenho visto bastante as XJ, até tenho achado ela legal, mas aí vejo uma FZ6, putz................
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
XJ6 a preço de FZ6, nem a pau. Mas como disse o Tarta, nessa condição de pagamento 50/50 a moto se torna atrativa. O maior problema da XJ6 (além do preço), na minha opinião, é que se for pra pegar uma 600cc "manca" (ou torcuda em baixa e capada em alta, ou boa pra cidade e nanica para viagens com garupa... chame como quiser), eu sou mais pegar uma ER6. Em se tratando de moto 0km - sem considerar o preço do seguro e considerando exclusivamente o tamanho do bolso:
23k -> ER6N
27k -> B650N
29k -> GSX750F
32k -> Hornet
Se pintasse o plano 50/50 para ER6N (acho que já teve até), acho uma boa moto com preço interessante. A XJ6 deveria custar no máximo uns 24~25k, acima disso, tô fora!!!
23k -> ER6N
27k -> B650N
29k -> GSX750F
32k -> Hornet
Se pintasse o plano 50/50 para ER6N (acho que já teve até), acho uma boa moto com preço interessante. A XJ6 deveria custar no máximo uns 24~25k, acima disso, tô fora!!!
Problema dessa moto, NMO, é o acabamento. De resto, gosto demais dela.
É muito plástico.
É muito plástico.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
NMO?Allende escreveu:Problema dessa moto, NMO, é o acabamento. De resto, gosto demais dela.
É muito plástico.
Que isso?

Maldita idéia de abreviar tudo, maldita inclusão digital.
Não farei mais, aliás, até sou contra isso, mas de tanto ler....
Na Minha Opinião.
Antes que pergunte, SNME = se não me engano.
Ab, Allende
Na Minha Opinião.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Relembrando - Ninja 650 x GSX650F x XJ6F (FZ6R): http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 89460.html
- wcarlete
- Motoqueiro
hdshusdahusaduasduhsdAllende escreveu:Maldita idéia de abreviar tudo, maldita inclusão digital.
Na Minha Opinião.
Ab, Allende
Isso é novo pra mim^^
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Acabei de fazer um test drive numa XJ6F, só uma coisa: DILÍCIA DE MOTOQUINHA, já tinha andado na FZ6S, faz tempo é bem verdade, não dá pra ter uma noção muito boa de comparação, mas no que lembre, gostei mais da XJ6, motorzin show de bola
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Aqui no trabalho é o tal do s.m.j. (salvo melhor juízo) em tudo que é parecer. Acho uma bosta isso.papamalas escreveu:hdshusdahusaduasduhsdAllende escreveu:Maldita idéia de abreviar tudo, maldita inclusão digital.
Na Minha Opinião.
Ab, Allende
Isso é novo pra mim^^
.
- SPEED RACER
- Mito
Aqui é o tal de FYI = For Your Information pra qdo querem que vc fique por dentro de um assunto tratado por email.Zeidan escreveu:Aqui no trabalho é o tal do s.m.j. (salvo melhor juízo) em tudo que é parecer. Acho uma bosta isso.papamalas escreveu:hdshusdahusaduasduhsdAllende escreveu:Maldita idéia de abreviar tudo, maldita inclusão digital.
Na Minha Opinião.
Ab, Allende
Isso é novo pra mim^^![]()
![]()
.
B-King Of The Urban Jungle