E a emoção prevaleceu....tigresa na garagem..
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: E a emoção prevaleceu....tigresa na garagem..
A placa da moto do caboclo é pra ca bá!!!
A Ká Gá!!!

A Ká Gá!!!

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Puta M olha onde os caras reparam KKK
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Oiá o Gauchão de ApartamentoAnzolim escreveu:E qto à churrasqueira de gaúcho de carpet, to intimado pela dona encrenca a providenciar uma tbem...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Huahuahauha....falei isso pro carinha do hotel qdo fui fazer a ficha...Tartaruga escreveu:A placa da moto do caboclo é pra ca bá!!!
A Ká Gá!!!
Pediu a placa da moto.
Respondi na lata:
Akagá...
Ele me olhou com um cara de tonto....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Aproveitando o topico , vou pedir ajuda para achar uma Tigresa . Nas suas andanças , Anzolim , você viu alguma Tiger 2004 no jeito . O pessoal do forum que souber de alguma boa me avisem por favor . Peço que me avisem só se conhecerem a moto ou o dono . Valeu pessoal me ajudem nesta aquisição .
TIGER 955i 2004
Macarini, eu nao fiz andança nenhuma procurando esta moto.
Foi dica de um conhecido.
Se souber de algo, aviso.
Foi dica de um conhecido.
Se souber de algo, aviso.
Para não criar novo tópico adivinha quem ta se enrabichando por uma tiger....
vamos ver.. ou vou de tiger ou de supertenere antiga... so esperar mais uns dias...
vamos ver.. ou vou de tiger ou de supertenere antiga... so esperar mais uns dias...
De supertenere 750 ano 1997
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Uai, pegou dentro de uma máquina do tempo? show de bola pela coragem de sair do mesmo, em gradissíssimo estilo.
Parabéns.
Parabéns.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Vai na fé q vc não se arrepende.zébuscapé escreveu:Para não criar novo tópico adivinha quem ta se enrabichando por uma tiger....
Nunca nem andei na teneré, nao posso falar nada, mas pelo q leio, acho q a tiger é mais jogada....
Anzolim escreveu:Vai na fé q vc não se arrepende.zébuscapé escreveu:Para não criar novo tópico adivinha quem ta se enrabichando por uma tiger....
Nunca nem andei na teneré, nao posso falar nada, mas pelo q leio, acho q a tiger é mais jogada.......injeção é o q há. Só isso acho q já é uma vantagem e tanto.
Fala homi...
Algum detalhe em especial para cuidar na compra ou algo que seja importante no olhar a moto...??
Até.
De supertenere 750 ano 1997
Nada de especial, como todo e qualquer motoca, olhar estado geral, funcionamento, manual, ver a procedência da máquina....o básico.
Se estiver tdo dentro dos conformes, é fazer o cheque e partir pro abraço...
Veja só, cadum, cadum... EU falou por mim,
sou assim pra negócio de carro/moto. Tá dentro dos conformes, me serve, tá no preço, é o q eu quero e posso pagar, meto ficha.
Se vc for ficar procurando o negócio perfeito, vira um Tartaruga da vida...
...pra vc ter uma idéia, tá com medinho dá mecânica do Astra....
...
O Astra, q eu saiba, não tem nada q desabone, e ele tá com medinho...
qdo não é o preço, é o consumo, qdo não é o consumo, é o preço...qdo não é o preço, é a possibilidade de revenda....
Sai deste corpo q não te pertence...
Voltando à Tiger, (do Tarta, ainda vamos abrir um tópico pra falar só dele...
), filtro de ar, só original, encomendei um KN pro spidi, e boa. Nunca mais me preocuparei com isso. Filtro de óleo é o MESMO da cb 500. As pastilhas de freio, não lembro agora, se é a dianteira ou a traseira q é a mesma da cb 500 tbem. A outra, tem no mercado fácil. Relação tem da Vaz. Acho q estas são as coisas mais comuns, tipo, ítens de manutenção básica. O resto...bem, o resto, dificilmente vai dar problemas, mas se der, importa ué.
Toda moto, digamos, DIFERENTE, vc não vai achar peças na esquina. Mas repito, a possibilidade de outras coisas darem problema, é mínima. E pra isso, temos hoje a ferramente chamada INFERNET, vc acha de tudo. Tem a tal da Jack Liley (acho q é assim q se escreve) q vc importa de tudo, diretamente com ela. Mão na roda. Repito, vai d tiger q vc nao se arrepende.
Se estiver tdo dentro dos conformes, é fazer o cheque e partir pro abraço...
Veja só, cadum, cadum... EU falou por mim,
Se vc for ficar procurando o negócio perfeito, vira um Tartaruga da vida...
O Astra, q eu saiba, não tem nada q desabone, e ele tá com medinho...
qdo não é o preço, é o consumo, qdo não é o consumo, é o preço...qdo não é o preço, é a possibilidade de revenda....
Sai deste corpo q não te pertence...
Voltando à Tiger, (do Tarta, ainda vamos abrir um tópico pra falar só dele...
Toda moto, digamos, DIFERENTE, vc não vai achar peças na esquina. Mas repito, a possibilidade de outras coisas darem problema, é mínima. E pra isso, temos hoje a ferramente chamada INFERNET, vc acha de tudo. Tem a tal da Jack Liley (acho q é assim q se escreve) q vc importa de tudo, diretamente com ela. Mão na roda. Repito, vai d tiger q vc nao se arrepende.