Relógio para andar de moto
Re: Relógio para andar de moto
Como homem que é homem não pode usar jóia (apesar de que eu mesmo uso pulseira de ouro e correntinha), definitivamente o relógio é a joia do homem.Tio Frei escreveu: Mas esse papo de jóia de homem...
Um abraço
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Acho um boa. Afinal de contas não se falou de relógios bons e duráveis para andar de moto e o assunto desvirtuou e virou: "usar relógio caro é coisa de homem fresco, bicha, metido a rico e poser".Bira escreveu:que tal unir este tópico com o dos relógios de pulso?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- SPEED RACER
- Mito
Compra logo um das meninas super poderosas ou da Helo Kit e pronto, rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
ou que escreve "são o responsável" ou que gasta grana em pulseirinha mas acha o cumulo gastar em relógio. Erros de português e concordância são muito comuns em fóruns, principalmente quando escreve-se depressa. Mas isto não desmerece o user. Mas aqui esta parecendo ser padrão julgar-se pessoas sem conhecê-las. Não farei isto. Então desta discussão, estou fora.
Voltando ao tema, relógio para andar de moto tem que ser um bom analógico ou qualquer digital. Relógio de ponteiros se não for bom, com a vibração é comum cair ponteiros ou parar em pouco tempo ou riscar com facilidade ou perder o banho/cromo. Digital agüenta muito mais estas solicitações e normalmente tem caixa de polimero. Os Os já comentados orient, seiko, technos e casio são os que melhores custoxbeneficio teriam. Durabilidade e bom preço.A vantagem do g-shock é o vidro ficar mais no "fundo". Mesmo com luva apertada o vidro não tem contato com o tecido.
abç
Voltando ao tema, relógio para andar de moto tem que ser um bom analógico ou qualquer digital. Relógio de ponteiros se não for bom, com a vibração é comum cair ponteiros ou parar em pouco tempo ou riscar com facilidade ou perder o banho/cromo. Digital agüenta muito mais estas solicitações e normalmente tem caixa de polimero. Os Os já comentados orient, seiko, technos e casio são os que melhores custoxbeneficio teriam. Durabilidade e bom preço.A vantagem do g-shock é o vidro ficar mais no "fundo". Mesmo com luva apertada o vidro não tem contato com o tecido.
abç
- luismassa
- Roda Presa
Ficou nervosinho, perdeu, kkkk.
Não leve a sério as coisas daqui. Não te desmererci, nem te conheço. Só não ia perder a piada.
Eu tinha um relógio caro. Vendi. Kumon é caro.
Não leve a sério as coisas daqui. Não te desmererci, nem te conheço. Só não ia perder a piada.
Eu tinha um relógio caro. Vendi. Kumon é caro.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Sabedoria escreveu:ou que escreve "são o responsável" ou que gasta grana em pulseirinha mas acha o cumulo gastar em relógio. Erros de português e concordância são muito comuns em fóruns, principalmente quando escreve-se depressa. Mas isto não desmerece o user. Mas aqui esta parecendo ser padrão julgar-se pessoas sem conhecê-las. Não farei isto. Então desta discussão, estou fora.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Matou a questão.Sabedoria escreveu: Voltando ao tema, relógio para andar de moto tem que ser um bom analógico ou qualquer digital. Relógio de ponteiros se não for bom, com a vibração é comum cair ponteiros ou parar em pouco tempo ou riscar com facilidade ou perder o banho/cromo.
Exatamente o que tem acontecido.
Vide meu Dumont que o 8 descolou do dial.
Eu não gosto de relógio 100% digital ainda mais Casio. Parece-me relógio de adolescente e eu estou mais para tiozão.
Eu gosto dos ana-digi da Citizen e da Timex. Tem ponteiro mas também digital.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Sérgio.Sabedoria escreveu:O homem que não usa é porque não tem.Tio Frei escreveu:Eu gosto de relógio, mesmo. fequentava a casa de um relojoeiro quando era guri, acho lindo demais, mas nunca criei hábito e com tanto recurso disponível não vejo porque usar.
essa coisa de ser jóia de homem.....homem não usa jóia
Discordo, existe aí a grande possibilidade da pessoa REALMENTE não gostar de usar nenhum adereço.
Não uso relógio, anel, corrente, cordão, boné, chapéu, touca, lenço, bandana, fitinha pra não ficar penso, etc
Nada de adereços. E não tenho nada disso mesmo, mas por acaso é pro que eu não POSSO ter? Ou por que NÃO GOSTO e não faço nenhuma questão de ter adereços para ficarem guardados, já que não gosto de usar.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Bira
eu gosto de usar relógio de pulso. tudo bem que celular, etc. tudo tem relógio, mas eu acho prático relógio de pulso. tirar o celular do bolso pra olhar a hora me faz lembrar antiguidade, só falta uma correntinha prendendo o celular ao bolso pra lembrar dos antigos relógios de bolso.

mas sem muita firula. 300 pila é o máximo que me disponho a pagar em um relógio BOM. Sou fãzão do Omega Seamaster, mas sei que não é pro meu bico (custa umas 10x isso aí).
mas sem muita firula. 300 pila é o máximo que me disponho a pagar em um relógio BOM. Sou fãzão do Omega Seamaster, mas sei que não é pro meu bico (custa umas 10x isso aí).
mantabodyboarder escreveu:Sérgio.Sabedoria escreveu:O homem que não usa é porque não tem.Tio Frei escreveu:Eu gosto de relógio, mesmo. fequentava a casa de um relojoeiro quando era guri, acho lindo demais, mas nunca criei hábito e com tanto recurso disponível não vejo porque usar.
essa coisa de ser jóia de homem.....homem não usa jóia
Discordo, existe aí a grande possibilidade da pessoa REALMENTE não gostar de usar nenhum adereço.
Não uso relógio, anel, corrente, cordão, boné, chapéu, touca, lenço, bandana, fitinha pra não ficar penso, etc. Nada de adereços. E não tenho nada disso mesmo, mas por acaso é pro que eu não POSSO ter? Ou por que NÃO GOSTO e não faço nenhuma questão de ter adereços para ficarem guardados, já que não gosto de usar
Meu amigo Manta. Prazer teclar com vc de novo.
Eu concordo com vc em gênero numero e grau. Com certeza existem muitos que não gostam e podem ter. O que quero dizer é que o cara que tem, usa! Imagine que sua esposa resolveu dar-lhe um maravilhoso relógio de presente. Vc pode até não gostar de adereços, mas com certeza, para não deixá-la chateada usaria. Foi isto que tentei explicar. O cara que não comprou ou não ganhou, pode passar uma vida inteira sem usar. Mas a partir do momento que se tem, raros são os que, mesmo esporadicamente, não usariam. Existem aqueles que tem medo de ser roubados e mesmo tendo, evitam usá-los. Mas eu gosto de relógio e me sinto pelado sem ele. Não importa se barato ou caro, mas não fico sem. Se vou para uma obra, um mais resistente, para trabalhar no escritório um tradicional. Ganhei meu primeiro relógio de verdade com 9 anos. De lá para cá, nunca mais fiquei sem. É um habito que não faço questão nenhuma de perder.
abç
- Tio Frei
- Mito
Se eu casar com uma mulher que não sabe que eu não gosto de adereço e nem pinduricalho algum é pra separar...
meus relógios são todos baratos, mas gosto muito deles. eu só tiro o relógio do pulso, quando vou trocar por outro. é hábito arraigado há muito tempo.
que mané celular!! celular é para telefonar, não para tirar do bolso para ver as horas. engraçado que dizem que relógio é para poser, mas adoram puxar o telefone caríssimo "para ver as horas".
sugiro ao autor do post, apesar de que não gosta de g-shock, mas creio que é mesmo a melhor opção, são praticamente indestrutíveis! e tem, inclusive, com ponteiros, para facilitar a leitura.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ock-pt-_JM
eu particularmente, adoro gshock. estou até querendo comprar aquele primeiro modelo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prata-_JM já que o que eu tinha foi roubado. agora estou usando um mudman, recém comprado no ebay, e estou bem satisfeito.
que mané celular!! celular é para telefonar, não para tirar do bolso para ver as horas. engraçado que dizem que relógio é para poser, mas adoram puxar o telefone caríssimo "para ver as horas".
sugiro ao autor do post, apesar de que não gosta de g-shock, mas creio que é mesmo a melhor opção, são praticamente indestrutíveis! e tem, inclusive, com ponteiros, para facilitar a leitura.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ock-pt-_JM
eu particularmente, adoro gshock. estou até querendo comprar aquele primeiro modelo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prata-_JM já que o que eu tinha foi roubado. agora estou usando um mudman, recém comprado no ebay, e estou bem satisfeito.
Eu não usaria.Sabedoria escreveu: Imagine que sua esposa resolveu dar-lhe um maravilhoso relógio de presente. Vc pode até não gostar de adereços, mas com certeza, para não deixá-la chateada usaria.
Tb não gosto, só comprei um xing na china mesmo por comprar, mas não curto usar relógio, nem "ganhado"
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
MRR escreveu:meus relógios são todos baratos, mas gosto muito deles. eu só tiro o relógio do pulso, quando vou trocar por outro. é hábito arraigado há muito tempo.
que mané celular!! celular é para telefonar, não para tirar do bolso para ver as horas. engraçado que dizem que relógio é para poser, mas adoram puxar o telefone caríssimo "para ver as horas".![]()
- diegonunes
- Dinossauro
o pessoal do sul gosta muito de usar esses aqui:

DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
Euclides
Será que Edilson já comprou um? Se não, Evandro deve ter vários e com certeza pode emprestar um para a participação nos encontros.diegonunes escreveu:o pessoal do sul gosta muito de usar esses aqui:
- diegonunes
- Dinossauro
cara, vou ficar muito triste se isso tiver acontecido. Botei muita fé no alagoano... não acredito não. Sueli jamais iria permitir algo do tipo.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
-
Euclides
Botou fé, né? Sei. 
Euclides escreveu:Será que Edilson já comprou um? Se não, Evandro deve ter vários e com certeza pode emprestar um para a participação nos encontros.diegonunes escreveu:o pessoal do sul gosta muito de usar esses aqui:
diegonunes escreveu:cara, vou ficar muito triste se isso tiver acontecido. Botei muita fé no alagoano... não acredito não. Sueli jamais iria permitir algo do tipo.
Isso é inveja?Euclides escreveu:Botou fé, né? Sei.
Tiazonas faladeiras
quanto ao assunto do tópico, prefiro usar um "roscof" qualquer, desde que não custe os olhos da cara e não seja modelo feminino.

Lesminha 25i
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
firehawkbr escreveu:Muito pelo contrário. É moto 100% do tempo. Por isso, quanto mais puder simplificar melhor.Smoker escreveu: Aí só um carro te salva, 02. Pede para sair, pede para sair.![]()
![]()
Bem diferente da coxinharada que só pega a moto em fim de semana de sol ensolarado.
Aí tanto faz colocar o relógio no bolso ou não.
eu desisto Smoker...