Teste drive de capacete Taurus Zarref catando um bêbado
Teste drive de capacete Taurus Zarref catando um bêbado
Chuva fina, um bêbado decide do nada correr pra chegar na calçada, puxo tudo pra esquerda, freios travados e clabum! moto fica e vou escorregando pela calçada.
Tempo: 3 segundos.
Ralei o lado esquerdo do Zarref Classic e quando parei percebí, de fato, ele abre.
Sempre que saio de moto com ele verifico se as duas travas travaram e não deu outra, o basculante abriu geral.
No momento do impacto após frear devía estar a uns 40km/h e o o Zarref abriu fácil.
No mais tudo beleza, caí em cima da pasta do notebook, que caiu, ralou mas funciona, é da marca Positivo
Uma squeeze também servíu de air-bag
Fomos passear de SAMU e eu só ouvindo o bêbado confessando a enfermeira que tinha bebido...
Hospital, ele é logo liberado só com arranhões e eu fico para o ortopedista porque o joelho inchou um pouco e eu não conseguía ficar em pé.
Saindo do hospital vejo uma ambulância e quem está lá??? quem? quem? quem?
O FDP do bêbado, já tinha sido atropelado de novo! só que agora por um carro.
Pois é, depois de 15 anos de moto, me derrubaram, mas eu não caí!
A casa encheu e eu festejando os prejuízos fisicos e materiais terem sidos insignificantes.
Nóis capota mas num breca
Nóis enverga mas num quebra
Nóis é jeca mais é jóia
Sábado é nóis na estrada!
Abraço :)
Tempo: 3 segundos.
Ralei o lado esquerdo do Zarref Classic e quando parei percebí, de fato, ele abre.
Sempre que saio de moto com ele verifico se as duas travas travaram e não deu outra, o basculante abriu geral.
No momento do impacto após frear devía estar a uns 40km/h e o o Zarref abriu fácil.
No mais tudo beleza, caí em cima da pasta do notebook, que caiu, ralou mas funciona, é da marca Positivo
Fomos passear de SAMU e eu só ouvindo o bêbado confessando a enfermeira que tinha bebido...
Hospital, ele é logo liberado só com arranhões e eu fico para o ortopedista porque o joelho inchou um pouco e eu não conseguía ficar em pé.
Saindo do hospital vejo uma ambulância e quem está lá??? quem? quem? quem?
O FDP do bêbado, já tinha sido atropelado de novo! só que agora por um carro.
Pois é, depois de 15 anos de moto, me derrubaram, mas eu não caí!
A casa encheu e eu festejando os prejuízos fisicos e materiais terem sidos insignificantes.
Nóis capota mas num breca
Nóis enverga mas num quebra
Nóis é jeca mais é jóia
Sábado é nóis na estrada!
suae quisque fortuna faber est
Re: Teste drive de capacete Taurus Zarref catando um bêbado
q isso cara. Ao mesmo tempo q tudo deu errado deu tudo certo. Seu pc ta blz, vc ta blz, o seu SQUEEZE ta blz. E ate o bebado sobreviveu pra tomar outras.
Tornado 300
Puxa Dick.. que aventrura louca essa cara!!! Bom , o que vale que vc esteja bem.. e cuidado com essa galera alegre ai pelas ruas heim.. deviam multar pedestre bebado tambem!!
Fica na boa amigo!"!!
Fica na boa amigo!"!!
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Melhoras para o joelho.
Já tive um Zarref, nunca acreditei que aquelas travinhas segurariam alguma coisa.
E gostei do resultado do teste com o note, pode ser usado como protetor de coluna também...
Abraços!
Já tive um Zarref, nunca acreditei que aquelas travinhas segurariam alguma coisa.
E gostei do resultado do teste com o note, pode ser usado como protetor de coluna também...
Abraços!

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eita Dicktracy!
Que bom que foi mais um susto mesmo. Melhoras aí e bola pra frente que os prejuizos nos corremos atrás.
Fiuuuuuum
Que bom que foi mais um susto mesmo. Melhoras aí e bola pra frente que os prejuizos nos corremos atrás.
Fiuuuuuum
- edu.fernandes
- Roda Presa
Fala, cumpadi. "Bão qui cê tá bão". Agora, confessa - você fez macumba pro cara ser atropelado de novo, não fez?!?
[]s.!
[]s.!

Puts que bebado resistente, tomara que no terceiro atropelamento ele tenha ido pro saco. !!!!!!!!!!
Esses dias vi um topico desse capacete, de outro cara falando que caiu e o capacete também não aguentou....... será que não é caso de recall,......
E a merda do selo do INMETRO nao vale nada mesmo !!!!!!!!!!!
Esses dias vi um topico desse capacete, de outro cara falando que caiu e o capacete também não aguentou....... será que não é caso de recall,......
E a merda do selo do INMETRO nao vale nada mesmo !!!!!!!!!!!
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
já testei, que forma tola de escrever ou pensar, dois nolan e um system 5 bmw / schubert
nenhum dos tres abriu
são certificados pela ce e dot
o Taurus Zarref Classic é certificado pelo inventro???
se a trava abre o rosto esta para ficar frito,
mais de uma vez, não é para recall e sim recolher o produto, pedir desculpas e trocar por outro
é equipamento de insegurança????
nenhum dos tres abriu
são certificados pela ce e dot
o Taurus Zarref Classic é certificado pelo inventro???
se a trava abre o rosto esta para ficar frito,
mais de uma vez, não é para recall e sim recolher o produto, pedir desculpas e trocar por outro
é equipamento de insegurança????
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Quando deu aquela zica com os capacetes Yohe, houve uma comoção de alguns foristas em prol do Inmetro.
Levantei várias suspeitas da mencionada certificação, citando como exemplo uns brinquedos que colocavam as crianças em risco (boneca que soltava imã, e outro que em contato com a água soltava um produto que que além de convulsões, até dava onda nas criancinhas), mas o Inmetro foi tido como intocável.
Mais uma prova de que o citado instituto erra, e feio.
Levantei várias suspeitas da mencionada certificação, citando como exemplo uns brinquedos que colocavam as crianças em risco (boneca que soltava imã, e outro que em contato com a água soltava um produto que que além de convulsões, até dava onda nas criancinhas), mas o Inmetro foi tido como intocável.
Mais uma prova de que o citado instituto erra, e feio.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tolerância Zero para os Pedestres também!!!!!!
EU sei que em alguns países, estar alcolizado na rua é crime, se não me engano nos estados unidos é.
Beber, só em casa, ou lugares apropriados.
EU sei que em alguns países, estar alcolizado na rua é crime, se não me engano nos estados unidos é.
Beber, só em casa, ou lugares apropriados.

-
knightrider
- Motociclista
dick, melhoras e cuide bem do joelho.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
- Adelson_AL
- Roda Presa
Caramba Mermão!!!
Que susto hein?!?!?!
Eu tenho um Zarref, já vou começar a providênciar outro.
Melhoras meu amigo,
Abração,
Que susto hein?!?!?!
Eu tenho um Zarref, já vou começar a providênciar outro.
Melhoras meu amigo,
Abração,
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
uau!! melhoras
meu acidente aqui tanto o zarref como o sky passaram no teste: nenhum dos dois abriram com a queda

meu acidente aqui tanto o zarref como o sky passaram no teste: nenhum dos dois abriram com a queda
Valeu RMD, Predator, Felipe, Daninean, Smoker, diablero, knightrider, Adelson e Ibanez!
Tucamigo, graças à Deus foi mais o susto mesmo, essa semana faço a ressonância pra ver se tá tudo ok e conserto os detalhes da moto.
Edu, eu nem acreditei que ví o cara voltando...
A sorte que as amigas chegaram primeiro que os amigos, senão o cara tinha levado...
Itadeu é certificado pelo inmetro, ele bateu/arrastou na lateral exatamente na região onde tem o botão de abrir o basculante. O botão é recuado, mas aquela parte é de plástico flexivel então deve ter entortado e aberto no impacto...
Amigos,
Confesso que a auto-confiança ajudou no acidente, se eu tivesse reduzido a velocidade por causa da chuva eu tería freado tudo a tempo.
Por outro lado, cheguei no hospital e já quería pegar a moto. Mas como tive que enfaixar o joelho, muitas pessoas me viram assim nesses dias e vieram me contar histórias de acidentes de motos, desde amputações a mortes. E sendo sincero... acho que vou deixar as duas rodas aproveitando que saiu barato.
Tucamigo, graças à Deus foi mais o susto mesmo, essa semana faço a ressonância pra ver se tá tudo ok e conserto os detalhes da moto.
Edu, eu nem acreditei que ví o cara voltando...
Itadeu é certificado pelo inmetro, ele bateu/arrastou na lateral exatamente na região onde tem o botão de abrir o basculante. O botão é recuado, mas aquela parte é de plástico flexivel então deve ter entortado e aberto no impacto...
Amigos,
Confesso que a auto-confiança ajudou no acidente, se eu tivesse reduzido a velocidade por causa da chuva eu tería freado tudo a tempo.
Por outro lado, cheguei no hospital e já quería pegar a moto. Mas como tive que enfaixar o joelho, muitas pessoas me viram assim nesses dias e vieram me contar histórias de acidentes de motos, desde amputações a mortes. E sendo sincero... acho que vou deixar as duas rodas aproveitando que saiu barato.
suae quisque fortuna faber est
-
Luiz Almeida
- Mito
Caro Dick, ainda bem que foi mais um susto.
Embriaguês e Desordem consta no código penal. O diabo é que, tal como a razoável legislação de trânsito anterior sobre bebidas, não é observada.
Embriaguês e Desordem consta no código penal. O diabo é que, tal como a razoável legislação de trânsito anterior sobre bebidas, não é observada.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
putz Dicktracy...que cagada hein.... mas é como dizem na Cavalaria: "A SORTE ACOMPANHA OS AUDAZES"...
sorte no conserto da moto...
e mais um ponto negativo pros capacetes escamoteáveis.... que merda, eu tava louco pra comprar um...
sorte no conserto da moto...
e mais um ponto negativo pros capacetes escamoteáveis.... que merda, eu tava louco pra comprar um...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Valber Lessa
- Roda Presa
É a mais pura verdade: Deus protege os bêbados, as crancinhas... e os mociclistas!!!!! Sorte e saúde camarada, mas não abandone não...
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
-
Luiz Almeida
- Mito
Para o tal Zarref, que nunca prestou mesmo.Andrei escreveu: ... mais um ponto negativo pros capacetes escamoteáveis....
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
pois é Luiz...só que já dá margem à duvida na "espécie"... peço licença ao Dick para, sem querer desvirtuar o post dele, perguntar a quem tem capacete escamoteável de outras marcas se já aconteceu caso semelhante....Luiz Almeida escreveu:Para o tal Zarref, que nunca prestou mesmo.Andrei escreveu: ... mais um ponto negativo pros capacetes escamoteáveis....
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Luiz Almeida
- Mito
É uma questão interessante que merece um tópico específico.Andrei escreveu:pois é Luiz...só que já dá margem à duvida na "espécie"... peço licença ao Dick para, sem querer desvirtuar o post dele, perguntar a quem tem capacete escamoteável de outras marcas se já aconteceu caso semelhante....Luiz Almeida escreveu:Para o tal Zarref, que nunca prestou mesmo.Andrei escreveu: ... mais um ponto negativo pros capacetes escamoteáveis....
Há muito tempo uso capacetes basculantes; primeiro usei um F-Technics, depois um Sky e agora uso Zeus. Felizmente não tenho "teste-drive" para informar. Entretanto, observa-se neles, bastante firmeza nas travas da queixeira.
Abraço
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré