Relógio para andar de moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Relógio para andar de moto

Mensagem por Smoker »

Tio Frei escreveu:heheheh

se eu tivesse alguns milhares de dólares sobrando, alguns milhoes sobrando, gastaria em viagens, pelo mundo todo. Caixão não tem gaveta

X1000.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Sabedoria escreveu:
Tio Frei escreveu:Eu gosto de relógio, mesmo. fequentava a casa de um relojoeiro quando era guri, acho lindo demais, mas nunca criei hábito e com tanto recurso disponível não vejo porque usar.

essa coisa de ser jóia de homem.....homem não usa jóia
O homem que não usa é porque não tem.
Nem todo mundo acha importante ter jóias ou relógios caríssimos.

Sabedoria escreveu:Trabalho o dia inteiro com pessoas de altissimo poder aquisitivo. No Brasil tive o prazer de estar com alguns dos maiores empresarios do Brasil. Todos, sem excessão tem ótimos relogios, alguns de dezenas de milhares de dolares, e canetas maravilhosas.
Pois é, dão valor ao bem, ao que tu usa, não a quem tu efetivamente é. :roll:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

firehawkbr escreveu:
Smoker escreveu: Pô, então tira o relógio, coloca no bolso da jaqueta, e quando chegar coloca no pulso, qual a dificuldade??? Faço isso.
Ah para né.
Coloca bota, coloca jaqueta.
Chega na moto, tira o óculos, põe no banco com cuidado para não cair no chão (como já aconteceu), coloca o capacete, pega o óculos, coloca as luvas. E ainda ter quem me preocupar com relógio?
Haja saco, né?

Aí só um carro te salva, 02. Pede para sair, pede para sair. :lol: :lol: :lol:

B12S

Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Daqui a pouco volta o assunto aquele da depilação...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Sabedoria escreveu:Montblanc hj é quase toda feita de plastico e peças chinesas. Até alguns anos não tinha erro. Hj é ruim. Umas poucas continuam com mesma qualidade como as parker, sheaffer, waterman, montegrapa, dupont, aurora e poucas outras. Quanto a canetas falharem, todas falham. Assim como tudo na vida. Ferrari sem combustivel tambem não anda...
Carai, essa doeu. Mas Ferrari anda muito, uma Mont Blanc tem um desempenho melhor que uma Bic onde? Ferrari quebra e pega fogo, mas vc paga pela grife com um pouco de desempenho. Mont Blanc vc paga só pela grife.

Ah, sei lá, nem vou discutir mais isso, não gosto de papinho de grife, papo poser dos infernos, de paga pau pra grife, de quem acha que o homem vale o que ele tem, não o que ele é.
Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Kuati escreveu:
Sabedoria escreveu:Montblanc hj é quase toda feita de plastico e peças chinesas. Até alguns anos não tinha erro. Hj é ruim. Umas poucas continuam com mesma qualidade como as parker, sheaffer, waterman, montegrapa, dupont, aurora e poucas outras. Quanto a canetas falharem, todas falham. Assim como tudo na vida. Ferrari sem combustivel tambem não anda...
Carai, essa doeu. Mas Ferrari anda muito, uma Mont Blanc tem um desempenho melhor que uma Bic onde? Ferrari quebra e pega fogo, mas vc paga pela grife com um pouco de desempenho. Mont Blanc vc paga só pela grife.

Ah, sei lá, nem vou discutir mais isso, não gosto de papinho de grife, papo poser dos infernos, de paga pau pra grife, de quem acha que o homem vale o que ele tem, não o que ele é.
Um corvettao da pau em Ferrari e nao quebra }:)

E custa muito, muito menos (E ate que da grife na America Latrina).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sabedoria
Roda Presa

Mensagem por Sabedoria »

Por isto eu prefiro porsche.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Sabedoria escreveu:Por isto eu prefiro porsche.
Fuscas sobrevaluados Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sabedoria
Roda Presa

Mensagem por Sabedoria »

MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

luismassa escreveu:
Sabedoria escreveu:
Tio Frei escreveu:Eu gosto de relógio, mesmo. fequentava a casa de um relojoeiro quando era guri, acho lindo demais, mas nunca criei hábito e com tanto recurso disponível não vejo porque usar.

essa coisa de ser jóia de homem.....homem não usa jóia
O homem que não usa é porque não tem. Trabalho o dia inteiro com pessoas de altissimo poder aquisitivo. No Brasil tive o prazer de estar com alguns dos maiores empresarios do Brasil. Todos, sem excessão tem ótimos relogios, alguns de dezenas de milhares de dolares, e canetas maravilhosas. Eu tenho 2 relogios que custam o preço de uma 125 cc zero kilometro. Mas sonho comprar um rolex yacht master em ouro.
Vende um deles pra pagar aula de portugues. }:)
Cultura e dinheiro não são coisas necessariamente associadas.
Aqui na nossa realidade brasileira, costumam ser dissociadas.
Nego pode ter $$$ para ter um rolex de ouro maciço mas isto não o faz mais bonito, mais cheiroso e muito menos mais culto.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Sabedoria
Roda Presa

Mensagem por Sabedoria »

Ista não só no Brasil, mas em qquer lugar do mundo!
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Cada patricinha q aparece, ta loco.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Smoker escreveu:
Tio Frei escreveu:heheheh

se eu tivesse alguns milhares de dólares sobrando, alguns milhoes sobrando, gastaria em viagens, pelo mundo todo. Caixão não tem gaveta
X1000.
X2000

e foda-se relógio. Tive... hoje não consigo ficar com um bagulho no pulso. Tem celular
que já tem de tudo... prático.

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

SPEED RACER escreveu:Caramba que frescura...sempre usei relogios para andar de moto e nunca estragou nenhum (fora em quedas).
E não é relogio de camelô não.

x 2 :lol: :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Sabedoria
Roda Presa

Mensagem por Sabedoria »

Srs, entendam o seguinte: não estou cultuando a futilidade. Apenas coloquei o meu gosto por relógios e canetas. Assim como tem aqui os que gostam de celulares, eu gosto de canetas e relógios. Não tenho hj como ter uma coleção, mas se tivesse dinheiro sobrando, com certeza teria. Também adoro viajar e curtir um bom restaurante e sempre que possível (o tempo é o maior inimigo) curto isto também. Tem amigos aqui que adoram ficar horas em frente um vídeo game. Maravilha! Eu adoro ficar horas "fuçando" um cuco antigo ou lendo sobre movimentos. A moda da molecada é gastar 500 dilmas em uma calça diesel ou uma grana em boné okley. Isto é futilidade. Neste caso compra-se apenas uma marca. Relógios e canetas têm uma historia que brotou de gênios com uma habilidade impar que não pode ser esquecida. É esta parte da historia que eu gosto.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Sabedoria

O gosto eu entendo, admiro muito as máquinas, já li bastante sobre o assunto a acho genial os artistas que ficam quebrando a cabeça para criar calendários pertpétuos para os colocarem dentro de relógios totalmente mecânicos; é, de fato, lindo demais.

Mas esse papo de jóia de homem...

Eu teria um relógio de primeira pra deixar numa prateleira....heheh, mas não pra ostentar numa ida ao banco.

Também conheço alguns milionários e digo, um relógio bonito não é sinônimo de finesse nem de educação, ou mesmo de bom gosto. no mais das vezes é sinal do bom gosto do vendedor que atendeu o ricaço. geralmente quem usa só quer saber de mostrar o que pode comprar (e tá certo, cada um faz o que quer com $$ que faz ou ganha).

Um abraço
Editado pela última vez por Tio Frei em 23 Mai 2011, 17:57, em um total de 1 vez.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Campeão quem bolou este tipo de relógio:

Imagem

Só não comprei porque pediram caro aqui em Nikiti.

B12S

MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Optimus Leo escreveu: Conheco pessoal com MUITA grana, e nao andam com essas frescuradas. Claro, eles gastam a grana em outras coisas.
Tem nego aqui que tem moto que faz 8 km/l, que põe escape de 3 mil reais e acha normal porque curte.
Tem outros que trocam de moto 4x por ano porque curtem.
Tem outros que ficam na fila para comprar um Iphone, Ipod ou Ipad. Eu me recuso a pagar mais de R$1 mil (estourando) em um celular.
Outros mal conhecem computação e tem um Macbook pro último modelo e usam só para navegar na internet e usar o MSN.

Cada um gasta sua grana no que mais te apetece.

Eu curto, adoro, gosto mesmo de relógios.
Modelos diferentes, mecanismos diferentes, desenhos diferentes.
Mas não pelo preço. Um dos relógios que mais gosto é um Dumont de R$80. Comprei de amigo muito querido que se mudou para a China.
Meu 2 relógios mais caros são Tissot que custam aqui no Brasil, R$700 e R$ 1200. Sendo que paguei por eles, lá fora, $100 e $220, respectivamente.

Tenho várias réplicas de relógios famosos. Pena que réplica se usar direto, dura pouco porque tem baixa qualidade.

Dos nacionais vendidos em loja, gosto dos Technos, Seiko e Citizen.

Duas marcas com bom custo x benefício são Invicta e Swiss Army.

Citizen japonês é um ótimo relógio, praticamente indestrutível.

Gosto tanto de relógio que já pensei em queimar minhas reservas em um Breitling, um Omega de ouro maciço, um Patek Philippe ou um Baume-et-Mercier de caixa de ouro, mostrador branco e pulseira de crocodilo.

Como a razão fala mais alto que a emoção, me contento com réplicas de R$400 (muito fiéis).

Para horror dos M@dianos, existem relógios MUITO CAROS mesmo para o padrão de vida lá de fora.

Como este Hublot (suíço) de ouro rosa, turbilhonamento e assinado.
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0608275323

Ou esse Rolex de 1966. Imagina pagar isso em um relógio de 45 anos?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0577647682
Editado pela última vez por MarceloW em 23 Mai 2011, 18:34, em um total de 1 vez.
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Sabedoria escreveu:Ista não só no Brasil, mas em qquer lugar do mundo!

Aqui é pior principalmente no interior.
Cara que mal conseguiu acabar o segundo grau, filhinho de papai rico, mete um Breitling B1 no pulso e acha que é fino, requintado e culto.
E deve ser um dos que escreve excessão.
Exemplo: os agroboys.
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Smoker escreveu: Aí só um carro te salva, 02. Pede para sair, pede para sair. :lol: :lol: :lol:
Muito pelo contrário. É moto 100% do tempo. Por isso, quanto mais puder simplificar melhor.
Bem diferente da coxinharada que só pega a moto em fim de semana de sol ensolarado.
Aí tanto faz colocar o relógio no bolso ou não.
BMW Sertão 2012/2012
Responder