VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Tá, e aí? Quem papou quem ou ainda tão no mato se filmando?
Spidi, antes que eu me esqueça: VTC! rsrsrs
Spidi, antes que eu me esqueça: VTC! rsrsrs
A twister passa por cima das duas.
Se a F e a Hornet estiverem paradas e um doido de tutu bater nelas ele com certeza vai passar por cima voando, e vai dar um tchau ainda.
Se a F e a Hornet estiverem paradas e um doido de tutu bater nelas ele com certeza vai passar por cima voando, e vai dar um tchau ainda.
-
GoGoBoy
- Mito
só o lelo postou algo coerente até agora hehe
e a peleja já foi ou vai ser?
e a peleja já foi ou vai ser?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Eu aposto no FGR porque ele tem uma F com basuca
Se a hornet não estiver equipada com basuca vai perder.
Se a hornet não estiver equipada com basuca vai perder.
-
GoGoBoy
- Mito
eu vou com a Strada filmando pra ver o final mesmo
afinal o Spidi postou aí tempos atrás uma Stradinha dando pau na Blackird dele hehehehehehhehehehe
afinal o Spidi postou aí tempos atrás uma Stradinha dando pau na Blackird dele hehehehehehhehehehe
- Quem é ele?
- Jorge Luiz F. de Jesus
- Novato
Galera que pena que a F vai sair de linha!
Poxa logo agora que ia comprar uma!
Agora vou ter que me contentar com uma hornet da nova!
Abraços a todos!
Poxa logo agora que ia comprar uma!
Agora vou ter que me contentar com uma hornet da nova!
Abraços a todos!
GSX 750F 2008 a máquina...
já foi??
aposto na F véia!!!
aposto na F véia!!!
Notícias??? Alguem aí por Brasília informe se rolou ou não os wiskeys....
E ai qual o resultado da bagaça?
Coloco 1 real na F velha!
Coloco 1 real na F velha!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Carlos_GS500
- Dinossauro
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pegadinha do malandro!!!
Pegadinha do malandro!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
E ai, vai rolar ou não vai rolar?
Geral ta esperando!
Geral ta esperando!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Possiveis desculpas!!!
Fgr se perder vai falar q o aluani queimou largada que a f dele esta com a carburação ruim!!!
Se o aluani perder vai dizer que não se sentiu a vontade de enrolar o cabo numa moto de amigo!!!
O maximo que vai acontecer vai ser uma foto no sinal e uma foto 2 km depois dizendo CHEGADA com os dois fora das motos!!!! rsrsrsrs
Fgr se perder vai falar q o aluani queimou largada que a f dele esta com a carburação ruim!!!
Se o aluani perder vai dizer que não se sentiu a vontade de enrolar o cabo numa moto de amigo!!!
O maximo que vai acontecer vai ser uma foto no sinal e uma foto 2 km depois dizendo CHEGADA com os dois fora das motos!!!! rsrsrsrs
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Essa história aí tá me enjoando. Quero ver quem é macho com Hornet, pode ser a nova, pra andar junto com a minha B6.
Anderson

Não vai achar, pois se forem andar junto com a sua B6 as Hornet teriam superaquecimento em razão da baixa velocidade.khan escreveu:Essa história aí tá me enjoando. Quero ver quem é macho com Hornet, pode ser a nova, pra andar junto com a minha B6.
Gelous escreveu:Não vai achar, pois se forem andar junto com a sua B6 as Hornet teriam superaquecimento em razão da baixa velocidade.khan escreveu:Essa história aí tá me enjoando. Quero ver quem é macho com Hornet, pode ser a nova, pra andar junto com a minha B6.
Sábado passado fui testar a F com o K&N (cano original, velas a ponto de serem trocadas, sem dynojet), fui para uma estrada próxima daqui que é bem deserta, fui uma vez na boa, voltei uma vez na boa, na terceira passagem açulerei tudo, conclusão:
Não tenho culhão, chegou nos 210 de painel e soltei a mão, tinha motor ainda, acho que tava nos 9.500 rpm. Acho que no painel bateria uns 240.
Mas voltando ao assunto principal: cadê os machão que iam se pegar no planalto central?
Não tenho culhão, chegou nos 210 de painel e soltei a mão, tinha motor ainda, acho que tava nos 9.500 rpm. Acho que no painel bateria uns 240.
Mas voltando ao assunto principal: cadê os machão que iam se pegar no planalto central?
hihihihi, Evandro, acho que eles vão dizer que estava chovendo...hihihievandro escreveu:Sábado passado fui testar a F com o K&N (cano original, velas a ponto de serem trocadas, sem dynojet), fui para uma estrada próxima daqui que é bem deserta, fui uma vez na boa, voltei uma vez na boa, na terceira passagem açulerei tudo, conclusão:
Não ache, pelo que sei ela bate lá nos 240 km/h mesmo, se digo que ralo F com a Hornet, é só em aceleração e tal mas de final, é complicado ficar mantendo a velocidade lá em cima sem proteção...é fods!!! o resto é só para tirar onda mesmo
Ihhhhh!! Qualé Deco? Tá peidando? rsrsrsrs
Qualquer outra F toma da H6. Mas a do FGR é A MOTO, depois da RF 
Pô, é nessa tecla que estou batendo há tempos!Baeta escreveu:Qualquer outra F toma da H6. Mas a do FGR é A MOTO, depois da RF