Versys e Z1000 serão nacionalizadas
Re: Versys e Z1000 serão nacionalizadas
Cara, olha esse anúncio do motos.Janu escreveu:E ainda leva: Pneus SEM câmara, câmbio de 06 marchas, suspensões (dianteira invertida) com regulagens no retorno e pré-carga, bolha com três regulagens e freios ABS.firehawkbr escreveu:Gostei da Versys assim que foi lançada.
Cheguei a ir ver na concessionária, mas havia 2 problemas:
1. QUeriam 35.5K na versão sem ABS
2. Não havia a menor possibilidade de fazer TD nela.
Ela tem um porte muito bom para andar na cidade, é "magrinha" se comparada a Vstrom, alta, anda bem.
Conseguindo a versão com ABS a 34K é para se pensar com muito carinho.
R$33.750 com ABS.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 32325.html
Estou pensando em ir na Kawa aqui do Morumbi ver se descolo um TD.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- kbça
- Dinossauro
Taí a prova que ao menos em algum momento a Versys regulava de preço (ou quase) com a Z750... 35 a comum e quase 39 a ABS... 
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Bira
a versys vermelha ficou legal. 
pena que não tão vendendo ela branca.
pena que não tão vendendo ela branca.
Tá doido? Seria ideal, mas revista nacional fazer isso? Duvido. Se eu não me engano, a Motociclismo Européia fez uma matéria com as BigTrails em viagem. Foram uns 4.000km até o Cabo Norte na Noruega (acho) com Ducati, ST 1200, GS1200, Varadero, Guzzi, KTM, .. no final deu o que? Poís é, BMW.Marcus DT escreveu:Qual é a desse comparativo inédito? A matéria será Ushuaia - Alaska pra testar as motos?
Sonho meu .. sonho meu ...Marcus DT escreveu:Tenere 660 por 28k!
Xiita detect.Marcus DT escreveu: Yamaha wins!!!!
Versys 2011 com ABS, vermelha (linda) a 34K redondos e dão documento e emplacamento.
Studio Kawa do Morumbi.
Mas o fdp não deixam fazer TD.
Me recuso a comprar uma moto dessas sem ao menos dar uma voltinha.
Studio Kawa do Morumbi.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Bira
me recuso a comprar qualquer veículo sem poder dar uma voltinha.
é muito dinheiro pra empatar sem saber o que está sendo comprado.
é muito dinheiro pra empatar sem saber o que está sendo comprado.
Essa Versys vermelha está me tirando o sonofirehawkbr escreveu:Versys 2011 com ABS, vermelha (linda) a 34K redondos e dão documento e emplacamento.
Studio Kawa do Morumbi.
Não sei onde baixou o preço... É o mesmo preço que sempre foi. A não ser pelo emplacamento e docs.Janu escreveu:firehawkbr escreveu:Versys 2011 com ABS, vermelha (linda) a 34K redondos e dão documento e emplacamento.
Studio Kawa do Morumbi.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Outubro do ano passado.Pedro escreveu:Não sei onde baixou o preço... É o mesmo preço que sempre foi. A não ser pelo emplacamento e docs.Janu escreveu:firehawkbr escreveu:Versys 2011 com ABS, vermelha (linda) a 34K redondos e dão documento e emplacamento.
Studio Kawa do Morumbi.
Mesma loja, mesmo vendedor, Versys SEM ABS por 35.5K sem choro e nem vela.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Aqui no RS esse era o preço tb.firehawkbr escreveu:Outubro do ano passado.Pedro escreveu:Não sei onde baixou o preço... É o mesmo preço que sempre foi. A não ser pelo emplacamento e docs.Janu escreveu:firehawkbr escreveu:Versys 2011 com ABS, vermelha (linda) a 34K redondos e dão documento e emplacamento.
Studio Kawa do Morumbi.
Mesma loja, mesmo vendedor, Versys SEM ABS por 35.5K sem choro e nem vela.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- wcarlete
- Motoqueiro
Versys teve uma queda muito pequena.
As que estão a venda já são as nacionalizadas??
As que estão a venda já são as nacionalizadas??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Já comprei moto zera perdi grana so de tirar ela da loja.
Agora se abaixar o preço, vai ser outra nabada hehehe.
Mais não compro moto para ganhar grana mesmo.
O que gostaria seria se ficar fácil para peça e acessórios.
Agora se abaixar o preço, vai ser outra nabada hehehe.
Mais não compro moto para ganhar grana mesmo.
O que gostaria seria se ficar fácil para peça e acessórios.
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Recebi hoje o press-release da Versys.
A versão 2011 trará novas cores: Metallic Spark Black (preta) e Metallic Imperial Red (vermelha) e poderá ser adquirida ao preço sugerido de R$ 30.716, e com ABS R$ 33.749 (base grande SP e grande RJ, com frente incluso).
A versão 2011 trará novas cores: Metallic Spark Black (preta) e Metallic Imperial Red (vermelha) e poderá ser adquirida ao preço sugerido de R$ 30.716, e com ABS R$ 33.749 (base grande SP e grande RJ, com frente incluso).
MAXI TRAIL VERSYS AGORA É NACIONAL
A motocicleta é a nona montada na fábrica em Manaus
11MY_Versys_RED_2A maxi trail Versys chega às concessionárias autorizadas nacionalizada e com algumas modificações. A motocicleta se junta aos outros oito modelos montados na planta da Kawasaki em Manaus (AM). A versão 2011 trará novas cores: Metallic Spark Black (preta) e Metallic Imperial Red (vermelha) e poderá ser adquirida ao preço sugerido de R$ 30.716, e com ABS R$ 33.749 (base grande SP e grande RJ, com frente incluso). O motor que equipa a Versys é um bicilíndrico paralelo de 649cc, que oferece potência máxima de 64 cv a 8.000 rpm e torque de 6,2 kgfm a 6.800 rpm.
Visual
O design da Versys, principalmente da parte frontal, proporciona ao modelo elegância. A localização e o formato do farol reforça o aspecto robusto e dinâmico da Versys.
Painel de Instrumentos
Equipado com iluminação LED, melhora a visibilidade à noite. O item segue com velocímetro digital, indicadores de rotações e marcador do nível de combustível, além de hodômetro parcial e total.
Rodas Esportivas de 17”
A Versys está equipada com rodas dianteiras e traseiras 17’’, o que contribui para melhor agilidade. As medidas dos pneus desta maxi trail são: 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira.
Suspensão de curso longo
A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas, é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys. Isso a torna mais segura independente das condições de estrada.
Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda. A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. A Kawasaki está ampliando a sua atuação no País com a abertura de concessionárias autorizadas nas principais cidades brasileiras. www.kawasakibrasil.com
São bem estas infos/valores que estão no site há algum tempo, a assessoria de imprensa da Kawa tá mais lerda que o webmaster deles... ehehRajão escreveu:A versão 2011 trará novas cores: Metallic Spark Black (preta) e Metallic Imperial Red (vermelha) e poderá ser adquirida ao preço sugerido de R$ 30.716, e com ABS R$ 33.749 (base grande SP e grande RJ, com frente incluso).
http://www.kawasakibrasil.com.br/produt ... e.asp?ID=9
-
Bira
no teste das maxitrail da motociclismo (não li tudo, folheei apenas) a versys foi a vencedora.
não cheguei a ler pra ver se aquele papinho da máxima da transpaca procede.
não cheguei a ler pra ver se aquele papinho da máxima da transpaca procede.
Putz, aquela reportagem comparando as 3 (Versys, Transpaca, Strom) que colocaram o vídeo em algum lugar aqui no fórum, em que a Versys estava com a roda amassada foi pacabá...
Sei que pode acontecer com qquer moto, mas aquilo ali foi uma puta de uma anti-propaganda da motoca. A Kawa deveria recorrer da emissora (acho que o programa era Auto-esporte)...
Sei que pode acontecer com qquer moto, mas aquilo ali foi uma puta de uma anti-propaganda da motoca. A Kawa deveria recorrer da emissora (acho que o programa era Auto-esporte)...
Essa moto é muito linda! hoje eu fui na Kawasaki de botafogo aqui no RJ e perguntei se tinha alguma chance dessa motoca vir pra cá e eles nem sabiam que moto é essa...evandro escreveu:Perfeita é essa aqui, nessa cor e tudo.
Bandit 650 S (RIP)
Hoje no caminho do serviço vim brincando com uma Versys.
Já tinha ido numa concessionária ver a moto ao vivo e já tinha achado estranha, mas vendo hoje rodando mudei minha opinião...
Ela não é estranha, ela é medonhamente bizonha... Ô moto feia do caraleo
Já tinha ido numa concessionária ver a moto ao vivo e já tinha achado estranha, mas vendo hoje rodando mudei minha opinião...
Ela não é estranha, ela é medonhamente bizonha... Ô moto feia do caraleo
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Fredericow
- Motoqueiro
estive no rio semana passada e vi umas 5 bmw G650, 4 dessas novas montadas pela dafra e uma mais velhinha. Foi a modelo de moto de maior cilindrada que mais vi.
honda sh150i
Concessionária? Esquece. Mal sabem que marca vendem, imagina modelos.orthanc escreveu:Essa moto é muito linda! hoje eu fui na Kawasaki de botafogo aqui no RJ e perguntei se tinha alguma chance dessa motoca vir pra cá e eles nem sabiam que moto é essa...evandro escreveu:Perfeita é essa aqui, nessa cor e tudo.