TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Ele pensou num motor 3 cilindros em W.
JAL escreveu:Ele pensou num motor 3 cilindros em W.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
esse w aí tá parecendo a mão do lula...
-
Gaucho
será q esse motor faz o POPOPÓ patenteado ?Russo escreveu:JAL escreveu:Ele pensou num motor 3 cilindros em W.![]()
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Daniella escreveu:ahhh mas agora o Jota nao vai me querer mais... agora que eu vendi minha moto...Bagé escreveu:Quer fazer um charminho mesmo, quero ver se tu virou xiita, bota o avatar aí do honda é honda, pode ser que tu chame a atenção da prendaJota escreveu:meu motivo é indiscutivelmente o melhor:DanielRJ escreveu:E tu vai comprar uma porque?
fazer um charme pra Daniellllla.![]()
![]()
sou uma garota normal ...
Dani...isso é verdade, sem moto, sem chance com o Jota....ele é interesseiro.
Mas eu não ligo para o fato de você estar sem moto...você pode andar na minha garupa..
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
Jota
Sandro, vc vai chamá-la, como faz com sua esposa e sua amante, de sanfoneira de zona?SANDRO-CB escreveu:Daniella escreveu:ahhh mas agora o Jota nao vai me querer mais... agora que eu vendi minha moto...Bagé escreveu:Quer fazer um charminho mesmo, quero ver se tu virou xiita, bota o avatar aí do honda é honda, pode ser que tu chame a atenção da prendaJota escreveu:meu motivo é indiscutivelmente o melhor:DanielRJ escreveu:E tu vai comprar uma porque?
fazer um charme pra Daniellllla.![]()
![]()
sou uma garota normal ...
Dani...isso é verdade, sem moto, sem chance com o Jota....ele é interesseiro.
Mas eu não ligo para o fato de você estar sem moto...você pode andar na minha garupa..![]()
![]()
![]()
A minha suspeita é que ela não vai gostar.
Danielllla, ainda não ofereci a garupa da DL650 pq sei que vc pilota muito mais que eu.
Desse modo, ofereço a direção da moto pra vc.
-
Gazella
Jota escreveu: Sandro, vc vai chamá-la, como faz com sua esposa e sua amante......
vc eh casado Sandro???
mas... mas... vc me mandou uma mp e disse que era solteiro...
vc tem amante ainda por cima????
que honra meu Deus...Jota escreveu: Danielllla, ainda não ofereci a garupa da DL650 pq sei que vc pilota muito mais que eu.
Desse modo, ofereço a direção da moto pra vc.
obrigada Jota!!!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
que isso JotaMarimbondo......jogando sujo é...
um causo é um causo...outro é outro...
vai que tudo era só um causo...
a Dani aparentemente não gosta de offiroad....não deu procê...
um causo é um causo...outro é outro...
vai que tudo era só um causo...
a Dani aparentemente não gosta de offiroad....não deu procê...
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Aí tio Russóvski, lembra da conversa sobre big trail lá no churrastibas, que no fundo não serve pra nada, é pra quem tem sppRusso escreveu:Essa euvi hoje, de um amigo que é Executivo de um grupo que tem diversas concessionárias, inclusive Honda:
- cara, hoje eu rodei numa Transalp... tesão de moto, pena que é cara prá karai...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tá caro ainda , mas aqui em Brasilia tem concessionaria que lançou o segundo lançe de facilidade (o primeiro lançe foi o que escrevi a duas semanas antes).
Compra da TA com pagamento da seguinte forma: Sua XT660 + 12 x sem juros !
MM
Compra da TA com pagamento da seguinte forma: Sua XT660 + 12 x sem juros !
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Po vai ser bao para comprar 66 na fridão!
Já que o dono não gosta de outras marcas dentro da loja dele!

Lembro sim... e continuo com a mesma opinião.Bagé escreveu:Aí tio Russóvski, lembra da conversa sobre big trail lá no churrastibas, que no fundo não serve pra nada, é pra quem tem sppRusso escreveu:Essa euvi hoje, de um amigo que é Executivo de um grupo que tem diversas concessionárias, inclusive Honda:
- cara, hoje eu rodei numa Transalp... tesão de moto, pena que é cara prá karai..., trail média é outro departamento, dá pra pegar uma terrinha fácil com ela
.
Acho um tesão das BT. Essa Super Teneré 1200 ficou um arraso, mas, no meu cardápio só tem lugar para a G650 GSLSTB e para a Transpaca.
Na faixa de preço e cc delas ainda tem a VStruminha e a Versys, porém são "urbanas demais"... prá usá-las para o que o pessoal por ai costuma usar, as Bandit 650 Carenadas e ER6 carenadas fazem melhor.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fiz TD hoje na Transalp, no geral gostei da gordinha, o motor mesmo não sendo
o melhor tem boa resposta e som empolgante em altos giros, alem de liso.
A posição de pilotagem me incomodou um pouco pelo fato do guidon ser baixo
e os punhos que poderiam ser melhores, mas nada que não possa ser substituido logo de cara.
Destaque para o conforto do banco e o abs.
o melhor tem boa resposta e som empolgante em altos giros, alem de liso.
A posição de pilotagem me incomodou um pouco pelo fato do guidon ser baixo
e os punhos que poderiam ser melhores, mas nada que não possa ser substituido logo de cara.
Destaque para o conforto do banco e o abs.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Quanto mais eu vejo a Transpaca mais a acho uma Falcon "travesti", ops....transvestida...
"Transfalcon"...
"Transfalcon"...
Amigo MARP, depois que va andar na TRANSALP, vc vai mudar seu conceito.Marp escreveu:Quanto mais eu vejo a Transpaca mais a acho uma Falcon "travesti", ops....transvestida...![]()
"Transfalcon"...
cb 1300cc
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Marcio-Bsb escreveu:Po vai ser bao para comprar 66 na fridão!![]()
![]()
.
DEUS abeçoe a todos
Helder, não sei se para o bem ou para o mal, já andei...helder escreveu:Amigo MARP, depois que va andar na TRANSALP, vc vai mudar seu conceito.Marp escreveu:Quanto mais eu vejo a Transpaca mais a acho uma Falcon "travesti", ops....transvestida...![]()
"Transfalcon"...
Um xiita que conheço comprou uma, por mais que eu tentasse fazê-lo mudar de ideia...
Uma das coisas que mais me chamou a atenção (tirando a questão da "Transfalcon") é a proteção aerodinâmica mínima...Aquela bolhinha com aquele painelzinho é humilhante qdo se coloca ela do lado da Stromzinha...
(mas antes que alguém se sinta ofendido, a moto deve ser boa. Apenas há o detalhe que qdo "ela olha" para as concorrentes tem que levantar a cabeça, se é que me entende...
- Fredericow
- Motoqueiro
montei em uma hoje, mas não andei. A bolha mínima me surpreendeu também, ela não serve para desviar o vento nem de um condutor de 1,50m. Outra coisa que me chamou a atenção foram as manetes e punhos simples, equivalentes à da xre 300. A suspensão aparentemente é boa, assim como os freios (mesmo na std).
No geral eu gostei. Mas se eu fosse comprar uma moto desse preço, ainda iria de dl-650.
No geral eu gostei. Mas se eu fosse comprar uma moto desse preço, ainda iria de dl-650.
honda sh150i