Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
Re: Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
R$ 6.068,54 pra colocar 3 bauletos na moto. Nem quero saber quanto custam os da BMW.FuSoYa escreveu: Caixa superior 30L R$ 1.955,96
Kit do suporte das caixas laterais R$ 947,12
Caixa lateral direita 32L R$ 1.582,73
Caixa lateral esquerda 32L R$ 1.582,73
E eu achava os bauletos da GIVI caros.
Juro que tentei achar uma moto com essas características, mas não encontrei. Vai ser exigente assim na PQP.Jota escreveu:Marcus, meu número, mesmo, seria uma bicilíndrica, 2 em linha, do tipo da f800gs, mas com 500cm3 e 140kg de peso seco.
Faz assim, compra uma F650GS e troca as rodas, pronto.
É so ele rodar na lua que o problema do peso tá resolvido facinho...facinhoDanielRJ escreveu:R$ 6.068,54 pra colocar 3 bauletos na moto. Nem quero saber quanto custam os da BMW.FuSoYa escreveu: Caixa superior 30L R$ 1.955,96
Kit do suporte das caixas laterais R$ 947,12
Caixa lateral direita 32L R$ 1.582,73
Caixa lateral esquerda 32L R$ 1.582,73
E eu achava os bauletos da GIVI caros.
Juro que tentei achar uma moto com essas características, mas não encontrei. Vai ser exigente assim na PQP.Jota escreveu:Marcus, meu número, mesmo, seria uma bicilíndrica, 2 em linha, do tipo da f800gs, mas com 500cm3 e 140kg de peso seco.
Faz assim, compra uma F650GS e troca as rodas, pronto.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Gaucho
Russo,Russo escreveu:Ô Sabe Tudo, se daqui a seis meses o Japão ainda estiver "chorando sobre o leite derramando" eu te pago uma cerveja, ok?Gaucho escreveu: ou reza p q as previsões do Tio Russo aconteçam rápido
não bebo cerveja , mas vc me deve 1 suco
o Japão acabou de declarar q está em RECESSÃO
Mas, eles estão "chorando" ou estão trabalhando?Gaucho escreveu:Russo,Russo escreveu:Ô Sabe Tudo, se daqui a seis meses o Japão ainda estiver "chorando sobre o leite derramando" eu te pago uma cerveja, ok?Gaucho escreveu: ou reza p q as previsões do Tio Russo aconteçam rápido

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Chorando e tão dando 11 reais de indenização pras famílias perto da usina, o povin jaguara que não faz nada, se fosse um país sério já tinham quebrado tudoRusso escreveu:Mas, eles estão "chorando" ou estão trabalhando?Gaucho escreveu:Russo,Russo escreveu:Ô Sabe Tudo, se daqui a seis meses o Japão ainda estiver "chorando sobre o leite derramando" eu te pago uma cerveja, ok?Gaucho escreveu: ou reza p q as previsões do Tio Russo aconteçam rápido
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
vc afirmou q......... nada melhor p ativar a economia q uma catástrofeRusso escreveu:Mas, eles estão "chorando" ou estão trabalhando?Gaucho escreveu:Russo,Russo escreveu:Ô Sabe Tudo, se daqui a seis meses o Japão ainda estiver "chorando sobre o leite derramando" eu te pago uma cerveja, ok?Gaucho escreveu: ou reza p q as previsões do Tio Russo aconteçam rápido
os caras ativaram e acabaram de informar q estão quebrados
-
Gaucho
impulsionou de ré morro abaixoRusso escreveu:não há nada melhor para ajudar a impulsionar a economia de um país altamente desenvolvido do que uma catástrofe...
E você acha que vão ficar "quebrados" para sempre?Gaucho escreveu: os caras ativaram e acabaram de informar q estão quebrados
Espere passar os seis meses que eu falei e depois conversaremos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
já passaram 2 mesesRusso escreveu:E você acha que vão ficar "quebrados" para sempre?Gaucho escreveu: os caras ativaram e acabaram de informar q estão quebrados
+ 4 te cobrarei 1 suco
Quer que te mande um calendário para você ir riscando os dias?Gaucho escreveu:já passaram 2 mesesRusso escreveu:E você acha que vão ficar "quebrados" para sempre?Gaucho escreveu: os caras ativaram e acabaram de informar q estão quebrados
+ 4 te cobrarei 1 suco

parece que estão organizando uma cpi...Bagé escreveu:Chorando e tão dando 11 reais de indenização pras famílias perto da usina, o povin jaguara que não faz nada, se fosse um país sério já tinham quebrado tudo
saudações